Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by XGaduX,

Ao clicar para recolher o prêmio que seria apenas para o vencedor (um player na área) não está indo... Qualquer um que chegue e click consegue o prêmio, alguém poderia resolver esse erro? torneio.lua script para base. TFS version: 0.3.6

• 5 respostas
    • 415 visualizações
  2. Started by OinomedRellik,

Bom dia Como faço isso aqui no meu servidor? colocar para o hit ficar com um [-] antes do valor. 860

3. Started by TottenXD,

Salve rapaziada do tibiaking, alguém saberia me informar o motivo da função doSendPlayerExtendedOpcode não estar funcionando em meu servidor? (OBS: utilizo OTX 2.12 para servidor 8.60 ela já vem com OpCodes instalados), o servidor consegue receber OpCode do client, porém a função doSendPlayerExtendedOpcode em si não está funcionando embora esteja declarada e adicionada na source, alguém saberia informar o motivo? Vou deixar imagens do erro. Se precisarem de + informações ou até mesmo dos arquivos da source, favor informar que disponibilizo.

• 5 respostas
    • 980 visualizações
  4. Started by Lucif3r,

Opam, Tudo bem ? espero que sim Queria um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit (AO CLICK NO ITEM NA BAG ELE SOME) Porem a outfif vai para o ( Set outfif )

• 5 respostas
    • 505 visualizações
  5. Estou com uma dúvida, os pokemons capturados (no caso, os meus) mostram o LVL ao lado do nome como dito na imagem, já no caso dos Wilds Pokemons (selvagens) o LVL está escondido. Eu apenas queria colocar o LVL nos pokes selvagens. OBG! (Base Huatson v3) segue aqui o meu level system.lua

• 5 respostas
    • 500 visualizações
  6. .Qual servidor ou website você utiliza como base? http://dbostrike.servegame.com/ Qual o motivo deste tópico? Erro no Client não Entendo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Toda Vez que abro o Client ele abre o google Chrome e acusa virus ..Gostaria de coloca no google chrome o site do servidor e remover o virus :tenten ;https://www.sendspace.com/file/7zmetr Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 646 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver - globalhaunt12.15 Qual o motivo deste tópico? gostaria de implementar o changegold no servidor. todos os scritps que já peguei, ou não estão funcionando ou eu não estou sabendo configurar. Alguém poderia me ajudar com este script?

• 5 respostas
    • 696 visualizações
  8. Utilizo como base: Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP) NO lvl sys & Poke Bar Boa noite galerinha! Bom gostaria de saber como faço para aumentar a quantidade de itens anexados de 100 para 1000 ou 10k. tipo se juntei 100 fire stones, ao pegar mais 1 ele começa outra contagem em outro slot, e eu queria que fosse aumentando ate chegar em 1k ou 10k no mesmo slot. veja alguns exemplos no print abaixo... fire essences esta em 6k... Se alguém puder me ajudar ficaria muito gratto desde já.

• 5 respostas
    • 875 visualizações
  9. Started by Georgelxll,

Bom dia, tarde ou noite, iniciei em um projeto base Centurion V8 e fica dando esse Erro /reloadCDs se alguem puder me ajudar ... sou iniciante em scripting e gostaria do suporte do forum para me ajudar com este erro, obrigado. segue o print.

• 5 respostas
    • 502 visualizações
  10. Started by firewerewolf,

Boa Noite Estou em um NTO que existe um player que simplesmente te acha não importa aonde, o sense mostra sua localização em Norte/Sul/Leste ou Oeste mas esse cara te encontrar até mesmo se você for uma quest em um outro lado do mapa dentro de um portal, Como é possível ? E ele esta usando algum cheat, qual seria ? Eu já testei o sense em lugares que ele me matou e nenhum deles podia dizer se eu estava em um portal ou não.

11. Started by Amstad,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard ( Qual o motivo deste tópico? Estou tentando abrir com o editor de itens o arquivo "items.otb" da base e está dando o seguinte erro "could not find a plugin that could handle client version 4294967295". Já baixei várias versões de Item Editor, inclusive já tentei utilizar o Item Editor incluso no download da base. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

12. Started by Sharkys,

Será que algum de vocês sabem como isso foi feito? Essa é a parte do OT Client, mas como o sistema em sí foi feito, qual lógica o criador utilizou? Alguém tem algum sistema parecido ou tem algum no fórum sobre? E se alguém souber programar a module e o sistema em sí, comenta ai pra eu entrar em contato desde que cobre barato xD

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Senju uchira,

TFS 0.4.0.0 , verção 8.6 existe COMBAT_LIFEDRAIN que o mostro suga a vida certo é possivel uma arma fazer isso

• 5 respostas
    • 465 visualizações
  14. Started by diarmaint,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estou com problema na script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local tarmonster = true -- Can we cast this spell on monsters. Default is true local ptime = 8000 -- This is how long the spell will last on a Player. Default is 8 seconds = 8000 local mtime = 10000 -- This is how long the spell will last on a Monster. Default is 10 seconds = 10000 local pcombat = createCombatObject() setCombatParam(pcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setComba…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Bruce Pereira,

Estou com um probleminha chato nesse script e não consigo achar o erro, o buff não some, fica internamente com o effect mas é somente o effect que fica mesmo. alguem pode me ajudar com a solução para o effect sumir?

• 5 respostas
    • 601 visualizações
  16. Started by Fabi Marzan,

Oi galera, estou procurando em criar um spell que na mudanca do posicao, sai outro efeito, Ejemplo Tenho um scripts semelhante, nao tem em Target so em area. Quero trocar pra Target. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) local arr1 = { {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 2}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, {1, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 300) local arr2 = { {1, 2}, } local…

17. Started by H3ITORR,

Alguem Tem Client de NDBO Descopilada ou spr e dat de uma client NDBO Atualizada? com personagens como rin okomura, sung jii woo, alucard, mihawk, asta, marco, barba branca, ainz goal own, com esses personagens assim alguem teria?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by isac001,

Pessoal estou com uma duvida, Como posso bloquear o OLDCLIENT do meu server, porque é de dragonball e quero tirar o elfbot, mais tem gente pegando meus spr e dat e criando outro cliente. USO OTCliente NEW... quero que todo mundo so use meu cliente nao use outro para entrar... como faço isso

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Kazuya9629,

Pedido feito para poketibia e nto dbo sabemos que podemos modificar angulo dos buff ou da spell mudando pela cordenada dimensional gostaria de saber se alguem do grupo poderia fazer mesma coisa so que com a Shoot Effects {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z

• 5 respostas
    • 560 visualizações
  20. Started by snapWTF,

Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.

• 5 respostas
    • 567 visualizações
  21. Started by XGaduX,

A random quando o player usar ela não remove, quando o player usar e sai o item "raro" a função RemoveItem(item.uid, 1) funciona, alguém poderia resolver? rep+

• 5 respostas
    • 592 visualizações
  22. Started by ldanielsanchesl,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OtPokemon / Pokemon Fenix Qual o motivo deste tópico? Boa tarde galera, estou pensando em começar um projeto de poketibia, sou programador, tenho muita noção de lógica de programação porém nesta área não sei muito, será um projeto solo, sei que leva muito tempo e muita dedicação, tenho inúmeras dúvidas e gostaria de saber se conseguem sanar alguma delas.... 1) O servidor base que peguei foi o OtPokemon, aquele com os clientes DirectX e OpenGL, estou tendo dificuldade para abrir o mapa no Remeres, não sei onde encontrar ou como extrair o spr desses clientes. alguém sabe como fazer? …

• 5 respostas
    • 634 visualizações
  23. Started by Ryzek,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? trunk.r3884 Qual o motivo deste tópico? ao morrer ou deslogar char perde vocação! uso esse script para mudar a vocação esse é meu vocation.xml

• 5 respostas
    • 689 visualizações
  24. Started by DaBoom,

Boa tarde, antes de mais um pedido de desculpas se não me fizer entender, a minha língua não é o português e se tiver algum erro peço desculpa farei o meu melhor para me fazer compreender Há poucos dias baixei o datapack do NTO Hard, estou rodando no windows, meu problema é que é a primeira vez que uso o mysql, não tenho ideia de como criar contas, procuro os tutoriais aqui, mas eles não cobrem completamente as informações que preciso se alguem puder me ajudar seja aqui ou por discord .Serei eternamente grato BoomGraves#6541 Atualmente não sei nada sobre gesior, myaac, etc etc , Consegui deixar o servidor online, mas estou com problema de cri…

• 5 respostas
    • 735 visualizações
  25. Started by Bardockcrazyx,

Versão tf 8.60 Alguém poderia fazer para mim? um script de outfit, como funcionará?! 1º o player com um X item obterá uma outfit na qual ela durará "x" tempo com ele (tipo 7 dias, após passar os 7 dias a outfit é removida do player) e também nesse script haverá um comando de !outfit off e !outfit on na qual desabilita e habilita a outfit visualmente aos demais player. @139 consegue essa para mim?

• 5 respostas
    • 899 visualizações
  26. GENTE POR FAVOR ME AJUDEM NESSE SCRIPT, QUERO FAZER ELE DAR SKILLS ELE DAVA HEALTH, E MANA QUERO QUE DE SOMENTE SKILLS. EU MEXI NELE MAIS SOU UMA MERDA EM SCRIPT, NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONA QUERO QUE DE 30 SKILLS EM TODAS.

• 5 respostas
    • 622 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? >> PokeGold 2016 << tfs 0.3.6 Estou montando um mapa com a mapa baseado no gba, com npcs de batalhas automático etc. Gostaria de uma script no actions seria parecido com uma bussola porem ela invés de da a posição do player da a posição de um pokemon Exemplo ao utiliza-la apareceria Um Shiny Tropius foi localizado na posição { x=123, y=456, z=7}

28. Started by MIzakinha,

Salve! Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso. Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk) Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais... As outras ainda funcionam, somente essa que não. Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada... Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei monta…

• 5 respostas
    • 689 visualizações
  29. Started by ZeeroBR,

Fala galera, alguém teria uma spell de invisibilidade que não seja por condition como o sistema do xWhiteWolf? Edit: Seria mais ou menos algo parecido com isso e o player fica imune a danos

30. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Boa Tarde família. Eu estou tentando colocar Delay em uma magia de área, pra que eu possa criar do modo que eu quiser o "desenho" do mesmo. Eu estou usando um Script que eu coloco tudo certo, efeito, delay e a position, porém a magia não funciona. Fiz a mesma magia com os mesmos efeitos, porém usando "target" e funcionou, acho que o Script não é apropriado para "Magia em Área", alguém poderia me passar o certo, que atenda com os requisitos acima? Segue o SCRIPT que estou usando: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

• 5 respostas
    • 684 visualizações
  31. Started by MIzakinha,

Salve rapaziada! Estou com um problema no meu servidor, os NPCs só estão falando com 1 player de cada vez. Se chegar alguém e tentar conversar com o NPC enquanto tem outra pessoa já conversando com ele, o player que chegou depois entra na fila. O NPC só fala com ele depois que o outro player que já estava falando com o NPC vai embora. Alguém sabe me dizer onde que eu edito para o NPC falar com todos os player ao mesmo tempo? Sem precisar pegar fila... Estou usando como base DxP 0.3.6

32. Started by MIzakinha,

Salve rapaziada! Alguém tem um script de um NPC que da um task para o player matar X quantidade de monstros? Já procurei aqui no fórum e em outros lugares mas não achei. Até achei alguns, mas ou não funcionou no meu server ou não era o que eu queria. Eu gostaria de um script simples, não quero um systema de party complexo com titulos ou npc que da varias tasks. Gostaria de um NPC que dê apenas UMA task. O player chega, o NPC manda ele matar x monstros. O player vai matar, volta no NPC e recebe a recompensa, e então acabou, o NPC fala que não precisa mais de ajuda. Alguém tem um NPC assim? Queria um simples assim…

33. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou com uma ideia para uma spell de criar um item temporario que dê algum atribudo ao jogador por determinado tempo. Tentei colocar um decayto no item.xml e fazer por conjure mas não da para colocar exhaust por que vai exhaustar a cura do proprio jogador como: <conjure name="create item" words="createitem" lvl="300" mana="20" soul="1" conjureId="7382" conjureCount="10" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureItem"> </conjure> Então pensei em fazer por criação através de script, mas com o script que estou utilizando o item…

34. Started by TheFrost,

Queria uma ajuda nessa Spell... É o seguinte, a spell é de cura em Area, só que ela cura Monstros tbm, queria que ela curasse apenas Player's que estiverem nessa Area. Se alguém poder me ajudar, agradeço! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_COLOR_BLUE, 23) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 63, 62, 61, 60) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0…

• 5 respostas
    • 726 visualizações
  35. Opa, queria saber como eu mudo o local que o personagem teleporta com o pokemon de teleport. tipo !tp saffron; queria mudar o piso que ele vai. onde que fica essa pasta para altera-lo?

• 5 respostas
    • 666 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo