Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by caionak,

Bom... estava olhando alguns servers que estavam em desenvolvimento e acabei me deparando com OTs de sword art online, dragon ball, entre outros. Fiquei curioso por todos eles serem em um formato de new client, pesquisei sobre new client em tibia mas acabei n encontrando nada. Alguém que possui um servidor de ot parecido assim com new client sem ser de poketibia poderia disponibilizar ele?? estou querendo bastante para n ficar só naquele client básico do tibia normal, abrindo novas portas para que qualquer um edite seu próprio client do jeito que preferir. Algo como este cliente aqui: Spoiler Ag…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Ciro2,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: tfs Qual erro está surgindo/O que você procura? Debug ao entrar pela primeira vez no char e ao tentar trocar outfit, tibia fecha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: ----- 25/12/2018 16:9:35 - J (200.192.208.72) ----- Comment: Graphic Engine: DirectX9 (2) Operating System: Windows 7 Ultimate Edition 64 Bit in BRA Processor: Intel Core i5 -3330 @ 3 Video Card: Intel (R) HD GR Last Packet Types: 131 134 161 161 180 132 131 106 108 140 Last Packet: 140 123 108 000 064 100 180 024 039 000 0…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by C H R O N I C L E,

Eu estou com esse erro na hora de compilar a minha source, alguem pode me ajudar? SOURCE:http://www.mediafire.com/file/sk4mv1s3em653kv/Source_Nto_Zero.zip SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/ccb15b1f3b10d177c41c083f5b6a59e9d2224c45f117a3357c42713cdd877425/analysis/1518963387/ Spoiler

• 13 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Tipo assim né pessoal,meu pc num ta pegando direito o SprEditor ele sempre dá esse erro quando tento extrair: TProgessBar propety out of range. E eu estou fazendo um Otserver de tibia e gostaria de colocar esse sprites de MK no meu server... Tipo se alguém pudesse compilar todos para um Spr de Tibia e me passar o download do arquivo eu agradeço. Os sprites são esses: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=417380

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Fabi Marzan,

Oi galera, estou procurando em criar um spell que na mudanca do posicao, sai outro efeito, Ejemplo Tenho um scripts semelhante, nao tem em Target so em area. Quero trocar pra Target. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local arr1 = { {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 2}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) local arr2 = { {1, 2}, } local…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Richikan,

Como o título do tópico já diz to precisando de um client de DBO,WODBO tanto faz com DAT e SPR REP++

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Tiago12345,

Bom, como o tópico já diz. Eu quero umas 7 OUTFITS dele, Bom pra quem já assistiu BLEACH, sabe como é as transformações dele. 1°- Com roupa mais sem a espada. 2°- Com roupa mais com a espada. 3°- Com roupa e com a espada pegando fogo. 4°- Sem a camisa e com a espada sem fogo. 5°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo. 6°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo e com uma aura de fogo em volta do corpo todo. 7°- com uma roupa preta e com a espada pegando fogo. Se alguem não se importar em faze pra mim eu agradeço... @UP

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Gostaria de saber como colocar para aparecer o titulo de "Jinchuuriki [Nome da bijuu]" quando o player der look no outro que é jinchuuriki, eu coloquei o sistema porem o look não aparece, e tambem inseri o sistema da akatsuki, mas só aparece o Look "You are Akatsuki Member" quando o player que é akatsuki da look nele mesmo, já outros player não conseguem ver isso se der Look, queria saber como colocar para ambos poder ver quando der o look Info da source TFS 0.4 Narutibia 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler Sistema Jinchuuriki que eu uso. …

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Pra quem conhece o PokeMiw ou Pokexgames, ja sabe que lá se pode soltar um lendario ajudante ( Queria esse system ), que voce clica em um card ( Ou Algo do tipo ) e sai um pokémon que target as coisas só! E também soltam skills sozinhos, lembro que ja teve algo assim, mais foi removido! Obrigado! +++ REP!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Galera quanto eu clico ctrl + , a tela expande e aparece essas barras pretas na lateral, tem algum jeito de remover isso sem ter que diminuir a tela?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by XGaduX,

Como que faz para tornar o item imóvel? Exemplo: adiciono uma espada na banca e não quero que o player consiga mover ela, como que faz sem ter que marcar a opção "imóvel" no item editor.

12. Pessoal meu TFS está com OPCODES, eu adicionei uma spell bar nele, ela abre mostra o cooldown etc, mas eu queria saber como colocar pra aparecer as spells somente de sua vocation, meu servidor é 8.60 TFS 0.4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Bom pessoal, estou pensando em abrir um servidor de Otserver e encontrei o Dbo Rox disponível pra download, assim como alguns outros. Ainda estou me decidindo em qual vou utilizar. Qual o motivo deste tópico? Realizei a configuração inicial no arquivo .lua, xampp, etc. Mas não consigo realizar login pelo client. O Segundo problema que tenho é em relação ao site, e ele também não funciona com nenhum outro server que baixei. Vou inserir Imagens dos erros para apresentar melhor. Estou achando que pode ser Versão de algum programa que to utilizando, mas não sei dizer. Estou utilizando Windows 11. Es…

14. Started by RatPoke,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by leozincorsair,

Olá galera tem um client aqui que nao abre as sprites no object Builder mesmo eu colocando a versão correta e mudei la no version.xml , sempre da erro eu vi que tinha um programa que da pra saber e editar isso eu queria que alguém me passa-se e desse um simples tutorial de como ele funciona.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Drazyn1291,

eae galera eu tenho uma dll aqui que quero injetar no meu Client mais não consigo nem sei como,se puderem ajudar ganhara Rep++ estou falando como alguem que não sabe nada

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by isoneko,

Eu tentei abrir a SPR e DAT biohazard online com 3 programas diferentes e eu não abriu o spr e dat aqui são 860 http://www.4shared.com/rar/-OURY9knba/Client.html? http://www.4shared.com/rar/MiNF4HSoba/860.html?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by matheuspeixoto12,

olá alguém consegue fazer esse cavaleiro em 32x32? obrigado

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Dipirona,

Eae rapaziada, tudo beleza? Estou criando um servidor... e , eu estava mexendo na interface do cliente, até que eu vi o nome do cliente eu estou procurando há tempo como mudar o nome,e não acho alguém pode me ensinar? está ''PokeXDark'', quero mudar esse nome que fica lá em cima, e o outro que é: ''DarkXPoke 0.6.6 Rev 0 (devel) Built on Apr 3 2016'' que fica no canto direito em baixo da tela, alguém pode me ajudar por favor?? Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by guga3211,

Alguém teria uma spellbar para poketibia para compartilhar comigo? (Procurei bastante, mas não achei nada útil ate o momento.) Exemplo:

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Jeff Delay,

Entao galera, venho pedir uma ajuda de voces hoje com meu server de narutibia o magic level nao passa de 82 e as skills restante chegam ate 100, porem esta treinando muito rapido, em menos de 1 dia e possivel pegar full de tudo e ja procurei em muitos foruns pra tentar resolver e nao achei nada que me ajudasse a script que uso e essa skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,0.09},{40,0.06},{60,0.02},{80,0.010},{100,0.005}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,0.09},{40,0.06},{80,0.02},{100,0.01}} -…

22. Started by vncs99,

Não sei se é a área certa para postar isso: Tenho o OTClient e queria saber como resetar o minimap, pois jogo muitos OTs e acaba virando uma bagunça o mapa. Obs.: PDA edited by Senhor

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Darcio Antonio,

Barra de Magias ou cooldown alguem tem ai pra ver quanto tempo falta pra fazer tal magia ou ate mesmo clicar no icone e sair a magia.

24. eu preciso de um cliente para o meu otserver mais eu so acho cliente opengl e directx alguém me ajuda ae?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by nizin,

Pessoal estou com um problema no autoloot que eu adicionei no meu server. Se alguém puder por favor me ajude, estarei disponibilizando algumas prints a baixo. Como vc podem ver, quando eu uso o comando !autoloot ele aparece todas as informações normal, não da nenhum bug quando eu uso os comandos "!autoloot, !autoloot add, !autoloot gold, !autoloot power" Mas quando eu mato um mob da um erro e o dinheiro do comando "!autoloot gold" não vai para o banco, também da erro quando eu uso o comando !autoloot goldinfo. Enfim, basicamente o sistema não está coletando nada PS: Não sei se esse post esta no local correto. Se não estiver por favor movam! att …

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Adventure,

Alguem tem como me passar o otclient 10.95 compilado para linux. Não consiguir compilar no Ubuntu. Preciso muito

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  27. Started by costantino2,

Hello, good to everyone!Could someone help me edit my otc's interface? I am developing a Sword art online server and I was studying a bit about the OTC but for lack of knowledge in lua I wait to see if someone could help me.Something like that:kirito = PLAYER NAME.18500/18500 = PLAYER HEALTH POINTS.LV: 96 = PLAYER LEVEL This is my Health Bar after several editing attempts, I know, horrible

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by sharkdost,

Bom, comprei um site de Narutibia (Modern AAC), mas a Captcha não aparece. Sou leigo nessa parte de websites, gostaria da ajuda de vocês. A imagem simplesmente não aparece, ficando assim: http://prntscr.com/om2rso

29. Started by Mtbatata,

Bom e meu primeiro topico mais eu queria pedir ajuda de vocês algem poderia me ajudar com algumas sprite de personagem para Narutibia? Deis de já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  30. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Sistema de critical do @xWhiteWolf dando erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local SKILL_ID = 3 -- id do skill... local multiplier = 1.5 local percentual = 0.3 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = (getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_ID) * percentual) * 10 if math.random(1, 1000) <= …

31. Started by Kid Gotico,

Bom, Oi gente sou meio novo no ramo de Tibia/OTserver eu gostaria de aprender fazer algo como sprite/mapper/spellmaker porem, de inicio eu gostaria de aprender a fazer sprite. No inicio me disseram que era melhor utilizar paint.net esta correto?, Me ensinem com o tempo, e assim eu posso acabar aprendendo/ensinando coisas novas para outras pessoas. :D

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  32. Started by Cain Jorge,

Olá pessoal , Estou com um projeto e estou muito dedicado alguem poderia porfavor emplorando aumentar limite de sprites ? o client http://www.mediafire.com/file/5qh158yp9l0jh66/Client+Rox.rar Vou dar Rep até voce fazer bico de tanto rep que vai levar ! Estarei seguindo o topico. Obg. Eu uso o Dat_Editor e Remeres para editar ai é so me passar as novas configs para acessar o extendido !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  33. Started by davidmr,

Fala aê clã, to com 1 bug mt chato no meu autoloot no poketibia. Autoloot funciona perfeitamente em outros itens , porém em alguns item ele buga, acontece o seguinte, dropa 1 pedra do pokémon eu cliko no corpo dele com o autoloot ligado a pedra vem pra minha bag mas nao some do corpo, alguém poderia me ajudar? obs: gravei um videozinho pra vocês entenderem melhor :

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  34. 1º Ola, estou com dúvida a respeito de como substituir uma sprite do meu otserv 10.76. Exemplo a aparencia do demon no 10.76 é uma mais antiga do que no 10.77~78. Tava querendo mudar esta aparencia do demon. 2º Queria trocar essa sprite do demon, mas pelo que sei precisa de um programa, como object builder, mas esse programa achei com a versão até 10.56, nenhum deles chega a 10.76~10.78. *Se alguem tiver um programa que abra até a versão 10.78 e puder me passar, agradeço muito. 3º Outra dúvida é, se substituir o sprites no items.otbm é so substituir dentro da pasta items ou precisa fazer algo a mais? 4º Tem algum lugar especifico que se encontra as sprites n…

35. Started by Strongalo,

Boa tarde, meus amigos! Eu estou precisando muito das seguintes sprites no padrão onde eu possa selecionar as cores do outfit. Elf Scout Elf Arcanyst Dwarf Dwarf Soldier Dwarf Guard *Se possível: Enslaved Dwarf Lost Basher Lost Berserker Lost Husher Lost Thrower E também, se possível, algum outfit (com possibilidade de mudança de cores) de um citizen (por exemplo) em um tamanho um pouquinho menor. Agradeço muito a atenção. Um abraço!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo