GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons
Encontre aqui scripts de GlobalEvents (eventos globais, mensagens nos chats), CreatureEvents (penalidade da morte, sistemas de login, atributos, storages e Weapons (modificações em itens).
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
120 tópicos neste fórum
-
Saudações TibiaKing Esse script faz com que o NPC comece o server virado pra determinada posição, pra não começar o server com NPC virado para a parede ou algo do tipo. Crie um arquivo no diretório data\globalevents\scripts\ com o nome npcpositioning.lua e com o seguinte conteúdo: local npcPositions = { { position={x = 2911, y = 2624, z = 7}, direction=NORTH }, -- NPC da poisção 2911, 2624, 7 virado para o norte { position={x = 2924, y = 2611, z = 7}, direction=SOUTH }, { position={x = 2914, y = 2633, z = 7}, direction=EAST }, { position={x = 2955, y = 2644, z = 7}, direction=NORTH }, { position={x = 2933, y = 2614, z = 7}, direction=WEST } }…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Andei procurando um Heart System e a maioria deu erros, então, eu resolvi fazer um.. Para quem não sabe, ele funciona assim: Se (e somente se) um player matar outro ele ganhará um coração (usei como exemplo aquele coração de um Morgaroth que é geralmente usado) e nele virá escrito o seguinte: Ex: Matei o player Rusherzin :c Receberei o item assim: You see the Rusherzin Heart's. It weighs 35.00 oz. Killed at Level 694 by Eu. (Unjustified) Ok, agora que sabemos como funciona vamos ao script. data/creaturescripts/ creaturescripts.xml <event type="kill" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> data/creaturescripts/scri…
- 16 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá Com este script poderemos colocar todas skills em stages, (First, Club, Magic, Axe, Sword, Distance & Fishing). Vamos em data/creaturescripts/scripts criamos um arquivo "stagesconfig.lua" skillConfig = {skill = getConfigValue('rateSkill'), magiclevel = getConfigValue('rateMagic')} skillStages = {} skillStages[SKILL_FIST] = {{0,8},{60,5},{80,3},{100,2}} skillStages[SKILL_CLUB] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SWORD] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_AXE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_DISTANCE] = {{0,8},{60,5},{80,2},{100,1}} skillStages[SKILL_SHIELD] = {{0,9},{60,8},{80,7},{100,6},{110,3}} --skillStages[…
-
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom pessoal, criei esse script totalmente inutil e util para vocês, espero que gostem - Oque exatamente ele faz? Nada, ele só verifica se o player tem uma storage e se o player tiver, quando ele logar vai aparecer um efeito em um tempo configuravel, Por Exemplo, o player é VIP, ai o seu system vip tem uma storage, você adiciona essa storage no script e o player vai ficar com um efeito, ou ... Tem aquela super quest fodona em seu servidor, pq nao mostrar para os outros que aquele player conseguiu fazer? *-* - Nossa que legal, como posso ter isso no meu servidor? Simples amigo, basta você ir em \data\creaturescripts\scripts, depois adicionar um registro no…
- 43 respostas
- 10.1k visualizações
-
?HORDER LEADER SYSTEM? Já vou me adiantando, fiz o script mas não sou programador, testei varias e varias vezes aqui e deu certo, se não der ai eu não ofereço suporte, sorry, se algum programador quiser melhorar o código fica a vontade. Como Funciona: Um monstro especial "Boss", quando você targeta nele, ele Cria vários outros monstros mais fracos para ajudar ele. só fiz esse script pra contribuir aqui no tk. ?Em data\creaturescript\creaturescript.xml registre? Spoiler <event type="statschange" name="Targetmonster_1" event="script" value="target.lua"/> <event type="death" name="Targetmonster_2" event="script"…
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Instalação Primeiramente abra a pasta de seu ot, e procure pelo arquivo config.lua e procure por essas 2 linhas : experienceStages = false rateExperience = 50 se o experienceStages tiver ativado mude para false, pois o sistema ainda não tem suporte á Stages. e é muito importante o rateExperience tiver como 0, pois ela sera configurada, em outro local agora. exemplo: experienceStages = false rateExperience = 0 agora entre na pasta creaturescripts/scripts e crie um arquivo lua, chamado exphit.lua e cole o seguinte código: -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = true -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 …
- 28 respostas
- 6.6k visualizações
- 2 followers
-
Salve pessoal, eu amo tibia e a comunidade já me deu muito, hoje finalmente sinto que posso dar algo de volta e vou estar disponibilizando esse código pra evento que eu fiz pro meu servidor. Esse código pode ser melhorado bastante mas é funcional e acredito ter pensando em todas as possibilidades de abuso e ter corrigido, ainda assim caso você faça alguma melhora por favor compartilhe aqui nos comentários :). Vou disponibilizar também a hotkey de elfbot no fim do tópico. Durante o evento (duração de 15 min que você pode diminuir/aumentar), quando um player clica no item ele vai receber x leveis e a cada 2 clicks ele vai ganhar um item (no meu caso, uma event c…
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
Introdução: É uma wand que ataca vários elementos aleatoriamente, porém não somente isso, você pode alterar o elemento dela com uma talkaction. Instalação: Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando wandelementos.lua e coloque o seguinte conteúdo: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {…
- 27 respostas
- 8.4k visualizações
- 1 follower
-
Fiz esse script, pra tentar "balancear" as vocations de uma maneira diferente: Melhorar oque eu acho fraco, sem piorar oque está "forte". Por exemplo: Sorcerers que deveriam ser a vocation de dano, bate menos que um druid, visto que ele tem o exevo gran frigo hur, então ao invés de eu editar o gran frigo hur, ou adicionar um "exevo gran flam hur", eu fiz com que os sorceres tenham uma % de chance de dar burn/electrify/curse quando bater com fire, energy e death (respectivamente). Aí deixei varias possibilidades de configurações, e cada um vai editando oq achar necessario até achar um ponto de "equilibrio" ? Oque cada vocation pode fazer: Spoiler …
- 23 respostas
- 4k visualizações
-
Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4 Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações. exit_treiner.lua config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTre…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Fiz este script inspirado no sistema de Online Bônus do antigo servidor FoxWorld. Consiste em dar dias de Premium Account esporadicamente para aqueles jogadores que são ativos no servidor, estimulando todos a permanecerem o máximo de tempo conectados, especialmente os jogadores Free Account, que não podem contribuir com o servidor através de doações. Explicação: A cada uma hora initerrupta que o personagem ficar online, o mesmo irá ganhar 1 Online Bônus. Acumulando 30 Online Bônus, o personagem ganha 1 dia de Premium Account, e a sua quantidade de Online Bônus recomeçará a ser contada a partir do zero. Para deixar bem claro, se dentro dess…
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 follower
-
-
Fala ai galera do TK, venho trazer um script de autoloot, sim este autoloot 100% testado e 100% funcional ( Apenas em Tibia 8.6 e TFS 0.4 ). Bom vamos para os scripts e logo em seguida para os prints. Esse script envolve CREATURESCRIPT e TALKACTIONS. E assim, explicando: Dentro do jogo digite !autoloot e irá aparecer a mensagem para as configurações de como utiliza-lo !autoloot add, ID ou NOME !autoloot remove, ID ou NOME
- 33 respostas
- 9.1k visualizações
- 2 followers
-
Salve galera bom demorou mas consegui trazer esse conteúdo para vocês com ajuda de diversos amigos créditos no final do tópico. Bom vamos lá é um conjunto de configurações + script que vai permitir todas as skills do servidor ficar limitada até 250 Primeiramente vamos até o config.lua do servidor e deixa a Rate Magic em 0.01 Ficando assim rateMagic = 0.01 Logo depois disso vamos ao vocation.xml e procure por manamultiplier="1.2" Use o notepad++ Aperte ctrl + H para substituir todos os manamultiplier="1.2" por manamultiplier="1.0" manamultiplier="1.0" Essa modificação vai permitir a sua magic level chegar a 250 Depois…
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
Salve galera bom demorou mas consegui trazer esse conteúdo para vocês com ajuda de diversos amigos créditos no final do tópico. Bom vamos lá é um conjunto de configurações + script que vai permitir todas as skills do servidor ficar limitada até 250 Primeiramente vamos até o config.lua do servidor e deixa a Rate Magic em 0.01 Ficando assim rateMagic = 0.01 Logo depois disso vamos ao vocation.xml e procure por manamultiplier="1.2" Use o notepad++ Aperte ctrl + H para substituir todos os manamultiplier="1.2" por manamultiplier="1.0" manamultiplier="1.0" Essa modificação vai permitir a sua magic level chegar a 250 Depois…
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
- 2 followers
-
Nome: Outfit por vocação Função: A pedidos de um membro do forum (@Jose Peterson). Aqui está um script que caso vocês sigam passo a passo irá funcionar como o nome já diz. Exemplo: Se for (Mago, Sorcerer) usará a outfit de Mage. Versão: Testada somente na "10.31". (OTX Server - Galaxy) Créditos: Kazuza - (eu) Por ter criado. @Jose Peterson - Pela Ideia. "Pasta Servidor > Data > XML > ABRA o "Outfits.xml". <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> Vai ser assim certo? Preciso que você deixe desta forma TODOS os outifit: <o…
-
- 19 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom galera hoje irei ensinar você como resolver o erro (luaDoCreatureExecuteTalkAction) Creature not found causado pela a função "doCreatureExecuteTalkAction" o erro é bem simples de resolver porem ainda tem gente que sofre com essa função. Função o que ela faz? doCreatureExecuteTalkAction = puxa um comando talkactions da talkactions.xml, ai toda vez que o player logar ou clicar ele vai chamar um script da talkactions.xml. Erro: [5:8:44.528] [Error - CreatureScript Interface] [5:8:44.530] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [5:8:44.530] Description: [5:8:44.532] (luaDoCreatureExecuteTalkAction) Creature not found Porque acont…
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, vi que muitos estavam tentando resolver o problema de um "CityWar Anti-Entrosa".de tal Empresa... "O script só roda uma vez a war e depois ele TRAVA, ." Estava olhando o script aonde ocorria o problema e consegui resolver fiz vários testes e está rodando 100% sem erros! No arquivo tem o tutorial que ensina a instalar, se ajudei deixa um rep+ File:Link Scan: Link -- EDIT--- Summon que matava os player na war fazia cair o servidor, agora está 100% estável o script. Substituir o arquivo diretório talkactions/lib/war.lua @Way20 Créditos pela ajuda. …
-
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um script de um server bem famoso, trata-se de nada mais e nada menos doque a Aegis of Immortal do Fox World. Quase nenhum OTserver consegue me deixar com vontade de jogar, mas se tem um que chegou bem próximo foi o Fox e o motivo é a criatividade dos caras. É muito fácil aprender lua e ser um ótimo scripter mas ter criatividade pra criar esse tipo de script é bem mais raro. Sem mais delongas vou apresentar a idéia do script e logo em seguida ensinar a instalar no seu servidor. Aegis of the Immortal Descrição: É obtida 1 carga ao vencer o boss Aegis (aparece em invasões). Com esta técnica, o jogador ganha a aura do boss, e…
- 47 respostas
- 9.8k visualizações
- 2 followers
-
Resumo: Código funciona para distribuir Premium Account para jogadores que recém criaram a conta, uma forma de beneficiar e usufruir das vantagens de serem Premium no seu servidor! Execute no seu banco de dados ALTER TABLE `accounts` ADD `premiumgift` INT NOT NULL DEFAULT '0' e no seu script do onLogin use desta maneira: function onLogin(cid) local days = 3 if db.getResult("SELECT `premiumgift` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)):getDataInt("premiumgift") <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua account acabou de receber "..days.." di…
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa: doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100) *Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Olá pessoal como falei irei postar alguns eventos sem bugs para vocês e GRÁTIS! Estarei também postando uma source OTX paga para vocês. Chega de enrolar vamos ao evento (Particularmente gosto muito desse) **SÓ CONFIGUREM NO MAPA DO EVENTO O LOCAL DE SAÍDA DAS ILHAS** **EVENTO NÃO É DE MINHA AUTORIA MAS COMO É MEU ESTOU POSTANDO** Vídeo mostrando como funciona o evento obs: link para o vídeo estava localizado dentro do script 5 bosses localizados nas ilhas temáticas Os jogadores deverão se unir para conseguir vencer todos os bosses das ilhas …
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 followers
-
Bom a um tempo atras como de costume eu pedi para alguém me ajudar a montar um script onde os players que tiverem guild terem o emblema de guild (de quando começa a war) não to com tempo pra procurar a foto agora, mas é aquele verdinho que fica do lado do char, como ninguém sabia, ou não pode ajudar eu procurei sobre para tentar montar isso e consegui (pelo menos ate agora), vou postar para os ouros membros do meu tópico de ajuda testarem e talvez achar algum bug. obs: só para quem já tem os códigos na distro Finalidade do Script: É bem simples, apenas deixar o escudo verde ativado quando um player tiver uma guild, para identificar seus aliados, mesmo com …
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Evento Loteria Esse evento loteria é diferente dos demais que existem hoje nos servidores, é baseado em cima de um evento que ocorre no CraftLandia (um servidor de Minecraft). Quando o evento for iniciado o jogador poderá pagar um valor (configurável) para tentar acertar o número premiado (que vai de 1 até o número configurado). O evento tem um tempo de duração (configurável) e o primeiro jogador a acertar qual é o número premiado levará um premio em dinheiro (configurável) e o evento será encerrado. Demonstrações: Spoiler Spoiler Spoiler …
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente o evento foi testado num servidor 8.6, TFS 0.4, sem apresentar nenhum problema. Em data/creaturescripts/scripts crie o arquivo zombieevent.lua : local config = { playerCount = 2001, -- Storage dos players que entram e sai do evento goblet = 5805, -- Troféu que vai pro vencedor do evento rewards = {2195, 2152, 2160}, -- Recompensas. moneyReward = {2160, 10, 1}, -- {moneyId, quantidade, usar}1 pra usar 0 pra não usar} -- Area que o zumbi vai spawnar fromPosition = {x = 543, y = 578, z = 7}, -- top de fromPosition até toPosition = {x = 577, y = 600, z = 7} -- em baixo toPostion } function on…
- 11 respostas
- 7.3k visualizações
- 1 follower
-
Salve galera bom tinha uns membros do fórum atrás do sistema de chuva porém estava confuso e totalmente configuravel apenas por math.random então com ajuda do @xWhiteWolf agora o script esta totalmente sem math.random e eu detalhei tudo dentro do script como configurar etc... tópico original Aviso 1º: Mude a tag do globalevents.xml para interval=1 Aviso 2º: Todas as explicações estão dentro do script basta ler Vídeo demonstrativo 2019-10-04 01-44-37.mp4 Vamos as modificações basicamente substitua o arquivo que fica em data/globalevents/scripts/rain.lua abra ele e cole esse código dentro Spoiler …
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
Achei esse script na OtLand, e achei interessante, é um script para addon doll e mount doll, mas ele usa Modal Window. Sem digitar !addon mage. Tudo o que voce precisa fazer é selecionar a montaria/addon na lista. Testado em TFS 1.1 e 1.2 Registre no login.lua 'modalAD', 'modalMD' actions.xml <action itemid="8982" script="modalAD.lua"/> <action itemid="9019" script="modalMD.lua"/> actions - modalMD.lua local mounts = { [1] = {name = "Widow Queen", ID = 1}, [2] = {name = "Racing Bird", ID = 2}, [3] = {name = "War Bear", ID = 3}, [4] = {name = "Black Sheep", ID = 4}, [5] = {name = "Midnight Panther", ID = 5…
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 follower
-
-
sistema de trainer por piso bom esse script fuciona assim vc colo o action no piso 9094 ai quando o player fica em cima desse piso o player ficará treinando va em seu ot data/movements/script copie um arquivo e renomei para train.lua e remove o que dentro e cole isso agora va em seu ot data/movements/movements.xml e cole isso <movevent type="StepIn" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="9094" event="script" value="train.lua"/>
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Fala galera do TK, hoje vim trazer 1 script de arma com efeito mostrado abaixo: Quando não sabe editar, parece ser muito complicado, mas depois que aprende é tao simples quanto fazer uma spell qualquer. Passarei o script e ensinarei a editar. Siga os passos e você logo logo aprenderá a editar a seu gosto. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -700, 0, -1000) function onUseWeapon(cid, var) local target …
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala pessoal , vi muita galera com problema no look (principalmente em narutibias). Então resolvi refazer o sistema de look Crie um novo arquivo em Creaturescripts e cole isso ( Tem que registrar na XML e no login.lua, ambas tags estão na script) -- <event type="look" name="showVoc" event="script" value="showvoc.lua"/> -- registerCreatureEvent(cid, showVoc) local t = { [-1] = "Estudante", [0] = "Estudante", [1] = "Genin", [2] = "Chunnin", [3] = "Jounin", [4] = "Anbu", [5] = "Sennin" } function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local storage = 35461 local get_description = t[getPlayerStorageValue(thing.uid, storage)] loca…
- 17 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, Um membro fez um pedido, e achei que deveria compartilhar com vocês, algo simples porém útil. Principalmente em OT's do estilo Baiak. O que o script faz ? Ele simplesmente manda um efeito para o Top Level caso ele estiver online. Instalação: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione: <event type="login" name="TopEffect" event="script" value="topeffect.lua"/> <event type="advance" name="CheckTop" event="script" value="topeffect.lua"/> Agora crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome topeffect.lua e adicione: --[[ Script by Bruno Minervino para o Tibia King Caso for postar, colocar os créditos ]] local …
- 60 respostas
- 11.2k visualizações
- 1 follower
-
Sei que existe vários tópico no fórum em creaturescripts , porém em distro 0.4 ocorre alguns erros se você entrar rapidamente em área pz e deslogar aparece erros na distro... esse é feito em globalevents ele remove condition ao entrar em pz , alem de fazer a checagem no tile assim não ocorre erro .. crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTile…
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
Faz um tempo que eu postei algo aqui nessa parte do fórum sobre uma wand elemental a pedido de um membro. Quando fiz o post, uns dias depois alguém veio no meu inbox perguntando se eu tinha algo parecido relacionado a bow e acabou que eu apaguei as mensagens e não me recordo o nome da pessoa para poder marca-la aqui, e também só agora me lembrei disso e resolvi vir aqui postar. Eu não tenho conhecimento nenhum disso, muito menos sobre cálculos de formulas ou se existe outro mais sofisticado. Se alguém que entende do assunto quiser fazer melhorias, correções, etc, sinta-se a vontade. Introdução: Para quem já jogou o foxworld ope…
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Use esse script para remover criaturas de tempo em tempo em uma determinada área do mapa. -- -- -- Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do …
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Olá galera, vim trazer mais um maravilhoso e criativo script do Teckman. *OBS; O Script não contém todos os items para todas as estações. Funciona assim: Quando você abrir o server ele irá substituir os items de acordo com as estações do ano, por exemplo, vai substituir as árvores por árvores de neve, pedras por pedras de neve, e assim por diante. O Script vai ser executado logo que o server ligar pois ocupa muito do CPU e da memória RAM, mas apenas para grandes mapas e por pouco tempo. Entre em /globalevents/scripts/ e então crie o arquivo seasons.lua, coloque o código abaixo no arquivo, salve e feche. local config = { areas = { [1] = { …
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Seu servidor tem o sistema de Raids ou Tasks, ou até mesmo somente algum sistema que summone bosses? Se sim esse script será muito útil para você. Então, esse script faz com que toda vez que algum dos Bosses que poderam ser configurados no script forem mortos, aparecer uma mensagem em Broadcast, para quem não sabe broadcast é aquela mensagem vermelha igual a que quando o GOD fala, ela aparace para todo mundo. Um exemplo da mensagem: O jogador GodMarini conseguiu matar o tao poderoso BOSS Morgaroth! Vá para data/creaturescripts/scripts e crie ou copie um arquivo .lua e o nomeie para bosses.lua ou para o nome que você quiser e cole isso dentro dele, …
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.