Ir para conteúdo

Sistemas, Mods & Funções .lua

Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Adventure,

Olá pessoal. Venho trazer para vocês um novo mod já que nenhum outro esta funcionando. Oque você fez ? '' Bom simplesmente peguei uma base. A base só tinha umas 5 linhas '-' foi dureza fazer o resto kkkk. Ai compilei no OT Cliente para funcionar só no meu cliente para ninguém roubar ! '' Mas um amiguinho aqui do Tibia King e também uma galera estava com o mesmo problema que eu , então tive de refazer e tirar a proteção do script para disponibilizar para vocês. Para vocês não precisar copiar os script eu montei tudo bonitinho e deixei em uma pasta. Basta apenas: Entra na pasta do seu otclient e na pasta Mod voc…

2. Started by Absolute,

Olá amigos, membros, visitantes, papagaios, enfim... Depois de muito me pedirem o evento SNOWBAL WAR EVENT, trago ele 100% pra vocês. Como funciona? Os jogadores irão se divertir em uma emocionante partida de guerra de bolas de neve. O objetivo principal do evento é derrubar o número máximo de jogadores durante uma partida - atirando bolas de neve contra seus inimigos. O jogador que mais pontos fizer até o termino do evento será o vencedor (recompensa pode ser configurada). Sem delongas, vamos ao que interessa... Em data/actions abra o seu actions.xml e insira a seguinte linha: <action actionid="7900" event=…

3. Started by GOD Vitor,

Eae galera, peguei um módulo de shop de um servidor de Pokémon Tibia, e editei as imagens, e adaptei o módulo para meu projeto (Pokémon Paraíso V3). Então decidi disponibiliza-los para vocês! OBS: O SHOP está com um sistema de dois itens específicos que são necessários para comprar itens no SHOP, ou seja ou você usa o módulo assim ou edita. Screenshot Tutorial de como adicionar em seu Servidor/otCliente: 1. Extraia a pasta em winrar (Módulo - Shop Pokémon). 2. Copie a pasta game_shop, e cole dentro da pasta modules do seu OTCliente. 3 - Copie as duas imagens nomeadas de zito10, e cole-as dentro da pasta data/images/ui/pxg,…

• 21 respostas
    • 9k visualizações
  4. Started by Vodkart,

#UPDATE# V 1.1 - BUG DE BUGAR STORAGE AO FECHAR O SERVE REMOVIDO É um sistema onde mostra o tempo que o jogador ficou online no server... E tem mais alguns comandos adicionais: /stafftime NOME DO JOGADOR DA STAFF faz com que mostre o tempo de determinado player da staff /allstafftime faz com que mostre o tempo de todos os membros da staff /stafftimecleall Reinicia o tempo de todos os membros da staff /stafftimeclear NOME DO JOGADOR DA STAFF Reinicia o tempo de determinado player da Staff Na pasta MODS: StaffTime.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?&g…

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Yamborghini,

Galera do TibiaKing, esse sistema não é de autoria minha. Só estou trazendo esse sistema de outro Fórum. Acho que vai ajudar muito aos OT-ADMIN de poketibia, então Rep+ ai Olá! O sistema funciona com Poketibia e Tibia! Vamos deixar de enrolação e adicionar o sistema! Lembrando também que funciona com tfs 0.3.6 e tfs 0.4! Não testei com tfs 1.x mas acho que não funciona. Vá em creaturescripts.xml e adicione isso: <event type="kill" name="KillTask" event="script" value="task.lua"/> No login.lua adiciona isso com os demais: registerCreatureEvent(cid, "KillTask") Agora crie um arquivo chamado …

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Frenesy,

Adaptação do Script do membro: @Apocalypse. Tópico Oficial com instruções de instalação: CLIQUE AQUI. -- CONFIGURAÇÕES DE EXPERIENCIA -- useStages = false -- Usar sistema de Stages , true/false premiumMultipliqueExp = 2 -- Players Premiums terão exp multiplicada, caso não querer deixe 1. rateExp = 300 -- Exp caso não for usar stages. local stages = { -- ["DELEVEL-ATELEVEL"] = EXP, (OBS: NUNCA REPETIR O MSM NUMERO, SEMPRE COLOCAR UM A MAIS.) ["1-50"] = 300, ["51-100"] = 250, ["101-150"] = 200, ["151-200"] = 150, ["201-250"] = 100, ["251-300"] = 50, ["351-400"] = 25, } ultimateExp = 15 -- exp que vai usar caso o level do player não tiver ma…

7. Started by PedroSTT,

Olá galera , venho trazer pra voces o kamui me do obito , pra quem não sabe , é um jutsu que teleporta vc e o target para uma dimensão diferente e lah , vai ter monstros com o nome Gedou Kay que irão attackar somente o target. Vá em spells/spells.xml e colé a seguinte tag ( coloque o id das voc que poderão usar ) Spoiler <instant name="Kamui Me" words="kamui me" lvl="200" mana="8200" aggressive="1" exhaustion="2000" needtarget="1" range="7" needlearn="0" event="script" value="kamuime.lua <vocation id="ID"/> </instant> agora em spells/scripts crie um arquivo .lua com o nome kamuime e cole…

8. Started by Tricoder,

Preview Descrição A cada 1 minuto, o player vai receber +1 na storage e a cada 5 points = 1 mês. Se você mudar 60000 por 120000, será 1 ponto a cada 2 minutos. Script globalevents/scripts/age.lua function onThink(interval) if #getPlayersOnline() >= 1 then for i = 1,#getPlayersOnline() do doPlayerSetStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723, getPlayerStorageValue(getPlayersOnline()[i],6723) + 1) end end return true end globalevents.xml <globalevent name="age" interval="60000" event="script" value="age.lua"/> game.cpp, procure por: if(player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_C…

9. Started by xWhiteWolf,

Olá meus caros do Tibia King, hoje vim trazer pra vocês um sistema que bolei pra um concurso em outro fórum mas acabei ficando descontente e nunca cheguei a disponibilizar. Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema. - A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle - Os mages do meu servidor reclamarem que não dava pra treinar ml nos trainers - Ao @Storm Night, que embora tenha me irritado muito nesse tópico aqui , botou a sementinha dessa idéia na minha cabeça. Explicação É a combinação de dois sistemas que eu ja havia feito, o primeiro escolhe entre to…

10. Started by Viny 13,

Bom gente esses dias o @Ceetros postou um sistema de Addon, que funciona no fly, ride e surf Só vou repostar aqui pra vocês, pois ele só postou no outro forum Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado addon.lua. Adicione isso lá: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [ID DO ITEM] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = LOOKTYPE NORMAL, fly = FLY, SE NÃO TIVER PONHA 0, ride = RIDE, SE NÃO TIVER PONHA 0, surf = SE NÃO TIVER SURF PONHA 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Plea…

11. Started by Lyu,

Fala rapaziada, quanto tempo sem publicar algo aqui! Bom, hoje eu venho trazer um sisteminha que é bem utilizado atualmente. Estou falando o Death System! Porém, com algumas coisinhas a mais. Testado em OTX Server 8.60.. Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E…

• 26 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 499, z = 15}, --pra onde vai o player quando mo…

13. Started by Viny 13,

Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com …

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by Tricoder,

Nome: Zombie Event Versão TFS: 1.x Créditos: Printer Preview http://2.1m.yt/xHhGcL9.png Características Quantidade minima e máxima de players e zombies. Começar automaticamente através do Globalevent ou por comando. Se juntar ao evento através do teleport ou do comando. Contagem de zumbis e de mortes. Três troféus com descrição e data. BUGS CORRIGIDOS! Atenção Adicione no-logout tool do RME na sala de espera e também na área do evento. Tutorial data/creaturescripts/creaturescripts.xml <!-- Zombie Event --> <event type="preparedeath" name="ZombiePlayerDeath" sc…

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  15. Olá, Galerinha do TK... Estou Trasendo este script, não foi feito por mim, mas eu fui dando uma reformulada, e tenho recebido muitos pedidos... lembrando que ele esta adaptado para POKEMON, Ele Está desta Forma, Infelizmente estou sem Tempo, Trabalhando Duro em um projeto, com minha equipe mais enfim, ja é uma otima base ! characterlist.rar Scan Virus Total ! : https://www.virustotal.com/pt/file/52b5e34db021895946a9184328a58d6713e3ecd6bbf08a2927bd5258e9ba128e/analysis/1450881632/ xD

• 24 respostas
    • 10.8k visualizações
  16. Started by Tricoder,

Descrição Estilo utito tempo, adiciona 10x mais magic levels durante 30 segundos. Para alterar, modifique essa parte: setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) Modifique as vocações na tag também. Script data/spells/scripts/utitomana.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_ST…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by kk4444,

Se eu não poder fazer isso por favor me avisem aqui no tópico que eu retiro. Créditos SOMENTE do: cbrm (OTLand) Tópico Oficial:https://otland.net/threads/reward-chest-boss-reward-tfs-1-2.233397/ Tested on TFS 1.2, 10.77/78 Based on http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2486 Oque tem? Spoiler *Custom depot como reward chest para armazenar o loot que não foi pego dos bosses.*Recompensa individual para cada jogador que da hit no boss.*Chance de loot determinado por % do dano causado ao boss.*O player pode "pegar" seu reward container diretamente do corpo do boss.*Recompensas não reclamadas são …

• 9 respostas
    • 5.9k visualizações
  18. Started by vankk,

Eu tinha esse evento muito tempo aqui no meu Pen Drive (para ser mais específico 4 anos), eu vou mudar ele para 1.2 amanha, entao nao me interessa a versao 0.4 mais. Nao sei se esta funcionando, nao tenho mapa. E nao vou explicar configuracoes, se voce nao souber configurar esse evento, voce nao merece te-lo em seu servidor!! Entao esta ai o code: login.luaregisterCreatureEvent(cid, "TBEventC") registerCreatureEvent(cid, "TBEventS") registerCreatureEvent(cid, "TBEventO") tb.lualocal config = { base = {{x=121,y=126,z=7}, {x=142,y=149,z=7}}, -- team1 base, team2 base teamStorage = 49595, fragStorage = {49596, 49597} } function addFrag(id) return setGlobalStorageValu…

19. Started by Tricoder,

Video de Demonstração ________________________________________________ data/firestorm_event.lua -- firestorm Variables fsJoinedCountGlobalStorage = 18900 --Player joined event count / recuento de players. fsJoinStorage = 18901 --player join storage / storage del jugador a unirse. fsMinPlayers = 2 --min players needed when time runout / minimo de players necesarios para comenzar el evento. fsMaxPlayers = 5 --max players to join / maximo de players. fsTrophy = 7369 --trophy itemid / itemid del premio(que no sea stackable). fsEventCountGlobalStorage = 18902 --firestorm Count (no move/no moverle). fsWaitMinutes = 1 --when event has opened, how long until it starts? / cu…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  20. Fala galera, beleza ? Esse é meu primeiro tópico no fórum e venho trazer a vocês a versão 1.0 do mod de pokedex desenvolvido pelo david0703 no tópico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/56524-mod-pokedex-window-para-base-pda-v10/ Eu adicionei novas imagens de pokémons que estavam faltando e fiz um simples recolor. Atualizações : - Adicionada Imagens da 1,2,3 geração completas e junto um background editável para novas imagens; - Lembrando que pokémons shinys tem a mesma imagem que as do pokémons normais ( Para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client ) dito no tópico do david070…

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  21. Started by Sekk,

Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria! Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer! Nome: Castle 24H Cliente: 8.6 Versão TFS: 0.4 Tipo: Evento Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos: castledoor1.lua Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { STORAGE_GUILD = 123123, -- A 3ª storage configurada em Castle.lua MSG_…

• 52 respostas
    • 11.6k visualizações
  22. Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim. Usando tfs disponibilizado neste tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/53099-1078-tfs-12-cast-system-novos-outfits-mounts/ Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar. Creditos.: Summ Sistema Vip Talkaction !checkvip para todos os players Talkaction /vip para membros da staff - /vip adddays, NomedoPlayer, 5 --> Adiciona 5 dias vip para o Player.…

23. Started by gugugpg,

Bom, recentemente eu tenho feito um modulo de cavebot pro otclient, ele é bastante útil quando combinado com candybot. Dando uma bela resumida ele simplesmente anda pelos waypoints que vc marca. Não possui auto target ainda. As opções são as seguintes: Add Waypoint Mode: Walk - Marca um waypoint em modo walk, anda como se estivesse clicando com o lado esquerdo do mouse(não marque waypoints( aconselho marcar entre 20 e 30 sqms de distancia para evitar problemas.) Use - Adiciona waypoint em modo use, como se vc estivesse clicando com o lado direito do mouse, é bom para subir aquelas escadas que vc tem que clicar( tem um limite de 5 sqm +/- , então use …

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Started by mee,

Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no Blog PxG, qu…

• 11 respostas
    • 9.6k visualizações
  25. Eai pessoal, criei esse tópico para postar o script do heal e do teleport do Gaz, em breve complemento com a magia (avisa e depois solta uma magia que da hs em qualquer um). HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k. Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: -- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/> local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } local function Uheal(cid) local gaz = Monster(cid) gaz:addHealth(config.life_add) gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE…

26. Started by deivaoo,

Eai pessoal, beleza? Trago pra vcs um mod para otclient... Um simples botão que aparece no topo do client, clique e aparecerá uma lista de opções, cada uma com a função de executar uma talkaction [Tudo configurado por você] Vamos lá, para instalar é simples 1. Baixe o arquivo; 2. Extraia para a pasta de seu client; 3. Edite oque quiser; Bom, segue onde editar No arquivo mods/mod_topbutton/mod_topbutton.lualocal config = { id = 'modTopButton', --Não pode conter espaços name = 'Top Button', --Nome que aparecerá quando passar o mouse por cima do botão img = 'button', --ícone do botão [no caso, pega a imagem button.png localizada na pasta do mod] options = …

27. Started by deivaoo,

Bom, fiz uma pequena edição no Sistema de Checkpoints v1.0 e coloquei um mod pra otclient. Simples de instalar... No Servidor Na pasta mods de seu servidor, crie um arquivo chamado Checkpoint.xml e adicione o seguinte código No Client 1. Faça o download do arquivo; . 2. Extraia os arquivos na pasta mods do seu CLIENT; Créditos [member=Caronte] ~ pela ideia e pelo desenvolvimento do sistema [member=david0703] ~ pelo mod no OTC. DOWNLOAD SCAN

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  28. Eai galera, blz? Bom, vim trazer pra vcs a versão 1.0 do mod de pokedex que eu desenvolvi mês passado visando aprendizado no mundo de OTC, com o objetivo também de mostrar que o otclient é flexível suficiente para se fazer muitas coisas sem a necessidade das sources tanto do servidor quanto do client... Para aqueles que não conhecem, vejam o Show Off desse trabalho. Eu fiz essa versão com o objetivo de não fazer alterações no servidor... Ou seja, tem apenas edições no OTC. Atualizações: 1. Adicionado um pack com 276 imagens de pokemons (16,1MB); 2. Pokemons shiny tem a exibição da imagem de pokemons normais (para alter…

• 27 respostas
    • 10.6k visualizações
  29. Started by Linus,

Você pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar). Testado em tfs 1.1, Versão 10.77 Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua : Você pode editar mexendo aqui. no script acima : config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- M…

30. Started by Linus,

Tag spells.XML(configure a gosto, use o mesmo para todos os scripts acima) : <instant name="NAME" words="NAME" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="1" selftarget="0" exhaustion="1" group="attack" groupcooldown="1" needlearn="0" script="ARQUIVO.lua"> <vocation name="VOCATION NAME"/> </instant> Para adicionar a spell, só ir em data/spells/scripts criar um arquivo .lua para o script e adicionálo e dps ir em spells.XML colocando a tag, configurada de acordo com a spell em questão. Créditos Printer.

31. Started by deivaoo,

Será possível o uso de opcodes em servidores sem o código fonte? Agora é sim com esse novo mod que eu fiz e disponibilizarei à vocês! Conversação de servidor para client! Muito fácil de usar e de instalar! Sem mais delogas, vamos logo ao conteúdo! 1. Crie um arquivo com o nome ModOpcodes.lua na pasta lib do seu servidor; 2. Coloque o seguinte código dentro dele: -- By Hopus -- function doPlayerSendModOpcode(cid, port, param) doPlayerSendCancel(cid, '#<=>#ModOpcode#<=>#'..port..'#<&>#'..par…

32. Started by vyctor17,

Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v. é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. a parte do áudio nas criaturas não esta inclusa no download. e também não conta com áudio 3d configurado em script mais as funções estão na biblioteca se …

33. Started by xWhiteWolf,

Eai meus queridos colegas do Tibia King, hoje vim trazer uma spell que um amigo egípcio (sim, você leu certo) pediu pra mim fazer pra ele. Sei que eu ando meio ausente mas é que a faculdade está realmente complicada e to entrando em semana de provas mas tirei esse fds pra tentar trazer algo legal pra vocês A spell cria uma orb congelada embaixo de você que vai ficar dando dano em area enquanto roda uns efeitos de gelo, ela é bem bonita e foi um dos motivos que eu decidi fazer Aqui tem um pequeno GIF dela funcionando: em spells.xml coloque: <instant name="Frozen Orb" words="exori grav frigo" lvl="80" manapercent="3" prem="1" maglv="50" exhaustion=…

34. Started by buddha,

Essa é uma modificação do script do Triple Bolt Crossbow(clique aqui). As diferenças são: Você não precisa de um crossbow especifico para usar, Só gasta 1 bolt por vez, Você é capaz de definir quantas vezes ele se multiplica. Imagem: Script: Em weapons.xml: TFS 1.0: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" script="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Outro TFS: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Vou indicar uma list…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  35. Started by MaTTch,

Bom galera eu resolvi fazer o Vault System a pedido de um amigo meu e decidi compartilhar com vocês. Testado em 8.60 TFS 0.4 EDIT -- O script foi arrumado, pois havia um bug que o player ganhava golds. Vamos lá. 1° - Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado vault.lua, e dentro você coloca isso: local vaultStorage = 99991 -- storage em que ficara armazenado os golds ------------------//* Functions //------------------- local function getPlayerFreeSpace(cid) -- by MaTTch local checkSlots, space = {3,5,6,10}, 0 local function getContainerFree(container) local free = 0 if(not isContainer(container.uid)) then …

• 17 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo