Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 492 visualizações
  2. Started by knepperzik,

Qual o motivo deste tópico? Preciso de uma ajuda, peguei uma script de recompensa por level, e gostaria de fazer algumas mudanças nessa script, porem estou quebrando a cabeça para tentar resolver pois sou novato e não entendo 100% de script. Script da recompensa original: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [100] = {item = 2160, count = 15}, [150] = {item = 2160, count = 20}, [200] = {item = 2160, count = 25}, [250] = {item = 2160, count = 30}, [300] = {item = 2160, count = 50}, [350] = {item = 4891, count = 1}, [400] = {item = 4892, count = 1}, } if skill == 8 then for level, info i…

• 2 respostas
    • 458 visualizações
  3. Olá, Boa Tarde tibianos, gostaria das seguintes alterações no script abaixo. Retirar bonus xp para players VIPS e o script passar a dar 10% de xp e skills para a guild que estiver com o castle dominado, alguem poderia da 1 força ? ou fornecer um script novo ? function onLogin(cid) local rate = 1 local rate_premium = 0.35 local rate_castle = 0.10 local storage = 211320111636 local days = getPlayerPremiumDays(cid) local config = { yes_premium = "Você tem "..((rate_premium)*100).."% de EXP em vantagem, ainda lhe restam "..days.." dias de VIP!", not_premium = "Tornesse VIP e tenha "..((rate_premium)*100).."% a mais de EXP!", winCastle…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by kasemaru1,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Erro no console que não consigo resolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid,…

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  5. Rapaziada estou precisando de um script que faça SOMENTE 1 boss, aparecer a cada 10 minutos em 1 das posição abaixo. Ex: Position: [X: 44] [Y: 171] [Z: 7] (ESquerda ) and Position: [X: 65] [Y: 151] [Z: 7]. (Direita) Exemplo> 10m sumoona um boss na esquerda, + 10m sumona um boss na direita, pode até repetir a posição mais de 1 vez desde que nao nasça sempre na mesma posição. Resumindo> uma script com % do boss nascer na esquerda ou na direita a cada 10m. Estarei dando reep++ quem conseguir ajudar aii, to precisando muito rapaziada.

• 9 respostas
    • 979 visualizações
  6. Started by wedyhiu2,

Olá, queria saber se alguém tem um script que troca-se Premium points por trade usando um certo item, e o Premium points do player que trocou fosse transferido para o outro player, basicamente um sistema de trocar "PREMIUM POINTS" dentro do jogo com outros players.

7. Started by Camper PvP,

Bom Dia Galera Do TK preciso de ajuda em um script, ja que eu tenho um mais nao faz o que eu to querendo. veia -- CONFIGURAÇÕES aurastrs = 25950 -- storage da aura estrs = 25951 -- storage para o exhaust porcentagems = 70 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems quantheal = 15 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) quantheals = 20 tempos = 1000 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoauras = 35 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)…

• 3 respostas
    • 498 visualizações
  8. Olá, alguem poderia está me ajudando ? Coloquei 1 player de uma guild em cima do trono para dominar, aparece uma msg falando q ele e a guild dele estão no ''comando do castle'' so que quando o castle fecha, ele e mandando para o templo e nao anuncia que a guild dele venceu o castle of honor. E quando o player que pisou por ultimo no trono do castle tenta executar o comando para ter acesso as aréas do castle, fala '''coh''' sua guild nao e dona do castelo. Alguem ai ajuda plix? DATA/LIB ''015-COH'' -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU General Public License as published by -- the Free S…

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  9. Ola feras do TK. Possuo um servidor Ubuntu 16.04, pois a empresa que contratei, ja nao dao suporte para versoes anteriores... Preciso de ajuda para compilar nessa versao de linux. Distro OTX Obrigado

10. ola amigos venho novamente aqui fazer um pedido tenho um servidor hollister 8.60 que eu estou editando já esta tudo pronto para colocar em servidor dedicado mas gostaria se possível scripts de dodge stones e Critical stones para colocar já tentei alguns mas sem sucesso . fico grato a quem me ajudar obrigado.

11. tibia king.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Me ajudar a editar um script simples. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1000 and getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,1000) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a crusader helmet.") doPlayerAddItem(cid,2497,1) setPlayerStorageValue(cid,1000,1) doBroadcastMessage("O player "..getCreatureName(cid)…

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  12. Started by ManoTobira,

eu to precisando de uma spell que praticamente da 1 vida extra pro player o player usa a magia que dura 20 segundos se nesses 20 segundos o player morrer ele é teleportado pra um lugar tudo preto que é feito de void e no momento que ele é teleportado a vida dele enche depois de 20 segundos o player volta pro local que ele morreu essa spell só pode ser usada a cada 3 minutos vídeo demonstrativo http://youtu.be/JaocsVcCdTE

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by Golf,

Gostaria de um Script para player de passiva, quando ele são atacados ele tem uma certa % de dar a passiva, que séria umas spells normal.

14. Bom Diaa TK. Seguinte, Estou com problema na hora que os players tentam criar uma guild no site. Por exemplo, se o player estiver com 1 personagem so na conta o site fala que ele nao tem nenhum personagem para criar a guild x level, então para que o player consiga criar a guild ele teria q ter 2 personagens x level na account. Segundo Problema e que se no config.php estiver para criar guild X level, o jogador tem q está naquele x level exato. se ele passar o site ja fala q ele nao tem nenhump personagem xlevel para criar a guild. e por ultimo, quando o jogador finalmente consegue acessa a parte de criar a guild da uma messsagem " guild name is already taken '' send…

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  15. Ola pessoal queria pedir a ajuda de vocês com um script de action que quando o player usa o item por exemplo em um dragon ele ganha uma determinada outfit com addon 1 e 2 e a criatura e o item era removido alguem poderia me ajudar ? uso tfs 1.3. no caso seria essa outfit do meu xml <outfit type="1" looktype="1210" name="Golden" premium="no" unlocked="no" enabled="yes" /> Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 tfs 1.3 Qual o motivo deste tópico? Action, Outfit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: …

16. Started by jefersonzc,

TFS 1.3 - Mark Samman Olá a todos, Estou com esse problema e não consigo resolver: Quando o player dá exit nos trainers ele não leva kick. Já fiz várias pesquisas aqui e em outros fóruns, mas nenhuma das possibilidades apresentadas me serviu. Tentei esse script: Mas não funcionou porque aparentemente o meu TFS não possui a função getCreatureNoMove(cid). Tentei também através do config.lua, mas ele não tem nenhuma dessas funções: idleWarningTime idleKickTime stopAttackingAtExit Tentei adicioná-las mas elas não funcionam. Bom, tenho algumas ideias para resolver o problema, mas não sei…

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Salve rapaziada, bom dia. Estou com um problema ao tentar adicionar um código que deixa a vida e mana por porcentagem. Estou usando ESSA TFS 0.4. Topico do codigo Vida e Mana em porcentagem. Erros que acontecem ao tentar compilar: Spoiler ||=== TheForgottenServer, default ===| C:\Users\Joaop\Desktop\CRIACAO\Baiak High Exp\source\source\protocolgame.cpp||In member function 'void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr)':| C:\Users\Joaop\Desktop\CRIACAO\Baiak High Exp\source\source\protocolgame.cpp|2932|error: 'class NetworkMessage' has no member named 'AddByte'| C:\Users\Joaop\Desktop\CRIACAO\Baiak High Exp\sourc…

18. preciso de Ajuda para elaborar uma quest onde o player que completar a quest recebera o item com uma descrição tipo. Este item Foi obtido por xxx dei uma olhada no forum porem não achei. tfs utilizado é 0.4

• 3 respostas
    • 573 visualizações
  19. Started by Xablaw,

Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça. Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido. Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item". Desde já muito obrigado.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Rogex Joyz,

Alguém consegue adivinhar o motivo deste latest news não aparecer as imagens ? No fórum elas aparecem corretamente, porém no latest news aparece apenas o link da imagem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // top kills - guilds $main_content .= '<center><div class="NewsHeadline"> <div class="NewsHeadlineBackground" style="background-image:url(' . $layout_name . '/images/news/newsheadline_background.gif);"> <table border="0"> <tr> <td style="text-align: center; font-weight: bold;"> …

21. Started by Orravini,

Bom dia Rapa Seguinte, gostaria de adicionar no meu ot um totem que adiciona mana ou life, por exemplo: um totem que quando vc coloca no set ele adiciona 10k de mana ou life e desse um healt de 1k a cada 5 segundos. Se puder por favor explicar como faço para alternar entre mana e life pois vou fazer um para cada vocação. Agradeço desde já

• 6 respostas
    • 745 visualizações
  22. Started by LuanMattheus,

Ola eu tenho um script de wand of elements mas se o player estiver correndo o attack nao pega pq ele sai do sqm onde ia bate alguem pode revisar pramin. local min, max = 300,400 local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 36, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 45, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 30, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target …

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  23. Galera é o seguinte segui um tutorial de debian-8.0-x86_64, Istalei tudo certinho sem da erro algum \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/\/ \/ \/ install apache2 install mysql-server install phpmyadmin /\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ /\ /\ /\ /\/\ /\ o ip/phpmyadmin entra dboa ja até importei a database, porém o site já nao entra de jeito nenhum, comprei o host já faz quase 1 semana e preciso de uma solução fast para poder por o game online já esta tudo pronto, alguem ai da 1 força humildade. …

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Concertar modern acc. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @Ackerzin @WooX @Erimyth Galera estou com problema na hora de acessar o site do game, aparece esses monte de erros. agradeço de coração se alguem ai conseguir me ajudar na humildade plix.

• 0 respostas
    • 362 visualizações
  25. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @WooX Da 1 moral ai na humildade plix. @Erimyth @Ackerzin

• 4 respostas
    • 451 visualizações
  26. Started by Zazeros,

Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) f…

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  27. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base pokexgeneration 1.0 pda Qual o motivo deste tópico? ajuda erro ou bug do poke nao ir para depot Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } …

28. Started by Pedro.,

Olá, eu tenho um autoloot e estou tendo dificuldades pra adapta-lo pra modal window. Eu não quero nem adaptar a parte de adicionar, pois acho que fica mais demorado, queria só a parte de remover, com os autoloots listados e o player ia selecionando e clicando no botão de remover, e se der adicionar um outro botão que limpe todo o autoloot. ja tentei de diversas formas, inclusive puxando pela db mas não tive sucesso. local query = db.storeQuery("SELECT `autoloot_list` FROM player_autoloot WHERE `player_id` = "..player:getGuid()) if not query then return 0 end Aqui vai o lua do remove que eu uso atualmente. function…

29. Started by Vorkhon,

Pessoal meu código deu problema novamente. O que esta acontecendo é o seguinte. Quando o NPC reborna, o player fica com a vida total igual a (LVL*HP por Level) + Uma vida fake. Essa vida fake é a que aparece na configuração do código (nesse caso 185). Então um personagem que ganha 15 de hp por lvl e fizer o reborn para level 8, ele vai ficar com 105(15x7)+185 = 290 de hp, porém o 185 é fake. Se o player se curar, ou tomar dano ele perde esses 185 pra sempre, e fica com 105 de hp definitivo. Minha dúvida no script é como fazer o HP rebornado ser fixo. Eu quero que quando rebornado ele seja lvl 8 com exatos 185/40 hp/mana e que de para healar, tomar dano, e morr…

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base?: Otx2 versao 8.60 Fala Galera do Tibiaking. Gostaria de saber se alguém aqui conseguiria desenvolver o seguinte script para mim na versão 8.60 tfs 0.4/otx2 . Gostaria de um boss que quando ele sumonasse os seus summons, não pudesse mais receber dano enquanto seus summons não for morto. Parecido com o Azerus do global. No entanto, esse meu gostaria que o monstro possa ser atacado normalmente quando não houver criaturas que ele sumonara vivas, e assim que o mesmo executar o summon então automaticamente ele pare de receber dano dos players até que seus summons tenham sido mortos. Mas por e…

• 11 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Started by XGaduX,

Alguém poderia me arrumar uma random box? as que tem aqui são tudo desatualizadas e algumas com bugs... serv 8.6 rep+

• 12 respostas
    • 844 visualizações
  32. Olá, alguém poderia fazer uma spell para mim que quando o player usar a spell, ele não sofrerá danos por 2 segundos e só poderá ativa-la novamente após 30 segundos? obrigado. Obs. Quando ele estiver com a spell ativada, a outfit dele muda para o efeito 12 obrigado.

33. Fala galera! Gente é o seguinte, quero retirar a proteção de loot do meu servidor e também remover o tempo que o corpo fica "bloqueado" sem poder move-lo, do jeito que era no old tibia, alguém consegue me explicar como modifico isto? Uso tfs 1.2

• 5 respostas
    • 708 visualizações
  34. Started by Rogex Joyz,

Toda vez que meu servidor da o save, aparece esta mensagem na distro. No caso, ''only test'' é o nome da guild que criei por comando ingame para testar. Alguém sabe o que é e como resolver ? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 6 respostas
    • 620 visualizações
  35. Olá a todos, Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar um script de auto save, para salvar a cada 30 minutos, para rodar num TFS 1.3, procurei por tudo que é lugar e não encontro. Grato!

• 3 respostas
    • 602 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo