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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/08/15 em todas áreas
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[0.3.6pl1] Pokémon Market System (Old Client)
Flaah e 3 outros reagiu a Orochi Elf por um tópico
Fala ae galera, então, eu vi o sistema de market do PXG e achei que ficou muito legal e facilitando muito mais as compras e vendas, então eu resolvi fazer uma versão super simples deste sistema, porém eu estou sem muita idéia de como fazer, porque no OLD Client as coisas são bem limitadas. Então, eu já fiz a base de dados, e consegui fazer a lista de canais atualizar de acordo com a db dos items do market. DB-> Onde irá ficar armazenado os items. A representação in-game, esta seria no caso a janela de ofertas (antes dessa janela, irá aparecer apenas 4 opções (BUY, SELL, BALAN4 pontos -
Estarei postando Downloads das Distros [TFS 1.0 e 1.2]-[10.78] x86 e x64, para aqueles que estão tendo problemas na hora de compilar. Bom vamos lá : 1º- TFS 1.2 - 10.78 x86 ------------------- DOWNLOAD - SCANN - Novos OutFits & Mounts 2º- TFS 1.2 - 10.78 x64 ------------------- DOWNLOAD - SCANN - Novos OutFits & Mounts 3º- TFS 1.2 - 10.78 x64 Ubuntu 14.04 - DOWNLOAD - SCANN - Novos OutFits & Mounts 4º- TFS 1.0 - 10.78 x86 ------------------- DOWNLOAD - SCANN - V13 5º- TFS 1.0 - 10.78 x64 ------------------- DOWNLOAD - SCANN - V13 6º- TFS 1.0 - 10.782 pontos
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Advanced Fly
Sekk e um outro reagiu a Bruno Carvalho por um tópico
Estou com um projeto de pokemon e tals e fiz um fly system sem voids em volta https://www.youtube.com/watch?v=Rgm39OvzFXQ Proximo passo: andar na agua e nas bordas (Estou usando tfs 1.2 e tem algum bloqueio não sei por que...)2 pontos -
GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019
Rodrigo94 reagiu a Natanael Beckman por um tópico
Atualização de 29/06/2019. Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem disponíveis, não vou falar muito pois grande parte já conhecem... Vou apenas posta algumas imagem das mudanças feitas. Sempre gostei de evoluir e de oferecer aos demais uma facilidade de obter um material grátis e de qualidade, nunca utilizei meu pouco conhecimento para prejudicar os demais, pelo o contrario sempre foi na intenção de ajudar e se em algum momento falhei, falhei inconscientement1 ponto -
Global 11/12x [v32] - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 100% - Taming system funcionando 100%; - Database completa - War System 100% - Global MAP Full - Store 100% - Imbuement - Prey System - Entre outros sistemas. Projeto no: GITHUB Scan Vírus Total IMAGES Créditos:1 ponto
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Olá pessoal! Venho trazer um aplicativo que eu desenvolvi para ser um "restarter" simples e eficaz ! Dezon OT Admin [+] Funções - Restarter - Inicia junto com o windows e roda o otserver caso assim configurado - Logs completos - Você pode salvar os logs em arquivos - Não dá erro no config.lua !!! - Pode minimizar ao tray [+] Atualização - Adicionado a função para desativar/ativar o relatório de erros do windows - [NOVO] Adicionado linguagem português e inglês [+] Imagens [+] Scan - Clique aqui para acessar o scan [+] Downloads - .Net Framework 4.1 ponto
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PERFECT ZOMBIE SYSTEM EVENT!
higorsantos reagiu a Fausto32 por um tópico
Script/Tutorial+ Php +Map +Talkaction +Portal. Ps: Antes de falar q o topico já existe no forum teste os outros scripts Então começando por informações basícas : Para abrir o evento : /zombiestart numero de players . exemplo : /zombiestart 2 Para Iniciar o evento sem o numero maximo de players: /zombiestart force. Apos aberto sempre q um player ente no portal do evento e avisado por broadcast quem entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado. Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for1 ponto -
[Tutorial] Push de longe sem exausted
Nandozeraah reagiu a leozynho123 por um tópico
Boa noite galera, depois de muitas fuçadas em forums e ajuda de algumas pessoas, consegui tirar o delay do push de longe no caso ( + de 1 sqm do player) Bom.. vamos lá ! Em OTX Server , Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCreatureId, movingCreaturePos, toPos, false)); " aonde está "false" estará na sua sources ORIGINAL "true" então no caso a palavra "true" (ativa a função) "false" (desativa a função) ~~ TFS 0.4 Em game.cpp procure por " boost::bind(&Game::playerMoveCreature, this, playerId, movingCrea1 ponto -
Criando Dois Items Com A Mesma Sprite
Guru reagiu a Spraypaint por um tópico
Apresentação Hoje estarei ensinando a criar dois ou mais itens com a mesma sprite! Copiando o item Depois de baixar o seu otitemeditor,de load em seu obtm: Agora você ira acha o item que você vai querer duplicar "clonar".Ao encontrar o item você ira clicar em Tools/Copy Item. Feito isso o otitemeditor ira gerar um novo item com a mesma sprite mais com o Sid diferente do antigo.Confira na imagen! Salve seu otbm e pegue o Sid do novo item que você acaba de fazer com e1 ponto -
olá galera do tibiaking esse é meu primeiro topico então desculpem erros de português bom vamos lá essa função é para server em sqlite que querem resetar sem deletar players ou items. bom primeiro vou falar que essa função pode ser editada por você mais darei algumas opções vejá abaixo algumas funções como editar mais tags siga abaixo \/ é isso espero que tenha ajudado alguma dúvida comente para resolver-mos juntos obs¹: para executar as funções na sqlite procure na parte superior open SQL query editor coloque as funções nele e aperte f91 ponto
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[TFS 1.x] Removendo House por Tempo OFF
stauro reagiu a luanluciano93 por um tópico
Olá, esse script é usada para que o player que fique offline pelo tempo editado, perca a house automaticamente. Em globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado doCheckHouses.lua e coloque esse código dentro: -- <globalevent type="startup" name="doCheckHouses" script="doCheckHouses.lua" /> local function doCheckHouses() local dias = 3 local tempo = os.time() - (dias * 24 * 60 * 60) local registros = db.storeQuery("SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id` AND `players`.`lastlogin` <= "1 ponto -
Resolvendo bug no tfs 1.0 Container.
viimalagogin reagiu a neykos por um tópico
Bom galera a poucos dias pedi um suporte para a comunidade, pois estava com um problema que é o seguinte. Toda vez que o player fosse abrir qualquer tipo de objeto ou corpo se ele anda-se 5 sqm pra frente o mesmo ainda ficava aberto, de tanta pesquisa e fuçar acabei conseguindo resolver o problema, embora a mesma solução pro meu problema achei aqui mais faltou 1 detalhe importante. Foto do problema: Solução: procure na pasta: /src/player.cpp isso: if (container->isRemoved() || !Position::areInRange<3, 3, 0>(getPosition(), container->getPosition())) { autoClo1 ponto -
Baiakzik Full (new Version)
rafanasser reagiu a fabiodias por um tópico
Baiakzik full .Noticia -> lembrando que dia 09/01/2014 as 12h lançamento de um novo server(mapa) aqui no fórum....vamos ao que interessa agora! .Novidades? Templo 100% diferente de todos os baiakzik Blood castle reformulado batlefield reformulado city war reformulado (unica) castle24h .Oque a, de novo? quests novas servidor enfeitado para (natal e ano novo) sistemas unicos implantados vip system melhorado as scripts tsf compilado DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/932witze6d4m0jv/Baiakzik+King.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/fil1 ponto -
Pokemon Uncharted está devolta! RECRUTANDO
llucas75 reagiu a lorenzo2014 por um tópico
Olá pessoal, sou o dono do antigo Pokemon Uncharted, devido a muitos erros que havia no mesmo iniciei um servidor do 0 (zero) há algum tempo, e estou em fase de acabamento, e em breve estará online! Alguns sistemas do servidor: •Surf - 100% •Ride - 100% •Fly - 100% •Order - 100% •Cooldown Bar - 100% •Systema HeadButt - 100% •Systema De Police E Equipe Rocket - 100% •Systema De Clan - 100% •Headbutt System - 100% •Pokemons evoluirem por Stones - 100% •Ditto System - 100% •Tv System - 100% •Cassino System - 100% •Aura Em Fly,Surf,Ride - 100% •Control Mind - 100% •!Love - 100% •Nursa Joy - Hea1 ponto -
vc tem que excluir a pasta obj e ta rebuild e pronto seja feliz, como eu compilei vou passar pra vc e esses milhões de [Warning] converting to non-pointer type `uint32_t' from NULL e só warning nada de mais. http://www.4shared.com/rar/SLUYlWJTce/tghostcombr.html? o .exe esta na pasta dev-cpp.1 ponto
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(Resolvido)Liberar Addons e Mounts para todos os Players
Sergiow reagiu a psychonaut por um tópico
Substitui aquele script la que você criou, apaga tudo e coloca esse: local looktypes = { 128, 136, 129, 137, 130, 138, 131, 139, 132, 140, 133, 141, 134, 142, 143, 147, 144, 148, 145, 149, 146, 150, 151, 155, 152, 156, 153, 157, 154, 158, 251, 252, 268, 269, 273, 270, 278, 279, 289, 288, 325, 324, 335, 336, 366, 367, 328, 329, 430, 431, 432, 433, 463, 464, 465, 466, 471, 472, 512, 513, 514, 516, 541, 542, 574, 575, 577, 578 } local storage = 4545 function onLogin(cid) local player = Player(cid) if player:getStorageValue(storage) ~= 1 then for i = 1, #looktypes do player:addOutf1 ponto -
Teria que criar um creaturescript para ao logar, ganhar isso. Sou iniciante nessa área, espero que alguém possa vir te ajudar.1 ponto
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Não tenho certeza, mas acho que é só alterar o items.otb e o items.xml do remere's, pega os arquivos da pasta "Data/items" do seu servidor e coloca na pasta "Data/versao" localizada na pasta do RME.1 ponto
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Siga esse tutorial:http://www.tibiaking.com/forum/topic/15337-criando-dois-items-com-a-mesma-sprite/ E sim, pode entrar normalmente com o cliente padrão do Tibia, irá mudar o ID mas irá usar a mesma sprite, então não tem problema . O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"1 ponto
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Olha, fiz um novo aqui pra você ( se não se importar ), testei ele aqui na base de testes e está normal conforme meus testes, caso apresente algum erro, me avise! http://hastebin.com/etegodexun.coffee Troquei as config para testar, ai você altera do jeito que você quiser .1 ponto
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htdocs\system\application\views -- create.php e o resto dos samples no config.php da pasta htdocs.1 ponto
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Desculpa reviver mas foi resolvido e poderá disponibilizar1 ponto
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(Resolvido)[PEDIDO] spell de clone
SilenceRoot reagiu a Joa1 Grasshopper por um tópico
http://www.tibiaking.com/forum/topic/57937-spell-kage-bunshin/?hl=%2Bkage+%2Bbunshin Se esse tutorial te ajudar, dá rep pra mim e pra ele. xD (Tem que trocar na source tb, mas pode ser que já esteja trocado)1 ponto -
(Resolvido)cada spell ter sua exaust
kazaana reagiu a psychonaut por um tópico
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6) function onCastSpell(cid, var) if getGlobalStorageValue(STORAGE) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar ".. getGlobalStorageValue(STORAGE) - os.time() .." pra usar denovo.") else setGlobalStorageValue(STORAGE, os.time() + 5) r1 ponto -
tenta assim spells > scripts > support magic wall rune.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) function MagicWallTime(pos, delay) doSendAnimatedText(pos, delay, 145) if delay ~= 1 then addEvent(MagicWallTime, 1000, pos, delay -1) end end local pos,duration = variantToPosition(var),20 MagicWallTime(pos,duration) return doCombat(cid, combat, var) end1 ponto
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Mostrar o tempo da Magic Wall
eviltox reagiu a xWhiteWolf por um tópico
uhauha rlx, não é chato pra mim.. testa assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function onCastSpell(cid, var) local function doShowTimeByPos(cid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isPlayer(cid) then doCreatureSay(cid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6) doCombat(cid, combat1 ponto -
Mostrar o tempo da Magic Wall
eviltox reagiu a xWhiteWolf por um tópico
aqui tá assim: <rune name="Magic Wall" id="2293" allowfaruse="1" charges="15" lvl="32" maglv="9" exhaustion="1000" blocktype="all" event="script" value="support/magic wall rune.lua"/> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 6) return doCombat(cid, combat, var) end e a função tá na lib1 ponto -
Pokemon Uncharted está devolta! RECRUTANDO
degloriocg reagiu a lorenzo2014 por um tópico
@Orochi Elf, se você não conhece o que é uma pessoa que trabalha com Otclient, ai não posso fazer nada, aqui é uma área para recrutar membros, se você sente ameaçado por mais um server estar sendo criado e o seu não sair do papel, desculpe, mas acho que comentários como os seus não são bem vindos! Se você estudou inglês, talvez saberia do que se trata!1 ponto -
Helpdesk Gesior 2012 TFS 1.0 Tem?
degloriocg reagiu a lorenzo2014 por um tópico
Funcionando perfeitamente!1 ponto -
Funcionou perfeitamente, Rep+ ir Obrigado.1 ponto
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(Resolvido)[AJUDA] Como aumentar mais os Distance Effects {SOURCES}
Tiago12345 reagiu a gabriel28 por um tópico
Essa linha que está errada >SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_NARUTO12, , teria que ser >SHOOT_EFFECT_LAST = SHOOT_EFFECT_NARUTO39,1 ponto -
(Resolvido)[Dúvida] COMBAT_ENERGYDAMAGE
Gabrielx17 reagiu a xADMx por um tópico
Desculpa pelo flood. Mas se uns Amigos estiver atrás, vá na source do servidor em game.cpp tu aperta ctrl+f e procure por COMBAT_FIREDAMAGE até achar case COMBAT_FIREDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_ORANGE; magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; break; } em magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; tu muda pro efeito que você quer no combat, pode usar numero também o numero do effect e tal se ajudei REP +1 ponto -
Tb funcionará. Mas qual é nome otpokemon.com do título da abra.1 ponto
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Primeiramente vá em actions.xml e adicione a seguinte tag: <action uniqueid="5000" event="script" value="questXP.lua"/> Agora vá em actions/scripts e crie um arquivo questXP.lua e adicione dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) storageInicial = 500008 -- storage que marca a hora que a quest foi feita storageFinal = 500009 -- storage que marca quando a quest acaba if item.uid == 5000 then queststatus = 500010 time = os.time() if(getGlobalStorageValue(queststatus) == 1 and time > getGlobalStorageValue(storageTimeFinal)) then1 ponto
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Cara fãs como o Lobão disse, coloca normal e vai fazendo alterações aos poucos. xWhiteWolf gostei muito e jah estou usando, reputado.1 ponto
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[Link Quebrado]Base OtPokémon.com + Client
MoopieHead reagiu a Matheus Beraldo por um tópico
Base PKP V2? hum acho q n postei o servidor com intuiçao de ajudar pessoas que querem algo pareçido nao para criticar se quiser abaixar esta o link e informaçoes..1 ponto -
(Resolvido)Duvida/pedido idle-time
davidvietro reagiu a keilost1 por um tópico
Olá, desculpe pela demora, só fui me lembrar do Tibia King hoje rsrs... Eu não testei, vê se deu certo: function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(mudarVis, 2000, uid) end local events1 = {} local trainerst = 456488 function onStepIn(cid) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!") setPlayerStorageValue(cid,trainers1 ponto -
[Show Off]Mapa NPO
Raphael Darkath reagiu a Lord Stryton por um tópico
NPO! Show Off de como nosso mapa está ficando para o lançamento oficial! Pra semana estaremos lançando nosso beta! Nossa equipe está trabalhando bastante para que o jogo não fique repetitivo e aquela mesmice de sempre! Bom Nosso mapper e também dono: [NPO]Akhay E eu claro: [NPO]Wallker Estarei colocando as imagens de como anda nosso mapa! Aceitos criticas construtivas. Entrada de Vermilion: Fuchsia: Viridian: Cassino: Hunt Tyranitar: Hunt Slowking: Bom, depois postarei mais imagens para vocês verem! Link da pagina em minha as1 ponto -
no seu config.lua tenta deixar assim: blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 1 aqui eu mudei o EACHblessreduction para valor 1 e deu certo, por enquanto não apresentou problemas..1 ponto
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Pokemon Uncharted está devolta! RECRUTANDO
degloriocg reagiu a lorenzo2014 por um tópico
Alguns usuários me adicionaram no skype para entrarem na equipe, em breve posto os novos membros!1 ponto -
Pokemon Uncharted está devolta! RECRUTANDO
degloriocg reagiu a lorenzo2014 por um tópico
Pessoal, estou em viagem, terça feira retorno e converso com as pessoas que se interessaram a entrar na equipe!1 ponto -
va em seu server em data/actions/scripts copiei um arquivo lua e renomeia para bike feito isso vc add isso dentro depois de fazer isso vai em otserver/data/actions abre o actions.xml e add isso dentro quanto a bike dentro da bag para ela n mover vc edita isso no otitemeditor espero ter ajudado1 ponto
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sprites para narutibia
DarkUchiwa reagiu a Filipe Carvalho por um tópico
São essas meu querido! Sprites.zip1 ponto -
se for shutdown e so fazer assim, Em data/globalevents/scripts, crie um arquivo chamado autoshut.lua e adicione dentro: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) doShutdown() return true end E em globalevents.xml, essa tag: <globalevent name="Shutdown" time="6:00" event="script" value="autoshut.lua"/> ai pra colcoar outros horarios e so vc ir adicionado no globalevents.xml e alterando a hora ex: <globalevent name="Shutdown2" time="12:00" event="script" value="autoshut.lua"/> <globalevent name="Shutdown3" time="18:00" event="script" value="autoshut.1 ponto
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[8.54] Pokemon xD by Rafael Marinho
Yago Nascimento reagiu a RafaaxD por um tópico
Não eu ia colocar mas o script que puis não funcionou ai tive que deixar sem :/ .. ai acabei colocando respaw fixo de Shiny . Oque você mudou no config.lua ? // Pra deixar online sem site // Vá no config.lua e Procure por : accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = false Substitua por : accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true Procure por : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Poke xD" sqlFile = "forgottenser1 ponto
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