Sistemas, Mods & Funções .lua
Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
224 tópicos neste fórum
-
Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient. Simples de instalar... No Servidor Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código No Client 1. Faça o download do arquivo; . 2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT; Créditos [member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema [member=david0703] ~ pelo mod no OTC. DOWNLOAD SCAN
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal do TibiaKing, como na maioria das vezes estou tirando dúvidas e pedindo scripts, vi a oportunidade de fazer a postagem desse tutorial para inserir um Simple Crafting System dentro do seu otserver para TFS 1.2 / 1.3. De quem são os créditos? - Sistema retirado do otland Modal Window por Non Sequitur Simple Crafting System por strutZ Porque não pegar direto lá? - Porque a postagem no otland está picada em partes, eu mesmo demorei um bom tempo até juntar todas as partes, além dos items utilizados no script não estão 100% de acordo com alguns OTServers recentes, entao utilizei um padrão. Eu simplifiquei para o uso e esc…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Falaaaaa, galerinha! Bem, hoje compartilho com vocês o código da Goblin Merchant Quest que é a quest dos coryms lá de venore ?. Na verdade, estou compartilhando as duas primeiras missões. A depender do feedback, se o pessoal se interessar pelo tipo de conteúdo, compartilho as outras missões. Acredito que a quest pode ser aproveitada em servidores com foco no RPG ou apenas para levar algo diferente ao servidor. Lembrando que o código é para TFS 0.4. Para saber mais sobre a quest: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Goblin_Merchant_Quest As falas do NPC Rafzan estão 99% iguais ao global. Aquele 1% vagabundo? é de algumas adaptações que fiz. Adaptei os …
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Desculpem pelo título chamativo e/ou pela área está incorreta, mas enfim, lhes trago a solução definitiva pros problemas de bug relacionados a conteiners, como ficar comprando bp's infinitamente até crashar o server, stackar várias bps dentro de bps, jogar dentro da casa e usar o comando !leavehouse (ou algo do tipo) o que causa lag (talvez crash?) por conta da database ter que processar tantos itens saindo da house pro dp ou qualquer outra merda desse tipo.Vá em ...\data\npc\lib\npcsystem procure por: -- Handles onBuy events. If you wish to handle this yourself, use the CALLBACK_ONBUY callback. Substitua toda a função por: Spoiler function NpcHa…
-
- 4 respostas
- 958 visualizações
-
-
O evento é feito por mim e usado em diversos servidores por aí afora. Consiste em uma guerra automática que divide todos os participantes em quatro times, sendo todos contra. Espero que gostem. Para bloquear a troca de outfit dentro do evento, em player.cpp, depois de: C++: if (outfit->premium && !isPremium()) { return false; } ... cole isso: C++: int32_t value; if (getStorageValue(81723, value)){ sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You cannot change your outfit inside the Battlefield."); return false; } Battlefield (4 teams …
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, em data/events/scripts/creature.lua (implemente o código substituindo a função onChangeOufit, e verifique se ela esta definida como 1 em events.xml) function createBonusCondition(id, params) local condition = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES, CONDITIONID_DEFAULT) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, -1) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, id) for i = 1, #params do local param = params[i].param local value = params[i].value condition:setParameter(param, value) end return condition end outfitBonus = { -- [{male outfit id, female outfit id}] = createBonusCondition(ID, parameters & values) [{…
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
- 2 followers
-
-
Loot Channel para TFS 1.X Liberando mais alguns conteúdos para vocês. Dessa vez o loot channel para tfs 1.x. Crie um arquivo chamado loot.lua na pasta chatchannels/scripts contendo isso local STORAGEVALUE_LOOT = 8914 function onSpeak(player, type, message) return false end function onJoin(player) player:setStorageValue(STORAGEVALUE_LOOT, 1) return true end function onLeave(player) player:setStorageValue(STORAGEVALUE_LOOT, 0) return true end Agora em chatchannels.xml adicione a tag <channel id="11" name="Loot" script="loot.lua" /> Em events/scripts, abra o arquivo monster.lua e você provavelmente irá encontra…
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 2 followers
-
Olá meus senhores, tem muita gente que pede serviços em relação a Gerar Outfits Animadas do seu cliente, o que muitos não sabem é que existe esse sistema de Gerar as Outfit animadas gratuitamente na internet e ele foi desenvolvido pelo Gesior.pl (Polones), então todo o crédito deste tutorial em relações a códigos vão para ele. Primeiro de tudo, o que é esse Sistema de Gerar Outfits Animadas? Basicamente é 1 Sistema Web que vai ler o teu tibia.spr / tibia.dat e seu items.otb e gerar todas suas outfit do seu cliente em forma de frames e na hora de exibir o sistema utiliza uma script em php que fica responsável por montar 1 gif utilizando esses frames. O resultad…
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Essa é uma modificação do script do Triple Bolt Crossbow(clique aqui). As diferenças são: Você não precisa de um crossbow especifico para usar, Só gasta 1 bolt por vez, Você é capaz de definir quantas vezes ele se multiplica. Imagem: Script: Em weapons.xml: TFS 1.0: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" script="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Outro TFS: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Vou indicar uma list…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bem, resolvi trazer duas funções simples que já utilizo há um bom tempo e que creio que é realmente útil para o desenvolvimento de alguns scripts que envolvem operações com "tempo". Basicamente, elas evitam aqueles comentários "-- tempo em segundos" ou "-- tempo em minutos" e por aí vai, que acabam por diminuir a flexibilidade do script (uma das maiores vantagens da nossa querida linguagem Lua!). São elas: mathtime function mathtime(table) -- by dwarfer local unit = {"sec", "min", "hour", "day"} for i, v in pairs(unit) do if v == table[2] then return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1) end end return error("Bad decla…
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Todos os scripts foram testados em um ot 8.6 Bem o script é auto-explicativo, e ainda tem um video do sistema, acho que nao preciso explicar o que faz ne? AGORA EM MOD, MUITO MAIS PRATICO DE INSTALAR. SE FOR USAR O MOD VA ATE O FINAL DO POST, É EXATAMENTE IGUAL A VERSAO NORMAL, SO QUE MAIS PRATICO. FUNCIONA DO MESMO JEITO. Video: obs: Veja em fullscreen para ver melhor as msgs que retornam. Vá em data/lib e adicione esse script.lua com o nome de WarArenaLib: -- [[ Area and Positions Infos ]] -- areaplayersteam = { {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1}, {1,1,1,1} } areateam1ext = {x=80, y=305, z=7} -- Ponta superio…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fala rapeize, eu me propus um desafio de criar uma forma de transformar uma string em números que possam ser anexados no storage. Basicamente isso resolve o problema dos TFS anteriores de não conseguir salvar nomes de personagens no storage sem ter que fazer source editing. PS: É óbvio que é mais fácil fazer source editing, mas o desafio era esse e como não é todo mundo que tem source tb pode ser bastante útil. Eu não fechei o código certinho em funções, mas pretendo fazer em breve (agora preciso dormir) e aí eu edito o tópico aqui. Nos testes q eu fiz ele conseguiu serializar e deserializar 5 mil caracteres em 0,01 segundo o que provavelmente faz dele o melhor s…
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 follower
-
Buenas, TK! Um usuário pediu ajuda em um script, onde queria limitar para a quest ser feita apenas uma vez por IP, mesmo que ainda seja possível mudá-lo, resolvi postar aqui xd Execute esse código SQL no seu banco de dados MySQL, para a criação da tabela onde ficarão as storages e o IP armazenado do player: CREATE TABLE player_ip_storage( id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, player_id INT NOT NULL, ip CHAR(15) NOT NULL, storage INT NOT NULL ); ALTER TABLE player_ip_storage ADD CONSTRAINT FK_PLAYER_ID FOREIGN KEY (player_id) REFERENCES players(id); Ou caso seja SQLITE, utilize esse código: CREATE TABLE player_ip_storage( play…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente o erro é o seguinte, quando você sobre numa elevação e abre seu poke e solta aqueles moves que atinge vários sqm o servidor fica travando pois alguns sqm são considerados como inexistentes no mapa. então pra vc fazer a correção é só abrir o arquivo data\lib\newStatusSyst.lua e adicionar as linhas que eu vou marcar em vermelho que vão aparecer quando estiver chegando perto do final do arquivo (obs, faça backup do seu arquivo antes das edições!) Spoiler conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, …
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Hi, com esse simple system vc vai pode ter tudas os mana runes pra seus vocs em so um file, easy pra configure O script foi feito pra servers 1.X peço desculpas, meu pt n e mt bom ? data/lib/manaRuneSys.lua Spoiler manaRuneSys = { refillData = { [1] = --sorc/druids { runeId = 2306, health = {min = 0, max = 0}, mana = {min = 200, max = 310}, effect = CONST_ME_YELLOWENERGY, }, [2] = --pally { runeId = 2307, health = {min = 100, max = 110}, mana = {min = 150, max = 200}, effect = CONST_ME_BUBBLES, }, [3] = --kina { runeId = 2309, health = {min = 200, max = 310}, mana = {min =…
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
MARAVILHOOOOOOSOS, como vocês estão? Espero que estejam bem. ? Esses dias fuçando as profundezas sombrias do meu computador encontrei essa quest, a Barbarian Test Quest, do tibia global e agora compartilho-a com vocês. Para quem não conhece, é aquela quest que dá alguns acessos na cidade de Svargrond do tibia global. Mais informações, visite o link: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Barbarian_Test_Quest As falas do NPC estão 99% iguais ao do tibia global, salvo algumas pequenas modificações/adaptações feitas por mim dando o meu toque, é claro ?. (todos gostam do meu toque) Obviamente, a quest se aplica melhor para servidores de tibia clássico, mas deixei os…
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Apenas um exemplo, podendo usar este modelo com wieldPosition para verificar se o item é capacete, armadura, bota, calça, anel ou amuleto, ou usar weaponType para verificar se o item é sword, axe, club, distance, shield, wands, rods ou munição. local accepted_items = {2160} local function isItemAccepted(itemId) local item = getItemInfo(itemId) if isInArray(accepted_items, itemId) then return true elseif item.wieldPosition == 1 or item.wieldPosition == 2 or item.wieldPosition == 4 or item.wieldPosition == 7 or item.wieldPosition == 8 or item.wieldPosition == 9 then -- capacete, armadura, bota, calça, anel, amuleto return true elseif item.weaponType > 0 then…
-
- 2 respostas
- 730 visualizações
- 1 follower
-
-
A ideia do "CLICK UP" já vem de algum tempo de alguns servidores onlines atualmente, então aprimorei e automatizei esse sistema. O Click UP já conhecido funciona da seguinte forma, é necessário um ADM de um servidor utilizar um comando, melhor dizendo uma "SPELL" onde irá aparecer um item em diversos SQM's em uma área X em volta do ADM. Onde os jogadores podem sair clicando no mesmo ganhando "leveis". Venho lançar o CLICK UP 2.0 Onde o sistema consiste não apenas em ganhar em cada uso, e sim em ter uma possibilidade facilmente editável de ao utilizar o item o jogador ganhar level e criar um "Monstro" configurado pelo ADM na script. Podendo ser um Boss, uma Trap,…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Como diz o titulo? você pode gerar suas funções do seu tfs em um arquivo texto, para fazer isso é só ir na lib 050 e adicionar isso no final, depois é só ligar o seu servidor e assim todas funções do seu server vai aparecer no arquivo txt. "Isso é bom pra resolver problemas de scripts e trabalhar de forma melhor, com a manipulação do mesmo." function getLuaFunctions() local str = "" for f,k in pairs(_G) do if type(k) == 'function' then str = str..f..',' elseif type(k) == 'table' then for d,o in pairs(k) do if type(o) == 'function' then if f ~= '_G' and d ~= "_G" and f ~= 'package' then str = str..f.."."..d..',' end elseif typ…
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
Boa galera, voltei com um projeto TFS 0.4 e percebi que quando a vip do player acabava ele não perdia a promotion. Acabei solucionando e vim compartilhar com a comunidade. OBS: Uso sistema de VIP por Account (Premium Account). Exemplo: O Epic Elite Knight ficava com a promotion mesmo sendo free, com este sistema, quando a VIP acabar, o player vai voltar para Elite Knight. Vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abre o arquivo login.lua Em baixo de: Spoiler function onLogin(cid) Adicione: Spoiler if vip.getVip(cid) == 0 and getPlayerVocation(cid) >= 9 then doPlay…
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro: -- Developed by: Denker function OnUse(cid,item,fromPosition,item2,toPosition) Storage = -- Valor da storage que irá ser setada no player ItemID = -- Id do item Name = -- Nome do item Quantidade = -- Quantidade do item Level = -- Level requerido para pegar o item if getPlayerLevel(cid) >= Level and getPlayerStorageValue (cid,Storage)== -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found"..Quantidade....Name.."!") -- Mensagem que irá aparecer quando o player coletar o item doPlayerAddItem(cid, ItemID, Quantidade) setPlayerStorageValue (cid,Storage,1) elseif getPlayerLevel(cid) <= Level …
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
Ao clicar em um baú o player receberá o pokémon, ao ser teleportado para a cidade inicial ele ganhará um kit. OBS: Script desenvolvido para Ot's aonde não há opção de escolha para cidade inicial, sempre será a mesma. Em Data/Actions/Script, crie um arquivo.lua e coloque: -- Developed by: Denker local configs = { position = {x = , y = , z = }, -- Localização que o player será teletransportado level = 8, -- Level minimo item = { [1] = {id = , count = }, -- Item que será entregue [2] = {id = , count = }, }, pokemons = { [] = "Charmander", -- Pokémons a se escolher e os ID item que será correspondente a cada poke []…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Advanced Pet System By Races Nome: Advanced Pet System By R.aces Versão: Bom eu testei no meu 8.60. Descrição: Bom eu procurei esse systema por muito tempo nunca achei um que funcionase perfeito, porem com muito esforço retirando de muitos servidores consegui fazer que ele funcionase com todos os script sem erro ao logar o char e nem deslogar os npc funcionando perfeitamente, Esse Pet pelo que eu saiba foi feito pelo josejunior. Como eu sempre vivi pedindo ajuda para comunidade, hoje eu resolvi trazer esse sistema para ajudar também muitos que precisa... E bom você ser ajudado e lembrar de ajudar também. Um pelo outro. Comandos: Pet-trai…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Hi, Para devolver o que recebi aqui, colocarei para si um sistema de transformação a trabalhar na TFS 1.X. (Testei em 1.4.2) MUDANÇA DE SOURCE NECESSÁRIA PARA O BOM FUNCIONAMENTO! Havia algo dentro do código TFS (e provavelmente outras distros) que não estava funcionando corretamente e depois que eu informei, eles se fundiram em tfs principais, então já está dentro do TFS 1.5, mas não está em versões mais antigas. Trata-se de refrescar a velocidade do jogador após a transformação, se você não tiver isso, então sua velocidade do vocations.xml baseSpeed não é refrescada. Você precisa adicionar isto às sources: https://github.com/otland/forgottens…
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 followers
-
Testado no TFS 0.3.6 A função faz pega tal coisa dentre de uma posição function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true…
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Descrição Estilo utito tempo, adiciona 10x mais magic levels durante 30 segundos. Para alterar, modifique essa parte: setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) Modifique as vocações na tag também. Script data/spells/scripts/utitomana.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_ST…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eae gente, venho disponibilizar o meu primeiro sistema DUNGEON, testei apenas no tfs 1.2 O sistema é o seguinte o player precisa de gold para puxar a alavanca e o item que da acesso a entrada da dungeon. ele sera teleportado para o mapa da dungeon onde vai ter monstros e bosses da dungeon no caso este script contem o boss do horestis. Essa dungeon seria do horestis mas vocês podem editar! Para ficar 100% preciso da ajuda de vocês. Adicionar um sistema de tempo no script exemplo 30 minutos, o player que ficar la mais de 30 minutos seria teleportado para o templo. Adicionar um sistema onde de 1 ate 4 players possam ir, pois nest…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Estou liberando o modulo de lockpick e fishing que eu fiz a muito tempo, é um modulo conceito oque significa que precisa ser melhorado para entrar em um servidor. acho que é uma boa base para se trabalhar em sistemas do gênero. https://github.com/vyctor17/otclient-mods Exemplo de action que usava no lockpick no meu server para testar. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.uid > 0 then if item2.itemid == 1741 then local minrange = getItemAttribute(item2.uid, 'minrange') local maxrange = getItemAttribute(item2.uid, 'maxrange') if minrange ~= nil and maxrange ~= nil then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 27, "Open|…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Waypoint teleport system é um dispositivo de teletransporte. O principal objetivo de um waypoint é fornecer viagens rápidas entre as áreas que um jogador descobriu. Esse sistema foi desenvolvido por Oen432. (Apenas traduzi) Demonstração: Instalação Abra data/movements/movements.xml. Adicione XML: <movevent event="StepIn" actionid="4236" script="waypoints.lua" /> Abra data/creaturescripts/creaturescripts.xml. Adicione XML: <event type="ModalWindow" name="WaypointsModal" script="modal_windows.lua"/> Faça o Download de waypoints.rar abaixo, no final do tópico. …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Dodge é um sistema que permite (através de item neste caso) o player ''desviar'' de alguns ataques, ou seja, quantos mais ''dodges itens'' o player tiver usado, maior a chance durante uma batalha de um ataque contra ele ser cancelado. No nosso caso usaremos um sistema que permite usar de 0-50 dodge's. Vamos lá. Passo 1º - Em creaturescript crie um arquivo .lua chamado Dodge System, dentro dele coloque isto: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) …
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Basicamente é o uso de um item que troca a outfit do player de acordo com o genêro e acrescenta speed. Em Data/Actions/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque: -- Developed by: Denker local configs = { Speed = Value , -- Speed que será adicionada e removida Outfit = { [ItemID] = {looktype_male = Sprite , -- LOOKTYPE MASCULINO looktype_female = Sprite , -- LOOKTYPE FEMININO }, } } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local change_Outfit = configs.Outfit[item.itemid] if getPlayerStorageValue(cid, 32011) == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -configs.Speed) setPlayerStorageValue(cid, …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
O Task System para TFS 0.4 8.6 original foi criado pela Vodkart e adaptado para TFS 1.x por Erro 502. Ele possuía alguns códigos muito ruins e erros de otimização. Então, eu peguei ambos, analisei tudo corretamente e corrigi. Agora está funcionando para todos os TFS; não é mais necessário adicioná-lo ao global.lua, basta colocá-lo diretamente na pasta 'lib' e tudo funcionará bem. Aproveite e teste o Task System. Revscripts. Basta adicioná-lo aos dados/scripts. local taskSystemEvent = CreatureEvent("taskSystem") function taskSystemEvent.onKill(creature, target) if creature:isPlayer() and target:isMonster() then local party = cre…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Ele é feito em mod , ou seja 1000% mais facil de configurar que os demais. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Inquisition" version="1.0" author="Tommy" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="login" name="inquisitionRegister" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Inquisition") return true end]]></event> <event type="kill" name="Inquisition" event="script"><![CDATA[ local config = { message = "Go into the teleporter in 3 minutes, else it will disappear.", -- Frase que vai aparecer apos matar o bicho …
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, eu estou com alguns erros contido no castle 24h do absolute. Se alguem puder me ajudar; OS erros são básicos, pelo conhecimento que possuo, porém não consigo arrumar haha... 01 - Ele não está removendo os inimigos quando é conquistado o castle pela outra guild 02 - Duvida sobre a posição do tapete/local que envia os players, configurei corretamente (Creio eu) porém quando clico ele diz que não estou em cima do tapete.03 - A função !gocastle não ta funcionando.. 1 2 3
-
- 0 respostas
- 359 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.