GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Encontre aqui scripts de GlobalEvents (eventos globais, mensagens nos chats), CreatureEvents (penalidade da morte, sistemas de login, atributos, storages e Weapons (modificações em itens).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
120 tópicos neste fórum
-
Texto piscando no seu OT server Primeiramente pessoal, deverão criar um arquivo.lua com o nome 'texto.lua' sem as aspas. Logo depois, vão colar esse texto dentro do seu arquivo.lua Explicação do script: Feito isso pessoal, vão em data/globalevents/globalevents.xml <- E cole esse código lá dentro: Imagem: É só isso pessoal
- 8 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá, bom dia a todos. Como tenho visto muitíssimos pedidos neste sentido, lhes apresento o LMS - Last Man Standing com BroadCast Spoiler O que é o 'Last Man Standing Event'? Trata-se de um evento em que os 'player' lutam para sobreviver e ganharem algumas recompensas. No fim das contas, irá privilegiar aqueles que visam utilizar táticas e técnicas que possam ser utilizadas em batalhas. Ou seja, não seria para qualquer um. Este evento contém um 'broadcast' que avisa aos 'players' sobre o início do evento; Este evento se repete a cada 2 (duas) horas (pode s…
- 38 respostas
- 8.3k visualizações
- 1 follower
-
Como funciona? A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa. Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml. Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags: <event type="kill" …
- 19 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
Bom.. eu pesquisei e pesquisei, achei vários tutoriais ensinando, mas nenhum funcionava, tenho um aqui comigo que já veio em meu otserver, não sei quem é o dono mas espero ajudar a todos. a função do script é aparecer um teleport em tal dia e em tal hora no seguinte local e que irá enviá-lo para outro local e depois de um tempo desapareça. Primeiramente abra data/globalevents/scripts e crie o seguinte: teleporteautomatico.lua local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal va…
- 17 respostas
- 5.4k visualizações
- 2 followers
-
Quem já me conhece aqui do fórum sabe que minha área não é script ou nada do gênero. Estou fazendo esse post para ajudar um membro, o @KillerWatts, e outros mais, talvez. Introdução: Wand/rod que dispara vários elementos aleatórios. O uso dos elementos não é configurável como o modal do @tataboy67, lembrando que esse script é velho e foi testado em OTs versões 8.40 até 8.60 Guia: ef - efeito que irá fazer no alvo (além do efeito comum já do elemento). sh - shoot type que traçará o "ar" até o alvo. dmg - tipo de dano que causará no alvo. Eu usei a Jester Staff (ID: 7958). Você pode usar o item que desejar. …
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom, como o nome ja diz, é uma loteria, no(s) horario(s) que for definir, é sorteado para algum player um determinado item dentre os items configurados no script, por fim aparece uma mensagem no servidor dizendo quem ganhou e o que recebeu ... Crie um arquivo em globalevents/scripts/ com o nome loteria.lua e dentro coloque o código: -- <globalevent name="Loteria1" time="09:00:00" script="loteria.lua" /> local rewards = { {2494, 1}, {2472, 1}, {2160, 22}, {5809, 1}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganh…
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
- 2 followers
-
Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas ! ---------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------- Bom então vamos lá ! ------------------------------------//-------------------------------------- Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA Bom no meu caso coloquei "TileLe…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Função: Quando um jogador matar outro, irá aparecer em seu default uma mensagem avisando. E a mensagem será, por exemplo: Lucas acaba se morto no nivel 90 para o Luquinha. Vamos lá! 1. Acesse: data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo deathbroadcast.lua. Coloque isto: function onKill(cid, target, lastHit) local str = "O player %s acaba de ser morto no nível %d por %s" if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doBroadcastMessage(str:format(getCreatureName(target), getPlayerLevel(target), getCreatureName(cid)), 27) end return true end 2. Agora vá em data/creaturescript e abra o arquivo creaturescript.xml. Em seguida, coloque ist…
- 12 respostas
- 6k visualizações
-
Me pediram para postar uma especie de propaganda, onde aparecia os top frags do servidor, no caso está configurado para aparecer os 5 frags mais alto. como esse script está no meu servidor faz anos, resolvi jogar para a molecada: Data/globalevents/script topfrags.lua function getJogadorFrags(jogador) -- essa função já existia, só modifiquei uma parte local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala galera, hoje estarei ensinando você como fazer os monstro (selvagens) focar primeiro no summons, depois no player, sem mexer na source, hoje estarei mostrando em scripts e é o mesmo que uso em meu servidor, então testado! vai em data/creaturescripts/scripts copia uma arquivo .lua e renomeia pra ataque.lua e coloca isso lá dentro. function onAttack(cid, target, attacker, type, combat, value) if isPlayer(target) and #getCreatureSummons(target) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1]) end return true end agora no creaturescripts.xml coloca a tag <event type="attack" name="BlockHit6" event="script" valu…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Existem alguns scripts que depois de matar boss abri tp para os players entrarem em uma sala de recompensa, porém (não sei se já existe) vou postar 2 scripts: 1º Script: Todos players que der algum dano no boss é teleportado 2º Script: Depois que o Boss for derrotado todos players de uma sala são teleportados. Spoiler Spoiler Em Creaturescript.xml Adicione a tag: <event type="kill" name="BossReward" script="Boss_Reward.lua"/> Em login.lua adicione: registerCreatureEvent(ci…
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera do TK! Trago hoje a vocês um sistema que desenvolvi sob uma base de shop com meu parceiro Thales Valentim do pokemonbr.com.br a alguns meses, pós vários testes e visando que funcionou perfeitamente trago para vocês! Como funciona? Toda vez que um ItemVIP ou qualquer Item comprado no SHOP do seu site, quando ele for entregar ao player, irá ficar; COMPRADOR POR:, ou seja; irá adicionar uma "KEY" algo que realmente saiu direto do seu SHOP, pois quando o item é disparado para o player ele vai entregar normal com a função "doCreateItemEx" e então adicionar a descrição no mesmo com a função "doItemSetAttribute". E como evi…
- 32 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 follower
-
Olá tibianos. Criei um script de bless automático com base nessa solicitação: A bless será aplicada somente se o player estiver carregando X item. A bless não será aplicada se o player já tiver bless. Essa bless é somente aplicada no momento em que o player morrer. Configurações: ID do item que o player deve ter para receber a bless automática; Quantidade de bless disponíveis no servidor (para servidores custom); Remover o item ao ativar o sistema ou mantê-lo (bless infinita); Level mínimo para o sistema ser ativado. deathBless.lua config = { id = 2195, -- id do item bless =…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como o próprio titulo lá diz, cada vocação terá sua(s) próprias outfits, o sistema foi aperfeiçoado para ficar mais fácil de configurar. em data> creaturescript > script vocouts.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass") return true end function onOutfit(cid, old, current) local class = { [1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman [2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage [3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter [4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight [5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, n…
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Resolvendo a dúvida deste tópico: Resolvi postar para que possa ajudar futuros membros. Resultado: Código: nome do seu script.lua local positions = { {texto = "CTF" , pos = {x = 180, y = 48, z = 7}}, {texto = "Battle F." , pos = {x = 184, y = 48, z = 7}}, {texto = "DesertWar" , pos = {x = 184, y = 57, z = 7}}, {texto = "Castle24H" , pos = {x = 157, y = 62, z = 7}}, {texto = "Castle48H" , pos = {x = 175, y = 62, z = 7}}, {texto = "TeamBattle" , pos = {x = 176, y = 56, z = 7}}, {texto = "Campo M." , pos = {x = 177, y = 56, z = 7}}, {texto = "FireStorm" , pos = {x = 187, y = 53, z = 7}}, {tex…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal do TK, essas script eu achei bem legal, quando um jogador morre aparece a morte e leva a alma dele. ele é bem simplesinha e achei melhor disponibilizar para o TK Imagem Em creaturescript crie um arquivo chamado DeathSystem.lua e coloque isso dentro: no login.lua cole isso antes do ultimo return true: e no creaturescript.xml coloca isso: agora vamos criar um monstro chamado "a morte" vai na pasta monster e crie um arquivo assim "a morte.xml" com isso dentro: e por fim... cole essa tag no monster.xml: OBS: a morte só irá aparecer caso um jogador morrer por um outro j…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera, hoje eu to trazendo pra vocês o meu Experience Weapon System. Pra quem não conhece é um sistema em que conforme você vai matando os monstros sua arma vai adquirindo parte da experiencia e upando de nível junto com você! Eu abri um tópico pra sugestões mas os players foram tão criativos que eu decidi seguir meus instintos e fazer da minha própria maneira se não ia ficar muito ruim pra servers que não fossem derivados. Testado em TFS 0.3.6 mas deve funcionar em qualquer um que tenha getThing(Pos) e onAttack e onKill ;] Foi decidido por mim então fazer da seguinte maneira: • Axes/ Swords/ Bows/ Crossbows: Tem 5% de chance (pra cada nivel) de ferir gravemen…
- 109 respostas
- 10.5k visualizações
- 2 followers
-
Reward Level [Montaria, Level e Addons] Função: Esse reward você pode alterar para receber addons, montaria, items e coins na loja ! reward_level.lua local storage = 21321 local config = { [252] = {itemid = 2160, amount = 4}, [300] = {lookType = { [0] = 749, -- Female [1] = 750, -- Male }, addons = 3, name = "Sea Dog"}, [350] = {mount = 87, name = "Rift Runner"}, [400] = {coins = 5} } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= SKILL_LEVEL then return true end local sto = player:getStorageValue(storage) for i, reward in pairs(config) do if newLevel >= i and sto < i then if reward.i…
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Buenas, TK! Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa: Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml: <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/> Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo: -- ant…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
[Premium] No Nome Ao Logar Informações: Sistema sem complicações, quando o player logar se ele for PACC ele irá ganhar [Premium] no início de seu nome. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado premname.lua, dentro dele coloque. Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag. Adicione essa tag em data/creaturescripts/scripts/login.lua. Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Idéia: 100% - lolksky Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico. Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoas do TibiaKing, A comunidade tibia king tem me ajudado por meses com conhecimentos para o meu server de tibia, então hoje ocorreu um problema lá no meu servidor e não havia nada atualizado para me suprir, o problema foi o seguinte: "Um player x lá era vip donatadaço" pegou red morreu e perdeu tudo! então para evitar problemas no pagseguro e na vida real eu decidi criar um AOL vip. e hoje vou ensinar a vocês como eu resolvi o problema: Eu apenas adicionei essas linhas no arquivo: "data/creaturescripts/scripts/others/droploot.lua" --AOL VIP local amulet = player:getSlotItem(CONST_SLOT_NECKLACE) if amulet and amulet.item…
-
- 3 respostas
- 963 visualizações
-
-
Script que checa por nome se um god está autorizado a entrar no jogo ou não, caso não esteja ele volta a ser um player normal ao entrar. Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com o nome godcheck.lua e dentro coloque: function onLogin(cid) local names = {"Admin1", "Admin2"} if getPlayerGroupId(cid) == 6 and not isInArray(names, getPlayerName(cid)) then setPlayerGroupId(cid, 1) end return true end Em data/creaturescripts/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "Check Gods") Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="Check Gods" event="script" value="g…
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fiz esse script a bastante tempo a pedido de um membro e resolvi postar para vocês . Versão testada: 8.60 TFS: 0.4 / 0.3.6 Função: Ao sair de uma zona de proteção, caso o player esteja sem bless, ele manda uma mensagem na tela avisando que está sem bless. Em "Data/creaturescripts/scripts", copie e cole um arquivo.LUA e renomeie para checkBless.lua, apague tudo e cole: function onThink(cid, lastExecution, thinkInterval) if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) == false and getPlayerStorageValue(cid, 23333) <= 0 then for b = 1,5 do if getPlayerBlessing(cid, b) == false then setPlayerStorageValue(cid,…
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom galera, sou novo aqui no TK, e comecei a despertar a curiosidade em script.lua, então resolvi fuça as coisas e tentar fazer. Como funciona esse poder, você vai usar um spells que vai criar um item em baixo de você, que é um papel explosivo, esse item vai ficar no mapa, até dar clean, lembrando, que você tem que por pra esse item não ser movido pelo objbuilder, caso quiser que ele se mova tudo bem. Vamos lá, na sua pasta de servidor/data/movements/scripts, copie um arquivo.lua e renomeie para bomba.lua, abra e apague tudo que tiver, e cole esse script dentro. --[[ Script By : Luan Zero ]]-- local dano = -3500 -- Dano que o player sofr…
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Introdução: Quando o player equipa x item, o outfit dele muda para x outfit. Se ele deixa de equipar esse item, o outfit dele volta ao de antes. Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo changeoutfit.lua, coloque: local look = 3 -- Coloque o ID do outfit function onEquip(cid, item) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Agora em Movements.xml, acrescente: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ammo" script="changeoutfit.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ammo" script="changeoutfit.lua"/> Crédito…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Descrição: É para deletar house de players inativos, ou seja, o player que não loga em "X" dias perde a sua house! houseclean.lua function onTimer() local days = 15*24*60*60 doSaveServer() local query = db.getResult("SELECT `owner`,`id` FROM `houses`;") if (query:getID() ~= -1) then while true do local own,houseid = query:getDataInt("owner"),query:getDataInt("id") local qry = db.getResult("SELECT `lastlogin` FROM `players` WHERE `id` = "..own) if(qry:getID() ~= -1) then last = tonumber(qry:getDataInt("lastlogin")) if last < os.time() - days then setHouseOwner(houseid, NO_OWNER_PHRASE,true) end end if not(query:next()) then break end end quer…
- 22 respostas
- 7.6k visualizações
-
Criei o script para ajudar um membro do forum e vou estar disponibilizando para outros players que precisarem! Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 2 if getPlayerLevel(cid) ~= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Só players de level " .. level .. " podem passar.") else doTeleportThing(cid, {x = getPlayerPosition(cid).x - 1, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z}) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return TRUE end Na pasta "Data/movements/movements.xml" adicione: …
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom , como meu servidor não foi pra frente , por alguns motivos , vou disponibilizar o script que o "Big Vamp" da vapus fez para mim. local config = { fromItem = 0, -- Item que precissa. toItem = 0 -- Item que vai transformar. } function onCastSpell(cid, var) if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == config.fromItem or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == config.fromItem) then doPlayerRemoveItem(cid, config.fromItem, 1) doPlayerAddItem(cid, config.toItem, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "You must have a " .. getItemNameById(config.fromItem) .. " in your hand to cast this spe…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Essa spell é para urahara (Obs: os efeitos estão configurados para o client do bleach a.f v6) Spell\/:
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, venho trazer aqui pra vocês outro script simples, - Para que server? Simples, quando a pessoal quer sair, ela pisa encima do tile e perde o pz, aconselho botar no temple, ou em lugares no-pvp Ela serve tambem para aqueles players que querem sair mais nao gostam de esperar o pz, ai apertam o exit... - Como posso 'instalar' um script desse em meu OTserver? Adicionar o actionID 7003 no tile que você quiser pelo map editor e ir em data\movements\scripts e depois movements.xml tilepz.lua function onStepIn(cid, item, frompos, topos) pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doRemoveCond…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera é um sistema que uso no meu server. se você nao gosta de mcs ou aqueles cara chato com magebomb que kika seu server com magebomb nos account manager aki está sua solução Vá em Data>Creaturescripts>Creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="login" name="playercheck" script="playercheck.lua"/> Agora vá em Data>Creaturescripts>scripts e crie um arquivo chamado playercheck.lua e coloque isto dentro: Vermelho = Ali é o maximo que o player pode logar, se colocar 1 ele só pode logar o char dele, 2 ele pode logar o char dele + 1, recomendo colocar 1!! ou o maximo até 3/5
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-=-= Quando o player pisar aparecerá (Ver foto a baixo) Instalando Crie um novo arquivo: movements/scripts/mapmarks.lua Cole isso: local config = { storage = 9432, version = 1, marks = { {mark = 5, pos = {x = 166, y = 439, z = 7}, desc = "Main City Temple"}, {mark = 7, pos = {x = 300, y = 200, z = 7}, desc = "NPC with tools!"}, {mark = 1, pos = {x = 666, y = 666, z = 6}} } } local f_addMark = doPlayerAddMapMark if(not f_addMark) then f_addMark = doAddMapMark end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(isPlayer(cid) ~= TRUE or getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == config.version) then return end fo…
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Script: Item que nao pode dar trade Função : Não deixa o player dar trade com certo item Testado: Não Observação : Muito bom para os player não ficarem trocando os items vip INSTALANDO vá na pasta creaturescript/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de notrade e cole isto: local itemsnoTrade = {2160} function onTradeRequest(cid, target, item, targetItem) if (isInArray(itemsnoTrade, item.itemid)) then doPlayerSendCancel (cid, "You can't trade this item.") return false end return true end em seguida, em login.lua adicione o evento registerCreatureEvent(cid…
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Script: Level up = Ful Mana e Full Health Função: Ao evoluir sua vida e mana regenera no máximo Testado: Versão 8.6 INSTALANDO vá na pasta creaturescript/scripts e cria um arquivo no formato .lua com o nome de fullmh e cole isto: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) end return TRUE end em seguida, em login.lua adicione o evento registerCreatureEvent(cid, "fullmh") depois em creaturescript.xml adicione a tag: <event type="advance" name="fullmh" event="…
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
@@@ Sistema de Dança @@@ Video sobre o Script: http://www.youtube.com/watch?v=oMfPYLT829I Bom, então vamos ao script. Vá na pasta data/talkactions/talkactions.xml e adicione isso: Vá até pasta data/lib/function.lua e adicione isso: Vá a pasta data/talkactions/scripts e crie um arquivo .lua e coloque o nome de dancing.lua e coloque isto la dentro : local conf = {} -- // config // --- conf.danceTexts = {"GO GO DANCE!", "DANCE NOW!", "DANCE IS FUNY!"} conf.textSpeed = 1500 -- how fast animated texts is sending? conf.danceSpeed = 100 -- dance speed conf.outfitSpeed = 250 -- outfit cha…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.