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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/27/15 em todas áreas
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[C++] Block Fast Anti-Push
Calidoress e 2 outros reagiu a Emersonssss por um tópico
Eae Galera faz tempo que não posto nada...Tentei postar na área certa mais o button ta desabilitado, então segue aqui mesmo, mover para area de programaçao depois... Simples esse code em c++ bloqueia movimentos muito rapidos (BOT), assim evita qualquer tipo de bug. Sem mais... em Game.cpp Procure por : if(!canThrowObjectTo(mapFromPos, mapToPos) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanThrowAnywhere)) { player->sendCancelMessage(RET_CANNOTTHROW); return false; } Abaixo Adicione : f (player->hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_MOVE_ITEMS)){3 pontos -
Edições Pokémons Megas Adicionados:Mega Gengar,Mega Charizard X,Mega Charizard Y,Mega Alakazam,Mega Lucario,Mega Blaziken,Mega Tyranitar e Mega Blastoise Obs:se faltou algum desculpe-me Pokémons Ultras adicionados:Ultra Alakazam,Ultra Gengar,Ultra Lucario e Ultra Blastoise Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Shinys Adicionados:Shiny Roserade e Shiny Aggron. Obs: se faltou algum desculpe-me Pokémons Normais adicionados: Abomasnow Obs: se faltou algum desculpe-me Outfits adicionadas:Outfit do beaver(ot pokémon),Bike ma2 pontos
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Liberando espaço de sprites no old client
Nogard e um outro reagiu a GabrielSapient por um tópico
Consegui liberar mais de 15 mil sprites usando essa ferramenta no Object Builder. 1. Baixe o Object Builder na seção: GitHub Latest commits compiled Latest commits Lembrando que necessário o Adobe Air para rodar qualquer versão do Object Builder. 2. Siga: 2.1: Abra suas sprites por ele; OBS: Faça um backup de suas sprites antes, este programa ainda está em beta, mas comigo foi certinho. 2.2: Tools> Sprites Optimizer: 2.3: Deixe desse jeito para melhor resultado, e clique em Start: 2.4: Veja o resultado: 3. Créditos: Eu - pelo tutorial; Nailson - Por ser o2 pontos -
Stians Repack Dev-Cpp
juliojr e um outro reagiu a luanluciano93 por um tópico
Olá pessoal, como vejo muita gente pedindo e muitos links quebrados, aqui está o compilador dev-cpp editado pelo Stian. • Stian Repack Dev-Cpp [scan] • Stian Repack Dev-Cpp 0.2 - 64bits [scan] Qualquer dúvida postem ai.2 pontos -
[Poketibia] Remakes PxG
mauroala e um outro reagiu a Ricardo Monteiro por um tópico
Fala galera do TK, vou estar trazendo pra vocês algumas sprites retiradas da PxG... Nao sei ao certo se já tem elas rodando por ai, mas emfim, irei atualizando o topico com a medida que for retirando mais remakes.. Conteúdo: -- Bronzong + Passiva. [sem Corpse] -- Lapras + Surf + Corpse. -- Steelix + Iron + Ride + Corpse. Download (OBD): [Requer Object Builder] Remakes.rar Scan: Clicando aki. Erros de versão não suportada: Utilize este Object Builder 0.4 (Fonte: GitHub do projeto object builder) Se mesmo assim você não consegui2 pontos -
function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local config = { count = 1, item = 2160, award = 2161, countaward = 1, } if getPlayerItemCount(cid,config.item) >= count then doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.count) doPlayerAddItem(cid,award,config.countaward) else doPlayerSendCancel(cid,"you need "..config.count.." "..getItemNameById(config.item).." to pick your award." ) end return true end2 pontos
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OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan). VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA. ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BE1 ponto
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Pagseguro Automatico Modern AAC
NovojR reagiu a MarcosFraga por um tópico
Crie um arquivo.php na pasta: xammp/htdocs/sytem/pages com o nome de pagseguro.php <?php global $config; require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); $ide = new IDE; $ide->requireLogin(); if($ide->isLogged()){ $accountName = $_SESSION['name']; //$SQL->query('SELECT * FROM accounts WHERE name="'.$accountName.'"')->fetch(); ?> <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml"> <input type="hidden" name="email_cobranca1 ponto -
Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula
Capitao wyz reagiu a Bruno Minervino por um tópico
Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quan1 ponto -
[TFS 1.x] Anunciar quem morreu e quem matou
Reds reagiu a luanluciano93 por um tópico
Olá pessoal, esse script funciona quando algum player morre para outro player, assim aparecendo uma mensagem para todos do servidor falando quem morreu e quem matou. Procure o arquivo creaturescripts/scripts/playerdeath.lua e adicione o seguinte código antes do último end: if killer:isPlayer() then Game.broadcastMessage(player:getName().."["..player:getLevel().."] acabou de ser morto pelo jogador "..killer:getName().."["..killer:getLevel().."].", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end Pronto, finalizado! Só isso? Sim, script simples e divertido, qualquer dúvida poste aqui.1 ponto -
Opa, galerinha do TK, pro meu primeiro tutorial resolvi fazer uma solução de um problema que desde que cheguei no TK, vejo que ocorre com uma certa frequência. Os erros da data base. Neste tutorial vou ensinar a resolver os erros do tipo No such table, Insert into, No such column, ... has no column named... etc. 1°) NO SUCH TABLE Bom, para o erro No such table, basta vc visualizar qual table está faltando. Para isso basta ler o erro na distro: No caso da imagem, está faltando a table: player_statements Para resolver este e qualquer outro problema deste tipo, caso sua data1 ponto
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New Library v. 1.2
paulo thush reagiu a xWhiteWolf por um tópico
Fala galera, hoje vim trazer pra vocês uma nova biblioteca de funções que eu venho desenvolvendo, pretendo ir atualizando esse tópico constantemente sempre adicionando funções novas e explicando a utilização delas. Algumas funções que eu coloquei aqui estão presentes na OTAL também, porém algumas eu fiz pequenas correções de forma que essa lib poderia facilmente substituir a OTAL sem grandes problemas (pelo menos se você utilizava apenas as funções básicas da otal) Todas as funções que não tem -- nome do autor do lado dela foram feitas por mim, xWhiteWolf ou Night Wolf (NW). O restante delas1 ponto -
[Link Quebrado]DarkXPoke - Download Servidor.
diegotibia reagiu a Sullivan por um tópico
Fala galera, tava navegando aqui no meu PC e encontrei um Arquivo .txt, com links para downloads de alguns servidores. E no mesmo achei o DarkXPoke. A DxP(DarkXPoke) era um Projeto que o Smix e sua Equipe vinha desenvolvendo. O Servidor contem sistemas variados da PxG. Um Cliente excepcional e muitas outras coisas. (Não sei se já possui esse servidor no TK, mas..) Bom, sobre o servidor, contem esses sistemas que eu saiba. TV Cam System Duel System Icon System igual a PxG. Sistema de Shinys (se não me engano, possui level system, não lembro). AutoLoot Igual PxG Poke Flutes Nick System Ad1 ponto -
Olá galera, como muitos estavam reclamando dos links off, e de atualizações do OTC. Ai esta a versão mais recente dele. Informação: Versão OTC: 0.6.7 Versões suportadas pelo client: 7.4 há 10.71 Compilada por: Avuenja Compilada em 16/01/2015 Imagem: Download: For Windows Abraços pessoal, as sources estão juntas. :31 ponto
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Servidor Pokémon Paraiso V2---By:Dungeon Man 13
KinG DarKensBerG reagiu a GOD Vitor por um tópico
Edições Adicionei novos pokémons,Gothorita,Hydreigon e outros,alguns pokémons não foram adicionados mais as sprites estão no cliente,na V3 vou adiciona-los. Editei um pouco Saffron City e entre outras,lembrando que o mapa é igual do ot pokémon,só não tem umas coisas que tem no ot pokémon. Bom fiz várias coisas,isso você vai ver no Servidor,bom o Change Log,esta desatualizado,não fui eu que fiz o Change Log. NPCS, Partes do Mapa que falta adicionar Bom esqueci de colocar Battle no P.v.P,é só fazer isso no RME. b1 ponto -
Olá pessoal, venho mais uma vez trazer um tutorial simples, e tentar explicar tudo claramente, esse tutorial pode ficar grande dependendo do desenrolar dele, pois é um pack de tutoriais, então vou usar spoilers para ajudar na formatação do tópico. Nota: as informações usadas abaixo, podem ser tanto usadas com o nome, quanto com o número, e podem ser encontradas na pasta lib no arquivo 000-const https://pastebin.com/0FfPcg7y line4 Coordenadas: Tutorial feito e formatado por Caronte o + gato do fórum, avali1 ponto
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Olá! Eu recentemente recomecei a mexer com Poketibia, e dessa vez, resolvi brincar com alguns sprites Como disse, sou novo nisso, e ainda não terminei esses. No entando, caso o feedback seja positivo, ou alguém tenha interesse de usar esses sprites, eu posso terminá-los com prazer . Aqui, uma prévia do que eu estou fazendo: Mewtwo Metagross Pinsir Kangaskhan Altaria Camerupt Beedril Heracross Obrigado pela atenção, deixei sua opinião, elogio ou crítica, todos são bem vindos!1 ponto
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[Creature Events] Animaçao para vip
Thiago Rulexz reagiu a deivaoo por um tópico
Bom galera, a pedido do DavyziinC, fiz essa animação simples que, quando o player adquire vip, pisca em vermelho a palavra 'VIP', como na imagem abaixo Primeiro crie um arquivo em 'data/creaturescripts', chamado 'vipanimation.lua', e coloque o seguinte código; time = 2 -- intervalo entre cada animação time = time*1000 function onLogin(cid) piscaVip(cid) registerCreatureEvent(cid, "pisca") return 1 end ----------------------PISCA---------------------- function piscaVip(cid) if (getPlayerPremiumDays(cid)) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),'VIP' , 180) addEve1 ponto -
[Pokémon] Servidor PokeZot Atualizado by Wolf
gian velasques reagiu a Wolf Admin por um tópico
PokeZot Olá Galerinha, alguns devem me conheçer, sou o ADM Wolf, criador do "PokeZot".. Hoje venho apresentar a vocês tudo que o servidor tem de bom..Vamos Começar ~~Versão 1.0 PokeZot 1.0 OBS: Desculpe pelo tamanho excessivo do servidor, minhas ferramentas que uso no servidor foram junto ai ficou muito pesado. @Atualizado 16/08 Abaixo disponibilizo a vocês o Servidor PokeZot 2.0, atualização do 1.0, onde ocorreu varias mudanças, e foi um ótimo trabalho na minha opinião • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. Informações Ediçõe1 ponto -
Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Azeroth Server e 4Fun 9.1 Relembrando que o 4Fun server no qual trabalhei com o Vmspk foi um dos primeiros servers 9.1 que tivemos, resolvi trazer uns edits que fiz nele para a versão 8.60. Peguei várias áreas do Azeroth e implementei num server mid-high rates com sala de teleports, sistema de refinamento e slot do mock, etc. 4 Cidades: -> Celestia -> Theos -> Valmun -> Sandrina Mudanças/Conteúdo: -> Mudança para a versão 8.60. -> Distro estável e sem erros. -> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa. -> S1 ponto
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Boa tarde, não sei se estou na area correta, pois sou novo no forum se for a area errada, peso que movam para a area correta então pessoal, acho que muitos já ouviram falar sobre o servidor da Elfensoft que tinham os servidores (American, Dorian e Elfus) alguem poderia disponibilizar ele pra Download ??1 ponto
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[Talkaction] Avançar de level
Born Retarded reagiu a zipter98 por um tópico
local levels = {717217, 903637, 1034406} --Adicione aqui os levels que participarão do script. function onSay(cid, words) if isInArray(levels, getPlayerLevel(cid)) then db.executeQuery("UPDATE players SET level = "..(getPlayerLevel(cid) + 1)..", experience = 10000 WHERE id = "..getPlayerGUID(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end1 ponto -
[8.6X - > 10.5X] SIMON HERE GALLERY
Simon Here reagiu a Caronte por um tópico
I think it would be better with another lamp... l liked, you know do it good .1 ponto -
(Resolvido)Como utilizar um domínio .com no ot e no site?
RenanPhellip reagiu a iErrorzz por um tópico
Vai no no-ip.org Arruma o seu ip para cname e dps vai no painel do dominio e bota NF1.NO-IP.COM NF2.NO-IP.COM em Nameservers1 ponto -
(Resolvido)Como utilizar um domínio .com no ot e no site?
RenanPhellip reagiu a iErrorzz por um tópico
Vai no painel do seu dominio, dps vá em nameserver e bota isso NF1.NO-IP.COM 204.16.252.8 NF2.NO-IP.COM 69.72.255.8 NF3.NO-IP.COM 216.66.37.12 NF4.NO-IP.COM 69.65.5.1221 ponto -
Sistema de Torneio [COMPLETO]
Born Retarded reagiu a zipter98 por um tópico
Haverá algum tempo de espera antes do primeiro combate começar? E quando 2 jogadores estiverem na arena, logo de início poderão se atacar ou terá um tempo para se prepararem? Na talkaction para abrir o evento, você poderá selecionar o level mínimo/máximo? Ex.: /torneio open:1-999. E quando você fechar o torneio pela talkaction, o que vai acontecer? Os jogadores inscritos vão ser teleportados para o templo, ou na verdade o torneio irá ser iniciado? Se um torneio já estiver acontecendo quando der o horário de outra modalidade, o que acontecerá? Já iniciei o código, porém não pude dar continui1 ponto -
[Script] Advance Level
Born Retarded reagiu a zipter98 por um tópico
local storage = 8601 local level = xxx --Level que o jogador deve alcançar. local cash = xxx --Dinheiro que o jogador vai receber. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if newLevel >= level then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel) doPlayerAddMoney(cid, cash) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end1 ponto -
Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. local storage = 8601 local level = xxx --Level que o jogador deve alcançar. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if newLevel >= level then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end1 ponto
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(Resolvido)Falar 1 Palavra e Ser teleportado
iErrorzz reagiu a FelipeWikky por um tópico
Sim Sim, é o mesmo esquema, você vai adicionando mais "if(words). Veja o Spoiler E no talkactions.xml é a mesma coisa, adicione mais tag's com as words que voce colocou no script (De acordo com o script que eu mandei, ficará assim)1 ponto -
[8.6X - > 10.5X] SIMON HERE GALLERY
Summ reagiu a Simon Here por um tópico
1 Piece of my 8.6 Map for 8.6 Evolution Project More screens coming soon. Feel free to comment1 ponto -
(Resolvido)Falar 1 Palavra e Ser teleportado
iErrorzz reagiu a FelipeWikky por um tópico
Bom, Fiz um meio básico aqui, que ao falar tal coisa, o player é teleportado para a posição, que no caso seria essa sua area No-Logout. Começando, crie um arquivo .lua com o nome proibido (Lembrando que a extensão tem que ser .lua) Coloque isto no arquivo recentemente criado Agora, no talkactions.xml adicione esta tag Na tag, é o mesmo esquema, edite o que está dentro das "aspas" no words (Exemplo: Caso queira que o player nao fale xxx.com, edite esta parte words="Baiak.servegame.com" para words="xxx.com") Espero que este script sirva pra você Ajudei? Rep+1 ponto -
Comando Presente Para todos do Servidor Poke tibia
zSoninho reagiu a GabrielSapient por um tópico
*Sistema de premiação ~ By: Vampira* Com este comando você podera dar determinado item a um ou todos os players on no server! Copie e cole esta linha na sua talkactions.xml <talkaction words="!premiar" event="script" value="premiar.lua"/> Agora crie um arquivo chamado primiar.lua na pasta data/talkactions/ e copie e cole este codigo dentro dele: -- Sistema de premiação 1.0 -- script criado por Vampira. -- suporte técnico: [email protected]. local function premiarItem(cid, itemid, amount) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount)1 ponto -
Solved [C++] Quando Player Tem Summon Monstro Ataca Summon
luanluciano93 reagiu a Orochi Elf por um tópico
Game.cpp Procure a função: bool Game::playerSetAttackedCreature(uint32_t playerId, uint32_t creatureId) Em cima de: ReturnValue ret = Combat::canTargetCreature(player, attackCreature); if(ret != RET_NOERROR) { player->sendCancelMessage(ret); player->sendCancelTarget(); player->setAttackedCreature(NULL); return false; } Coloque: Monster* attackerMonster = attackCreature->getMonster(); // OrochiElf if(attackerMonster) { if(player) { if((int32_t)player->getSummonCount() >= 1)1 ponto -
[PESQUISA] Como se prevenir das disputas no PagSeguro?
luanluciano93 reagiu a Emersonssss por um tópico
Muito Simples, todo Sistema Pagseguro Automatico guarda um post do pagseguro de pontos entregue... Tira print da Database mostrando os dados informado do Post e cola na disputa: (Print) Pontos Entregue Automaticamente via POST, usuário malicioso tentando bular o sistema. FIM é Fatal !!!!1 ponto -
na vdd, eles esperariam na propria sala de combate ali... nao coloquei uma sala de espera... se eu arranjar um tempo hj coloco.1 ponto
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Tem um problema a ino seu script, só vai funcionar caso o player tenha, EXATAMENTE, o valor do count, vou arrumar isso: function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local config = { count = 1, item = 2160, award = 2161, countaward = 1, } if getPlayerItemCount(cid,config.item) >= count then doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.count) doPlayerAddItem(cid,award,config.countaward) else doPlayerSendCancel(cid,"you need "..config.count.." "..config.item.." to pick your award." ) end return true end1 ponto
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Bom dia/tarde ou noite. Bem Como prometido criei a sprite e irei postar para vocês no formato .obd e .bmp PRINT: Download: Scan: CLIQUE AQUI- FORMATO BMP CLIQUE AQUI- FORMATO OBD CREDITOS: Vinicius Xxgamexx - Eu por criar o mega abomasnow Otpokemon - pelo abomasnow normal Observação: Se não gostou do .obd apenas edite o .bmp com seu object builder. Gostou do que postei, eu lhe ajudei ? então clique em GOSTEI.1 ponto
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(Resolvido)[PEDIDO] Cristais de Teleporte
Kuuhaku reagiu a Desnecessario por um tópico
Pô mano tenho só uma aqui, depois passa um photoshop e muda as cores. É antiga, faça bom uso!1 ponto -
Pedido ANTI-DIVULGUER,Para OTX
Johncore reagiu a Fir3element por um tópico
na função playerSay, game.cpp: nem testei StringVec strVector; strVector = explodeString(".servegame;.no-ip;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz", ";"); for(StringVec::iterator it = strVector.begin(); it != strVector.end(); ++it) { std::string words []= {(*it)}; int ii, length; length = sizeof(words)/sizeof(words[0]); for(ii=0; ii < int(length); ii++) { if (int(_text.find(words[ii])) > 0 || _text == words[ii]) { return false; break; } } }1 ponto -
[Layout][Modern AAC] Dragon Ball
Christinacsa reagiu a Teiko por um tópico
Olá, Pessoa do tibia king estou aqui para disponibilizar um layout bacana para seu dragon ball tibia, o layout do dbo ultimate, tecnicamente do dragon ball game brasil por que foi de la que ele foi baseado. Prints: Download: https://www.mediafire.com/?y6qz2uo7pihu2sc Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/6e9cc8d654172d404a013fc6b00c011e0080837d44074e45d0f638dcfc2e5799/analysis/1424009091/ Creditos: Dragon Ball Game Brasil Dragon Ball Ultimate e EU, Teiko.1 ponto -
Monstros na Perspectiva
ArisenCodex reagiu a WooX por um tópico
Ola a todos! Quem é próximo a mim já deve ter notado que minha frequência no fórum diminui bastante ultimamente. Devido a falta de tempo livre eu vou me afastar do fórum por um tempo, mas antes de "abandonar" o barco, vou fazer o que talvez sejam minhas ultimas contribuições como membro ativo no fórum. Eu estava dando uma olhada na área de tutoriais de spriting do fórum e notei que a maioria esmagadora dos tutoriais abordam conceitos e técnicas, é raro encontrar um tutorial abordando perspectiva. Pensando nisso resolvi fazer a tradução e trazer um tutorial que foi muito útil pra mim no1 ponto -
acho bizarro o pessoal falar servidor lixo, como vocês querem pegar e usar 1 servidor de rascunho? esse servidor a gente usava para testar scripts como não tinha mais utilidade postei para vocês aproveitarem alguns scripts o servidor em si é só 1 rascunho do dxd. :31 ponto
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[8.54] PokeCyan [ Editado By Senhor] Atualizado 3.0 2016
Daniel Cesino reagiu a CarlosHenrique7457 por um tópico
Eu ja sabia de outros bugs no mapa, dava use na arvore ganhava grana boost stone e varios itens, ae nessa outra atualizaçao ele coloco outro bug em uma rocha kkkkk1 ponto -
Read Flags (Re-usar ou Curar)
GabrielSapient reagiu a cleytonk por um tópico
Olá estava testando esse codigo mas para mim resulta neste error [DCC Error] Unit1.pas(149): E2003 Undeclared identifier: 'ReadInteger' gostaria de ajuda para resolver uso delphi 2010.1 ponto -
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999x cara, toda vez se pergunta isso... Baiak é 999x ----------------------------------------------------- Eu tava jogando um barao.servegame.com o servidor ai que ta pra download deve ser o do mesmo dono do barao.servegame.com1 ponto
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Virus Scan: Virus Total Download: Media Fire Reupado por: Vampira1 ponto
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(resolvido) entregar item gesior
123willian reagiu a WalaceBz por um tópico
Tenta ai manin isso ai Apenas faça isso em seu ot, na psta globalevents abra globalevents.xml e adicione uma tagzinha: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> e nas pasta scripts, crie um arquivo chamado shop.lua e add isso dentro: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr =1 ponto
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