Sistemas, Mods & Funções .lua
Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
224 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão. Para quem não conhece: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas Basicamente meu sistema funciona da seguinte forma: • você determina as criaturas que irão funcionar com esse sistema (normalmente bosses). • durante a batalha com a criatura o sistema conta pontos aos jogadores por ataque, bloqueio e suporte ("healar" quem esta na batalha). • quando a criatura é morta o sistema cria um "loot" de acordo com os pontos e envia-o ao depot do jogador em uma bag determinad…
- 92 respostas
- 21.4k visualizações
- 1 follower
-
Este sistema é baseado em Reward Chests. Confira o Tibia Wiki para saber mais sobre como funciona. É simples! Em relação à Reward, ela será enviada para o depósito designado. Basta localizar a linha 'depotId' e especificar o numero que você deseja enviar para a cidade correspondente; isso garantirá a entrega direta ao depósito. Por exemplo, atribuir o número 1 para a cidade principal e 2 para Thais, e assim por diante, facilita esse processo. Confira o GIF aqui, basta clicar para ver. https://imgur.com/wNtfnS4 Este script está configurado para ativar um temporizador de 5 minutos após a expiração, removendo automaticamente o Rewar…
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos. É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script: -- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() functio…
- 77 respostas
- 12.6k visualizações
- 2 followers
-
UPDATE 05/02/2019: - Colocado exhauted na venda de items para não bugar a venda de itens com elf bot! Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Labia System é um sistema que proporciona ao jogador a capacidade de aprimorar sua habilidade de venda, aumentando assim sua Labia Skill e obtendo maiores lucros em futuras vendas de itens. O Skill de Labia, pode ser upado enquanto Free ou Premmy Account em qualquer level que você queira! Basta vender itens no NPC Soya Master. Lembrando que sendo free, sua lábia pode ser upada apenas até skill 90. Já sendo premmium até a lábia 120. Se o player for…
- 18 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 follower
-
LISTA DE LOOKTYPES 0-1283 0 - Void 1 - <Nothing> 2 - Orc warlord 3 - Warwolf 4 - Orc rider 5 - Orc 6 - Orc shaman 7 - Orc warrior 8 - Orc berserker 9 - Necromancer 10 - Yellow butterfly 11 - Massive water elemental 12 - Archdemon 13 - Black sheep 14 - Sheep 15 - Troll 16 - Bear 17 - Beholder 18 - Ghoul 19 - Slime 20 - Quara predator 21 - Rat 22 - Cyclops 23 - Minotaur mage 24 - Minotaur archer 25 - Minutaur 26 - Rotworm 27 - Wolf 28 - Snake 29 - Minotaur guard 30 - Spider 31 - Deer 32 -…
-
- 2 respostas
- 14.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Fala galera, pra quem não sabe eu fiz um novo task system pro meu servidor pessoal Empire e por isso decidi publicar a versão antiga dele já que não temos nenhuma intenção de usá-la mais. ele é muito similar a um sistema que eu já havia compartilhado aqui, só que pras versões 0.X. O que é: um npc que te dá pequenas missões de matar monstros, qnd você terminar ele te paga uma recompensa pré definida. O que ele tem de melhor comparado com a versão 0.4: Basicamente ele permite vc definir qualquer hierarquia entre as tasks, permite que tasks deem diversas formas de recompensas (isso era bem engessado no modelo antigo) porém ele não aceita tasks de coletar itens, ne…
- 39 respostas
- 17.9k visualizações
- 1 follower
-
MagicEffects CONST_ME_FIRST = 1, CONST_ME_DRAWBLOOD = CONST_ME_FIRST, CONST_ME_LOSEENERGY = 2, CONST_ME_POFF = 3, CONST_ME_BLOCKHIT = 4, CONST_ME_EXPLOSIONAREA = 5, CONST_ME_EXPLOSIONHIT = 6, CONST_ME_FIREAREA = 7, CONST_ME_YELLOW_RINGS = 8, CONST_ME_GREEN_RINGS = 9, CONST_ME_HITAREA = 10, CONST_ME_TELEPORT = 11, CONST_ME_ENERGYHIT = 12, CONST_ME_MAGIC_BLUE = 13, CONST_ME_MAGIC_RED = 14, CONST_ME_MAGIC_GREEN = 15, CONST_ME_HITBYFIRE = 16, CONST_ME_HITBYPOISON = 17, CONST_ME_MORTAREA = 18, CONST_ME_SOUND_GREEN = 19, CONST_ME_SOUND_RED = 20, CONST_ME_POISONAREA = 21, CONST_ME_SOUND_Y…
- 9 respostas
- 37.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui no fórum, mais vou tentar ajudar um pouco com meu conhecimento Hoje estarei trazendo para vocês um script que todos tem vontade de ter(eu acho) HUAHAUHAUH quando você entra naquele baiak e digita !autoloot e ve aquele scriptzão de pega loot e fica com vontade de ter, hoje estarei trazendo ele aqui pra vocês: Primeiramente o sistema é contido em 3 arquivos(Talkactions,creaturescripts,login.lua) Vamos começar pelo talkactions! Em talkactions.xml adicione a seguinte tag: <talkaction words="!autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/> Agora vá na past…
- 43 respostas
- 15.6k visualizações
- 2 followers
-
Crafting.zipTasks.zipTasks.rar credits : oen44
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar. Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54. Imagem auto explicativa: Chega de atacar de costas! Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele: Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml: <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua: registerCreatur…
- 36 respostas
- 6.2k visualizações
- 2 followers
-
Advanced Pet System By Races Nome: Advanced Pet System By R.aces Versão: Bom eu testei no meu 8.60. Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro. Comandos: Pet-trai…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Trade Offline V2.0 Esse sistema me foi pedido a alguns meses atrás e hoje tirei um tempinho pra trazer aqui. O sistema consiste em permitir que jogadores negociem sem contato direto entre comprador e vendedor. Mas como assim? O vendedor pode criar um anuncio de venda informando item, valores ou até mesmo items que ele queira em troca, após feito o anuncio todas essas informações ficam armazenadas no banco de dados do servidor, permitindo assim serem exibidas em uma página no site para interessados, junto de todas informações fornecidas pelo vendedor é exibido um comando para que os interessados possam adquirir a oferta exibida na página. …
- 61 respostas
- 18.6k visualizações
- 6 followers
-
Olá a todos, e estou de volta pra postar alguns conteúdos... Fui atrás de um online bonus system para tfs 1.3 e não achei e portanto decidi fazer o meu, com a ajuda do @vankk. ================================================================================================================ Testado em TFS 1.3 na versão 8.60. ================================================================================================================ ================================================================================================================ No seu banco de dados, execute a seguinte query ALTER TABLE `players` ADD `online_t…
- 12 respostas
- 9.7k visualizações
- 3 followers
-
Olá, passei um tempo procurando este script até que um amigo do TK disponibilizou (credito no fim do post) Edit1: O evento funciona assim, o evento começa as 14:00:00 para inscrições realizando as inscrições você é levado para sala de espera (coloque no-logout e protection) onde você tera de esperar 5 minutos passado os 5 minutos todos na sala de espera serão teleportados para uma arena que você pode fazer facilmente e configurar conforme explicado na script --> apenas lembre de colocar o no-logout e pvp tool na arena. (As 13:59:00 vai aparecer um broadcast dizendo que o Npc PvP irá aparecer em 1 minutos que você terá então 5 minutos para se inscrever com o custo d…
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 follower
-
O Task System para TFS 0.4 8.6 original foi criado pela Vodkart e adaptado para TFS 1.x por Erro 502. Ele possuía alguns códigos muito ruins e erros de otimização. Então, eu peguei ambos, analisei tudo corretamente e corrigi. Agora está funcionando para todos os TFS; não é mais necessário adicioná-lo ao global.lua, basta colocá-lo diretamente na pasta 'lib' e tudo funcionará bem. Aproveite e teste o Task System. Revscripts. Basta adicioná-lo aos dados/scripts. local taskSystemEvent = CreatureEvent("taskSystem") function taskSystemEvent.onKill(creature, target) if creature:isPlayer() and target:isMonster() then local party = cre…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Este é um script de reinicialização automática para o servidor TFS (The Forgotten Server). Ele reinicia o servidor continuamente e aguarda 3 minutos em caso de sucesso ou reinicia imediatamente em caso de falha. Se desejar encerrar o servidor manualmente, basta pressionar CTRL + C. ► Como Usar: 1. Faça o download do script em seu servidor TFS. 2. Abra o terminal SSH e navegue até o diretório onde o script está localizado. 3. Torne o script executável com o comando: chmod 777 ./restart.shrestart.sh *(chmod 777 ./restart.sh -- comando para permissao de uso)
-
- 0 respostas
- 221 visualizações
- 1 follower
-
-
Como diz o título? Você pode gerar as funções do seu TFS em um arquivo de texto. Para fazer isso, basta ir em uma das bibliotecas (LIB) e adicionar o seguinte código no final. -- Função para obter todas as funções disponíveis no ambiente Lua function getLuaFunctions() local function iterateTable(tbl, prefix) local str = "" for key, value in pairs(tbl) do if type(value) == 'function' then str = str .. prefix .. key .. ',' elseif type(value) == 'table' then str = str .. iterateTable(value, prefix .. key .. '.') end end return str e…
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
- 1 follower
-
-
Como diz o titulo? você pode gerar suas funções do seu tfs em um arquivo texto, para fazer isso é só ir na lib 050 e adicionar isso no final, depois é só ligar o seu servidor e assim todas funções do seu server vai aparecer no arquivo txt. "Isso é bom pra resolver problemas de scripts e trabalhar de forma melhor, com a manipulação do mesmo." function getLuaFunctions() local str = "" for f,k in pairs(_G) do if type(k) == 'function' then str = str..f..',' elseif type(k) == 'table' then for d,o in pairs(k) do if type(o) == 'function' then if f ~= '_G' and d ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..d..',' end elseif typ…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa. Informações!! Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser. Task Diaria - Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar. Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui. Task Rank Quest - Um extra desse task system é o…
- 82 respostas
- 16.5k visualizações
- 2 followers
-
Fala galera linduxa do TK; hoje trago a vocês o tão desejado CASTLE WAR 24 HORAS, isto gera disputa intensa entre as guilds de seu servidor, atraindo assim mais jogadores que se interessam por guerras e seus demais sistemas! Modificado e com funções diferentes, no tópico ensinarei como instalar e como funciona. Como funciona? WOOOOOOOOW! Há um portal 24h aberto em algum lugar do seu mapa que ficará com o castle disponível 24h (avá). Quando uma guild qualquer acessar o portal do castelo, irá aparecer para o servidor que a X guild está tentando dominar o castelo, então o líde da guild dominante atual irá dizer !gocastle para teleportar ao castelo e defen…
- 100 respostas
- 36k visualizações
- 1 follower
-
~~~~~ * Auto Loot System 100% * ~~~~~ TFS 0.4 / TFS 0.3.7 Fala galerinha do Tibiaking, então, várias pessoas estão tendo problema com o sistema de autoloot, aqui vai um sistema que eu editei para melhorar o uso do mesmo. Sem muita enrolação vamos ao que interessa. 1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado Auto_Loot.lua, coloque isso dentro do arquivo: Spoiler --[[ Auto Loot System by Danyel Varejão ]] AutoLoot = { Min_Level = 100, -- Level minimo pra utilizar o auto loot. Max_Slots = 5, -- Máximo de slots permitidos. Boost_Actived = true, -- Nao mexa daqui pra baixo caso nao entenda -- Storage_Boost = 45000, …
- 32 respostas
- 17.2k visualizações
- 1 follower
-
System de addon, funciona da seguinte maneira: - O item deve ser usado diretamente na pokebola, caso o player deseje colocar um novo addon no pokemon, evoluir ou transformar em shiny, devera ser utilizado o comando: !removeAddon Instruções: Insira na pasta datapack/actions/script/ Addon.lua addonbox.lua Insira na pasta datapack/lib/ Addon System.lua Agora, em datapack/actions/actions.xml : <action itemid="13103;13114;13107" event="script" value="Addon.lua"/> <!-- Aqui estarão os id dos addons que vão ser utilizados na pokebola --> <action itemid="2183" event="script" value="addonbox.lua"/> <!-- Id da …
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Desculpe se esta no tópico errado Bom pessoal eu estou na onda de criar bot , achar um off-set no cheat engine pra mim não é difícil, mas o grande problema é que achar a pos do meu char é fácil e até mesmo achar a pos onde cliquei com mouse , mas não faço ideia de como dar o "comando" para que o meu personagem saia do lugar X para ir para onde quero , criando waypoints. Alguém pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 342 visualizações
-
-
#Introdução Reparei que muitas pessoas estão atrás desse sistema que o DBOBR e NTOBR usa, e atualmente o VitorSubhi postou um, porém é necessário modificar as sources. Apesar de achar o dele bem melhor, estarei deixando este meu sistema(não é necessário mexer nas sources). #Funcionamente O jogador vai até um NPC e compra um papel, após ter comprado ele pode estar dando trade nesse papel e negociando com algum jogador em troca de qualquer item. Ao finalizar a negociação, os points são transferidos/removidos(caso houver points na conta). Também é possivel comprar o papel por comando, estarei disponibilizando ambos para vocês. #Alguns prints…
-
- 20 respostas
- 3.9k visualizações
- 3 followers
-
-
REV3884 TFS 0.4 OTC 0.6.6 OBSERVAÇÃO: Bom galera hoje vim trazer um código de expansão de visão para o otclient alterado por mim, usado somente para rev3884 e então se você usa um tfs 0.3.6 ou tfs 1.0 não vai dar certo, *Esse código foi alterado por mim para ser usado apenas para rev3884, procolo 8.60 e TFS 0.4 que no caso não achei e resolvi compartilhar essas alterações. 1° TUTORIAL 1 SOURCE DO SEU SERVIDOR. Abra Protocollgame.cpp 1 Ache ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offsetz) && //(y >= myPos.y - 6 + offsetz) && (y <= myPos.y …
- 27 respostas
- 11k visualizações
- 2 followers
-
E ai pessoal, vi que muitas pessoas tem problemas em instalar, e achar um script de autoloot 100% funcional. Foi ai que decidi postar aqui para vocês, um script totalmente novo e que realmente funciona, pronto para usar e abusar dele kkk. Bom, vamos parar de lero lero e bora ao que interessa. Fixados: Dinheiro Duplicado; Coleta itens até mesmo dentro das bag dos monstros; Lembrando que esse script NÃO é de minha autoria, e que já existe no Tk, mas em tópicos diferentes. Como eu uso ele já vou deixar tudo certo para o uso do mesmo. 1° Passo - Dentro da pasta data/actions/scripts crie um arquivo chamado autoloot_boost.lua …
- 34 respostas
- 11.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, --pra onde vai o player quando mo…
- 41 respostas
- 9.9k visualizações
- 2 followers
-
Olá galerinha do TK, hoje venho trazer aqui para vocês um dos melhores e mais famoso evento da atualidade, é o famoso: War of Emperium (WOE), estou disponibilizando ele aqui de graça para vocês, bom aproveito! #Descrição: Este evento consiste em dominar o castelo através da destruição de alguns geradores. #O que possui? - Totalmente automatizado (Script: Abertura, Entrega do prêmio, Designação do vencedor e Encerramento). - Página interativa (PHP: Possui explicação do evento e os 5 últimos vencedores do castle). - Talkactions (Script: Comandos que informam quanto tempo falta para fechar e puxam membros para dentro do castelo). - Tutorial (Arq…
- 18 respostas
- 10.8k visualizações
-
Testado: MySQL & SQLite Distro: TFS 0.4_SVN & TFS 0.3.6 MySQL ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->…
- 35 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 follower
-
[ + ] Descrição: Autoloot refeito para VERSÃO OTX e adicionado algumas outras funções que estarei explicando ao decorrer do tópico. [ + ] Se você quer o Autoloot ara Versão TFS clica neste Link: AUTOLOOT TFS [ + ] Imagem do comando: [ + ] Features: [ - ] Você pode ativar ou desativar o autoloot a hora que achar necessário. [ - ] Também existe um comando para ativar ou desativar mensagens do loot que o autoloot coleta! [ - ] Você pode escolher a cor do texto em que irá aparecer a coleta do loot! [ - ] O autoloot informará para você se estiver com pouco slots na sua backpack, e o…
- 34 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox World porém nenhum desses scripts chegará aos pés desse daqui que foi arrumado por mim. Eu não sou o criador do Script, eu peguei qualquer um na internet e só fui arrumando e adicionando coisas que as pessoas reclamavam que não tinha. O cara que criou a versão que eu editei é esse daqui: Não vou me prolongar e nem falar mal da versão do Roksas, apenas saibam que eu editei ela praticamente inteira e que agora está 100%. Aqui tem um pequeno vídeo de como func…
- 175 respostas
- 20.9k visualizações
- 3 followers
-
Adaptação do Script do membro: @Apocalypse. Tópico Oficial com instruções de instalação: CLIQUE AQUI. -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 300 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 300, ["51-100"] = 250, ["101-150"] = 200, ["151-200"] = 150, ["201-250"] = 100, ["251-300"] = 50, ["351-400"] = 25, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver ma…
-
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Oi boa tarde. Sera q tu pode me ajudar como uma duvida... no meu otserver. Tenho cliente 13 e client otc... ai os npcs no 13 ele reconhece dinheiro do banco quando vou comprar... porem no otc eu tenho q estar com dinheiro na bag.... tu sabe o pq e como arrumo isso... queria q no otc ele reconhecesse o dinheiro no bank
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
Você pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar). Testado em tfs 1.1, Versão 10.77 Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua : Você pode editar mexendo aqui. no script acima : config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- M…
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá meus senhores, tem muita gente que pede serviços em relação a Gerar Outfits Animadas do seu cliente, o que muitos não sabem é que existe esse sistema de Gerar as Outfit animadas gratuitamente na internet e ele foi desenvolvido pelo Gesior.pl (Polones), então todo o crédito deste tutorial em relações a códigos vão para ele. Primeiro de tudo, o que é esse Sistema de Gerar Outfits Animadas? Basicamente é 1 Sistema Web que vai ler o teu tibia.spr / tibia.dat e seu items.otb e gerar todas suas outfit do seu cliente em forma de frames e na hora de exibir o sistema utiliza uma script em php que fica responsável por montar 1 gif utilizando esses frames. O resultad…
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.