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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/04/15 em todas áreas
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Sprite do cp do Pxg, e itens do Pxg
Allone e 5 outros reagiu a Developer Berg por um tópico
Olá Galerinha como eu estou " Bonzinho Hoje " heuheu venho aqui ter a honra de passar para vcs vários itens do PXG, é isso mesmo que vc leu e quais são esses itens ? ( Sabem aquele novo cp que o Pxg tem ? aquele bonito que teve agr no update ? Ss é ele mesmo, fora outros itens muito massas que vou deixar os prints ) Obs: coloquei esse tópico nessa área por causa que no tópico " Download De Sprites " n ta podendo + criar tópico lá, então Agradeço se moverem pra o lugar Certo Link do download --->>> http://www.mediafire.com/download/9v349c4kjdv94s1/Sprites+fodas.rar Sca6 pontos -
Eai pessoal, beleza? Trago pra vcs um mod para otclient... Um simples botão que aparece no topo do client, clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction [Tudo configurado por você] Vamos lá, para instalar é simples 1. Baixe o arquivo; 2. Extraia para a pasta de seu client; 3. Edite oque quiser; Bom, segue onde editar No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lualocal config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do2 pontos
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local monster, storage = "donkey", 5918 function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > -1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Sorry, you already have that ride.") elseif not isMonster(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in a monster.") elseif getCreatureName(itemEx.uid):lower() ~= monster then return doPlayerSendCancel(cid, "Use this in "..monster..".") end doPlayerAddMount(cid, 13) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "The strange wheel seems to vibrate and slowly starts2 pontos
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- Pokemon Imperium - Open Source!
JoaoNetoTibiaKing reagiu a dodoby por um tópico
- Pokemon Imperium - ✺ INFORMAÇÕES ✺EDIÇÕES ✺PRINT's ✺ERROS - BUGS ✺CRÉDITOS ✺DOWNLOAD's Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros. Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO) Continuo Trabalhando no servidor, então1 ponto -
Bom, estava fazendo um launcher pra um servidor que estou, mas acabei deixando de lado e começando outro, e para não ir pra lugar nenhum, vou postar aqui. Deixei um pouco editável. O Launcher: Requisitos: Host(site) Olhos para ler Primeiramente: SCAN! E depois: BAIXE! - Sources inclusas.(Consertado imagem) NEW PATCH GENERATOR Agora, vamos configura-lo, tarefa muito fácil:(mentira!): Afterburner (internal) Black Box (internal) DarkMetro_contrast (internal) Garnet II (internal) MetroUI (internal) Mint (internal) Office2007 Black (internal) TV-b (internal) Teste1 ponto
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TibiaKing Map Shape v1.0.3
Nerivalhs reagiu a Bruno Minervino por um tópico
• • Introdução O projeto foi iniciado por Daniel para manter atualizado um recurso antigo que é muito utilizado, além de ser útil e criativo: o Bit Map To Map; baseando-se em sua estrutura, desenvolvemos um novo Map Shape, o Tibia King Map Shape, ou TK Map Shape; Esperamos pedidos de novas atualizações e opiniões sobre o projeto. Funções O TK Map Shape apresenta algumas funções a mais, tudo está sendo planejado para uma praticidade que envolva estética e funcionalidade: Você adiciona uma imagem, seleciona uma cor, essa cor selecionada será transformada em Mapa; voc1 ponto -
[[Tópico formatado e melhorado]] Então pessoal irei ensinar como adicionar um novo pokemon no servidor configurando as técnicas e passivas etc... Primeiro você terá que adicionar o pokemon no servidor, então vamos lá o pokemon que adicionarei é o shiny tangrowth Abra o bloco de notas com o arquivo Shiny Tangrowth.xml e nele coloque: Coloque esse script em data/monsters/scripts depois vá em data/monsters abra monsters.xml e em seguida adicione esse tag no Monsters.xml: <monster name="Shiny Tangrowth" file="scripts/Shiny Tangrowth.xml"/>1 ponto
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TFS 0.4 CAST
Lurk reagiu a luanluciano93 por um tópico
Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês. Versão do Tibia: 8.60 Alguns sistema já implementados na source: • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .o1 ponto -
[854] Servidor Galaxy PokeOT
pedro poke tibia reagiu a Wolf Admin por um tópico
GALAXY POKEOT Olá Galera... Estou Aqui hoje para postar um servidor onde eu editei por um tempo, o "Galaxy PokeOT". Vamos começar: • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Básicas: Edições Erros do Servidor Prints Downloads Créditos Bom, é isso galera.. Espero que tenham gostado do meu servidor Façam bom proveito. Gostou? Ajudei? Deixe seu Rep ai Vlw !!1 ponto -
Eai galera do TibiaKing! Primeiro antes da apresentação, eu acho errado usar este sistema, uma vez que ele causa banimento também da OTServList... Apresentação do Spoofing: O que acontece, é que poucos sabem, porem existe uma forma de você burlar a quantidade de players online em seu otserver, desse modo seu OTServ pode atingir rapidamente a ponta de qualquer lista e ganhar fama em pouquíssimo tempo a ponta do OTServList... Esse Spoofing é o mesmo que a ChaitoSoft e a OTMaker vende, e vou estar disponibilizando para vocês aqui para Download, e explicando um pouco do sistema1 ponto
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Sistema de morte = char deletado
Honimura reagiu a Ryukiimaru por um tópico
Yo! Galera esse é meu primeiro topico referente a algo que eu fiz, é simples e provavelmente ninguem vá usar, mas talvez de alguma ideia pra alguem . Bom o meu sistema faz o seguinte : Caso seu char morra, e não possui nenhum ponto de existência, o char é completamente deletado da conta. Sim, isso é bem tryhard, porem, pretendo fazer algo mais leve para o meu projeto. Agora como instalar. Primeiramente adicione para data/creaturescripts/scripts/pontoexist1.lua Adicione para data/creaturescripts/scripts/deletechar.lua Adicione essas 2 tags em criaturescript1 ponto -
Sprites Mega Evoluções
NyckDragon reagiu a TioDoLeite por um tópico
Bom galera do TK, vim disponibilizar algumas sprites das Mega Evoluções do anime Pokémon Mega Alakazam Mega Ampharos [Novo] Mega Banete [Novo] Mega Blastoise Mega Blaziken Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Gengar Mega Latias [Novo] Mega Lucario Mega Tyranitar Print DOWNLOAD 4SHARED / MEDIAFIRE Créditos. PokeXGames por ter feito a maioria das sprites; Eu por ter cortado (Mega Latias, Mega Banete), e postado. Atualizado - 17 de outu1 ponto -
[8.6X - > 10.5X] SIMON HERE GALLERY
Champz Silva reagiu a Simon Here por um tópico
Olá a todos em minha galeria Meu nome é Simon, sou polonês mas eu vivo na França há alguns anos. Nesta galeria vão estar meus trabalhos recentes.. Então, vamos começar [1.] [2.] [3.] [4.] [5.] [6.] [7.] [8.] [9.] [10.] [11.] [12.] [13.] [14.] [15.] [16.] [17.] [18.] [19.] [20.] [21.] [22.] [23.]1 ponto -
Este tutorial irá exemplificar a criação de um Hello World para Windows Phone através de simples passos e oferecendo uma visão geral sobre os principais pontos necessários para criação de futuros Apps. Desde já deixo claro que não sou um especialista nesta área de desenvolvimento e venho apresentar o conteúdo que ainda estou a aprimorar. Por que Windows Phone? É notável que sim, a Microsoft chegou atrasada no campo dos smartphones, tendo que fazer o seu melhor para superar grandes concorrentes que dominaram o mercado mundial em hardware e software de smartphones. Porém, é notável ta1 ponto
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Sprite do cp do Pxg, e itens do Pxg
eskylo reagiu a Developer Berg por um tópico
pra falar a verdade eu n conseguir pegar essas sprites do pxg, eu descompilei o client do Psoul.net1 ponto -
Descriptografar client do pxg
eskylo reagiu a Developer Berg por um tópico
N sei se é permitido falar isso + achei uma script no client do pxg que mostra o tipo de criptografia que todas as scripts do jogo tem, o Poke X Games é todo criptografado em Hash, n sei qual tipo de Hash é usado para criptografar o client do pxg + to desconfiando que é Md5 Ou Sha1, talvez alguém aki do Tibiaking entenda desse negocio de criptografia em Hash, e to deixando isso para se alguém conseguir descriptografar o client do pxg compartilhar com o Forum do Tibiaking o nome da script que tem as senhas criptografadas no client do pxg é .lam e dentro dela ta assim tag: v4.0 hash: 565b11 ponto -
local medalId = xxx --ID da Medal of Honour. local toPosition = {x = x, y = y, z = z} --Para onde o jogador será teleportado. function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do1 ponto
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The Last Pokémon Online! Online at Soon.
Alisson101214 reagiu a Deadpool por um tópico
Opa galera, beleza? Venho aqui apresentar um servidor, que eu e mais alguns amigos estamos desenvolvendo. Temos como base, o pokémon dash. Bom, o intuito desse servidor Nosso projeto, tem como base o Anime/GBA. Queremos sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia.. Queremos algo, que der prazer jogar, fazer amizades em jogo, diversão.. Queremos algo mais interativo, com RPG, sem "zoeiras". E se você curte um serve serio, com RPG, então que tal jogar o The Last Pokémon? Rs. Sobre o servidor: Bom, o servidor possui diversos sistemas feitos e refeitos, e até reformulado1 ponto -
responde minha msg, me adc skype q é mais fácil thiago.vodkart1 ponto
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8.6 baiak... vo ver outro jeito e ja edito <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = 27112 owner = 27113 level = 30 -- Level mínimo que o character deve ter para ser vendido min_price = 1 -- Preço mínimo de um character max_price = 1000 -- Preço máximo de um character function doTransferCharacter(cid, accId) return db.executeQuery("UPDATE `1 ponto
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ainda nao funcionou, da o mesmo erro eu uso essa distro aqui vou testar em outro OTserv qualquer coisa edito aqui testei em outro servidor aqui version 0.4 e não funcionou é como se nao tivesse o comando !character list eu uso ele, ai aparece que nao tem o comando, ai aparece os comando que tem "buy" and "Sell" and "remove" aparece assim em que mapa e versão vc testou ele ?1 ponto
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erro? registrou no login.lua? registerCreatureEvent(cid, "nome do event") data/XML/channels.xml colocou <channel id="10" active="no" name="Death Channel"/> data/lib/constant.lua colocou CHANNEL_DEATH = 101 ponto
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----------------------------- Respawn de Shiny -------------------------------------------------------- Vai em data/creaturescripts/Spawn.lua e procura por isso: - Altere o Valor "Chance" Para Menos de 3% exemplo: Chance = 2.3% -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------- Dificultando Catch de Pokemons -------------------------------------- Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso: - Altere o Valor de cada Pokemon dentro da Tabela "pokecatches" um exemplo:1 ponto
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Dedicado Server [Exp Alta - Edited]
Wesley boladao reagiu a BielZet por um tópico
Na verdade nao tem bugs na house pois a unica coisa que eu fiz Foi tirar o PREÇO e deixar algumas com um tanto de porcentagem para comprar as house e acho que isso não e nem um tipo de bug. revisei o mapa 10 vezes (Principalmente o templo Principal ) e como eu disse e um mapa exp alta. entao tem que ter magias EDITADAS. por favor não tente comparar Algum Otserver global ou baiak simples com ot server 9999x... /addpoints exemplo: /addpoints Coronel Budapest, 100 A onde esta 100 e a quantidade de POINTS que o player ira receber !1 ponto -
Fico contente e tem ajudado !1 ponto
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Script RESET 10.76
Zzjj reagiu a Fir3element por um tópico
function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online.") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do local function getPlayerResets() local resets = tmpPlayer:getStorageValue(500) return resets < 0 and 0 or resets end if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then1 ponto -
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[10.90] Vanaheim Global Opensource - TFS 1.2
Yuri Ramos reagiu a Bruno Minervino por um tópico
Man, então, essa distro é apenas a executável com o servidor padrão TFS. Você pode usa-la sem problemas no projeto ORTS. Primeiramente meu nome é Bruno, Sim, roda em Win. 2012, basta utilizar uma distro compatível com o tipo do seu sistema.1 ponto -
[PESQUISA] Como se prevenir das disputas no PagSeguro?
poko360 reagiu a luanluciano93 por um tópico
@poko360, um simples checkbox em um formulário (veja aqui)1 ponto -
Character Market ajuda
CoyoteStark reagiu a Vodkart por um tópico
essa query pega pelo nome q lixo, fiz uma nova, ta aí <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Characters Market System" version="1.0" author="LuckOake" contact="none" enabled="yes"> ------------------------------------------------------------------------------------ <config name="market"><![CDATA[ price = 27112 owner = 27113 level = 30 -- Level mínimo que o character deve ter para ser vendido min_price = 1 -- Preço mínimo de um character max_price = 1000 -- Preço máximo de um character function pegarPoints(acc) local info = db.getResult("SELECT1 ponto -
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tem sim amigo basta você abrir as porta do modem1 ponto
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testei, ele tah dando erro quando uso os comandos de buy e list os comandos de Sell e remove estão funcionando aqui os erros que estão dando os 2 primeiros erros acontece ao usar o Comando !character buy,Nome do char e o ultimo eh o comando !character list1 ponto
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(Resolvido)[Pedido 2 Scripts] Double ex por x player online e /anuncio.
CarlosHenrique7457 reagiu a zipter98 por um tópico
Você está usando qual tag? As corretas, pelo menos para meu código, seriam estas: <event type="login" name="ExpLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="logout" name="ExpLogout" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>1 ponto -
function onUse(cid) local values = { [1] = {male = {lookType = 10, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, female = {lookType = 11, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0} }, [2] = {male = {lookType = 20, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, female = {lookType = 21, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0} }, [3] = {male = {lookType = 30, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0},1 ponto
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Lua Editores Win/Mac/Linux Entre outros
Feel The Fury reagiu a Sanieg por um tópico
Bem galera encontrei tudo isso em um gamepedia, o post estava em inglês. Estou compartilhando para vocês cada editor e suas informaçoes de funcionalidades e em que/qual OS (Sistema Operacional) ele suporta: -Lembrando que cada download esta no link oficial ou seja não é de minha autoria -Pretendo adicionar mais alguns caso eu encontre. Observação: Se por acaso eu não colocar o sistema suportado no site do programa você encontrara. Gostou do conteúdo, ele te ajudou ?? então dê um que já estará me ajudando também1 ponto -
Script RESET 10.76
Zzjj reagiu a Fir3element por um tópico
function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) local function getPlayerResets() local resets = player:getStorageValue(500) return resets < 0 and 0 or resets end local hasAccess = player:getGroup():getAccess() local players = Game.getPlayers() local playerCount = Game.getPlayerCount() player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, playerCount .. " players online.") local i = 0 local msg = "" for k, tmpPlayer in ipairs(players) do if hasAccess or not tmpPlayer:isInGhostMode() then if i > 0 the1 ponto -
Cara eu uso Modern Acc + acho que é a mesma coisa nessa parte ! Va na pasta do seu site Ex: www/system/application/views Abra o arquivo Create_Character.php e exclua as seguinte linhas Agora Abra o Arquivo Create.php e exclua as seguintes linhas: & Se Ajudei Deixe akele REP+ & marque Melhor Resposta !1 ponto
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TFS 0.4 CAST
Coul reagiu a douglasamata por um tópico
Isso. Na source é só substituir todas as ocorrências disso ai nos dois arquivos. Não esqueça de instalar o pacote libcrypto++ também.1 ponto -
Pra quem baixou recentemente a atualização V5 do @Mitsuig, o servidor veio com um bug nas potions, onde você usando qualquer potion ele apresentava um erro no console e a potion ficava infinita.. Consegui arrumar e venho compartilhar com vocês. Em data/lib/StorageTables.lua, troque o que está lá por este : Storage = { OutfitQuest = { DefaultStart = 12010, -- Is needed for each Quest to start the log NightmareOutfit = 50083, BrotherhoodOutfit = 50084, ShamanAddons = 50085 }, pitsOfInfernoPumin = 50096, --1 ponto
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Administrando as borders
lucassilvaa reagiu a Caronte por um tópico
-Olá pessoal, eu percebi algo que realmente pode incomodar alguns na hora da edição (quando usam auto-border) , e esse tutorial é uma coisa bem simples sobre as borders, para quem quer aprender a criar ou editar. Primeiro de tudo. Localize onde você vai editar ou criar as borders, caso seja 8.6 será em: C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data\860 Para você editar, recomendo de modo simplificado que você dê um ctrl+c no arquivo e cole no desktop, edite lá, e caso queira experimentar, troque de lugar com a border original, sempre fazendo backup !!! agora abra e no border 8601 ponto -
/cp tem que estudar todos os talkactions depois passo a lista, e um servidor diferente que foi totalmente refeito do zero desde inicio de 2011.1 ponto
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[TalkAction] Rank System
gacjogos reagiu a Bruno Carvalho por um tópico
Versão: 3.1 Versão de tibia: 9.7+ Descrição: Como muitos sabem na versão 9.7 a tfs removeu o rank system, e o tibia também adicionou os novos estilos de diálogos. Então eu resolvi fazer um novo rank system com esse sistema. Features: - Rank system em tempo real. - Janela personalisada. - Frags rank (Mock) TAG: <talkaction words="!rank;/rank;!ranks;/ranks" event="script" value="rank.lua"/> Script: data/talkactions/rank.lua modaldialog2 = { title = "Rank", message = "Escolha o rank que você quer visualizar:", buttons = { { id = 1, value = "Ver" }, { id = 2, value = "Cancelar" }, }, bu1 ponto -
Iae cara tudo bom? então baixei aqui mais to com uma certa dificuldade em abrir o mapa no rme quando eu abro o cp fica todo bugado, teria como me dar uma ajuda?1 ponto
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Add Cast System (Pra quem já tem os códigos na distro)
komuki zkm reagiu a luanluciano93 por um tópico
A função getOutfitLink() está definida no website.1 ponto -
Fácil amigo, faça o seguinte. Vai na pasta movements/scripts copie e renomeie o arquivo.lua para tiletp ou o nome que achar melhor. Dentro do arquivo cole isto aqui: local pos = {x = 1226, y = 800, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) end return true end As posições é a única coisa que precisa configurar. Em movements/movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="23020" event="script" value="tiletp.lua"/> Actionid = id do piso que1 ponto
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[Resolvido] Teleporte Random
luckeest reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
local pos = { {x = 160, y = 54, z = 7}, {x = 322, y = 75, z = 7}, {x = 170, y = 97, z = 7}, {x = 230, y = 80, z = 7}, } function onStepIn(cid) doTeleportThing(cid, pos[math.random(#pos)]) return true end1 ponto -
Password aparece em forma de códigos no SQL Lite Studio
Dhimeneutron reagiu a Augusto por um tópico
Isso é porque as senhas estão usando encriptação para serem adicionadas ao banco de dados, ou seja, elas estão "criptografadas". Pra voltar neste modo, você terá que alterar o item "passwordType" para "plain" e resetar o seu banco de dados.1 ponto -
Como não irei utilizar, estou liberando pra vocês. O .psd foi liberado estudos! OBS: pode ser que algumas layers/fonts/efeitos não sejam editáveis. isso ocorreu pq precisei fazer um efeito e necessitei dar merge nas layers Download: http://www.mediafire.com/?e8udxy71zh5xi3i1 ponto
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1300 {Open Hole} ID_TILE:=999 ID_SHOVEL:=999 sX:=Self.X() sY:=Self.Y() sZ:=Self.Z() tX:=1 tY:=1 tZ:=7 Map.HasID(!ID_TILE!, !tX!, !tY!, !tZ!)==1 Map.UseOn(!ID_SHOVEL!, !ID_TILE!, !sX!, !sY!, !sZ!, 2)1 ponto
TibiaKing
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