Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
MOD CAST OTX-TFS HAIL TK! VENHO HOJE TRAZER SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MUITOS USUÁRIOS AQUI NO TK QUE NÃO CONSEGUE ATIVA O CAST COM SCRIPTS DO FÓRUM UTILIZADO PARA VERSÃO 8.60 VAMOS LA? Crie um Arquivo com Nome mod_cast.xml na pasta /Mods/ e adicione o seguinte script Em /data/creaturescript/ crie um arquivo com nome castlogout.lua e adicione Em Talkactions crie um arquivo com nome cast.lua e adicione TAG= <talkaction words="/cast;!cast" event="script" value="cast.lua"/> Ultima Parte crie uma conta em sua db com login 10 e senha qualquer uma. (nao crie character no login 10) Diga /cast , /cas…
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
-
Looking at You Fala galera do TK, faz tempo que não posto nada, aí vou postar um sistema simples aqui, que ainda não tem no fórum e vejo membros procurando. DESCRIÇÃO DO SISTEMA: Quando um player der look em você aparecerá em branco uma mensagem no canto inferior da tela: "Nome do Player" is looking at you. 1° - Acesse a pasta MODS e crie um arquivo chamado lookingatyou.xml, coloque isso dentro do arquivo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="peeper" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes"> <config name="peeper-config"><![CDATA[ -- anonymously or display peeper name? anonymous = "no" -- ignore players w…
- 22 respostas
- 3.7k visualizações
-
Fala galerinha do TK, irei postar para vocês um sistema que ajuda e muito servidores que estão começando. O SHOP GUILD facilita o acesso dos players a itens que muitas vezes só têm no SHOP ONLINE do site. Uma coisa muito importante que tenho a dizer a vocês é que esse sistema, é um pouco diferenciado, pois o lider da guild não precisará que todos os players estejam online, basta apenas ele estar online para executar o comando !guildpoints , que todos os membros da guild receberão os pontos. Não tenho muito o que explicar, a maioria de vocês já conhece esse sistema, só não achou um que funcione 100%, e eu vim aqui trazê-lo para vocês. Deixando a apresentação de lado…
- 23 respostas
- 3.7k visualizações
-
Esse npc permite escolher qual task o player irá fazer : Adonai.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Adonai" script="tasks.lua" walkinterval="2000" speed ="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="433" head="58" body="113" legs="50" feet="78" addons="1" mount="688"/> </npc> tasks.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local xmsg = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function on…
-
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito. Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça. https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI Está ai para quem interessar. T…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Oláa Todos! Vamos tentar fazer esse script juntos? Primeiramente para ser um bom programador é necessario que você tenha uma organização e trate bem as idéias que irão surgir no script. Com isso sempre faça um exemplo pratico e simples de como o script irá se comportar. Informações Queria um npc que vendesse promotion (no caso 9,10,11,12) em troca de um item (ID = 9971). Obs: Foi o pedido do mebro do fórum e resolvi fazer como se fosse uma 'liçãozinha'. Lógica do script Primeiramente o player deverá ser premmium account ? Qual o level necessario? O player já possui essa promotion? O player possui a promotion anterior (5,6,7,8) para ir…
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bem, a talkaction é a mesma coisa que o !rank que conhecemos, porem voce pode adicionar outros ranks e ela atualiza exatamente na hora que alguem upa. Exemplos de novos ranks: Rank para ver quem morreu mais. Rank para level de players vip. Rank para ver quem matou mais monstros no ot. E varios outros... Bem se alguem quizer implementar um novo rank, peça no topico e mande PM para mim (Nao adianta so pedir no topico porque eu nao irei lembrar de entrar nele). O script está em mod, bem mais facil de instalar. Va na pasta mods do seu ot e adicione o arquivo: RankSystem em formato XML e adicione isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"…
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá criançada do tibiaking. Durante muito tempo, várias pessoas vieram me perguntar como colocar o attackspeed por fist fighting e a resposta sempre foi a mesma: "Tendo as sources é só dar uma procurada no tibiaking que lá tem(Jabá)" Mas parando para pensar um pouco e sendo criativo, elaborei 1 jeito(incrivelmente fácil) de imitar esse sistema apenas em LUA. Nota1: Como a estrutura lua apresenta certas limitações infelizmente o sistema também, será necessário um item na mão para se treinar o fist (se você bater em algum target sem items, a velocidade do ataque ira parecer a original mesmo tendo …
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
ANTES DE TUDO ME AJUDE! NÃO SEI SE POSTEI NA ÁREA CERTA! Por Favor Mova! Aprenda a fazer seus próprios Monstros, Spells e NPC Basicamente scripts sao o conjunto dos códigos que formam os arquivos de players, monster, spells, etc. Nesse tutorial vou ensinar tudo, pra vc sair daqui fazendo monstros, spells e tudo mais. E se no final houver alguma duvida poste aqui que serei grato em ajudar. Neste Tutorial existem varios comandos básicos, bons para iniciantes, parte por parte é explicada, visando um maior entendimento sobre o assunto. Vamos lá! SPELLS Primeiro vamos falar sobre as spells Existem as spells de instant e as spells de rune, as …
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Monsters 8.60 (37 pastas) Créditos: Otland (Imagens: Daaniel) Imagem:
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
Script: Comando Mute (Atualisado). Função: Deixar o "Player" Mudo Pelo Tempo Que Desejar. Testado: Versão 8.5 Vá Em "Talkactions > Script" Crie Um Arquivo.lua Nomado Como "muteplayer" e Adicione Dentro Dele: local v = {} for k = 1, 100 do table.insert(v, createConditionObject(CONDITION_MUTED)) setConditionParam(v[k], CONDITION_PARAM_TICKS, k*60*1000) end function onSay(cid, words, param) if (words == "/mute") then local t = string.explode(param, ",") if param == '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end local player,time,pid = getPlayerByName(t[1]),t[2],getPlayerByNameW…
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
UM NOVO MODO DE CRIAR MAGIAS? Tudo bem com vocês, grandes tibianos desse reino? Quando eu criava magias, eu sempre notei a quantidade de linhas que uma boa e trabalhada magia adquire ao se finalizar o script. Por um tempinho, estudei como funcionava toda a estrutura e pensei em como criar um único bloco de código para configurar a magia uma vez só. Os spellmakers de plantão comprovam: Se uma magia com vários efeitos e tipos de dano é criada, você precisa criar muitas variáveis locais. Então, resolvi criar uma tabela que tratava essas variáveis locais como indexes e seus atributos como conteúdo de tabelas secundárias. Nascia esse novo modo de…
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Sistema de Pet V1.0 E ai Galera, suave? Hoje venho trazer pra vocês, meu sistema de pet. É bem do tipo pokemon, mas tenho certeza que irão gostar. Vou liberá-lo porque gosto de compartilhar as coisas, e sei que alguém esta querendo um sistema desses. Assim como eu quis um dia e nunca encontrei um que funcionasse. O sistema está na versão 1.0, mas em em breve trarei um npc para healar o pet e algumas talks para o pet soltar spells. Vamos lá! Primeiramente, vá em data/action/scripts, crie um arquivo com o nome de CatchPet.lua e adicione: local mtrs = { ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100}, …
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Random Box Primeiro entre em Data/Actions/Scripts e copie um arquivo .lua e depois renome-e para randombox Abra o arquivo randombox.lua e cole o seguinte script dentro. ----- Random Box By EddyHavoc ----- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) r1 = math.random(1,3) if getPlayerLevel(cid) >= 60 then if doPlayerRemoveItem(cid,6497,1) == TRUE then if r1 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou uma Magic Plate Armor.") doPlayerAddItem(cid,2472,1) elseif r1 == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ganhou um Golden Helmet.") doPlayerAddItem(cid,2471,1) elseif r1 == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,22…
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estava com um Pouco de Tempo e tiver a ideia de cria essa Script (-- Como Funciona? ao você da Use em um item irar ganhar x Level (você pode configurar no script quantos level dará ao da use no item) e Somente Players com x Level poderá usar esse item (tbm podes configurar no script) vamos lá, vá na pasta >> data\action\scripts e crie um arquivo.lua com o nome de itemlevel.lua e dentro cole:: e em actions.xml adicione essa tag:: Configurando:: @#Edit Caso alguém quera sem o Limite de Level use o que o Nosso Amigo Luan Disponibilizou:: é isso ai Pessoal até a proxima
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
Este Script serve para OTServ's que deixam os Players treinando sem precisar do dono do char está com o PC ligado... Ou seja, deixa o char treinando e da "EXIT" e o Char não Loga. Nem tem muita utilidade atualmente...mas por ser tão simples vou postar, vai que ajuda alguém. Vamos lá! 1º Passo: No entanto, apague a linha "idleWarningTime = 14 * 60 * 1000" e também a " idleKickTime = 15 * 60 * 1000" ficando assim: Salve o arquivo (Ctrl + S). 2º Passo: Agora você pode abrir Server normalmente novamente... Espero ter ajudado ae.. Abraços!
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Para quem não sabe como funciona o evento : É um evento de defender a torre, no caso vão ter rodadas de monstros e as torres que você colocar vão atacar os monstros e os monstros vão ficando mais fortes a cada rodada e você claro também pode fazer upgrade em suas torres para não perder o evento. Caso tenha alguma dúvida de como funciona o evento é só você procurar no Google por jogos de Tower Defense que são praticamente iguais ao evento. OBS : Não me comprometo a dar suporte sobre instalação ou problemas perante aos scripts do evento/sistema, não sou dono do sistema estou apenas trazendo ao fórum com intuito de ajudar os membros que gostam de colocar eventos em seus…
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Eae Galera Tudo Bom? Entao vim Aqui Postar um Tile que Voce pisa em Cima dele e Ganha um Outfit. Voce coloca a ActionId 2020 num Item ou Tile, quando o Player Pisar nele ganhará um Outfit Escolhi Por voce. Vá em Data>MoveMents>Scripts crie uma pasta.lua chamada changetile.lua e coloque isso: -- { By: GOD Dreamer } -- local female = {lookType = 269, lookHead = 79, lookBody = 91, lookLegs = 91, lookFeet = 91, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Female local male = {lookType = 268, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} -- Outfit Male function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid)…
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera Hoje Vim Ensinar A Criar Magias Do Jeito Que Aprendi <Rep+ ai ser gostarem>: ai galera por passos: 1º - Va Em data/lib/pokemon moves.lua, Escolha A Magia Com A Forma Que Você Quer ( Eu Vou Usar Quake): 2º Passo Editando As Tags: Vermelho: Nome Do Poder. Azul: Efect Do Poder Teste Com /z Pelo Game. Verde: Tipo De Dano Do Poder Criando Tornados Va em data/lib/pokemon moves.lua e casse isso: E adicione seu poder: Dessa um pouco e casse isso: E Adicione Seu Poder:
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Fala pessoal, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi em outro fórum e decidi trazer pra cá Chega de falatório e vamos direto aos negócios: Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um…
- 39 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera! Essa foi uma ideia que tive já que tava afim de mexer com o banco de dados, você posta notícias no site pelo jogo. Super flexível (: Pra usar você tem que usar gesior, se não meu amigo, não vai funcionar e vai bugar :x Primeiramente crie um arquivo em talkactions/scripts chamado gesiorTicker.lua (é de suma importância que o nome seja este) E coloque o código a seguir: -- (Gesior) Posting new Ticker in Game by Talkaction -- Author: Renato Ribeiro -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (param==nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Necessário um Post.") else return db…
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom, eu dei uma procurada no Fórum porém não a encontrei, o tópico ao qual diziam que havia tal Script existia, mas o script não estava lá. Então vamos direto ao ponto! - Vá em data/actions/script e duplique algum arquivo la e renomeie para alavanca. - Cole o Script abaixo dentro deste aquivo.lua -- Start Config -- local topos = {x=, y=, z=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end - Salve e o arquivo e vá em data/actions e abra o arquiv…
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá, venho trazer o um novo tipo de egg system, que eu tive a ideia de criar e quero agradecer a mega ajuda do ONESHOT crie um arquivo na pasta scripts dos npc com nome de eggsystem.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function onCreatureSayCallback(cid, type, msg) …
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
Creditos: Critico (vodkart) Comando !rank atualizado com novo rank que é o !rank frags, onde mostra os maiores matadores do ot. Ranks: Skills Level Magic Health Mana Frags Exemplo: !rank frags !rank magic Crie ranks.lua em data/talkactions/scripts. Em data/lib/050-function.lua adicione: Crie rankfrags.lua em data/creaturescripts/scripts E em data/creaturescripts/login.lua adicione: Simples e Útil Se ajudei REP+
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Atualização de Monstros e Items. Estarei atualizando essa lista conforme eu for mudando meus items, e monstros.(a antiga estava bem cagada). Estou usando como fonte o tibiawiki, e o wikia, porém algumas criaturas não tem os detalhes certos, como ataque, loot. E outras usam script, a parte de level(movements), de quem ou oque vai usar o item, não irei postar pois cada pessoa acha melhor como vai usar esse items, deixarei um download e sua respectiva scan no final do tópico, se encontrarem algo errado e só dizer que arrumo, e claro se quiserem contribuir com algo que ainda não tenha... A p…
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
Bom, esse script limita uma quantidade de MC logados por IP, podendo evitar várias coisas, como por exemplo o magebomb. Basta criar um arquivo em creaturescript/scripts/ com o nome anti-magebomb.lua e coloque esse código dentro: -- <event type="login" name="Anti-Magebomb" script="anti-magebomb.lua"/> local AccPorIp = 2 function onLogin(player) local mc = 0 for _, verificar in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:getIp() == verificar:getIp() then mc = mc + 1 if mc > AccPorIp then return false end end end return true end A tag do creaturescript.xml já esta como comentário no script, é só copiar. É isso, espero ter ajudado.
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
Olá gente eu vim trazer aqui para você o NPC Mount 9.44! Apoio: OTWorks Atualização: 26/02/2012 Vai em "Data/NPC" Cria um documento XML e bota o nome "Mount" e colla isso aqui em baixo dentro. <npc name="Mount" script="mounts.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="146" head="24" body="59" legs="135" feet="0" addons="3" mount="426"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|, I sell these mounts: {Widow Queen}, {Rapid Bird}, {War Bear}, {Black Sheep}, {Midnight Panther}, {Draptor}, {Titanica}, {Tin Lizzard}, {Blazebringer}, {Rapid Boar}, {Stampor}, {Undead Cave…
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Criaturas Passivas. (tfs 0.3.6pl1) hoje eu fiquei meio bolado mexendo em meu servidor com um cat me seguindo e pensei, mano que droga o sistema de hostilidade do tibia é uma porcaria.., então resolvi dar uma olhada em como ele funcionava nas source, e acabei vendo que modificando pouca coisa já se tem um sistema de hostilidade melhor não perfeito mas melhor . talvez daqui uns dias eu consiga fazer ele ser 100%, nesse método a criatura só ataca depois de perder vida e o ideal seria ela atacar ao tomar target mas isso tbm é facil de fazer dentro de alguns dias eu atualizo o tópico com isso. Sem mais explicações vamos as ediçoes: em monster.cpp: procure por, …
-
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Função testada no TFS 0.3.5pl1. * player.cpp Procure: lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = 0; Troque por isso lastAttack = idleTime = marriage = blessings = balance = premiumDays = mana = manaMax = manaSpent = extraAttackSpeed = 0; Procure: return vocation->getAttackSpeed() Troque por isso: return vocation->getAttackSpeed() - getPlayer()->getExtraAttackSpeed(); No fim do arquivo coloque isto: void Player::setPlayerExtraAttackSpeed(uint32_t speed) { extraAttackSpeed = speed; } * player.h Depois de: uint64_t getS…
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola, atualmente a variação de dano é enorme e não importa qual arma você usa e quanto de skill você tem, na formula o dano minimo é sempre 0. Então vou mostrar pra vocês onde pode ser editado para resolver esse problema • Versão - Otx 2(final) -- Baseado na Tfs 0.3.7 • Em weapons.ccp procure por: Nessa parte: int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Troque por: int32_t damage = -random_range((int32_t)maxDamage/2, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Sendo assim o dano de fist tera uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo • Agora para editar o dano de arma, procure: Nessa parte: return -random_ra…
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala TK beleza? hoje venho aqui compartilhar um Script meio antigo porém funcional "Rainbow Outfit" para quem já jogou OT'S 8.40 sabe o que é isso Bom vamos lá. Para quem não sabe o que esse Script faz ele fica trocando de cor aleatoriamente assim que o Player ativa o comando como no vídeo abaixo. https://vid.me/O1hJ Para fazer a instalação vá em Data/Talkactions/Scripts Depois copie e cole qualquer arquivo .LUA Renomeie o arquivo para rainbow copie e cole tudo que está abaixo la dentro. Agora vá para Data/Talkactions E abra o aquivo Talkactions.XML Depois copie e cole o que está logo abaixo la dentro do Talkactions.XML !rainbo…
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, aqui é tony hoje vou ensinar vocês como mexer em um Npc edita-lo, e o quer serve as Principais Configurações Vamos começar Vamos pegar essa parte Simples. <npc name="Dark Rodo" script="data/npc/scripts/runes.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="0" body="86" legs="0" feet="38" addons="1"/> </npc> npc name Nome dado o NPC, no caso aqui é o Dark rodo Vendedor de Magias e Wands e Rods. Script="data/npc/scripts/runes.lua" Aqui é o Lugar a onde esta a Venda dele, os Itens a ser vendidos tendo Preço ID e o Nome do Item <health now="1000" max="1000"/&g…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bem bem bem bem.. venho trazer aqui um sistema/script seja la como quiser chamar que me chamou bema a tenção por ser bem interessante.. Feito pelo Karain (qual pedi autorização para repostar).. inicialmente havia sido feito para 0.4, inspirado num mini game para mc mas com a tendência de mudança e pedidos da comunidade o mesmo foi atualizado.. Não me peçam 0.4 pois ele não disponibilizou.. e bem.. atualizem-se né... eu não suporto 0.4 (para quem não entende, não suporto de não apóio) .~> Sobre o sistema - Como funciona <~. Primeiramente, se o jogador decidir se juntar a lista de espera do evento ele irá utilizar o comando !join hunger games e pronto.. e…
- 14 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
3 Teans and 1 Boss Informações: Abre-se um portal em uma determinada posição que levara os players para uma sala de espera lá eles aguardaram até caírem em outro mapa, separados em 3 times, objetivo, o time que matar o boss primeiro tem direito a entrar na sala de premio e pegar o premio. Descrição: Todo dia as 15:00 horas o script é ativado, aparecera um teleport na posição desejada, ao se passar um tempo pré determinado, se houverem a quantidade de players necessários na sala de espera todos os players na sala de espera serão divididos em 3 times, o time que mais tirar vida do boss terá o privilégio de passar pelo tile com aid 32114, e pegar o premio no bau …
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
[C++] Pokemon Ghost System Fala galera do TibiaKing, hoje eu venho postar pra vocês um conteúdo que particularmente eu acho muito bom. Esse sistema faz com que o pokemon cuja o nome seja "Gastly, Haunter ou Gengar" (é possível adicionar mais pokemons), passe por dentro das paredes. Instalação: Vá em creature.cpp, e procure por void Creature::getPathSearchParams(const Creature* creature, FindPathParams& fpp) const { fpp.fullPathSearch = !hasFollowPath; E abaixo adicione: if(creature->isPlayerSummon()) { if(!creature->getMaster()->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) { if(creature->getName() == "Gengar") fpp.cl…
- 22 respostas
- 3.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.