Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Gostaria de saber como faço para colocar que um player ande dentro do outro. Não sei se estou na área correta. Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
BOA NOITE PESSOAL DO TIBIA KING. ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU SERVIDOR QUE É: O PLAYER ESTAVA NASCENDO COM O TOWN ID 1, QUE NÃO TEM NO MEU SERVIDOR (REMERES), ENTÃO MUDEI PRA TOWN ID (2). ELE NASCE COM TOWN ID (2) QUANDO EU CRIO, POREM QUANDO EU REINICIO O SERVIDOR, TODOS OS PLAYERS NO BANCO DE DADOS VOLTAM PARA TOWN ID (1). JÁ MUDEI OS SAMPLES ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.PHP ? SIM JÁ MUDEI NO CONFIG.LUA ? SIM ME AJUDEM SE PRECISAREM DE ALGUMA PASTA ME FALA QUE EU MANDO.
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
Boa noite Galerinha Do TK Estou com um Problema Muinto chato no Meu Remeres. Toda Vez Que vou editar Meu Mapa, quando mudo Algum Objeto De Lugar Atrapalha outros .... Tem Como Resolver Issu ? Vou deixar um Giff Que fiz Aki Mostrando O Erro . Des de Ja Agradeço A Ajuda De Todos.. WhatsApp Video 2019-02-22 at 00.37.49.mp4
- 1 resposta
- 287 visualizações
-
Buenas galera do TK, to com um probleminha nas portas quando faço o uso de chaves, é o seguinte: - Tanto a porta quanto a chave tem o mesmo action ID 100 adicionados pelo remeres mapeditor - A porta vem trancada e quando uso a chave nela ela abre normalmente, até ai esta tudo certo - Quando tento fechar com a chave, nada acontece << aqui ja esta errado - Quando fecho "manualmente" usando o botao direito direto na porta ela fecha e ja tranca << aqui tbm está errado pois gostaria que fosse igual ao global Essa é minha doors.lua se alguém souber me ajudar: local function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKP…
-
- 1 resposta
- 462 visualizações
-
-
Boa noite, rapaziada do TK TFS 0.4 Gostaria de um npc que o jogador entregava 6 items e em troca recebesse a storage. Outro Npc \/ Tenho uma duvida, tem sistemas como por exemplo os de Graduação Eles utilizam o Look para mostrar qual graduação o jogador está, mas como eu faço para um npc entregar uma storage com valor 1,2,3,4,5 como os de Graduação? e Ultimo Npc \/ Gostaria de um npc que seria Travel, só que para ir pros locais que estão nesse npc [Obs: mesmo ele sabendo o nome da cidade ele teria que fazer isso] = O jogador teria que escrever "Viajar" E ele teria outras três funções = Só pode…
-
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
-
boa tarde galerinha do tk tudo bem? estou com um problema aqui vcs podem me ajudar? estou tentando aprender scripts, vendo ums tutoriais aqui ums ali, ate consegui criar ums 2 scripts de actions faceis estou tentando agora criar um que o player so pode passar em um tile se tiver 5 resets mas nao esta dando muito certo segue o script que fiz local config = { reset = 5, msgWelcomeReset = "Bem-vindo A Area Reset!", msgCancel = "Vc Precisa ter 5 Resets Para Passar" } function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) …
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
script para ot de guerra , +rep
-
- 1 resposta
- 324 visualizações
-
-
Bom Dia Galerinha Do Tk Voces Podem Me Ajudar Tirar O Dano em area desse script e colocar para dar o dano so no targent? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -98859, 0, -98859) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end obrigado + Rep
- 1 resposta
- 498 visualizações
-
Bom dia galera do TK. Tenho um servidor TFS 0.3.7 cliente versão 8.6. Estou querendo criar um item que aumente a XP, exemplo, XP atual x 2. O meu servidor é com stages. Após o uso, gostaria que o item sumisse. Estou querendo um item que aumente a XP por 30 minutos apenas. Alguém tem um script destes?
-
- 1 resposta
- 210 visualizações
-
-
Estou com um problema em um Script aqui, eu não sei se é por falta de Script ou se é no Script. Vou explicar como que ele funciona. Você vai lá no NPC e pega a missão de matar 30 Jogadores, mais não é qualquer Jogador que irá contabilizar as mortes, é preciso ser level 350+ para contabilizar, por exemplo, eu sou level 50 e mato um cara level 349, ai essa morte não irá contar, pois o cara não era level 350. Caso você mate os 30 Jogadores level 350+ você volta lá no NPC e entrega a missão, dai você uma prêmio e poderá fazer a missão de novo depois de 24h. NPC Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Morte Task" sc…
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Alguém que sabe fazer Script ou alguém que tenha esse Script poderia me ajudar aqui ppr favor? Esse Script funcionaria da seguinte forma, eu estou querendo usar ele para as informações dos Eventos. Terá um Livro na Sala de Eventos, e quando a pessoa desse Look ou abrisse o Livro, iria aparecer um Texto, contendo as informações de cada Evento, Data, Hora, Dia, essas coisas. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
colocar para sair efeito quando o npc entregar o addon ao player . +rep local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end …
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
QUERIA UM SCRIPT , QUE TODA VEZ O PLAYER LOGAR APARECER "FREE BLESS ATE LVL 20" E OUTRA "DOMINE O CASTELO E GANHE MAS XP" EM VERMELHO . TIPO ESSA MSG DA IMAGEM. +REP TFS 0.3.6
- 1 resposta
- 266 visualizações
-
Boa noite galera, primeiramente peço desculpas se tiver na area errada. Ha alguns anos atras uma pessoa postou um script aqui no forum no qual salvava a POS do admin, creio q o script era no intuito de salvar para depois o adm voltar e olhar o bug. Lembro q salvava o local usando um comando, ai acho q depois era so usar o comando q ia pro local ou era so fazer login, n lembro muito bem. Procurei aq na ferramenta de pesquisa do Tk mais n achei, algm poderia ajudar? @lordzetros
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
TFS 0.4 / OTX Olá galera, estou com uma dúvida em um código creaturescripts aqui, a ideia do código é fazer com que um X NPC seja criado no exato momento e local que uma Y Creatura seja morta. Código.lua local monstro = "Boss" local NPC = "NPC Boss" function onKill(cid, target, damage, flags) if getCreatureName(target) == monstro then doCreateNpc(NPC, getCreaturePosition(target)) end if getCreatureName(cid) == monstro then local pos = getCreaturePosition(cid) doRemoveCreature(cid) doCreateNpc(NPC, pos) end return true end Dúvida No caso desse código, o monstro quando for morto por 1 player será criado 1 NPC, ocorre que t…
- 1 resposta
- 305 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local tempo = 120 -- tempo em segundos. local effect = {322} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 60 -- quantos ira aumentar o skill de C…
- 1 resposta
- 353 visualizações
-
Olá, boa tarde a todos, vocês podem me ajudar com uma dúvida de script? Gostaria de saber se é possível fazer um for de função reversa de um for, no caso apresentado na função abaixo Ele irá aplicar 10 efeitos de forma crescente, gostaria de sabe se é possível fazer o mesmo só que de forma decrescente Exemplo, ele aplicará os efeitos da seguinte maneira 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Queria que ele aplicasse os efeitos da maneira reversa, no caso 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 É possivel? se sim, como? for i=0, 10 do doSendMagicEffect(i, toPosition) end
- 1 resposta
- 218 visualizações
-
Minhas portas estão abrindo e fechando muito devagar, gostaria de saber se alguem sabe como remover isso, e deixar ela com um delay menor. uso tfs 0.4
- 1 resposta
- 344 visualizações
-
Atualmente estive testando meu servidor pra comprar e vender house, porém descobri que ao comprar a casa e jogar items no piso e depois dar leave house, os itens não são enviados pro depot q se localiza a house, eles são totalmente apagados. alguem poderia me ajudar? eu uso tfs 0.4 versão 8.6
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Sem erro na source. Seguinte o npc faz os dialogos segue a tree não deixa pular as conversas etc, ele chega a adicionar o item mas não adiciona a storage. oque esta errado? help? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() …
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Estou com esses erros ao tentar criar um novo personagem pelo site, me ajudem please.
-
- 1 resposta
- 582 visualizações
-
-
Olá! vim em buscar de uma scripting ou algo relacionado a algum metodo que venha remover determinado item do player/house/bag, enfim de onde ele esteja por X tempo Exemplo; Dou look em um item e ele mostra quanto tempo ele tem de duração tipo "You see a short sword faltam 30 dias e 14 horas para seu item acabar " @Empresa Otserver
-
- 1 resposta
- 348 visualizações
-
-
Alguém consegue fazer esse script abaixo funcionar da seguinte maneira... o player que morrer perde 50% do money que esta no char e o player que matar ganha esses 50%. se alguém puder ajudar desde já agradeço. Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if isPlayer(killer[1]) then doPlayerAddItem(killer[1], 2152, 2) return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. ") Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(killer[1]) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(killer[1]) .. ")",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
Estou tentando colocar pagseguro automático, mas não estou conseguindo, está dando o seguint erro quando tento adicionar o retpagseguro.php, no site. Também o retpagseguro.php q uso do tutorial está toda em branco a pagina https://paradise-server.com/retpagseguro.php codigo abaixo Spoiler <?php require_once 'custom_scripts/PagSeguroLibrary/PagSeguroLibrary.php'; require 'config/config.php'; if($config['pagseguro']['testing'] == true){ header("access-control-allow-origin: https://sandbox.pagseguro.uol.com.br"); }else{ header("access-control-allow-origin: https://pagseguro.uol.com.br"); } // comment to show …
-
- 1 resposta
- 552 visualizações
-
-
Como faço pra os players conseguirem entrar pelo ot apenas pelo OTC? Tentei procurar por tópicos relacionados e não encontrei. Se alguém puder ajudar, grato.
- 1 resposta
- 267 visualizações
-
Ta aparecendo esse erro ao abrir o mapa como resolve?
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
Olá pessoal, estou utilizando o TFS 0.4 Bom, meu servidor tem o talkactions para ver a quantidade de money que o player tem "!q" (muito comum em diversos servidores), porem está acontecendo um problema com o método doNumberFormat pois quando eu mando o parâmetro para ele ele apresenta erro dizendo que esperava uma string e recebe null, mas eu já printei o tipo de dado que estou mandando e o tipo de dado que ele esta recebendo e ambos são string, se alguém souber o que está acontecendo O erro é este aqui: Código o data/talkactions/scripts/money.lua function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…
-
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tfs otx2 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? erro ao compilar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. ALGUEM ME AJUDE COM ESSE ERRO POR FAVOR NAO SEI QUE FAZER MAIS... checking for xml2-config... /usr/bin/xml2-config checking for libxml - version >= 2.6.5... no *** Could not run libxml test program, checking why... *** The test program failed to compile or link. See the file config.log for the *** exact error that occurred. This usually means LIBXML was incorrectly installed *** or that you have moved LIBXML since it was installed. In the latter case, yo…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Spoiler <item id="10224" article="a" name="VIP Mechanical Fish"> " ESSE ITEM VAI SER VIP QUE VAI PODER SER USADO NO LUGAR AONDE EQUIPA FLECHA." <attribute key="defense" value="18" /> <attribute key="skillShield" value="9"/> <attribute key="healthGain" value="4"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="5"/> <attribute key="manaTicks" value="2000"/> <attribute key="ammoType" value="Quero deixar esse item apenas pra poder ser equipado no lugar aonde vai as Flecha" /> Abs; Se alguém.. poder me ajudar fico Grato desde já tem…
- 1 resposta
- 276 visualizações
-
Fala galera, Estou tentando compilar as sources do meu servidor, mas estou esbarrando no seguinte erro: Se alguém puder me dar uma luz, agradecerei demais. Já tentei seguir vários tutoriais que encontrei, inclusive aqui no TK, mas todos acabam dando nesse mesmo erro. Eu uso o Microsoft Visual Studio 2017. Ou se alguém se dispuser a fazer essa compilação para mim, também ficarei muito grato. Obrigado desde já.
-
Alguem poderia me informar se, apenas eu apagar estas linhas do código da minha src do servidor ele para de dar o server save? game.cpp Spoiler void Game::prepareGlobalSave(uint8_t minutes) { std::clog << "Game::prepareGlobalSave in " << (uint32_t)minutes << " minutes" << std::endl; switch(minutes) { case 5: setGameState(GAMESTATE_CLOSING); broadcastMessage("Server is going down for a global save within 5 minutes. Please logout.", MSG_STATUS_WARNING); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(2 * 60000, boost::bind(&Game::prepareGlobalSave, this, 3))); break; case 3: broadcastMessa…
-
Olá galera to com esse problema aki quero que meu sati mostre a guild domanite mais não to conseguindo fazer parada do storage aonde fica alguém que pode me ajudar ai <?php $queryCastle = $SQL->query("SELECT `name`, `id` FROM `guilds` WHERE `real_castle` = 1 ORDER BY id DESC LIMIT 1")->fetch(); if ($queryCastle) { $guild = new Guild(); $guild->load($queryCastle["id"]); if ($guild->isLoaded()) { $guildName = $guild->getName(); $guildLogo = $guild->getGuildLogoLink(); $url = "?subtopic=guilds&action=show&guild=".urlencode($guild->getID()).""; } …
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr-global Qual o motivo deste tópico? Eu fiz esse script, a ideia é usar uma chave e ser teleportado pra uma boss room, aí eu queria saber se tem como colocar pra que ao invés de levar o player que usou a chave, levar todos os players da pt dele Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) -- CONFIG -- local ArenaPosition = Position(5021, 5008, 5) local PosicaoObrigatoria = Position(5020, 5007, 5) local RockID = 3710 local MsgSucesso="Voce tem 8 minutos para matar e saquear o boss." local MsgFalhaSq…
-
Alguem aí podia me ajuda configurar um site ? Eu comprei uma VPs mais não sei mexe em nada e queria deixa um ot on
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
- 1 follower
-
-
8.60 Quando eu executo para colocar Servidor Online, carrega até esta parte e fecha, alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 512 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.