Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

Informações sobre o evento: - Um membro desafia o atual Rei Novo! - O desafiante define o tema do duelo. - O Rei e o desafiante tem 3 (três dias) para fazer o mapa do duelo, se o Rei nã

Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

Posted Images

Pessoal, estarei alterando as regras do evento conforme solicitado pelo pessoal.

1 - As votações serão por tempo e não mais por diferença de votos, quando o prazo estipulado expirar o mapa com mais votos vence;

2 - Os participantes tem a opção de enviar mais de uma foto, com diversos tamanhos, para serem publicadas junto com a imagem principal;

3 - Em caso de empate, continua valendo o sistema em que um terceiro participante interfere no duelo, nesse caso um novo prazo será estipulado para a votação.

O membro participante do último duelo @tataboy67  estará ocupado essa semana e me pediu para se ausentar do evento. Eu gostaria de dizer que se não fosse por isso eu lhe entregaria a coroa do Mapper King, por que percebi que seu mapa teve mais impacto na votação, muitos membros comentaram pelo discord e no tópico e apesar dos bugs/desvios o seu mapa está sim muito bom e melhor que o meu em alguns aspectos, parabéns!!

No geral agradeço muito a participação de todos, esse tópico veio em um momento em que a comunidade começa a se reerguer e juntos estamos fazendo dela um local divertido e com conteúdos.

Eu aceito o desafio do @JohnBonner e deixo você escolher o tema ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mapa [1] está muito bem elaborado, ele fica com o meu voto! 
O Mapa [2] está muito belo e detalhado, porém, me vem na cabeça algo muito parecido com o 1º mapa quando trata-se de 'entrada de mina', além de ter cores mais vivas, natures mais belas, é um mapa muito bem detalhado! Parabéns para ambos, gostei dos dois mapas, mas meu voto é no 1º Mapa!

Link para o post

Minha opinião: 

acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... 

a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?

Editado por vital900 (veja o histórico de edições)

Sou do :

sPxzseL.png

assinaturasite.png

Link para o post
9 horas atrás, vital900 disse:

Minha opinião: 

acho que deveria ter uma pessoa, neutra, para receber os 2 mapas e postar... não achando que o daniel, ou qualquer outra pessoa da staff vá fazer isso... mas não acho certo os competidores verem os mapas do adversários antes de postar... 

a proposito tá muito show essa competição, não vou poder participar pq as imagens sao ingame... ai complica mais doq ja estava complicado... ?

Como eu to postando as imagens, eu peço pra enviar somente quando eu terminar o meu mapa, pra daí já publicar em seguida.

Se alguém quiser se voluntariar pra receber as imagens até que eu saia da competição me avise.

Link para o post
9 horas atrás, vital900 disse:

Minha opinião: 

Não vejo necessidade. Acho que essa função estando nas mãos do @Daniel é mais adequado. Primeiramente por ele ter a proatividade e disponibilidade de desenvolver esse "projeto" e segundo pq não creio que ele teria a imaturidade de fazer qualquer manipulação para se favorecer.

Mas é só minha opinião também. Não estou dizendo que vc está errado em levantar essa questão. ?

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post

Tema: Entrada de cidade

@Daniel  vs @Africano

Após o resultado das votações, será divulgado os autores de cada mapa.

Votação dura até dia: 13/10 (quinta-feira) - 18:00

Que o duelo comece!

image.png.307f66171757bf31b44228334c251275.png

Mapa 01

IMAGEM PRINCIPAL

image.png.491d430ca13009d8bb80b85acd48c148.png

EXTRAS

image.png.fc73d29b0cf49285e3e814efa6ae0fae.pngimage.png.9cb560e6fe66f9956f8157bcb3029a56.png

VISÃO GERAL

image.thumb.png.7b547b79068f5d96230bf0c962e88e48.png

image.thumb.png.a09625f94620bc520339e6e266ca9f30.png

image.thumb.png.d2b6bf8efa55aa0cfcd7f4e20f91cdf5.png

VS

Mapa 02

IMAGEM PRINCIPAL

image.png.216c366081a943fed6c2d71b263f85e8.png

EXTRAS

image.png.86706c5dc94405a9a93de153ef0c2325.pngimage.png.5d8b4038c0d0b12c96f5652a1c92eb31.png

VISÃO GERAL

image.thumb.png.65f28cd2a1244b07f5145c1e8f2ea860.png

image.thumb.png.1c8600711a1515727438dbd5f6166636.png

Convido vocês para votarem novamente:

@Vodkart @Brunds @xWhiteWolf @Celulose @Werner @tataboy67 @amora murder @VitorSubhi @rheynkhen @AndreAzevedo @Snowsz @NetoKain @DiegoRulez @ricardo codenome @aspira @Fae1z @Matk @Dwarfer @KotZletY @DdJs @Lhaisfar @Arttxel @underewarr @Nogard @erimyth @egyptPOWER @ADM Argel @patomole1 @vital900

Obrigado pela participação de todos!

Link para o post

Meu voto: Mapa 02

Considerações: Até gostei do cenário no mapa 01, ficou bonito. Quanto ao mapa 02, achei que a entrada ficou muito marcante. O portão está muito bem feito, casando ainda com as duas torres laterais. As estátuas enriqueceram a entrada e o detalhe dos galhos e folhas agarrados na estátua da esquerda, ficou sensacional! Riquíssimo em detalhes.

Otserver Global - Open Tibia

angera.servegame.com

Link para o post

Minha nota vai pro mapa 1 pelo simples fato de eu achar que está bem estruturado e muito bonito nos detalhes parabéns...

O mapa 2 também ficou muito massa, e eu acho que ficou bem legal a sua estruturação também !

Link para o post

Mapa 02

Uma entrada bem detalhada, bordas bem feitas e não muito poluído.

(Os dois ficaram muito bom, até agr a decisão mais difícil rsrs)

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post

Voto Nº 2

Na minha opinião está essencialmente fiel a algo que remete ao tema medieval clássico. A ponte em especial está bem marcante. 

Link para o post

Meu voto vai pro mapa 2. Tem muito mais detalhes, e a escolha das bordas foi muito mais feliz. Está realmente harmônico e condizente, sem falar que essa entrada faz o queixo de qualquer um cair quando vista ingame.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo