Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by MySticaL,

Script Quest: --[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: matadormatou275@gmail.com ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, ite…

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  2. Started by Vodkart,

É um comando para procurar determinado item no servidor, ele procura em: *Jogador *Depot *House Tiles basta usar o comando /find NOME DO ITEM exemplo: /find solar axe Obs: Como é feito por DB, os items só ficaram salvo quando der serve save(hora que altera os valores na data base), então se o jogador receber o item as 15:00 e só de serve save as 16:00, só irá aparecer no comando as 16:00 horas. talkactions finditem.lua function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…

3. Vim disponibilizar esse código de chest que eu tava precisando e não achei em lugar algum. Agradecimento ao @Sttorm que me ajudou a entender a estrutura do código. Comprar mesmo item com 2 moedas diferentes! (Chest Action) 23:31 Sao necessarios 50 gold coin e 50 crystal coin para realizar esta compra. 23:32 Voce comprou crown backpack por 50 gold coin e 50 crystal coin data/actions/actions.xml: (mude baus/bau01.lua se o seu esquema for diferente) <action actionid="6012" event="script" value="baus/bau01.lua"/> data/actions/scripts/baus/bau01.lua: ( " ) local coin = 2148 -- id da prime…

4. Started by .Smile,

Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.What does the command do? /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar. \data…

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Trago a vocês esse sistema, originalmente produzido para um servidor custom 8.60. (testado em 0.4 - firelement). Acredito que será mais útil pra vocês do que pra mim nesse momento. Se alguém puder acrescentar informações a respeito do uso em diferentes tfs agradeço. ? INFORMAÇÕES P = Posso mineirar vários itens nesse sistema? R = Sim, existem quatro elementos e quatro categorias, possibilitando gerar até 16 produtos finais nas minas. Essa configuração pode ser editada facilmente. Caso queira usar da maneira como o script está feito, ao mineirar você poderá coletar as seguintes pedras: P = Mas as pedras caem aleat…

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by Rodrigo Querobim,

Olá gostaria de um script para quando o player usa-se comando !reward ele poderia selecionar qual varinha de treinamento ele queria e apenas 1 por player. OBS: Consegui esse script mas não está do jeito que estou tentando fazer, e o script esta dando varinha infinitamente toda vez que usa o comando "!wand". local dailyWand = TalkAction("!wand") function dailyWand.onSay(player, words, param) local storage = 556655001 local getStor, osTime = player:getStorageValue(storage), os.time() if ((osTime <= getStor) or (getStor == -1)) then player:addItem(28557, 500) player:setStorageValue(s…

7. Started by thalia,

Nome: Ganhe cash ao matar alguem. Versão: Testada tfs 0.3.6 (8.54), provavelmente funfa em 8.54 + Créditos: Eu e para o demonbholder por me ajudar a fazer a lista. Como funciona? Quando você mata um player você ganha 100 cash (Pode ser alterado no script), e falano: ~~> /buy nome_do_item (Exemplo: /buy plate armor), você automaticamente comprara o item. ~~> /buy list, você vera os itens que pode ser comprados e o preço deles. ~~> /buy check, verifica quantos de cash você tem. Instalando o sistema ! 1ª: Entre na pasta data/creaturescripts/scripts, e crie um arquivo chamado cash.lua, cole este código dentro: function…

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Renato,

Créditos no script. Explicação: A talkaction de alguns otservers você não escolhe quantos dias de premium você deseja. E sim é algo pré-configurado no server. Então aqui neste script você escolhe quantos dias de premium você quer pagando 1k por cada dia dizendo !addpremium DIAS. Exemplo: !addpremium 50 -- comprará 50 dias de p.a Você não pode possuir mais que 360 dias de p.a então coloquei algumas checagens. Tal como adicionar mais de 360 dias de uma vez e também somando seus dias atuais com o tanto desejado assim se o resultado for maior que 360 aparecerá uma mensagem falando que não é possível junto ao número de dias que você poderá comprar calculado por 360 me…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Erimyth,

Achei esse sistema bem interessante e ao mesmo tempo é um script bem simples, tenho certeza que muitos irão gostar... Imagem: Abra o bloco de notas, cole o script abaixo e salve o arquivo como minerar.lua e coloque-o na pasta scripts (data/actions/scripts). --Lumberjack by: Lwkass --Version: 1.1.5 --Configs-- local configs = { sign = {{level = {0,9}, quant = {1,2}, percent = 40}, {level = {10,19}, quant = {2,4}, percent = 45}, {level = {20,29}, quant = {3,6}, percent = 50}, {level = {30,39}, quant = {4,8}, percent = 55}, {level = {40,49}, quant = {5,10}, percent = 60}, {level = {50,59}, quant = {6,12}, percent = 65}, {level = {60,69}, quant = {7,14}…

10. Started by Doughell,

Olá a todos! Bom, estou aqui para mostrar um dos meus novos scripts BEM MAIS APERFEIÇOADO com base em um dos antigos, como assim? Apenas peguei um script de alavanca como base e modifiquei completamente para que fique mais fácil e bem mais útil. Pode ser utilizados em todos tipos de eventos, por exemplo: Você anuncia que terá Castle WAR tal horário, até você chegar terá um monte de gente e tal... Para antecipar a abertura, apenas execute o comando que será aberto automaticamente! E claro também possui outras utilidades, mais cada um com a sua Ok, agora vamos ao script! Portão System Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome d…

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by MatheusEnjoy,

Estou tentando trazer o máximo de conteúdo de outros forum para o pt-BR, hoje trago um tutorial de como salvar tudo que os players falam para procurar bugs depois ou ate banir membros que fazem propaganda. Bom, vamos ao tutorial: Na Pasta que contem suas sources antes de fazer a compilação altere o game.cpp, procure por: #include "group.h" Abaixo, coloque: #include "textlogger.h"Procure por: Game::playerSayDentro da função, encontre: switch(type) { case SPEAK_SAY: return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false); case SPEAK_WHISPER: return playerWhisper(player, text); case SPEAK_YELL: return playerYell(player, text); (...) Adicion…

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by L3K0T,

Fala galera eu venho trazer pra vocês um sistema de surf igual do Otpokemon e é o mesmo que estou usando no meu servidor cover Otpokemon esse é meu sistema pois eu modifiquei eu encontrei vários semelhantes porém bugados! Meu server: www.facebook.com/pokemondbr Primeiro vai na pasta actions/scripts e copia um arquivo la e renomeia para surf e add isso: Agora volte a pasta e abre o arquivo actions.xml e add isso: Explicando: <action itemid="ID DAS BORDAS PRA CLICAR" event="script" value="surf.lua"/> ['NOME DO POKEMON'] = {lookType=LOOKTYPE DE SURF, speed = VELOCIDADE}, ['Vaporeon'] = {lookType=191, speed = 400} } local…

13. Started by Danyel Varejao,

Fala galerinha do TK, aqui vai um script muito útil para vários servidores. O script serve para salvar o player e a house do mesmo, utilizando o comando !save. O script foi testado em OTXServer 2. local Configs = { Exhausted = 180, Storage_Exhausted = 5000001, Messages = { SALVED = "You character has been salved.", EXHAUST = "You need wait %d seconds to save again.", }, } local function doSavePlayerAndHouse(cid) doPlayerSave(cid) if getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doSaveHouse(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) end return true end function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid, Configs.Storage…

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by rodolfoaugusto,

Olá pessoal, essa é a primeira versão do "Exercise Weapons", Sinta-se livre para sugerir modificações e ajudar a melhorá-lo! Caso você não tenha as sprites, pode usar outras, como a "Training Dummy" e outros items correspondentes. Crie o arquivo exercise_training.lua local skills = { [26397] = {id=SKILL_SWORD,voc=4}, [26398] = {id=SKILL_AXE,voc=4}, [26399] = {id=SKILL_CLUB,voc=4}, [26400] = {id=SKILL_DISTANCE,voc=3,range=CONST_ANI_SIMPLEARROW}, [26401] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=2,range=CONST_ANI_ENERGY}, [26402] = {id=SKILL_MAGLEVEL,voc=1,range=CONST_ANI_FIRE}, } ------- CONFIG -----// local dummies = {26403,26404} local skill_gain = 1 -- per hit…

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  15. Started by Lyu,

Fala clã, há um tempo soltei um sistema privado meu no grupo do TK no Discord e hoje resolvi soltar aqui no Fórum também, abaixo irei explicar um pouquinho sobre esse sistema. O que é Legendary Lever? É um sistema de alavancas que vendem itens (aleatórios), similar à uma surprise bag, porém cada item possui x porcento de chances de dropar ao jogador que estiver pagando para tentar a sorte. Qual o objetivo afinal? Bom, na época que desenvolvi esse sistema, era para um cliente meu que acabou desistindo da compra quando eu estava prestes a começar a desenvolver. O objetivo do cara era criar 5 alavancas, onde cada alavanca teria pelo menos 1 …

16. Started by Sphynx1,

Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts. 1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você de…

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ITALOx,

Salve TIBIA KING! Hoje trago pra vocês um sistema de skin. Como funciona? ao clicar em um certo item, ele ganhará uma skin. ------------------------------------------------------ vou explicar direitinho tudo. espero que entenda. se não, comente ai que eu poderei da suporte. Então vamos lá. Em actions/scripts Crie um arquvio chamado skin.lua -- ou o nome da skin/personagem. Depois abra, e copie e cole isso aqui dentro da pasta function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlay…

18. Started by luanluciano93,

Olá pessoal, como to mexendo em um servidor "baiak" tive a ideia de fazer esse sistema de alavanca (pedi ajuda para o MaXwEllDeN, que foi quem fez praticamente o script inteiro), o script é formado por 2 alavancas., onde uma é para life e outra para mana, e essas alavancas vendem potions em cargas de 100x, a diferença dela é que ela verifica a vocation e o level do player, e vendi o potion em função disso. Por exemplo: Knight com level inferior a 50 só pode usar health potion, então se ele clicar na alavanca de life, ele irá receber o health potion, mas se este knight estiver em um level supior a 50 e inferior a 80 irá receber um strong potion, e assim sucessivamente. …

19. Started by xWhiteWolf,

Fala galera, vou mostrar agora como usar o novo sistema de cast imbutido na New Lib, é bem simples: Pegarei como exemplo a spell Taunt, aqui está o código dela: 1- Pra adicionar o sistema de channelling nessa spell eu preciso inicialmente passar todas as funções dela pra um addEvent, ficando assim: 2- Agora pro segundo evento acontecer eu preciso de um time, que se encontra ali antes do return true e que em nenhum momento eu disse oque era. Agora que entra a função onCastChannel(uid, target, delay, effect, key) mas note que essa função requer um delay próprio, um efeito e uma id de storage então vou precisar alterar o config, ficando + ou - assim: …

20. Started by EddyHavoc,

Nome: Ice Wall Tipo: Spell Autor: Eddy Havoc Essa é a versão final da spell Ice Wall ou Block Wall criada por mim. Exibição in-game: Crie um arquivo chamado ice_wall.lua na pasta data/spells/scripts/conjuring e copie o conteúdo abaixo: --[[ Created by: Eddy Havoc name: Victor Amaral contact: victor.amaral1@gmail.com É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- local north = 0 local south = 2 local east = 1 local west = 3 local delay = 1 -- Tempo em segundos lo…

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by tataboy67,

Opa galerinha beleza? Andei pesquisando 1 pouco sobre script e vi que ainda não existe nada do tipo, então resolvi trazer aqui pra vocês ! Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: Na verdade eu andei pensando bastante em fazer Quest's em meu servidor no estilo HARDCORE... Imagine que você consiga entrar em uma Areá e ter consciência de que ao morrer, perderá tudo ! Seria meio tenso não? É... Eu achei interessante essa ideia, e como é simples resolvi trazer pra vocês. Como o script funciona? O script funciona a partir de 2 Actions. A de entrada, dará ao jogador uma Skull Red (Colocar ActionID: 5901) Saída removerá a Skull (Colocar ActionID: 5902) Se…

22. Started by WooX,

Algumas pessoas vieram me pedir esse código, então hoje eu tirei um tempinho pra trazer pra vocês. O que faz Este código faz com que seja possivel ver através do look, quem jogou uma Magic Wall ou um Fire Bomb, isso é útil quando aquele amigo noob taca uma Magic Wall onde não deveria e diz que não foi ele, com esse código não tem como se esconder. Como implementar Este código foi testado apenas em TFS 0.x e OTX2, mas acredito que pode facilmente ser adaptado para TFS 1.x. Originalmente eu fiz este código para ser usado com a Magic Wall, mas ele pode ser implementado em qualquer spell que utilize COMBAT_PARAM_CRE…

23. Fala galeritcha, este script imita o ''martelo de Thor'', ele funciona da seguinte forma: Após o knight falar a magia (no meu caso exori hur), um martelo vai girando em linha reta de acordo com o lado em que o player estiver virado. O martelo vai em efeito de boomerang, ele vai e volta para o dono da magia dando ataque em todos que estão no caminho, o dano é duplicado (são 2 danos), uma vez que 1 dano corresponde à ida e outro corresponde ao do martelo voltando. 0.x - unknown credits, enjoy. Praticamente as principais coisas são editáveis dentro do script logo no começo, deixarei escrito dentro dele para ficar mais fácil. Let's go ? Em spells/scripts/attack …

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Adriano SwaTT,

Bom, vou postar aqui um Script que achei em outro forum' Foi nomeado como Metamorfose, pelo autor @Lucas Duca. Enfim, vamos ao que interessa... Ele funciona assim: Ao usar o item que você escolheu para a Action, seu personagem ficará com aparencia de Morgaroth, seu Life (HP) e sua Mana (MP) dobrarão... Aumentará também todos Skills, incluindo Magic Level... além de ficar healando a vida e a mana de segundo em segundo' (tudo facilmente configurável). Item ID usado no Tutorial: 9971 (Gold Ingot) 1º Passo - Abra o arquivo do seguinte endereço: data\actions\actions.xml e adicione a tag abaixo: 2º Passo - Dentro da pasta "data\actions\…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Kimoszin,

Olá pessoal, fiz esse simples (muito simples) script, para o seu servidor ficar com mais graça. - Oque ele faz? Creio que o titulo ja explica tudo, ele vai desenterrar mortos, ao usar items no tumulo. - Para oque esse script serve? Simplesmente para nada, é só para diversão. Crie um arquivo lua chamado mortos.lua em \data\actions\scripts e coloque isso: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local monsters = {"Skeleton", "Ghoul", "Ghost", "Mummy", "Demon Skeleton", "Skeleton Warrior"} if (itemEx.itemid == 1406) then doCreateMonster(monsters[math.random(#monsters)], getPlayerPosition(cid)) return TRUE en…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. Started by EddyHavoc,

Olá galera do TibiaKing, irei postar hoje um Script bem fácil de fazer e que funciona perfeitamente. Como o título do tópico já diz é uma quest que da Addons. Vamos ao que interessa: Crie um arquivo .lua chamado addonquest na pasta Data>Action>Scripts E cole o seguinde Script: --[[ Script by EddyHavoc ]]-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8913 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1500) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found first warmaster addon…

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  27. Started by Texau,

Hoje estarei ajudando em talkaction. Hoje estarei ajudando em talkaction que tira level do player e adiciona uma Talkaction bem utilizada e facil. 1- Vamos na pasta do Servidor l Data l Talkaction l Script. Depois crie um Arquivo LUA chamado LEVEL Depois cole o que esta no SPOILER Abaixo. Depois vamos em Talkaction.xml que se encontra na pasta l Data l Talkaction. E colocamos a Tag Abaixo. <talkaction log="yes" words="/level" access="5" event="script" value="level.lua"/> Se teu servidor estiver aberto fale l /reload talkaction l se não estiver e so abrir. "Caso der algum erro avise nos comentarios. Para tirar level do seu jog…

• 6 respostas
    • 862 visualizações
  28. Started by Noninhouh,

Bom galera, hoje vim aqui trazer pra vocês um sisteminha bem legal que a PxG possui, no entanto, esse sistema eu fiz para um servidor de Tibia, então para vocês usarem em um derivado seria bom adapta-lo, devido a outros sistemas (como o fly do poketibia). Como seria esse sistema? Basicamente você digita o comando !walk e o seu personagem começará a andar na direção em que está virado até encontrar um obstáculo, ou até digitar o comando !walk novamente. Crie um arquivo chamado walk.lua em /data/talkactions/scripts/, e cole isso dentro: Spoiler function doStartAutoWalk(cid) if not isCreature(cid) or getPlayerStorageValue(cid, 10000)…

29. Started by PedroSTT,

Olá galera , do TibiaKing , venho trazer pra vocês um bike sistem por movements. QUAL A DIFERENÇA DESSE SISTEMA PARA O ANTIGO ? ( POR ACTIONS) Esse sistema evita aquele famoso bug do player dar use na bike e jogar pra outro amigo dar use , fazendo os dois terem bike. COMO ESSE SISTEMA FUNCIONA ?? Funciona por movements , ao equipar( no slot do ring[configurável]) ganha a outfit e a speed ( configuráveis) XML <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="ring" event="script" value="bike.lua"/> SCRIPT local bike = {lookType…

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  30. Started by Sergio R,

Boa tarde! Desenvolvi um codigo para o comando !bless para meu projeto de servidor. Testei alguns e não obtive sucesso, então gostaria de compartilhar para ajudar quem estiver com o mesmo problema. Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions. <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts. function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif …

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  31. Started by Skydangerous,

Sistema simples de abrir uma box com algum objeto (No caso uma chave) e ter chance de ganhar outfits, items , montarias ou perder a chave. key_loot_crate.lua (Actions) local config = { key_break = 30, -- Porcentagem de chave quebrar crate_itemid = 1739, -- ItemID da Crate rewards = { [1] = { item = "addon", chance = 10, lookType = { [0] = 142, -- lookType Female [1] = 134, -- lookType Male }, addon = 2, name = "Warrior Sword", }, [2] = { item = "mount", chance = 20, mountId = 40, name = "Noble Lion", }, [3] = { item = {2160, 2}, chance = 30, }, [4] = { item = {2390, 1},…

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  32. Started by thalia,

Mount System - A mesma funcionalidade do tibia global. -> Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com o nome mount_system.lua e cole dentro: local t = { [5907] = {'Bear', 3}, [13226] = {'Black Sheep', 4}, [13224] = {'Midnight Panther', 5}, [13229] = {'Terror Bird', 2}, [13178] = {'Boar', 10}, [13236] = {'Crustacea Gigantica', 7}, [13222] = {'Undead Cavebear', 12}, [13238] = {'Wailing Widow', 1}, [13225] = {'Draptor', 6} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) then local v = t[item.itemid] if v and v[1] == getCreatureName(itemEx.uid) and not getPlayerMount(cid, v[2]) then …

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  33. Créditos no script. Explicação: eu vou em um lugar e digo !gravar, vou gravar minha posição, ai em qualquer outro momento eu digo !teleportar ai vou me teleportar para o lugar gravado. Para re-gravar eu digo !zerar ai sim eu poderei !gravar novamente :} • Vá em data/talkactions/scripts e crie um novo arquivo LUA e coloque: -- Author: Renato Ribeiro -- Thanks for help: thalia -- Url: www.tibiaking.com function onSay(cid, words, param, channel) if (words=="!gravar") then if getPlayerStorageValue(cid, 4040) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,4040,1) setPlayerStorageValue(cid,4041,getThingPos(cid).x) setPlayerStorageValue(cid,4042,getThingP…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  34. Started by Augusto,

Esse script funciona da seguinte maneira, é um scroll, que ao usa-lo você recebe avança um lvl, você pode coloca-lo como recompensa de uma quest ou sei lá, basta usar a imaginação. Scroll de experiência Vá até data > actions > actions.xml e adicione a tag: <action itemid="6119" event="script" value="Exp_Scroll.lua"/> crie um arquivo "Exp_Scroll.lua" e coloque na pasta data > actions > scripts -- Scripted By Perfection -- local itemID = 6119 local lvl = 1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == itemID then doPlayerAddLevel(cid, lvl) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Recieved 1…

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  35. Started by Skydangerous,

O script é bem simples, serve para teleportar a pessoa para um destino que você poderá colocar. Crie um arquivo com o nome de fly.lua,e em seguida cole o script abaixo. tk = {x= 1000, y= 1000, z= 7} tk2 = {x= 1200, y= 1700, z= 7} function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if(param == 'tk') then doTeleportThing(cid,tk) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) elseif (param == 'tk2') then doTeleportThing(cid, tk2) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) else local str = "Cidades: \ntk \ntk2" doShowTextDialog(cid, 2160, str) end…

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo