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GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons

Encontre aqui scripts de GlobalEvents (eventos globais, mensagens nos chats), CreatureEvents (penalidade da morte, sistemas de login, atributos, storages e Weapons (modificações em itens).


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  1. Arena pvp

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  3. Recovery Exp

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  6. [TFS 1.x] Anti Bot 1 2

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  7. Critical Skill System 1 2 3 4

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  8. Contador de Monstros

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  9. Heart System

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    • Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também.   Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.   Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:   void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }   Altere para   void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }   Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!   Aqui está o que mudou: *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência. *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador. *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.   Créditos @L3K0T
    • Para usar as credenciais de produção você deve usar HTTPS, para teste você pode usar HTTP Infelizmente o MP não aceita requests em produção sem HTTPS Para ambos os casos você precisa configurar corretamente o seu APP-ID no mercado pago para ter acesso ao bearer token. O sey myaac deve usar uma função diferente para pegar o ID da conta verifique a função correta para pegar o id da sessão conectada e corrija no script de pagamento algo como account->getSessionID() Nesse caso edite no myaac/plugins/mercadopago/config.php
    • Opa guys, estou com um problema em um servidor na qual o otc só solta a primeira magia infinitamente mesmo comigo mudando o exausting em spells.xml. ( se possível explicar oque há de errado para que eu possa arrumar todas as outras magias , obg  )   local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_GREY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) return true end   spells.xml está assim \/ : <instant name="Massive Sword Attack" words="massive sword attack" lvl="250" mana="7000" maglv="120" prem="0" range="10" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="LvL250/massive sword attack.lua"  
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