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[Showoff] Dragon Ball Template - Verificação
Gokussj5 e 4 outros reagiu a Victor Fasano Raful por um tópico
Falar galera, estou começando a desenvolver templates com "qualidade" ainda não explorada haha Vejam a imagem seguinte, estou editando ainda, fiz isto em uns 5 minutos.5 pontos -
DEV C++ Compilando TFS no Windows
Gabriel485 e um outro reagiu a Natanael Beckman por um tópico
DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da2 pontos -
[Aula 2] Lógica da Programaçao
denisbts96 e um outro reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
<< Aula 1 - Introdução Lógica da Programação Aula 2 O que é a Lógica da Programação? Bem, tudo o que é escrito em alguma linguagem de programação deve seguir uma lógica para poder funcionar. Vamos pegar um exemplo simples e curto: Um script de SD. (Sudden Death Rune) Quando o script de SD for chamado (Alguém usou a SD), ela segue passos básicos, que é basicamente a execução dela. Primeiro o script vai verificar se quem usou a SD possui nível, magic level, etc... suficiente para poder usar a SD2 pontos -
GetMonsters
NoturnoBRN e um outro reagiu a EdMignari por um tópico
GetMonsters é uma ferramenta simples, mas útil, para criar o arquivo creatures.xml usado no R.M.E. Ele procura todos os monstros na pasta data através arquivo monsters.xml e cria um novo creatures.xml Como usar: 1-Selecione o arquivo monsters.xml na pasta data do seu servidor. Geralmente fica em data/monsters/monsters.xml 2-Selecione uma pasta onde o arquivo creatures.xml será salvo 3-Clique em 'start' Depois de criado, basta substituir o arquivo creatures.xml no RME em data/{minha versão}/ Download: https://github.com/Mignari/GetMonsters/releases scan : https://www.virust2 pontos -
[Poketibia] Remakes PxG
mauroala e um outro reagiu a Ricardo Monteiro por um tópico
Fala galera do TK, vou estar trazendo pra vocês algumas sprites retiradas da PxG... Nao sei ao certo se já tem elas rodando por ai, mas emfim, irei atualizando o topico com a medida que for retirando mais remakes.. Conteúdo: -- Bronzong + Passiva. [sem Corpse] -- Lapras + Surf + Corpse. -- Steelix + Iron + Ride + Corpse. Download (OBD): [Requer Object Builder] Remakes.rar Scan: Clicando aki. Erros de versão não suportada: Utilize este Object Builder 0.4 (Fonte: GitHub do projeto object builder) Se mesmo assim você não consegui2 pontos -
Eu optei por fazer o primeiro pedido em um creaturescript pois, por action, seria necessário algum jogador dar use em um item para o script ser executado. data/creaturescripts/scripts: local texts = { {{x = x, y = y, z = z}, "Text"}, --{{posição}, "texto"}, {{x = x, y = y, z = z}, "Text"}, {{x = x, y = y, z = z}, "Text"}, } local interval = 3 --Intervalo entre as mensagens, em segundos. local storage = 8017 local function sendEff() for i = 1, #texts do doSendAnimatedText(texts[i][1], texts[i][2], math.random(1, 255)) end addEv2 pontos
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Testado e funcionando ambos agora : EffectPos.lua level = 300; -- LEVEL function effectPos(cid) local config = { effect = 2; -- EFFEITO } local tidpos = getCreaturePos(cid); local tableeffect = { [1] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y-1, z=tidpos.z}; [2] = {x=tidpos.x, y=tidpos.y-1, z=tidpos.z}; [3] = {x=tidpos.x+1, y=tidpos.y-1, z=tidpos.z}; [4] = {x=tidpos.x+1, y=tidpos.y, z=tidpos.z}; [5] = {x=tidpos.x+1, y=tidpos.y+1, z=tidpos.z}; [6] = {x=tidpos.x, y=tidpos.y+1, z=tidpos.z}; [7] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y+1, z=tidpos.z}; [8] = {x=tidpos.x-1, y=tidpos.y, z=tidpos.z};2 pontos
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Private Shop
Ghaz reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
Autor: MaXwEllDeN (Maxwell Denisson) Versão testada: TFS 0.3.6, 8.54 #Introdução Oi galera :B, Olha, hoje vou postar um sistema que acho que vai agradar a muitas pessoas, só estou postando ele porque alguém a quem eu vendí passou pra alguém que liberou ele em um fórum aí, já que já liberaram não vejo motivos pra não postá-lo aqui #Demonstração Private Shop System V.2 #Instalação O Sistema "se instala sozinho", só é fazer o download e jogar na pasta do servidor. Galera, faz MUITO, MUITO tempo mesmo que eu fiz esse sistema, então ele deve ter um bocado de g1 ponto -
[9.60] Wisland & Southshire (RadBR)
doggera001 reagiu a Fir3element por um tópico
Wisland Download: http://www.mediafire.com/download/glx7v2akja3y7e2/wisland.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/bafe34876cfef16489fdac68dfb68cb8fea9a3a02ea6f6a5a4810660fb73b445/analysis/1423398633/ Imagem: Southshire Download: http://www.mediafire.com/download/lm9c1983dew9db5/southshire.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/295d081d0370d9b5090850f5b852d2e2614d44e03f80786a5acee868aba8cee7/analysis/1423398826/ Imagem: Créditos Equipe RadBR. wisland.rar southshire.rar1 ponto -
Catch Window v1.3
Vodkart reagiu a Orochi Elf por um tópico
[MOD] Catch Window v1.3 Bom.. todos conhecem a nova janela, que quando algum jogador captura um pokemon, que nunca capturou antes, abre na tela informando quantas pokebolas (PokeBalls, GreatBalls, SuperBalls e UltraBalls), o jogador gastou para capturar aquele pokemon, e mostra também quanto de experiencia o jogador ganhou por capturar aquele pokemon. Instalação. Por enquanto o PDA, é o único servidor que está adaptada no tópico, se alguém adaptar para outros servidores, e quiser compartilhar, será muito bem vindo. Obrigado Pokemon Dash Advanced Vá1 ponto -
Sistema De Novos Items
Beckertt reagiu a MatheusMkalo por um tópico
Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = i:match('id="(.-)"') local itemconfig = { ["sp1 ponto -
Showoff RohFagundes
lazarocp reagiu a rohfagundes por um tópico
Olá pessoal, venho aqui para mostrar como esta ficando o meu OTC. Espero sugestões1 ponto -
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Como criar quest
luanasar reagiu a Gabrielzxzx por um tópico
Oiie Hoje Insinarei A Faser 1 Quest Em Otserv 8.6 primeiro : vao em data>actions>script e criem 1 pasta chamada quest.lua segundo : vao na sua pasta chamada quest.lua e colem isto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1636 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1636) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você pegou 10k") -- a mensagen que ira aparecer quando vc pegar o item item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160,100) -- item_uid = doPlayerAddItem(cid,2160~id do item~,100~Quantidade~) setPl1 ponto -
Poke Zot editado por Factur Final 80%
SombriadoO reagiu a Factur por um tópico
A ultima versão sera á 90%, não sera 100% poís ja criei um tópico falando os motivos; A Versão 80% e apenas para vocês verêm como ficou o CP novo e as novas quests; E também verem as novas quests que vorão e terem uma ídeia de como vai ser as próximas; A Mais recente foi a quest box +5, que se encontra no teleport do penúltimo andar do CP de Saffron Vamos lá ! A conta do god é Login: Luh Senha: 123 - Novos pokémons alguns deles : Shiny Lugia // Shiny Heatran // Shiny Articuno // Shiny Moltres // Gogoat // Xerneas // Yveltal // Giratina // Black Articuno // Black Celebi1 ponto -
[Talkaction] Rainbow Outfit
Gabrielx17 reagiu a Kamii por um tópico
Fala TK beleza? hoje venho aqui compartilhar um Script meio antigo porém funcional "Rainbow Outfit" para quem já jogou OT'S 8.40 sabe o que é isso Bom vamos lá. Para quem não sabe o que esse Script faz ele fica trocando de cor aleatoriamente assim que o Player ativa o comando como no vídeo abaixo. https://vid.me/O1hJ Para fazer a instalação vá em Data/Talkactions/Scripts Depois copie e cole qualquer arquivo .LUA Renomeie o arquivo para rainbow copie e cole tudo que está abaixo la dentro. Agora vá para Data/Talkactions E abra o aquivo Talkactions.XML Depois copie e1 ponto -
[Aula 3] Primeiros Passos
Ghaz reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
<< Aula 2 - Lógica da programação Primeiros Passos Aula 3 Relembrando o que eu disse na primeira aula, você precisará de um interpretador Lua e é muito recomendado que possua também um bom editor com suporte à sintaxe Lua, então nosso primeiro passo será obter o editor e o interpretador. As aulas serão voltadas ao scripting para Open Tibia Servers, então nada melhor do que um bom OTServer para testar seus scripts, mas ficar testando os scripts em um OTServer pode ser uma tare1 ponto -
Entrevista com Walisson, dono do servidor Aurera
VitorNM reagiu a Bruno Carvalho por um tópico
Fala galera, decidi fazer entrevistas semanais, e a lista de galera está grande hein... Hoje falo com o Walisson, dono do servidor Aurera-Global Aurera-Global Entrevistador: Comedinha Entrevistado: Walisson Perguntas particulares Está pronto para a entrevista? Sim Primeiro nos diga seu nome completo. Jose Walisson Feitosa Sua idade? 20 anos Onde mora? Aracaju, Sergipe. O que faz da vida? Sou estudante da graduação de engenharia civil, trabalho como DJ e também sou comerciante. Perguntas sobre o Tibia Global Agora vamos falar de tibia global Qual foi seu ni1 ponto -
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Bom, estou criando esse portfólio de designer para compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de designer gráfico. Aqui vou postar tanto trabalhos entregues finais, quanto versões descartadas, então pode ser que haja mais do que um sobre o mesmo tema. Gostaria da participação de vocês quanto o que gostaram e o que posso melhorar. Vamos lá: Começando com um banner descartado, logo logo farei uma versão diferente. Alias já fica de divulgação para o meu amigo Thiago.1 ponto
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[Layout][Modern AAC] Dragon Ball
Christinacsa reagiu a Teiko por um tópico
Olá, Pessoa do tibia king estou aqui para disponibilizar um layout bacana para seu dragon ball tibia, o layout do dbo ultimate, tecnicamente do dragon ball game brasil por que foi de la que ele foi baseado. Prints: Download: https://www.mediafire.com/?y6qz2uo7pihu2sc Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/6e9cc8d654172d404a013fc6b00c011e0080837d44074e45d0f638dcfc2e5799/analysis/1424009091/ Creditos: Dragon Ball Game Brasil Dragon Ball Ultimate e EU, Teiko.1 ponto -
(RECRUTAMENTO TEMPORARIAMENTE CANCELADO) - Elysia OT recrutando!
Heyron reagiu a roriscrave por um tópico
parece um projeto bacana... boa sorte a quem for participar1 ponto -
(Resolvido)Bless
ScythePhantom reagiu a Summ por um tópico
blessedplayer.lua (data/creaturescripts/scripts): function onLogin(cid) for b = 1, 5 do if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType < 4 then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end end return true end <event type="login" name="BlessedPlayer" script="blessedplayer.lua"/> Não precisa registrar por ser callback onLogin.1 ponto -
CMS #01 - Sala Secreta
Chriistian reagiu a zipter98 por um tópico
^ Seu servidor não possui a função getThingPos. Troque: local pos = getThingPos(self.cid) por: local pos = getCreaturePosition(self.cid) e veja se o erro persiste.1 ponto -
Sabe fazer o arquivo XML? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_1 ponto
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[Poketibia] JhonBot
JvF reagiu a Jhonatan Carvalho por um tópico
Aham Zeto, vão banir o pessoal que usa teclado e mouse também porque é exatamente oque o bot faz... Fora que é uma execução Java, e como qualquer outro aplicativo Java rodando no PC. Mais se tu diz que vai ter mass ban, estou no aguardo.1 ponto -
Piso Falante e Double EXP
Yamborghinireagiu a zipter98 por um tópicoSem creaturescript ou globalevent é impossível fazer, pelo menos em lua, o segundo pedido. Já o primeiro, farei em action e editarei este comentário. Sabe fazer a tag? local texts = { {{x = x, y = y, z = z}, "Text"}, --{{posição}, "texto"}, {{x = x, y = y, z = z}, "Text"}, {{x = x, y = y, z = z}, "Text"}, } local interval = 3 --Intervalo entre as mensagens, em segundos. local storage = 8017 local function sendEff() for i = 1, #texts do doSendAnimatedText(texts[i][1], texts[i][2], math.random(1, 255)) end addEvent(sendEff, int1 ponto -
Dúvida sobre VPS Linux
GOD Falumir reagiu a thiagobji por um tópico
A do Luan é pior ainda UHASUHUHAe Eu usei essa e compilou de boas: http://www.tibiaking.com/forum/topic/51647-860-tfs-037-cast-system/1 ponto -
(Resolvido)Usar site e servidor em dedicados separados?
Lyon reagiu a luanluciano93 por um tópico
@Victor Fasano Raful, agora sim disse o contra, e eu concordo.1 ponto -
(Resolvido)Usar site e servidor em dedicados separados?
Lyon reagiu a Victor Fasano Raful por um tópico
Gastos desnecessários, segurança é praticamente a mesma. Caso prove o contrário eu com experiencia que tenho não valhe a pena. Tenho tal sistema em execução por ter servidores de má qualidade.1 ponto -
Spells de transformação e... Modificar magia exori
pedrizito15 reagiu a xBen por um tópico
1* local outfit = 126 -- numero da outfit local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 20) local function healthTime(cid, time, percent, count, i, storage) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then if count <= i then if isPlayer(cid) then doCreatureAddHealth(cid, percent) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) print(percent) end end else doRemoveCondition(cid, CO1 ponto -
Sprites OTPokemon 9.2
Vinydeks reagiu a Hadagalberto Jr. por um tópico
Olá galera. Não sei se estou postando no lugar correto. Vim trazer pra vcs como diz no título, as Sprites do OTP 9.2 Atualizadas!! Link do download: http://adf.ly/uB9dA Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/cddf676cf49a879693a027147ea12482cb25c56c4dad3e19395d193f2c5ffaea/analysis/1410800151/ Prints:1 ponto -
Como dizer ? vi o Eratsu postando seus últimos trabalhos então resolvi postar também , tem muita coisa só que eu mudei de pc \o essa semana e só estou postando oque está na nuvem. Abraçs Logo/Capa para um MC :/ Background e Avatar para um Youtuber Capa para um Gamer Capa nova para mim, bem fuleira! Capa/Logo All Creative1 ponto
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CMS #01 - Goof Troop Puzzle
thelifeofpbion reagiu a MarceLoko por um tópico
Bom dia! Construi o script usando TFS 0.4, tibia 8.6 A quest tem duas etapas. Na primeira, você deve posicionar os Deathslicers na posição certa, e então a passagem se abre. Na segunda etapa, é um puzzle que existia no jogo Goof Troop de Super Nintendo. Você deve "chutar" (usar) os trens até a posição correta, usar a alavanca para que a pedra desaparece e você possa pegar sua recompensa. Poderia ter usado outro item, mas o trem está sem utilidade no meu servidor. Utilizei movements para os deathslicers e actions para o puzzle. O puzzle foi escrito de forma que possa ser cri1 ponto -
[Aula 1] Introdução
jhonathan wendrell reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
Introdução Aula 1 O que é scripting? Do modo mais simples possível: scripting é o ato de programar. O nome scripting vem do nome "script". O que é um script? De um modo geral, um script é um bloco de código escrito em uma linguagem de programação interpretada, ou seja, ele precisa que alguma coisa leia ele e possa "traduzir" seu conteúdo. Lembre-se de que "script" não é um termo específico de Open Tibia Servers. O que é uma linguagem de programação interpretada? Os brasileiros falam português, ingleses falam inglês e chineses falam mandarim, e com isso1 ponto -
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double xp potion
tirso reagiu a MarcosFraga por um tópico
Crie um arquivo na pasta data/actions/scripts com o nome doublexp.lua Cole dentro dele: Edite as linhas locais e de texto. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 1800000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = 'You receive double the experience to kill a monster for 30 minutes.' -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = 'Its just minutes.' -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 2 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mud1 ponto -
Como para Colocar Ip do Serv no Client
felipegal reagiu a GabrielSapient por um tópico
No ot client e facílimo mudar, siga: Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua e procure por isso:: EnterGame.setUniqueServer ai logo em baixo vai ta o IP do server ai troque pelo seu1 ponto -
(Resolvido)[Pedido] Script Para Um Bau De Quest.
UmMisterio reagiu a Kazui por um tópico
Crie um arquivo lua em data/actions/scripts com o nome de questspokebola e cole isso dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerStorageValue(cid, 120706072014) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou pokebolas e um pouco de experiencia.") doPlayerAddExperience(cid,200000) -- quantidade de experiencia doPlayerAddItem(cid,9778,1) -- 9778 > id do item, 1 > quantidade doPlayerAddItem(cid,9778,1) -- 9778 > id do item, 1 > quantidade doTeleportThing(cid, {x= 99, y= 189, z= 7}) -- posição para teleportar setPlayerStorageV1 ponto -
[Pedido] Mapa Só Com Água
Thoon reagiu a arthurm299 por um tópico
É que eu fiz em versão 9.80, vou fazer outro pra vc... https://mega.co.nz/#!MAFiTTJB!khg7ciAwxqi_61haQHeGlqG7zUH9AeiM9PpH2nXezZ0 baixe este ai... se der certo repute por favor )1 ponto -
[Pedido] Mapa Só Com Água
Thoon reagiu a arthurm299 por um tópico
https://mega.co.nz/#!MEEQEKRA!mEnfDQxCuVWJvpmmC-o7eFOfuWnkZlvI6jQwVh6aRZs ai esta o link. Se te servir, agradeça com um Rep+ https://mega.co.nz/#!MEEQEKRA!mEnfDQxCuVWJvpmmC-o7eFOfuWnkZlvI6jQwVh6aRZs1 ponto -
nai consigo colocar novos pokes no meu poketibia
Tibiano Aprendiz reagiu a Factur por um tópico
Melhore o seu português cara... Então é PDA Veja este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4duTACgj28k1 ponto -
[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016
Paam Of Gamer reagiu a vudi por um tópico
Vou criar um cliente antigo que pegue com esse servidor ai posto pra download em breve OBS: TÓPICO ATUALIZADO 2.01 ponto -
Como criar quest
UmMisterio reagiu a sidneivascao por um tópico
amigo para fazer de pokemon, como seria?1 ponto -
PHP e OTServ Glossário de Fundamentos Básicos Olá! No intuito de expansão do conhecimento da linguagem de programação PHP, tive a idéia de montar um guia prático de iniciação e de manipulação em PHP. Inicialmente, irei abordar os vários conceitos básicos do PHP e, posteriormente, a interação entre PHP e OTServ. Para isso, Boleta(eu) e Lancer irão, ao longo dos dias, atualizar o tópico com novos assuntos, funcionalidades, tutoriais... Portanto, não é um tópico "finito", inicialmente, pois estaremos sempre trazendo novidades. - O Funcionamento do Tópico Para uma boa organização e vi1 ponto
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Obrigado estamos aqui para ajudar quem precisa.1 ponto
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ta ai a resolução1 ponto
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TFS quer dizer The Forgotten Server, que é o nome do projeto do executavel para deixar seu ot online. Só isso.1 ponto
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(RESOLVIDO) TFS
reynald14 reagiu a karlkalvin por um tópico
TFS = The Forgotten Server traduzindo ao português e ao pé da letra significa : O Servidor Esquecido. mais na verdade ele não existe tradução. ou no caso seria : A Parte-se de um Servidor.1 ponto
TibiaKing
Open Tibia Server
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