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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/31/18 em todas áreas

  1. AVISO: Faça backup (cópia) dos arquivos para evitar dor de cabeça. Eu customizei esse map editor para uso pessoal, mas resolvi postar porque a comunidade OT precisa de mais conteúdo. Eu não fiz isso tudo sozinho, tem varias extensões de outros fóruns, os créditos aos usuários estão descritos nelas. Scan: Clique aqui (1.0) Download: Clique aqui Como Instalar: Pressione a tecla com bandeira do windows + r, digite %appdata%, provavelmente você vai está na pasta roaming, delete a pasta remeres que estiver ai, se não tive
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  2. Olá pessoal, resolvi criar um sistema de recompensa parecido com o sistema do tibia global para a versão 8.60, mas tie que fazer varias "gambiarras" para ele funcionar nesta versão. Para quem não conhece: http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Loot#Sistema_de_Recompensas Basicamente meu sistema funciona da seguinte forma: • você determina as criaturas que irão funcionar com esse sistema (normalmente bosses). • durante a batalha com a criatura o sistema conta pontos aos jogadores por ataque, bloqueio e suporte ("healar" quem esta na batalha). • quando a criatura é morta o sistema cria um "l
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  3. Removido: *Boss Room *Rank Task *Prêmios para os 10 primeiros a terminar todas as tasks Adicionado: *Daily Task System (Sistema exclusivo de Task diario, podendo pegar 1x a cada 24 hrs, irei explicar mais depois.) *Task agora é por progresso, você não pode sair e voltar, terá que terminar a task 1 para avançar para a task 2, assim sucessivamente. *Task Points *Level para realizar a task *Nova talkaction que mostra uma janela de informações sobre o level da task, premios que irá receber, progresso, etc... *Items para entreg
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  4. GLOBAL 10.x/11x FEATURES • Global atualizado. • Todos os items atualizado e funcionando. • Prey System funcionando. • Imbuing System funcionando. • Todos os addons e outfits incluindo Retro. • Montarias 100% e funcionando • Novos monstros 100% • Roshamuul (Lower Roshamuul) Quest • Forgotten Knowledge Quest • Ferumbras' Ascendant Quest • Deepling Outfit Quest • Porta LVL 999 • Heart of Destruction Quest • Cast System com comandos exclusivos • Reward Chest dividido corretamente • Hotkey Equip com anti wpe • New Bank System (você não precisará carregar gold coin com você a todo tempo) •
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  5. xWhiteWolf

    New Library v. 1.2

    Fala galera, hoje vim trazer pra vocês uma nova biblioteca de funções que eu venho desenvolvendo, pretendo ir atualizando esse tópico constantemente sempre adicionando funções novas e explicando a utilização delas. Algumas funções que eu coloquei aqui estão presentes na OTAL também, porém algumas eu fiz pequenas correções de forma que essa lib poderia facilmente substituir a OTAL sem grandes problemas (pelo menos se você utilizava apenas as funções básicas da otal) Todas as funções que não tem -- nome do autor do lado dela foram feitas por mim, xWhiteWolf ou Night Wolf (NW). O restante delas
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  6. Hoje eu vim ensinar como aumenta a "tela" de jogo do OTCLIENT (Desculpe o merchant, era a unica imagem que eu tinha salvo) Testado em : 0.3.6pl1, Pode funcionar em 1.0 com alterações pequenas. Agora ache e troque: return ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offsetz) && (y >= myPos.y - 6 + offsetz) && (y <= myPos.gety + 7 + offsetz)); Por: return ((x >= myPos.x - Map::maxClientViewportX + offsetz) && (x <= myPos.x + (Map::maxClientViewportX+1) + offsetz) &&
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  7. Tibia Legacy Server O Tibia Legacy Server é um servidor Real Mapa OpenTibia 7.72, que imita todos os aspectos do jogo como era no ano de 2006. Por que 7.72? A escolha do protocolo 7.72 em vez da versão 7.4 mais popular foi por conta dos recursos disponíveis para chegar proximo a um servidor perfeito. O cliente 7.4 tem muitas falhas , tornando servidores 7.4 hoje em 7.72, servidores imitando 7.4 em jogabilidade e gráficos. Há muitos recursos para tornar um servidor 7.72 mais real, como CipSoft 7.7 arquivos vazados. Há também um motor decente para 7.
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  8. Dwarfer

    Dwarfer Quest Maker

    Fala, galerinha. Estou disponibilizando um programinha bem simples (porém útil) que eu tinha guardado há um bom tempo aqui. Trata-se de um quest maker, ou seja, um criador de scripts.lua (TFS 0.3.6/0.4 e 1.x+) para, mais precisamente, baús de quests. O Dwarfer Quest Maker (DQM) pode ser muito útil tanto para iniciantes que lotam a seção de pedidos como "Baú que dá item somente uma vez" ou "Baú que checa se player tem quest e adiciona item" quanto para quem já tem certo conhecimento e necessita criar várias quests podendo fazê-las em segundos. De forma bem resumida, as
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  9. substitua: itemattributes.cpp
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  10. Apaguei um ":" sem querer, só deixar assim: std::map<std::string, ItemAttribute>* ItemAttributes::getAttributeMap()
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  11. tente: luascript.cpp Relaxa, tá quase lá, ahuahuauh O problema aqui tá sendo como fazer essa função retornar uma tabela de chave e valor (aka {chave = "valor", chave2 = "valor2"), eu não sabia fazer isso, to aprendendo na mao SHUASUHASUHA. Do jeito que tu fez vai retornar só os valores, fica meio ruim pra ti manipular depois.
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  12. gabriel28

    Conflito entre scripts

    @gutalo Por sorte achei como resolver. Substitui o script de mining por esse: créditos: Radamanthys Wov
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  13. vai na pasta monsters procura o monstro que vai sumonar e muda essa linha <flag convinceable="0"/> troque por 1, ficando <flag convinceable="1"/>
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  14. Okay, okay, alguns erros foram, mas a maioria foi porque eu não fiz isso usando uma ide, aí errei em alguns nomes e tal. Substitua teus arquivos por estes: itemattributes.cpp itemattributes.h luascript.cpp luascript.h (novamente, te explico como utilizar se compilar certinho)
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  15. Amigo, eu fiz, mas utilizei padrões do c++11, tenha certeza de que o teu compilador esteja nessa versão. Também não testei (não creio que haja erros de lógica, mas pode haver alguns de escrita, como letras comidas ou falta de ;, fiz correndo), já que não dá pra compilar só com esses arquivos, mas vê aí: Antes de tudo, vamos para os includes: no arquivo luascript.cpp, adicione um: #include "itemattributes.h" onde tu encontrar os includes semelhantes já no arquivo luascript.h, declare a classe ItemAttribute: class ItemAttribute; onde tu encontrar as declaraç
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  16. Fala galera beleza ? criei este tópico para ajudar alguns que tem shiny ditto , e ditto , e usam a memory sistem por talkations , mas não sabem colocar no shiny ditto ! Espero que gostem Canal : Vini3h Em data / Talkations / scripts Criem 1 arquivo com o nome de dittomemory.lua (Caso não tenha) , e coloque isto dentro : Agora vá em : Data/Talkactions/Talkactions.xml E adicione está linha : OBS : /memory ; /memory check ; /memory save ; /memory forget São os comandos dele !!
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  17. noktuno

    LF scripters & mappers

    Hello, im starting a new project and im looking for good people to start with. Scripters: if you can speak English or spanish and Br its gonna be better! Link some post of your work Mappers: link some of your work in the comments Server description: *Story driven. *quest givers per zone *10.x prot Rates: x5x3x2 stages map: new map 50% progress -intro starting zone 100% scripts/events: *rifts *random type invasions *party raids *tibia quests *imported tibia zones by event ( rifts ) * le
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  18. palubo

    Como criar uma nova skill

    Fala, galera! Beleza? Sou novo aqui no TK e queria trazer algo para vocês. Dei uma procurada e não achei nada do tipo, então creio que esse tutorial possa ajudar algumas pessoas! O que vou ensinar a vocês é como criar uma skill direto na source, o que permite que você utilize comandos como "getPlayerSkill", "doPlayerAddSkillTry" etc em seus scripts em Lua. Esse tutorial NÃO serve para criar skills de "combate", como sword, axe etc. Esse tipo de skill envolve vários outros parâmetros além do que mostrarei aqui. Quem sabe eu faça um tutorial sobre isso daqui um tempo. Preview de uma
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  19. voce nao mudou, os Id's para os itens que tu queria por. muda aqui nessa linha 2464=item 1 2001=item 2 9000=item 3
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  20. Não sei se eu entendi errado, Mais fiz dah maneira que entendi, Tenta ai, Qualquer erro soh falar!. OBS: Não testei!
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  21. @Hokograma pra 2 itens: local rewards = {{2463,1}, {2001,1}} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 1 or higher to get the reward.") end if getPlayerStorageValue(cid, 24532) == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have already done this quest.") end setPlayerStorageValue(cid, 24532, 1) for i, v in pairs(rewards) do if (not isItemStackable(v[1])) then for c=1, v[2] do doPlayerAddItem(cid, v[1], 1) end else doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2]) end end doCreatureSay(cid, "Voce fecho
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  22. Mano, eu achei ele no 4Sharad sem querer uma vez baixei para testa + como tenho meu projeto próprio apaguei, ver se encontra ela lá provavelmente ainda tá la
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  23. @lassdarck Entao usa a outra mesmo, porq to sem ideias... aqui uma lista do efeito das magic efect:
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  24. L3K0T

    Teleporte Summon tfs 0.3.6

    TUTORIAL - TELEPORTE SUMMON Introdução: Fala pessoal, hoje vim aqui liberar um código para que futuros criadores de pokemon não usem GLOBALEVENTS ou MOVEMENTS para teleportar seus pokemons a distancia... hoje irei ensinar a você não usar mais esses scripts que aonde da maioria da vezes crash o servidores em WINDOWS em testes. Sobre o Sistema: Esse sistema tem a função de teleportar seu pokemon a certos sqm, tipo assim, você tem um pokemon e a distancia dele é 7 sqm, ao passar os 7 sqm ele teleporta para você, seja em qualquer lugar até de baixo da terra ou lugares su
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  26. pergunta la no posto ipiranga
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