Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Então Galera, eu estou criando 1 server de nto, so que quando eu ataco com uma arma "wand (cetro)" n sai o effect e nem dano ja olhei o script,item.xml e etc... Help
-
- 7 respostas
- 520 visualizações
-
-
Por quê quando eu tento capturar um pokemon, o player tem que ir até o corpo e só assim executar o script? Ele não joga a ball de longe, de jeito nenhum, obs: uso, claramente, uma base antiga kkk
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
Olá galera do TibiaKing. Eu estou necessitando muito das sourcers do OTClient v0.6.5 Se alguem tiver, e puder compartilhar Vou ver se consigo trazer mais conteúdos ao TK, com as sourcers, alguns sistemas legais
- 2 respostas
- 520 visualizações
-
Eae Galera estou começando a editar um server só que ele é Otclient que não me agrada muito ai uqeria saber se tem como mudar de otclient para Oldclient ? PLEASE ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 520 visualizações
-
-
Salve galera, estou querendo iniciar um projeto de poketibia, mas preciso de uma base minimamente usável, e se possível, com source. Caso alguém tenha uma para fornecer, agradeceria muito. Obrigado desde já. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
-
Galera, tava querendo colocar em meu server um sistema de potions charges. Exemplo, o player compra a empty potion e fala !charges e carrega a potion com 10000 charges. Cada vez que ele utiliza gasta 1 charge e quando acabar, vira empty novamente e ele tem que comprar e assim consequentemente.. No meu server será utilizado esse sistema apenas na great mana potion. Desafio em ! Meu ot é 8.6 TFS 0.3.7
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com dificuldades em adicionar outra source no servidor... Meu Objetivo era adicionar mais efeitos, e pra isso eu vi que precisava compilar um novo tfs com as alterações. OK!, eu pesquisei e fiz, compilei 3 e todos estão dando o mesmo erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 520 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base PokeWish+PokeLight. Qual o motivo deste tópico? Como resolver o problema de status? é sem estado e não pode ser adicionado ao otserverlist.
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
E ai glr, queria pedir uma ajuda pra vc... eu uso a base do server WOP, que não é de minha autoria... utilizo o server normalmente, mas gostaria de editar as sprites dele.. porem quando vou abri-las ocorrem os erros dos tipos "Versão Não suportada" no objectBuilder... já tentei alterar o versions.xml do OBB porém não funcionou.. se alguem puder me ajudar, o cliente dele é fácilmente encontrado aqui no forum.. agradeço muito... +REP
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
Hello my Friends, Solicitei este tópico, pois tenho uma dúvida em relação a um Crash no cliente DX9, Base Erondino v17.1 só visualizei e vi .dll no meio, ai já embaçou minha cabeça... Help. Error! é este abaixo... == application crashed app name: P.O app version: 1.0 build compiler: gcc 4.8.1 build date: May 19 2014 build type: Release build revision: 0 (devel) crash date: Sep 12 2019 16:00:25 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x760b29b4 backtrace: 0: C:\WINDOWS\system32\msvcrt.dll(strlen+0x54) [0x00000000760B29B4] 1: C:\Users\João Dehon\Desktop\Erondino V17\OTC\otclient Dx9.exe(alGetListeneriv+0…
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
TFS 0.4 Bom estou fazendo uma quest e em uma parte dela tem vários teleports, esses teleports te levam pra algum lugar, 1 deles é o teleport certo. Oq eu quero é, um script que ao inves de teleportar com o item, o teleport ser no piso, assim impossibilitando dos players descobrirem qual o certo jogando moedas. Imagem do local
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Olá tenho uma duvida, eu peguei um base de pokemon e estou desenvolvendo um servidor de digimon, entao peguei um pokemon para criar um digimon, ja fiz alteraçoes e esta tudo ok, porem quando eu dou catch no digimon ele volta a ser pokemon exemplo: Criançao na base de um Caterpie e agora é Botamon Capiturei um Botamon porem dps quando invoco ele vira um Caterpie dnv
-
- 2 respostas
- 519 visualizações
-
-
[17:50:07.692] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01076 / 0107 6 / 007 ) (type = 1211, sid = 1, pid = 0) [17:50:07.785] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01046 / 0105 2 / 007 ) (type = 1211, sid = 1, pid = 0) [17:50:07.801] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 0103 7 / 006 ) (type = 1214, sid = 1, pid = 0) ta dando esse erro na distro dps que coloquei esse systema de critical alguem poderia me informa oque seria ?
-
- 4 respostas
- 518 visualizações
- 2 followers
-
-
Alguem pode me orientar aonde eu crio novos elemento pro meu poketibia
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nessa spell que to tentando criar? Eu editei ela com todos os recursos que eu tinha mas não consigo fazer os Effects saírem antes da spell. A spell é o seguinte, os 2 effects (265, 266) ficam na cabeça do char e meio que carregam um poder, logo depois que carrega o char arremeça um missile (57) e depois explode no alvo com o effect (274). Está tudo certo e funcional, mas ainda não consegui mexer no tempo da spell. Quando eu uso a spell, ele joga o missile instantaneamente e o efeito de carregar não da prazo de sair primeiro. Ou seja, os dois primeiros effects precisam acontecer primeiro, acho que coisa de 1 segundo para eles acontecerem, …
-
- 3 respostas
- 518 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Criei uma spell que o caster vai mudando a outfit até dar o dano. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não sei dizer se é um erro ou má otimização do scrip, mas a spell é a animação de um soco feito pelo caster, a spell irá ativar 4 outfits que irão mudar a cada x tempo. Meu "erro" está no final da animação, eu coloquei pra ultima outfit ficar por 10ms, porem ela fica variando de insta aparecer e sumir ou ficar um pouco mais de 10ms(algo proximo de 50ms). Estou pedindo ajuda pois é bem dificil achar algum conteúdo relacionada a spells que mudam …
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Ajuda ta dando "Unable to load config.lua" config.lua
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
Eae pessoal, nao sei se estou na area certa, mas gostaria de saber se algum de vocês poderiam me auxiliar no OTC que estou desenvolvendo. Queria saber se algum de voces sabem como mudar a janela de "ok" do login, pois quero colocar uma imagem ja pronta ao invez do nome ok e dessa janela cinza Ja tentei por o codigo image-source e definir o size, porem a imagem sai duplicada e cortada praticamente toda. Se alguem souber uma forma de auxiliar, agradeço (Obs: Esse entergame é apenas para test, vai ser outro, porem preciso concertar primeiramente o window "ok"
-
- 0 respostas
- 518 visualizações
-
-
Queria A Outfit Do Personagem Sheldon Cooper Da Serie The Big Bang Theory Vou Deixar Imagem Do Personagem Do Rep+ Quem Me Ajudar
-
- 4 respostas
- 518 visualizações
-
-
Ola, gostaria de saber se tem como descompilar oldclient, aquele antigo usado pra poketibia. Se tiver um modo, qual programa usar e como?
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Bom galera do fórum, eu estou trabalhando em um nto a muito tempo adicionando sprites e spells mas tive um probleminha ontem, eu fui trocar a sprite de um piso e troquei pelo ObjectBuilder ou seja eu dei replace na sprite do piso com outra, porem no item editor ficou marcado a opção Always Top e não da para des-selecionar ou seja não da para andar, me ajudem a resolver pls !! \/ \/
-
- 1 resposta
- 518 visualizações
-
-
Olá, estou querendo aprender mais, sobre essa parte de spriting. Poderiam me recomendar programas (mais de 1), para mexer nessa parte de pixel art. E também programas, para a criação de animações, seja de attacks, movimentos etc. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Base: PDA Bom dia, então eu queria um script onde X quando abrisse o baú de uma Quest tivesse chance de tirar X pokémon, caso contrario vinha um item normal. Eu usei esse do PokeStorm, porém aparecem vários erros de Distro pela falta de funções Tais como data/lib/some functions.lua:711: in function 'doCorrectString' data/lib/some functions.lua:12: in function 'addPokeToPlayer' Alguém consegue um script para adicionar Pokemon ou Item dependendo da sorte do player ou adapta esse? Você tem o código disponível? Se tive…
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Fala galera do TK, eu queria uma ajuda com uma certa spell que to tentando modificar mas o effect dela nao muda , ja mudei tudo que podia nela e n sei como mudar o effect dela , nao entendo muito de script de spell , entao quem puder me ajudar rep++ o effect que ta saindo é 246 !! aqui ta a script: local config = { jumps2 = 50, walktime = 200 } combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANC…
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
-
-
Boa tarde. Recentemente tive uma ideia para um script e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com ele. Funcionaria da seguinte forma: O jogador com uma Sun Stone na mochila ao clicar nos pilares [ID 8766], iria energiza-los, transformando-os no pilar [ID 8767]. Ao energizar 5 Pilares o player seria teleportado para uma outra área. Após ser teleportado os Pilares seriam resetados, para que outros jogadores possam fazer o mesmo. Agradeço desde já a atenção de todos. ❤️
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
-
-
Fala galera, Eu estou começando a estudar C++ pra poder editar uma source ao meu gosto, porém não sei direito qual escolher... Pelo que li, não é recomendado criar uma source do zero, o melhor a fazer é usar alguma como base para fazer as modificações. Eu queria fzr um ot de naruto, porém bem modificado, e queria uma boa source que me ajudasse com isso, sei que tem muitas por aí, de várias versões, mas também sei que tem algumas bem mal feitas, então qual delas é uma source realmente boa pra eu usar como base? Seria interessante eu pegar uma source de tibia comum, tipo 11x e alterar ela pra um servidor de naruto? Porque eu queria adicionar algumas coisas como market e p…
- 3 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 12}, -1) valida = 1 else doPlayerSendTextMess…
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
Segue a baixo a print de como está o client. lado direito e esquerdo em preto,. tentei varias coisas e não deu certo.
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
-
-
Estou tentando há muito tempo fazer client e não consigo. Então, por favor, peço para quem puder, criar um pra mim. Sério, eu imploro kkkkkkk vou ser totalmente grato e dou o máximo de reputação que puder! Background: http://i.imgur.com/hxXQnSo.jpg IP: demondrasot.sytes.net Obrigado!
-
- 2 respostas
- 517 visualizações
-
-
Quero descompilar esse cliente( http://www.tibia-battle.com//cliente.rar ) mas o arquivo onde esta o spr e dat esta em formato data.cab,alguem sabe um jeito?
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Olá pessoal, gostaria de saber se é possível remover a barra de hp do char ou mover para outro lugar por ex:
-
- 3 respostas
- 517 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém já teve esse erro e como resolver? e sim já uso o visual studio mas ele não tem suporte pra directX9 C:\otclient-master\src\client\creature.cpp:1010:1: internal compiler error: in tree_low_cst, at tree.c:6415
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
-
Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
Eae gente estou querendo fazer um client de poké tíbia com essas coisas : Sem a pasta .dat .SPR e .PIC (tipo um q só venha o EXE e funcione . tipo o zot) Minha própria capa do jeito q eu quero e tals E seja de poké tíbia mesmo n no slot ter uma calça km Agradeço desde já (desculpem pelo tópico mal feito pq to no celular) REP + pra quem me ajudar
- 4 respostas
- 516 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.