Sistemas, Mods & Funções .lua
Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.
- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.
- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.
- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!
- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!
224 tópicos neste fórum
-
Olá galera, hoje resolvi trazer um sistema de Vip Account diferenciado dos comuns, tá espera ai!!! Diferenciado? isso mesmo! O sistema funciona da seguinte forma, você tem lá 2 characteres criados na sua conta e sem vip, certo? então esse sistema só pega em um personagem da sua conta, sendo assim toda sua conta fica vip, mesmo entrando no outro charactere. Esse modo foi feito para LOGIN, sei que existe itens, mais essa é uma outra forma e espero que gostem. VIP LOGIN FOR 1 PRO PLAYER Instalando: vai em data\creaturescripts abra a pasta \scripts copia um arquivo.lua e renomeia para "vipleko" sem aspas e adicione dentro. function on…
- 22 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
* Apresentação * Bom, galera, tá tudo explicado no vídeo de como funciona o evento [Manual e Automático], como configurar o arquivo e tudo mais. Arquivos do evento estão anexado no tópico, assim como o vírus scan também, :). * Vídeo * * Comandos * !taro abrir Utilizado por staffs para abrir o evento [Manual] !taro fechar Utilizado por staffs para fechar o evento [Manual] !taro encerrar Utilizado por staffs para encerrar o evento [Manual] !taro kick,nome_jogador Utilizado por staffs e PLAYERS para kickar alguém do evento * Links …
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
- 2 followers
-
Por: BananaFight > DragonElement Bom, como acho que todos ja viram o map do servidor de poketibia (Pxg) ele mostra icones, nomes etc no minimap, e hoje vim trazer isso para vocês Nome: Map Icon Descrição: Adiciona um icone no minimap Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) Versão 1.0 Features: Criar Icones no minimap Instalação dentro de modules/game_minimap/minimap.lua embaixo de : function toggle() if minimapButton:isOn() then minimapWindow:close() minimapButton:setOn(false) else minimapWindow:open() minimapButton:setOn(true) end end Você adiciona a função : function setMonsterCave(posx,…
-
- 9 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Eae galera, peguei um módulo de shop de um servidor de Pokémon Tibia, e editei as imagens, e adaptei o módulo para meu projeto (Pokémon Paraíso V3). Então decidi disponibiliza-los para vocês! OBS: O SHOP está com um sistema de dois itens específicos que são necessários para comprar itens no SHOP, ou seja ou você usa o módulo assim ou edita. Screenshot Tutorial de como adicionar em seu Servidor/otCliente: 1. Extraia a pasta em winrar (Módulo - Shop Pokémon). 2. Copie a pasta game_shop, e cole dentro da pasta modules do seu OTCliente. 3 - Copie as duas imagens nomeadas de zito10, e cole-as dentro da pasta data/images/ui/pxg,…
- 21 respostas
- 8.9k visualizações
-
ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender…
- 26 respostas
- 9.9k visualizações
-
Boa noite, não sei se já existe este script aqui no fórum caso não aqui está. Este script foi testado na versão 8.6 TFS 0.4, funciona em servidores de Tibia, Pokemon, Narutibia etc... Bom neste script eu tive como base o script de banner da PXG aonde você coloca ele em uma Hunt e ganha uma porcentagem X a mais de experiencia. Instalando o Script - Vá em data/lib crie um arquivo com o nome bannerExp.lua e cole o código abaixo nele: -- Configurações -- effect_invoke_banner = 10 -- efeito que saira no banner quando ele for colocado no chao effect_decay_banner = 2 -- efeito que saira no banner quando o tempo dele acabar effect_kil…
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola Amigos, Eu vi que ninguém ainda publicou o sistema Shiny Charm. Muitos servidores já o possuem. Eu crio um para o meu. Eu os compartilho. Voces precisam da função onSpawn em creaturescript, na atualidade axo que devem ter todos em seu servidor. Tambem precisa a funcao getSpectators, eu tenia adicionada nas sources default do meu distro (TFS 0.4) Edite seu spawn.lua. nas primeras lineas local shinysSpawn = { "Dodrio", "Rhydon", "Ariados", "Politoed", "Espeon", "Umbreon", "Stantler", "Mr. Mime", "Crobat", "Magmar", "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate" } local function doShiny(ci…
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Reset v1.0 Irei ensiná-los, como adicionar um sistemas de resets no seu servidor. O sistema funciona da seguinte forma: É adicionada uma nova coluna no seu banco de dados, na tabela player, denominada resets. Nessa tabela irão conter os resets do jogador. No jogo, ao dar look em um jogador, os resets são mostrados. Também, irei disponibilizar novas funções LUA que possibilitarão o uso dos resets por scripts. Alterando seu banco de dados Primeiramente, usarei o SQLite para demonstrar como alterar a tabela de players, onde o mesmo código, também pode ser usado no phpMyAdmin para os usuários de MySQL. Abra seu SQLite e após selecionar seu banco de dados, abr…
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Removido por falta de créditos, publicação não autorizada pelo desenvolvedor.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Este é um evento do tipo lastmanstanding, um evento de guerra que rolava na cidade. Foi feito pro tfs 0.4 Informações sobre configuração está na lib. Em creaturescripts: Adicione no login. lua: -- Verificar se é primeira vez que loga, pois ao usar storage ele ja começa com -1, -- Então vamos zera-lo para que os frags/kills comecem do 0. if (getPlayerStorageValue(cid, 102089) ~= 1) then setPlayerStorageValue(cid, 102089, 1) setPlayerStorageValue(cid, configCityWar.storageEvent1, 0) setPlayerStorageValue(cid, configCityWar.storageEvent2, 0) end registerCreatureEvent(cid, "WarCityDeath") warCityDeath.lua: function onPrep…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, Galerinha do TK... Estou Trasendo este script, não foi feito por mim, mas eu fui dando uma reformulada, e tenho recebido muitos pedidos... lembrando que ele esta adaptado para POKEMON, Ele Está desta Forma, Infelizmente estou sem Tempo, Trabalhando Duro em um projeto, com minha equipe mais enfim, ja é uma otima base ! characterlist.rar Scan Virus Total ! : https://www.virustotal.com/pt/file/52b5e34db021895946a9184328a58d6713e3ecd6bbf08a2927bd5258e9ba128e/analysis/1450881632/ xD
- 24 respostas
- 10.7k visualizações
-
Olá pessoal hoje estava mexendo na minha source, muitos me falavam, "porque você não coloca pro player ficar no respawn do pokemon" então hoje estou para a ajudar vocês, como minha source não tem a opção de blockspawn na config.lua, achei outra forma, vamos lá! Vá em spawn.cpp Procure: if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; } Deixa assim abaixo: /*if(findPlayer(sb.pos)) { sb.lastSpawn = OTSYS_TIME(); continue; }*/ Agora salva, e recompila sua source. O que eu fiz fazendo isso ? removi definitivo o blockspawn se caso o player tiver no …
- 5 respostas
- 3k visualizações
- 1 follower
-
Eae Galera Beleza? - Hoje Vou Postar um Sistema de TASK separados por Elementos Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao , Intao Vamos La: [+] Info: - Task System (Pode Repetir a Task Varias Vezes) - Task Separado Por (Elemento) - Configurado (Primeira e Segunda) Geraçao - Npc Mega Task (Receber Premio e Experiencias) - Configurado [+] Cria um Arquivo em (data/lib) e cria um Arquivo Chamado: amoebaTask.lua - obs: Aki voce Adiciona Mais Pokemons Separados Por Elementos e Edita o Premio e a ExP que vai Ganhar [+] Depois vai em (data/creaturescripts/scripts) e cria um Arquivo Chamado: Task.lua …
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom, estava criando um script e me deparei com um problema a função doRemoveItem(uid) não funciona em addEvent, pelo fato de uid sempre ta variando a cada segundo. Então fiz essa versão que funciona com addEvent e sem necessidade de stackpos. Aos que não sabem como usar, adicione esse código no 050-function.lua da pasta lib de seu ot. Spoiler function removeItem(pos, item) -- by Naze for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local uid = getTileItemById(pos, item).uid if uid > 0 then return doRemoveItem(uid) end end return false end removeItem(pos, item) -- pos = posição do item, item = id do item. …
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Olá galera , venho trazer pra voces o kamui me do obito , pra quem não sabe , é um jutsu que teleporta vc e o target para uma dimensão diferente e lah , vai ter monstros com o nome Gedou Kay que irão attackar somente o target. Vá em spells/spells.xml e colé a seguinte tag ( coloque o id das voc que poderão usar ) Spoiler <instant name="Kamui Me" words="kamui me" lvl="200" mana="8200" aggressive="1" exhaustion="2000" needtarget="1" range="7" needlearn="0" event="script" value="kamuime.lua <vocation id="ID"/> </instant> agora em spells/scripts crie um arquivo .lua com o nome kamuime e cole…
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Waypoint teleport system é um dispositivo de teletransporte. O principal objetivo de um waypoint é fornecer viagens rápidas entre as áreas que um jogador descobriu. Esse sistema foi desenvolvido por Oen432. (Apenas traduzi) Demonstração: Instalação Abra data/movements/movements.xml. Adicione XML: <movevent event="StepIn" actionid="4236" script="waypoints.lua" /> Abra data/creaturescripts/creaturescripts.xml. Adicione XML: <event type="ModalWindow" name="WaypointsModal" script="modal_windows.lua"/> Faça o Download de waypoints.rar abaixo, no final do tópico. …
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Script/Tutorial+ Php +Map +Talkaction +Portal. Ps: Antes de falar q o topico já existe no forum teste os outros scripts Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players . exemplo : /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero maximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre q um player ente no portal do evento e avisado por broadcast quem entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena. …
- 45 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 follower
-
Servidor Testado: erondino,pokemon dash v6,tfs 0.3.6 Servidor Nao Testado: Pokemon Dash Advanced Precisa de: Noçoes basica de script pois so irei postar a parte principal dos script, pois eu nao sei oque voces editaram nos seus scripts ! Bom Dia Turma, Hoje Eu Vou Postar: Sistema de Gender System "Sexos nos Pokemons": O Sexo dos pokemons so vai ter em seus Pokemons capturados, Boxs,nao vai ter em pokes das hunts etc.. Sistema Completo de "PokeLevel": Level nos Seus Pokemons "Porem" a cada Level o Pokemon so Ganha HP Baseado no Servidor: http://pokemonbr.com/ . Pois dar força ao Summon Somente adicionando funçoes na Sources. o Sistema completo do Poke…
-
- 10 respostas
- 8k visualizações
-
-
Sei que o forúm está morto mas já vi diversas pessoas perguntando aonde arruma um script pra free bless do tfs 1.x 1. Crie um arquivo em data/creaturescripts/scripts com o nome de freebless.lua Adicione: Spoiler local freeBlessMaxLevel = 50 --- your max lvl to get free bless function onLogin(player) if player:getLevel() <= freeBlessMaxLevel and not player:hasBlessing(1) then for b = 1, 5 do player:addBlessing(b) --- here it add the bless end player:say("You got free bless, because your level lower than ".. freeBlessMaxLevel .."", TALKTYPE_MONSTER_SAY) --- in…
-
- 0 respostas
- 402 visualizações
-
-
A ideia do "CLICK UP" já vem de algum tempo de alguns servidores onlines atualmente, então aprimorei e automatizei esse sistema. O Click UP já conhecido funciona da seguinte forma, é necessário um ADM de um servidor utilizar um comando, melhor dizendo uma "SPELL" onde irá aparecer um item em diversos SQM's em uma área X em volta do ADM. Onde os jogadores podem sair clicando no mesmo ganhando "leveis". Venho lançar o CLICK UP 2.0 Onde o sistema consiste não apenas em ganhar em cada uso, e sim em ter uma possibilidade facilmente editável de ao utilizar o item o jogador ganhar level e criar um "Monstro" configurado pelo ADM na script. Podendo ser um Boss, uma Trap,…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 2 followers
-
-
Bom gente, eu criei um ot há alguns dias, e estou tentando colocar sistema de autoloot nele.. (é 8.6) Vi que varias pessoas conseguem... eu segui esse tópico https://tibiaking.com/forums/topic/36100-mod-sistema-de-auto-loot/ Mas sempre que eu modifico o XML "Creaturescript" e vou dar /reload creaturescript que é para "recarregar" e ver se tá funcionando , o "executavel" (o .exe que abre o ot) ele simplesmente fecha... não sei o porque.. se alguem puder me ajudar colocar Autoloot, ou me ajudar com essa questão ficarei mt grato e vou dar rep+ Estou esperando respostas ... obrigado..
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Boa tarde, nao sei se estou no lugar certo para fazer a pergunta, mas vamos tentar... Meu ot esta rodando bem, porem os itens e monstros mais novos nao tem (cobra sword, terra helmet, e nem os monstros que dropam isso) O que eu poderia fazer para add eles, os itens e os monstros?
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
#Introdução Este é um sistema muito simples e básico que eu fiz baseando-me no jogo Mu Online, no qual ao avançar de nível você ganha pontos que podem ser distribuídos para aumentar seus "stats". #Instalação Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor. @Creaturescripts Depois abra a pasta creaturescripts/scripts que fica dentro da pasta data do seu servidor, abra o arquivo login.lua, com algum editor de texto, e lá no final antes do último return true cole a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "PointSystem") #Configuração No arquivo PointsSystem.lua da pasta lib L_LvlPoints = { v…
- 32 respostas
- 8.6k visualizações
- 2 followers
-
Boa tarde, estou com o problema no meu Prey System, onde todos os chares sempre ficam com a mesma Prey independente do monstro. Alguem sabe o que pode ter de errado? Prey = { Credits = "System remake: Westwol ~ Packet logic: Cjaker ~ Formulas: slavidodo", Version = "4.0", LastUpdate = "07/07/19", } CONST_PREY_SLOT_FIRST = 0 CONST_PREY_SLOT_SECOND = 1 CONST_PREY_SLOT_THIRD = 2 CONST_MONSTER_TIER_BRONZE = 0 CONST_MONSTER_TIER_SILVER = 1 CONST_MONSTER_TIER_GOLD = 2 CONST_MONSTER_TIER_GOLD = 3 CONST_MONSTER_TIER_PLATINUM = 4 CONST_BONUS_DAMAGE_BOOST = 0 CONST_BONUS_DAMAGE_REDUCTION = 1 CONST_BONUS_XP_BONUS =…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
queria 1 sistema de pet para OTX que o pet fosse evoluindo EU PAGARIA DEPENDE SE O SISTEMA ESTIVER PEGANDO CERTINHO LEMBRANDO QUERO ESSE SISTEMA PARA O OTX PAGO BEM Configurações gerais Em geral os pets possuem características próprias entre eles, no entanto algumas delas valem para todos que são: Pets seguem o jogador mais naturalmente que um summon normal (utevo res). Pets tem seu próprio level ligado ao jogador. Pets recebem experiencia exclusivamente da sua participação na morte de uma criatura, ou seja, não adianta o jogador sumonar um pet e sair matando tudo, pois o que vai valer é quanto o pet…
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
Bom dia galera, eu estou com alguns erros contido no castle 24h do absolute. Se alguem puder me ajudar; OS erros são básicos, pelo conhecimento que possuo, porém não consigo arrumar haha... 01 - Ele não está removendo os inimigos quando é conquistado o castle pela outra guild 02 - Duvida sobre a posição do tapete/local que envia os players, configurei corretamente (Creio eu) porém quando clico ele diz que não estou em cima do tapete.03 - A função !gocastle não ta funcionando.. 1 2 3
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Notei que alguns membros precisavam desse creature event pra desenvolver alguns sistemas, então eu resolvi compartilhá-lo com vocês. Na source, em creatureevent.cpp Abaixo de: else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Adicione: else if(tmpStr == "moveitem") m_type = CREATURE_EVENT_MOVEITEM; Abaixo de: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; Adicione: case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "onMoveItem"; Abaixo de: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; Adicione: case CREATURE_EVENT_MOVEITEM: return "cid, item, count, toContainer, fromCon…
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
>> Only TFS 1.X+ << Oi tudo bem, espero que bem. Hoje, apenas começando o ano novo, quero dar-lhe um Firestorm event que eu criei com muito amor para você. Atualmente, há muitos eventos semelhantes, mas espero que você dê uma chance ao meu Firestorm event. Em seguida, vou explicar rapidamente como usar o Firestorm event. (( Passo 1 )) Crie um novo arquivo.lua na pasta: ( data/lib/ ) com o nome ( fire_storm.lua ) Copie e cole o código no arquivo fire_storm.lua --[[ * Fire Storm Event * Evento creado por Sarah Wesker Dia 31 de Diciembre del 2018 a las 12:30 a.m. Version compatible con TFS 1.x+ ]]-- local DEBUG_O…
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Fala rapaziada, quanto tempo sem publicar algo aqui! Bom, hoje eu venho trazer um sisteminha que é bem utilizado atualmente. Estou falando o Death System! Porém, com algumas coisinhas a mais. Testado em OTX Server 8.60.. Como funciona? O Death System em alguns servidores possui um channel chamado "Mortes" ou "Death Channel", mas há alguns servidores que preferem que seja anunciado no default mesmo e a função é informar quem matou quem, ou quem foi morto por certo monstro. O que há de novo? Bom, agora quem matar x jogadores(configurável) e essa quantia for uma consecutiva, será anunciado isso : E…
- 26 respostas
- 4.8k visualizações
-
Essa é uma modificação do script do Triple Bolt Crossbow(clique aqui). As diferenças são: Você não precisa de um crossbow especifico para usar, Só gasta 1 bolt por vez, Você é capaz de definir quantas vezes ele se multiplica. Imagem: Script: Em weapons.xml: TFS 1.0: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" script="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Outro TFS: <distance id="15649" unproperly="1" level="40" function="default" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> <- é só botar essa tag no bolt desejado Vou indicar uma list…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galerinha, esse é o famoso Guild War System com escudos, ele envolve vários scripts portanto preste atenção neste tópico e siga passo à passo para não dar nenhum tipo de erro. Nome: Guild War Author: Elf Versão testada: 0.4 SVN Crie um arquivo com o bloco de notas chamado db.mysql e importe ele para sua database: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_wars` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` INT NOT NULL, `enemy_id` INT NOT NULL, `begin` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `end` BIGINT NOT NULL DEFAULT '0', `frags` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `payment` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `guild_kills` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0', `enemy_kills` INT UNS…
- 56 respostas
- 58.1k visualizações
- 1 follower
-
Eai meus queridos colegas do Tibia King, hoje vim trazer uma spell que um amigo egípcio (sim, você leu certo) pediu pra mim fazer pra ele. Sei que eu ando meio ausente mas é que a faculdade está realmente complicada e to entrando em semana de provas mas tirei esse fds pra tentar trazer algo legal pra vocês A spell cria uma orb congelada embaixo de você que vai ficar dando dano em area enquanto roda uns efeitos de gelo, ela é bem bonita e foi um dos motivos que eu decidi fazer Aqui tem um pequeno GIF dela funcionando: em spells.xml coloque: <instant name="Frozen Orb" words="exori grav frigo" lvl="80" manapercent="3" prem="1" maglv="50" exhaustion=…
- 42 respostas
- 7.1k visualizações
- 3 followers
-
Crie um teleporte em qualquer lugar , em qualquer hora para qualquer lugar do mapa. Util para otserv com eventos ! Modo de usar: /portal X,Y,Z, quantas pessoas podem entrar <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <mod name="Portal" version="2.0" enabled="yes"> <description> Faz um portal no seu pe , e as pessoas podem entrar ex. /portal x,y,z,quantas pessoas ex. /portal 1000,1000,7,15 </description> <talkaction words="/portal" access="5" event="script"><![CDATA[ function onSay(cid, words, param) param = param.explode(param, ',') if param then teleport = doCreateTeleport(1387, {x=param[1],…
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
Tag spells.XML(configure a gosto, use o mesmo para todos os scripts acima) : <instant name="NAME" words="NAME" lvl="1" mana="1" prem="0" aggressive="1" selftarget="0" exhaustion="1" group="attack" groupcooldown="1" needlearn="0" script="ARQUIVO.lua"> <vocation name="VOCATION NAME"/> </instant> Para adicionar a spell, só ir em data/spells/scripts criar um arquivo .lua para o script e adicionálo e dps ir em spells.XML colocando a tag, configurada de acordo com a spell em questão. Créditos Printer.
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Obrigatoriamente leia tudo! Atualizado 01/07/2014 Opa galera mais uma vez eu trazendo o melhor para todos. Hoje vou postar o sistema de Guild de Points que eu utilizo em meu OTserver, acredito que dificilmente será encontrado por ae um tão completo e sem bugs igual o que será postado logo abaixo, é um sistema completo que é utilizado pelo líder da guild executando um comando que, se tiver de acordo com as regras que seram feitas por você, todos os membros da guild iram receber os pontos uma unica vez, lembrando que quando os pontos são adicionados a um player ele não receberá entrando em outra guild e não receberá criando outro personagem na conta, resumindo ele só …
- 59 respostas
- 17.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.