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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/21/15 em todas áreas
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Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha Ai está: Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha Se gostar use, e se possivel tire um print in-game hahaa Espero que tenha gostado cara, obrigado pela oportunidade de desenvolver esta sprite! Aguardo sua opinião haha Grande abraço!5 pontos
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Olá. Hoje eu vou trazer várias inspirações para você que está fazendo seu layout. Vamos lá. mais informações, aqui mais informações, aqui mais informações, aqui mais informações, aqui mais informações, aqui mais informações, aqui mais informações, aqui Alguns destes, tem as psds liberadas. então é importante/interessante você checar cada um. Abraços.4 pontos
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Criei este tópico com o intuito de fazer sprites para quem precisa, nada muito magnifico, porém usável: Como funciona? Preciso da referencia apenas isso(img) Vamos la!3 pontos
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[Pokemon] Catch Channel System
Jonathan alcino e 2 outros reagiu a Nextbr por um tópico
Boa Noite Glaera, BLZ? Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel" [+] Para que Serve o Catch Channel? - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel" - O Script é Bem Basico! [+] Intao Vamos La: [+] Servidor Testado: Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ) Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA e Procure por Essa funçao: - Procure por essa Parte do Script: - Logo Abaixo Adiciona isso: Explicando: TALKTYPE_CHANN3 pontos -
[TUTORIAL] Spriting, por onde começar? (completo)
MadagaaMito e 2 outros reagiu a Thayam por um tópico
Saudações queridos amigos do TK! Hoje venho trazer um tutorial mais básico porém muito útil. Vejo que algumas pessoas tem vontade de começar a vida em sprites, porém, ficam meio perdidos a como começar, veem em alguns tópicos agente falar sobre Hue, Dithering, AA e pensam "WTF?!". Então venho aqui hoje tentar explicar um pouco melhor sobre alguns conceitos e programas utilizados para tal ação. Vamos lá!: Quero fazer sprites, por onde eu começo?!?! Pixel art é sobre os pixels – simples assim. Esses tipos compartilham um ponto comum: Ter certeza que o seu foco está nos pixels. C3 pontos -
Peça Sua Sprite ><
Ryukiimaru e 2 outros reagiu a Arttxel por um tópico
cara não manjo muito de lol, fiz rapidão aqui veja se esta usável3 pontos -
DEV C++ Compilando TFS no Windows
Gabriel485 e um outro reagiu a Natanael Beckman por um tópico
DEV C++, aprenda a compila uma source TFS! Downloads(Baixe de acordo as configurações do seu windows): DEV C++ CONFIGURADO PARA 32BITS DEV C++ CONFIGURADO PARA 64BITS REV 3884 TFS 0.4 Certo, feitos os downloads, extrai DEV C++ no Disco C e REV 3884 em Documentos. ====================================== Abra o DEV C++: ====================================== ====================================== Abra a Source: ====================================== ====================================== Localize a pasta da2 pontos -
Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses: Se não, use2 pontos
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[POKÉMON]Pokémon Xward 1.0 Download
Mojiin e um outro reagiu a Anjo Celestial por um tópico
Olá galerinha!hoje trago pra vocês o pokexward,bom,foi um projeto so pra reviver o pokémon mesmo,e fico muito bacana.confiram. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Edições/Ajustes Erros Prints Download Scan: Serve scan : https://www.virustot...sis/1414448243/ Client scan : https://www.virustot...sis/1414450404/ Facebook:Tom Alves ,para qualquer duvids só chamar la! Creditos Gabrieltxu Kal2 pontos -
Peça Sua Sprite ><
Bruno Minervino e um outro reagiu a Arttxel por um tópico
Bruno Minervino >< acho que bugo no post anterior sei la sketch de um bixo locão to doando free for use (uso publico) pra quiser brincar com ele uma sword old que fiz é free(uso publico)2 pontos -
Showoff Bruno Minervino
Bruno Minervino e um outro reagiu a Thayam por um tópico
Ae Bruno, se aventurando nas sprites ai sim! haha Quanto a espada, gostei da sua ideia, porém, você deixou a espada colorida de forma muito uniforme (ambos os lados do punho estão coloridos quase na mesma sequencia de cores) então acabou saindo um pouco da questão de iluminação. Tente não apenas dividir entre luz e sombra, a lâmina da espaço é um metal, e metais normalmente exigem muito contraste, defina bem os materiais usados na sprite, como por exemplo o punho, se este material for ouro, então também deve ser trabalhada a questão dos reflexos. Lembre-se ao fazer uma sprite, que2 pontos -
se não me engano seu config ta configurado certinho, seu Mapa ta com o forgottenserver.s3db?2 pontos
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Fiz um pequeno remake de sua Charizardite Y, espero que goste2 pontos
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Bom, vamos lá: Cada material absorve a luz em uma proporção diferente, jóias no geral absorvem muita luz, é comum ver um reflexo no lado oposto da fonte. Como a nossa fonte de luz é o noroeste, vai haver um pequeno reflexo no sudeste. Exemplo: Créditos da imagem: Redshrike. No caso da sua jóia, o reflexo aparenta estar vindo do norte, e não está refletindo em lugar algum, o que nos tira a noção de que este objeto é um jóia brilhante, faltou também um pouco de hue, como o caronte disse, você se limitou muito as cores externas, usando apenas 4 tipos de cores (praticamente,2 pontos
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Fala ai meus amigos do TK! Durante a noite recebi algumas PM's sobre alguns sprites feitos, e neles percebi alguns erros básicos, que eu também cometi e que você também irá cometer haha! Então resolvi trazer este novo tutorial para a comunidade, que fala sobre "Coisas para se Evitar" na hora de fazer sua sprite, acredito que será uma mão na roda para aqueles que estão iniciando neste mundo Enfim, chega de enrolar vamos lá: Coisas para evitar na hora de criar sua sprite! AA Ruim: Muito AA (anti-aliasing demais) – você só quer usar o AA necessário para suavizar a borda. Se você us2 pontos
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Falae Pessoal do TK! Olha eu ai mais uma vez trazendo outro tutorial para os aventureiros que querem aprender um pouco sobre spirting haha Vamos ao que interessa: Usando e Escolhendo as Cores Antes de mergulhar na criação de paletas de cores, eu quero explicar como maximizar cada cor, para tirar o máximo proveito de todas as cores em sua paleta. Aqui está um exemplo de rampa de cor: A primeira vista não parece nada particularmente especial. Mas note que algumas das cores estão dispostas em colunas muito finas, enquanto outros estão em blocos maiores. Os coloquei desta fo2 pontos
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Aulas de Scripting Lua
unf4ced reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
Quer aprender a programar em Lua? Sugiro que você comece olhando esses tutoriais escritos por Urso Mock, Suricato Notorious e Raposa Skyen Hasus. Já leu todas as aulas anteriores e acha que você já está apto a criar seus próprios Scripts? Boa! Agora é hora de por suas habilidades em prática. Leia esses tutoriais: Outros Tutoriais: Avançado:1 ponto -
Servidor Pokémon Paraiso V2---By:Dungeon Man 13
KinG DarKensBerG reagiu a GOD Vitor por um tópico
Edições Adicionei novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente,na V3 vou adiciona-los. Editei um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon,só não tem umas coisas que tem no ot pokémon. Bom fiz várias coisas,isso você vai ver no Servidor,bom o Change Log,esta desatualizado,não fui eu que fiz o Change Log. NPCS, Partes do Mapa que falta adicionar Bom esqueci de colocar Battle no P.v.P,é só fazer isso no RME. b1 ponto -
ALO, COM QUEM EU FALO? ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ INTRODUÇÃO Galera, nesse topico estarei ensinando um projeto meu de Afk System, que foi esqueçido. Esse sistema é bem basico e simples, porém é legal, util e interresante... Só avisando... Ele é totalmente configuravel xD Então vamos la... ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ COMO FUNCIONA O jogador digitará um comando e fica saindo automaticamente umas mensagens em cima dele, também apareçerá uma mensagem de o jogador estará ausente, e apareçerá tambe1 ponto
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Conversão de temperaturas...
Fpraskurin reagiu a Caronte por um tópico
/* // Conversor de kelvin para celsius // K = C + 273.15 */ #include <cstdio> #include <cstdlib> #include <iostream> using namespace std; int main(int nNumerofArgs, char* pszArgs[]) { // Colocar a temperatura em celcius int celsius; cout << "Coloque a temperatura em celsius para ser convertida:"; cin >> celsius; // Converter celsius para kelvin int kelvin; kelvin = celsius + 273 ; // Colocar resultados cout << "Valor em Kelvins e : "; cout << kelvin << endl; system("Pause"); return 0; } Conversor1 ponto -
[Talkaction] Deletar player
Cain Jorge reagiu a keilost1 por um tópico
O comando é simples, ele funciona para deletar player e retirar o delete, vocês podem dizer "o rule violation já faz a função de deletar", no caso do meu ot não tinha o rule violation, então estou passando o conteúdo para o Tibia King pois achei útil para mim. Vamos ao script: Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado deleteplayer.lua e então coloque esse conteúdo dentro: function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(param, ",") if(t == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local pid = get1 ponto -
Harry Tibia Erondino V1
Lucas G. Luna reagiu a Hona por um tópico
iaew galera vim trazer a primeira versão do Harry Tibia do Erondino para vcs lembrando que o server não tem nada a ver com o Harry tibia do quilante... o mapa foi refeito magias são diferentes estilo de jogo muda... e lembrando também que o server não ta nem em 10% do que ele realmente vai ser isso é só o inicio desse projeto então vamos la ver o que tem no server depois posto um vídeo falando das atualizações para quem não quiser ler ele já ta pronto só falta editar e postar Coisas feitas para essa V1 (1 a 26 itens listados) ScreenShots V1 Harry Tibia Ero1 ponto -
Showoff Bruno Minervino
Carloslendario reagiu a Bruno Minervino por um tópico
Decidi me aventurar nessa área só por diversão, já que aqui na empresa não posso mexer no servidor. Vale lembrar que sou horrível em Design. Espadas: Fui seguindo o Tutorial do @Madarada. Por favor, críticas construtivas, eu sei que ta horrível, não precisa falar kkkk.1 ponto -
8.5 PokexVnzl
Bluetooth reagiu a mestre server por um tópico
•Informaçoes 1.0V •Mapa com hunts Kantos •Server Sem level! •Clan System (Pda Slicer). •Pokes Até 1 até 2 geração •Novas Sprinters Adicionado. •Taunt 100% Paras os rank 5 •Novos items Adicionado No Servidor. •Clan System 100% •Arrumado Algums bugs que crash map •Shinys Espalhados pelo map. •Moves System (m1 a m12) . •Maximo de pokemon 6 na Bag. •Order 100%. •Outland 100% Com quests Ganha boosts •IconSystem 100% Imagems •Novos Items •Legendary Quest •Porygon Quest •Sprintes Atulizada Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/downlo1 ponto -
A outline preta limita uma sprite, como no exemplo do seu rubi, com a outline preta parecia que ele tinha fim ali, não passava a sensação de que é uma joia e tem algo embaixo da face superior, semelhante a uma tábua de madeira (ambas as faces são iguais, não há chanfro, arredondamento ou acabamento de nenhum tipo na parta de baixo dela, então não é necessário criar um efeito que nos faça entender que há! Uma outline colorida da um acabamento a sua sprite, consegue visualizar a diferença que digo no rubi que eu te fiz? Nessa imagem fica bem claro esta diferença. Por isso sempre falo, devemo1 ponto
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(Resolvido)Duvida Sobre A Vps
Developer Berg reagiu a Danihcv por um tópico
Nunca usei vps. Mas é basicamente um pc que vc acessa pelo seu pc. Aí nele vc coloca os arquivos do server e o liga normalmente.1 ponto -
(Resolvido)Duvida Sobre A Vps
Developer Berg reagiu a Danihcv por um tópico
huauha, é sim. Se colocar o server pra rodar nele, aí pode até cair uma bomba na tua casa que teu server vai continuar on. A unica possibilidade do server cair é se tiver algum problema com a propria empresa do vps.1 ponto -
(Resolvido)Duvida Sobre A Vps
Developer Berg reagiu a Dieguiin XP por um tópico
o VPS não tem nada há vêr com seu computador, Internet, etc. Se você colocar o servidor online no VPS, você vai poder desligar o computador normalmente,1 ponto -
(Resolvido)Duvida Sobre A Vps
Developer Berg reagiu a Danihcv por um tópico
Rodando no seu pc? Pq vc faria isso se vc já tem o vps em mãos? O vps não depende do seu pc não. Mesmo que sua energia caia e o server estiver rodando no vps, então o server continuará on. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSit1 ponto -
Anti Mc's
kinhaa reagiu a Dieguiin XP por um tópico
vá em data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado Antimagebomb.lua e cole isso dentro: depois vá em creaturescripts.xml e adicione éssa linha: depois vá em data/creaturescripts/scripts e abre o arquivo login.lua e adicione éssa linha: Assim só vai poder logar 4 pessoa com o memso IP, bom contra nukers de Account Manager também Abraços!1 ponto -
substitui por isso local barPoke = nil local icons = {} -- Public functions function init() barPoke = g_ui.displayUI('barpoke', modules.game_interface.getRootPanel()) barPoke:setVisible(false) barPoke:move(250,50) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, 'onTextMessage', onPokes) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) connect(g_game, { onGameStart = show } ) createIcons() end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, 'onTextMessage', getParams) disconnect(g_game, 'onTextMessage', onPokes)1 ponto
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Pokemons By zagaf (iniciante)
Gabrieltxu reagiu a Zagaf por um tópico
Bom eu ainda estou aprendendo a fazer sprites intão sou estou usando sprites já existentes de servidores de pokemons e fazendo remakes para poder treinar....mais assim que eu me sentir confortável em relação a minha experiencia vou tentar faze em perspectiva 45°! #topic Bom olhei o que o Way disse e tentei fazer mais claro e redondo só que não consigo auxiliar muito bem as cores para poder ter um contraste correto. Bom avaliem ai: Camerupt: ver Melhor -> http://i.imgur.com/aAHwHGc.png1 ponto -
Sim, você tem razão, ninguém é obrigado a aprender algo que não quer, mas ele demonstrou certo interesse na área, eu ajudei ele a algum tempo atras e não hesitaria em ajudar de novo. Mesmo assim, talvez eu tenha exagerado com o rapaz... O que tentei dizer é, na maioria das vezes o pessoal vem, pede a sprite e depois some, muitas vezes nem são ativos no fórum. Eu tive péssimas experiências quando cuidava do Projeto Sprite Sedex, o que provavelmente não é o caso do rapaz, portanto peço desculpas ao mesmo.1 ponto
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Edit: Amigo, o que é possivel fazer é um sistema onde possa ter no maximo 3 pessoas (pelo que vc pediu) usando o msm ip da internet. Ou seja, se uma pessoa tiver 4 pc's em casa usando a msm rede de internet, apenas 3 dessas pessoas poderão jogar no seu server ao mesmo tempo. Entende? Se quiser assim, eu posso fazer. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: htt1 ponto
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manda seu otui pra eu poder fazer a funcao que interpreta o a sendcancel1 ponto
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isso isso isso :c Gente isso aqui é pra ajudar ta? não me peçam monstros muito mirabolantes rs, no momento só posso fazer as outfits de frente simbolicamente,mas ajudarei no que for preciso. abraços http://s28.postimg.org/t5wq7n623/phpc_Jv39_X.png <<< Só Aqui não esta aparecendo ? link externo ai gente. bjs1 ponto
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boa gostei da sprite, bom ninguém e obrigado a aprender sprites, cada um escolhe a área que quer atuar eu so acho que os que sabem devem ajudar pois foi por isto que ele pediu ajuda eu ajudaria mas n sei e nem tenho interesse em aprender sprites pois o que eu realmente gosto e programar então cada um tem suas escolhas eu so acho errado e quem sabe fazer sobre sair sobre os novatos isto e um erro, pois todos um dia precisaram de ajuda...#Respondendo a uma resposta a este tópico.1 ponto
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alguem me ajuda com esse pequeno erro ;x
GabrielSapient reagiu a zipter98 por um tópico
Nesse caso, apenas para confirmar, teste o order no outro client. Talvez o erro seja só no OTC mesmo.1 ponto -
O fundo rosa garante a invisibilidade do fundo da sua sprite amigo, portanto é crucial que o fundo de todas as sprites sejam de tal cor. Você pode usar outras cores de fundo para garantir que sua sprite esta solida em qualquer ambiente em que ela for usada1 ponto
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Toda sprite no tibia necessita de um fundo rosa, portanto verifique se o fundo da sprite ta rosa! AJUDEI? REP+1 ponto
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Se o fundo rosa aparece no editor, porém a imagem em si na vdd não tem fundo, então em jogo vai ficar tudo certo.1 ponto
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Ele ao menos tentou te ajudar, devia agradecê-lo só por estar disposto a te ajudar, eu mesmo ia fazer o tanque, mas vejo que não merece toda essa atenção.1 ponto
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[Pokemon Kpdo] Pokemon kpdo exaioros By Cater
Carinhazika reagiu a kpdo por um tópico
e tudo na pasta lib as configuração diretamente la, vai te o arquivo catchrate.lua pokemons.lua tudo pra configurar fica la geralmente, até os pokemons e moves, pra criar novos moves e na pasta talkactions/spells arquivos moves.lua a source eu ainda vou estudar se vou liberar ela, e provavel que sim , mais não sei se necessariamente agora. @dudu da pra colocar otclient sim, e compativel com gesior sim.1 ponto -
o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas so perguntar. sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha. um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros. fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema1 ponto
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[DOWNLOAD] Server PokeZot
ivomastre reagiu a malyguynios por um tópico
tipo alguem min ajudo em um bagui tipo ja sei criar client propio mas como fasso pra colocar ele em download em shared e media fire??1 ponto -
Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag: <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/> Da pra editar o level pra usar o item também por ai!! Acho que deu pra entender né? em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo. E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring.1 ponto
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LunusOt Server Download
pedroben110 reagiu a principe sharingan por um tópico
tlg, mas é que eu não fiz o Upload, eu só peguei o Link de onde eu baixei xD1 ponto -
[Pedido] Rank System
Destroid reagiu a principe sharingan por um tópico
Acho que este serve. Não tenho certeza. Data/Talkactions/Script rank.lua e cola dentro Agora em Talkactions.xml e cola isso:1 ponto -
[Pedido] Item que teleporta
bleckout94 reagiu a MaXwEllDeN por um tópico
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (isPlayerPzLocked(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teletransportar agora!") end local msg = "Mensagem que irá dizer." pos = {x=***, y=***, z=*} doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22, msg) return doRemoveItem(item.uid, 1) end COloquei verificação pra não poder teletransportar com pz locked1 ponto -
[Resolvido] {PEDIDO}Anti Nuker..
Denner02 reagiu a Bruno Carvalho por um tópico
Sim, o nuker entra no computador como se fosse em um site, dai começa a mandar peso nas portas e esse arquivo irá bloquear o acesso. Como se fosse em um site.1 ponto
TibiaKing
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