Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Tibia OTServer

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores Tibia.


Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots de Tibia.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

 

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.


Subfóruns

  1. Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

    Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

    47.6k
    posts

40817 tópicos neste fórum

    • 0 respostas
    • 197 visualizações
  1. tfs 1.3

    • 1 resposta
    • 619 visualizações
  2. items duration error

    • 2 respostas
    • 411 visualizações
    • 3 respostas
    • 728 visualizações
  3. Bug Skull Yellow

    • 6 respostas
    • 908 visualizações
  4. Erro Na Spell illusion

    • 1 resposta
    • 236 visualizações
  5. BUG SQM

    • 4 respostas
    • 589 visualizações
    • 0 respostas
    • 341 visualizações
    • 2 respostas
    • 530 visualizações
  6. Spell attackk

    • 4 respostas
    • 519 visualizações
  7. Lag ao subir de level

    • 0 respostas
    • 248 visualizações
  8. Script de Fly

    • 1 resposta
    • 444 visualizações
    • 0 respostas
    • 370 visualizações
    • 1 resposta
    • 544 visualizações
    • 3 respostas
    • 916 visualizações
    • 4 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Exp por reset

    • 0 respostas
    • 201 visualizações
    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
    • 1 resposta
    • 553 visualizações
  10. erro ao compilar

    • 2 respostas
    • 816 visualizações
  11. System Pet...

    • 0 respostas
    • 206 visualizações
    • 1 resposta
    • 448 visualizações
    • 2 respostas
    • 823 visualizações
  12. Npc de missão dupla

    • 1 resposta
    • 358 visualizações
    • 5 respostas
    • 513 visualizações
    • 5 respostas
    • 996 visualizações
    • 2 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 6 respostas
    • 768 visualizações
  13. [Pedido] SPRITES MAIORES

    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Script teleport

    • 2 respostas
    • 392 visualizações
    • 8 respostas
    • 623 visualizações
    • 2 respostas
    • 395 visualizações
    • 5 respostas
    • 1.3k visualizações
    • 0 respostas
    • 288 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Base Bayak Hype 8.6   Alguem tem como Disponibilizar um Reset Do Baiak Hype Por Stages ?   Lib Reset Dela e esse Aqui   ResetSystem = {     back_to_level = 50,     Reset = {         [1] = {needed_level = 10000, damage_percent = 1},         [2] = {needed_level = 10000, damage_percent = 2},         [3] = {needed_level = 10000, damage_percent = 3},         [4] = {needed_level = 10000, damage_percent = 4},         [5] = {needed_level = 10000, damage_percent = 5},         [6] = {needed_level = 50000, damage_percent = 6},         [7] = {needed_level = 50000, damage_percent = 7},         [8] = {needed_level = 50000, damage_percent = 8},         [9] = {needed_level = 50000, damage_percent = 9},         [10] = {needed_level = 50000, damage_percent = 10},         [11] = {needed_level = 100000, damage_percent = 12},         [12] = {needed_level = 100000, damage_percent = 14},         [13] = {needed_level = 100000, damage_percent = 16},         [14] = {needed_level = 100000, damage_percent = 18},         [15] = {needed_level = 100000, damage_percent = 20},         [16] = {needed_level = 150000, damage_percent = 22},         [17] = {needed_level = 150000, damage_percent = 24},         [18] = {needed_level = 150000, damage_percent = 26},         [19] = {needed_level = 150000, damage_percent = 28},         [20] = {needed_level = 150000, damage_percent = 30},         [21] = {needed_level = 200000, damage_percent = 32},         [22] = {needed_level = 200000, damage_percent = 34},         [23] = {needed_level = 200000, damage_percent = 36},         [24] = {needed_level = 200000, damage_percent = 38},         [25] = {needed_level = 200000, damage_percent = 40},         [26] = {needed_level = 250000, damage_percent = 42},         [27] = {needed_level = 250000, damage_percent = 44},         [28] = {needed_level = 250000, damage_percent = 46},         [29] = {needed_level = 250000, damage_percent = 48},         [30] = {needed_level = 250000, damage_percent = 50},         [31] = {needed_level = 300000, damage_percent = 52},         [32] = {needed_level = 300000, damage_percent = 54},         [33] = {needed_level = 300000, damage_percent = 56},         [34] = {needed_level = 300000, damage_percent = 58},         [35] = {needed_level = 300000, damage_percent = 60},         [36] = {needed_level = 350000, damage_percent = 62},         [37] = {needed_level = 350000, damage_percent = 64},         [38] = {needed_level = 350000, damage_percent = 66},         [39] = {needed_level = 350000, damage_percent = 68},         [40] = {needed_level = 350000, damage_percent = 70},         [41] = {needed_level = 400000, damage_percent = 72},         [42] = {needed_level = 400000, damage_percent = 74},         [43] = {needed_level = 400000, damage_percent = 76},         [44] = {needed_level = 400000, damage_percent = 78},         [45] = {needed_level = 400000, damage_percent = 80},         [46] = {needed_level = 450000, damage_percent = 82},         [47] = {needed_level = 450000, damage_percent = 84},         [48] = {needed_level = 450000, damage_percent = 86},         [49] = {needed_level = 450000, damage_percent = 88},         [50] = {needed_level = 450000, damage_percent = 90},         [51] = {needed_level = 500000, damage_percent = 92},         [52] = {needed_level = 500000, damage_percent = 94},         [53] = {needed_level = 500000, damage_percent = 96},         [54] = {needed_level = 500000, damage_percent = 98},         [55] = {needed_level = 500000, damage_percent = 100},         [56] = {needed_level = 500000, damage_percent = 102},         [57] = {needed_level = 500000, damage_percent = 104},         [58] = {needed_level = 500000, damage_percent = 106},         [59] = {needed_level = 500000, damage_percent = 108},         [60] = {needed_level = 500000, damage_percent = 110},     } } function ResetSystem:getCount(pid)     return getPlayerResets(pid) end function ResetSystem:setCount(pid, value)     setPlayerResets(pid, value) end function ResetSystem:addCount(pid)     self:setCount(pid, self:getCount(pid) + 1) end function ResetSystem:getInfo(pid)     return self.Reset[math.min(self:getCount(pid), #self.Reset)] end function ResetSystem:addBonuses(pid)     local bonus = self:getInfo(pid)     if (bonus and bonus.damage_percent) then         setPlayerDamageMultiplier(pid, getPlayerDamageMultiplier(pid) + (bonus.damage_percent / 100.0))     end end function ResetSystem:removeBonuses(pid)     local bonus = self:getInfo(pid)     if (bonus and bonus.damage_percent) then         setPlayerDamageMultiplier(pid, getPlayerDamageMultiplier(pid) - (bonus.damage_percent / 100.0))     end end function ResetSystem:execute(pid)     self:removeBonuses(pid)     local oldMaxHealth = getCreatureMaxHealth(pid)     local oldMaxMana = getCreatureMaxMana(pid)     local playerLevel = getPlayerLevel(pid)     if (playerLevel > self.back_to_level) then         doPlayerAddExperience(pid, getExperienceForLevel(self.back_to_level) - getPlayerExperience(pid))         playerLevel = self.back_to_level     end              self:addCount(pid)     self:addBonuses(pid)     setCreatureMaxHealth(pid, oldMaxHealth)     setCreatureMaxMana(pid, oldMaxMana)     doCreatureAddHealth(pid, oldMaxHealth)     doCreatureAddMana(pid, oldMaxMana)     local bonus = self:getInfo(pid)     if (bonus) then         local message = "[RESETANDO]\nVocê efetuou seu " .. self:getCount(pid) .. "° RESET."         if (bonus.damage_percent) then             message = message .. "\nAgora você tem +" .. bonus.damage_percent .. "% de dano."         end         doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, message)         doRemoveCreature(pid)     end end
    • estou tentando compilar esse source mas da erro na query, [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 1,`group_id` = 3,`vocation` = 0,`health` = 100,`healthmax` = 100,`experience` = 0,`lookbody` = 10,`lookfeet` = 10,`lookhead` = 10,`looklegs` = 10,`looktype` = 136,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 0,`mana` = 100,`manamax` = 100,` Message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '' at line 1 [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 1,`group_id` = 3,`vocation` = 0,`health` = 100,`healthmax` = 100,`experience` = 0,`lookbody` = 10,`lookfeet` = 10,`lookhead` = 10,`looklegs` = 10,`looktype` = 136,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 0,`mana` = 100,`manamax` = 100,` Message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '' at line 1 [Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 1,`group_id` = 3,`vocation` = 0,`health` = 100,`healthmax` = 100,`experience` = 0,`lookbody` = 10,`lookfeet` = 10,`lookhead` = 10,`looklegs` = 10,`looktype` = 136,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 0,`mana` = 100,`manamax` = 100,` Message: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near '' at line 1, se alquem puder me ajuda 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo