Ir para conteúdo

Sistemas, Mods & Funções .lua

Encontre aqui Mods (sistemas em geral como vip sistem, resets) e recursos para funções .lua.

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Natanael Beckman,

Shop Guild TFS 1.0 Bom, vamos ao sistema: Em talkactions.xml, adicione a tag abaixo: <talkaction words="!guildpoints" separator=" " script="guildpoints.lua"/> Na pasta talkactions/scripts faça um .lua com o nome guildpoints e dentro dele adicione os coder abaixo: local config = { executeInterval = 24, minimumLevel = 80, membersNeeded = 10, minimumDifferentIps = 6, pointAmount = 9 } local function getValidAccounts(guild) local resultId = db.storeQuery('SELECT a.`id` FROM `accounts` a, `guild_membership` m, `players` p WHERE m.`guild_id` = ' ..guild:getId() .. ' AND p.`id` = m.`player_id`…

2. Started by ITALOx,

Salve Tibiaking. Hoje trago um evento bomberman Ele é bem simples e para poketibia, estou postando pq o mesmo que comprou o sistema para DBO e o desenvolvedor deu pra ele de poketibia... então ele autorizou postar aqui. então vou deixar o download ai pra vocês usar :D Explicação de algumas coisas: primeiro de tudo. o sistema não é do meu "gosto" e eu não sei como posso ajudar a configurar. se você entende um pouco de lua não vai precisar.. aos que não entende ver se alguém possa te ajudar aqui. :D Download: Bombermon.rar Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/834e6b0fcd7d05c1e8eef9ce…

3. Apenas um exemplo, podendo usar este modelo com wieldPosition para verificar se o item é capacete, armadura, bota, calça, anel ou amuleto, ou usar weaponType para verificar se o item é sword, axe, club, distance, shield, wands, rods ou munição. local accepted_items = {2160} local function isItemAccepted(itemId) local item = getItemInfo(itemId) if isInArray(accepted_items, itemId) then return true elseif item.wieldPosition == 1 or item.wieldPosition == 2 or item.wieldPosition == 4 or item.wieldPosition == 7 or item.wieldPosition == 8 or item.wieldPosition == 9 then -- capacete, armadura, bota, calça, anel, amuleto return true elseif item.weaponType > 0 then…

4. Started by Dwarfer,

Falaaaaa, galerinha! Bem, hoje compartilho com vocês o código da Goblin Merchant Quest que é a quest dos coryms lá de venore ?. Na verdade, estou compartilhando as duas primeiras missões. A depender do feedback, se o pessoal se interessar pelo tipo de conteúdo, compartilho as outras missões. Acredito que a quest pode ser aproveitada em servidores com foco no RPG ou apenas para levar algo diferente ao servidor. Lembrando que o código é para TFS 0.4. Para saber mais sobre a quest: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Goblin_Merchant_Quest As falas do NPC Rafzan estão 99% iguais ao global. Aquele 1% vagabundo? é de algumas adaptações que fiz. Adaptei os …

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by mee,

Oi. Antes de tudo, este sistema foi escrito para o servidor PDA by Slicer, versão 1.9. A adaptação para outras bases pode ser bem simples, dependendo do seu conhecimento em Lua (que na verdade nem precisa ser grande). Resolvi escrever este simples sistema porque me deu um certo desgosto ver vários servidores onde a mega evolução é literalmente uma evolução (inclusive o que estive jogando, onde alguns jogadores também concordaram com minha opinião). Quero dizer, o pokémon fica transformado direto, para sempre, forever, algo que contraria a ideia original. Optei por fazer o sistema igual (ou semelhante, já que me baseei apenas nas informações disponíveis no Blog PxG, qu…

• 11 respostas
    • 9.6k visualizações
  6. Started by vyctor17,

Estou liberando o modulo de lockpick e fishing que eu fiz a muito tempo, é um modulo conceito oque significa que precisa ser melhorado para entrar em um servidor. acho que é uma boa base para se trabalhar em sistemas do gênero. https://github.com/vyctor17/otclient-mods Exemplo de action que usava no lockpick no meu server para testar. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.uid > 0 then if item2.itemid == 1741 then local minrange = getItemAttribute(item2.uid, 'minrange') local maxrange = getItemAttribute(item2.uid, 'maxrange') if minrange ~= nil and maxrange ~= nil then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 27, "Open|…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Dwarfer,

MARAVILHOOOOOOSOS, como vocês estão? Espero que estejam bem. ? Esses dias fuçando as profundezas sombrias do meu computador encontrei essa quest, a Barbarian Test Quest, do tibia global e agora compartilho-a com vocês. Para quem não conhece, é aquela quest que dá alguns acessos na cidade de Svargrond do tibia global. Mais informações, visite o link: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Barbarian_Test_Quest As falas do NPC estão 99% iguais ao do tibia global, salvo algumas pequenas modificações/adaptações feitas por mim dando o meu toque, é claro ?. (todos gostam do meu toque) Obviamente, a quest se aplica melhor para servidores de tibia clássico, mas deixei os…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Tricoder,

Descrição Estilo utito tempo, adiciona 10x mais magic levels durante 30 segundos. Para alterar, modifique essa parte: setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 10) Modifique as vocações na tag também. Script data/spells/scripts/utitomana.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_ST…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Featzen,

Held Items Com Tiers Tutorial do necessário: Agora vá em "Data/Actions/Scripts" e crie um arquivo.lua com nome de HeldSystem, e dentro bote: No Actions.xml(Data/Actions) adicione esta tag: Adicionando Helds: Agora, vá em Exp2.lua(Data/Creaturescripts/Scripts) e procure por: E em cima coloque: Configure as %(porcentagens) no Configuration.lua(Data/Lib). Nessa parte: X-Hellfire e X-Poison: Agora, vá no Exp2.lua(data/Creaturescripts/Scripts) e procure por: E deixe assim: Configure as porcentagens no Configuration.lua(Data/Lib) nessa parte: X-Return: Vá …

• 34 respostas
    • 15.5k visualizações
  10. Started by xWhiteWolf,

Uma magia que solta um dash, que é controlado ao mudar a direção que você está olhando (ctrl + seta) ~~~~Script baseado no AvaOT/Korelin dash.lua -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 15 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return fal…

11. Started by lordzetros,

TFS 1.3 - TESTADO EM VERSÃO 10.98 * Introdução * Bom, estive navegando no Fórum e vi que o usuário @Cleiton Felipi pediu um script que ao player entrasse no teleport de um X monstro, um Demon por exemplo, listasse qual hunt o jogador queria entrar. Achei interessante, e resolvi desenvolver e postar no TK, já que não tinha ainda, :). * Sobre o sistema * Você utiliza diversas hunts com vários tps criados no mapa no seu servidor do mesmo monstro? Bom, este script será muito útil para você! Pois ele permitirá que você habilite ao jogador em qual hunt ele quer caçar, por exemplo, se tiver Demon 01, Demon 02, Demon…

• 14 respostas
    • 6.3k visualizações
  12. Eai pessoal, criei esse tópico para postar o script do heal e do teleport do Gaz, em breve complemento com a magia (avisa e depois solta uma magia que da hs em qualquer um). HEAL - Se o life dele chega a 50k, ele solta um aviso, e depois de 5 segundos heala 300k. Crie um arquivo em creaturescripts/scripts/ com o nome heal_gaz.lua e coloque esse código: -- <event type="healthchange" name="HealGaz" script="heal_gaz.lua"/> local config = { life_ative = 50000, life_add = 300000, seconds_ative = 5, gStorage = 90702, } local function Uheal(cid) local gaz = Monster(cid) gaz:addHealth(config.life_add) gaz:say("Gaz'haragoth HEALS himself!", TALKTYPE…

13. Started by MickeyBlooD,

Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux Em otserv.cpp , procure por : { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por : /*{ #i…

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Vodkart,

Resumo: Para quem já jogou league of legends, o sistema é "parecido" com o Invite Friends, e para quem não jogou irei dar uma breve descrição sobre o sistema. Descrição: O sistema oferece algumas premiações como: Itens, Premium Days, Montarias, Premium Points(para site) e Outfits. Claro que isso tudo é configurável. A ideia principal do sistema foi que essas premiações fossem exclusivas do sistema, digamos, que os jogadores só fossem recompensados e tivessem certas montarias/outfits se ele atingisse num número "X" de pontos por ter ajudado seu servidor a crescer! Como todo mundo almeja algo exclusivo e difícil de ser obtido, iria instigar os jogadore…

• 26 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by Vodkart,

#UPDATE# V 1.1 - BUG DE BUGAR STORAGE AO FECHAR O SERVE REMOVIDO É um sistema onde mostra o tempo que o jogador ficou online no server... E tem mais alguns comandos adicionais: /stafftime NOME DO JOGADOR DA STAFF faz com que mostre o tempo de determinado player da staff /allstafftime faz com que mostre o tempo de todos os membros da staff /stafftimecleall Reinicia o tempo de todos os membros da staff /stafftimeclear NOME DO JOGADOR DA STAFF Reinicia o tempo de determinado player da Staff Na pasta MODS: StaffTime.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?&g…

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Latoy,

Mulizeu/Latoy são a msm pessoa Na sua db execute: CREATE TABLE marriage_system ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, partner VARCHAR( 255 ) NOT NULL, marriage_date INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) ); Mods MarriageSystem.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="MarriageSystem" version="1.0" author="Mulizeu" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="marry_func"><![CDATA[ marry_config = { Premium = false, OnlyDifferentSex = false, Marry_Price = 300000, Divorce_Price = 100000, Level = 50, MaxSqm = 7 -- to up system and win bonus } Marry_stage = …

• 21 respostas
    • 5.9k visualizações
  17. Bem procurei aqui na comunidade um VIP System mais informativo e nada, além de ter tido problema com os que estão aqui e acabei achando em outro lugar um que funcionou perfeitamente para mim. Usando tfs disponibilizado neste tópico http://www.tibiaking.com/forum/topic/53099-1078-tfs-12-cast-system-novos-outfits-mounts/ Só estou trazendo o conteúdo e por não conhecer bem não posso dar suporte mas do jeito que está é só 'instalar' e vai funcionar. Creditos.: Summ Sistema Vip Talkaction !checkvip para todos os players Talkaction /vip para membros da staff - /vip adddays, NomedoPlayer, 5 --> Adiciona 5 dias vip para o Player.…

18. Testado no TFS 0.3.6 A função faz pega tal coisa dentre de uma posição function getCreatureInRange(type, fromPos, toPos, toGet, itemid) local types = { ["player"] = isPlayer, ["monster"] = isMonster, ["npc"] = isNpc, ["creature"] = isCreature } local tmp = {} local type = types[type] if(not type) then print('[getCreatureInRange]>> Unknow type') return 0 end local thing = nil for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = fromPos.z, toPos.z do for s = 1, 253 do local position = {x = x, y = y, z = z, stackpos = s} thing = getTileThingByPos(position) if(type(thing.uid) == true…

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  19. Started by Snowsz,

Testado: Otclient 0.6.7, TFS 0.4 Versão: 1.0 Descrição: Um mod que adiciona um botão, ao lado esquerdo do seu painel, quando clicar irá aparecer uma janela, com comandos. Autor: Snowsz Imagem: Bom, só coloquei os comandos que mais uso, acho que ele seja auto explicativo, mas, vou explicar um pouco... Em name coloque o nome do player, marque uma caixinha do que será adicionado, e em count coloque o valor que o player deverá ganhar desse determinado skill, após isso, clique em Addskill. Os dois "X" são para limpar a caixa, assim como o botão, clear, para limpar as caixas dos outros comandos. Quando clicar em reload, vai aparecer uma lista …

• 12 respostas
    • 6.2k visualizações
  20. Started by MaTTch,

Bom galera eu resolvi fazer o Vault System a pedido de um amigo meu e decidi compartilhar com vocês. Testado em 8.60 TFS 0.4 EDIT -- O script foi arrumado, pois havia um bug que o player ganhava golds. Vamos lá. 1° - Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado vault.lua, e dentro você coloca isso: local vaultStorage = 99991 -- storage em que ficara armazenado os golds ------------------//* Functions //------------------- local function getPlayerFreeSpace(cid) -- by MaTTch local checkSlots, space = {3,5,6,10}, 0 local function getContainerFree(container) local free = 0 if(not isContainer(container.uid)) then …

• 17 respostas
    • 3.4k visualizações
  21. #Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela. #Instalação Faça o download do sistema (anexado ao tópico) e cole na pasta do seu servidor. Atualizado 28/03/2014 Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas e instalado as tags nos arquivos xml, abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de function onCastSpell(cid, var) cole isso: if (getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= …

• 116 respostas
    • 16.1k visualizações
  22. Started by Sekk,

Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria! Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer! Nome: Castle 24H Cliente: 8.6 Versão TFS: 0.4 Tipo: Evento Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos: castledoor1.lua Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { STORAGE_GUILD = 123123, -- A 3ª storage configurada em Castle.lua MSG_…

• 52 respostas
    • 11.5k visualizações
  23. Started by Vodkart,

Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+ Suporta: servidores Sqlite e MySql Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço... Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://tibiaking.com...mo-auction-npc/ Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas. ##ATUALIZADO Versão 1.0## - Agora a Lib foi ajustada e bugs removidos - Itens de type…

24. Started by MySticaL,

Como funciona esse sistema? R-> Simples caso seu otServ for para todos os players, de todos continentes e você não queira deixar as funções em lua apenas em uma língua, você pode utilizar esse sistema. Como usar? R-> Após o sistema estar instalado 100%, vai ter 3 comandos: !lang en (setar a linguagem para english), !lang pt (setar a linguagem portuguese) & !lang es (setar a linguagem espanõl). Vamos começar, vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado lang system.lua e coloque isto dentro: function getPlayerLanguage(cid) local Lang = db.getResult("SELECT `language` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAc…

25. Started by xWhiteWolf,

Fala rapeize, eu me propus um desafio de criar uma forma de transformar uma string em números que possam ser anexados no storage. Basicamente isso resolve o problema dos TFS anteriores de não conseguir salvar nomes de personagens no storage sem ter que fazer source editing. PS: É óbvio que é mais fácil fazer source editing, mas o desafio era esse e como não é todo mundo que tem source tb pode ser bastante útil. Eu não fechei o código certinho em funções, mas pretendo fazer em breve (agora preciso dormir) e aí eu edito o tópico aqui. Nos testes q eu fiz ele conseguiu serializar e deserializar 5 mil caracteres em 0,01 segundo o que provavelmente faz dele o melhor s…

26. Started by Gustavo Ferreira,

Olá galerinha do TibiaKinG, Hoje trago a vocês o script do Castle War 24horas vendido por algumas empresas, Vou postar o script e vocês configurem do gosto de vocês! Segue Abaixo o Link #Caracteristicas - Disponível para Linux ou Windows; - Mapa completo (Castle); - Avisos de invasores ao castle (2 configurados); - Somente players com guild tem acesso; - Fácilidade na configuração apenas em um arquivo; - Configuração de início por dia e hora; Link > http://www.mediafire.com/download/99n461m4bbrbi46/[DS]_Castle_War.rar Não dou suporte para o script, o mesmo já foi testado e funciona, Configurem do seus gostos! …

27. Started by Faelzdanil,

Olá galera do TK, Provavelmente maioria aqui não me conhece, meu nome é Raphael ( Fael ), e minha área preferida é o mapa porém estou com um conteúdo aqui que muitos buscam separado mas não encontram. O bom evento Run Event. É um evento de corrida em um mapa com muitos obstáculos. Todos os players possuem a mesma velocidade. Objetivo muito simples, o primeiro que chegar no final vence Para entrar no evento é preciso dizer "!run" a mensagem será anunciada na hora que preciso. Tem que estar em área pz pra executa-lo. Bom vamos ao MOD: OTserver/Mod/... Adiciona um RunEvent.xml Script: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name=…

• 26 respostas
    • 5.7k visualizações
  28. Started by Vodkart,

Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Sistema Configuração Actions function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local MyGuild = getPlayerGuildName(cid) if not HaveGuild(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you're not in a guild.") elseif not HaveAcess(MyGuild) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doPlayerSendText…

• 43 respostas
    • 11.4k visualizações
  29. Started by Tricoder,

Video de Demonstração ________________________________________________ data/firestorm_event.lua -- firestorm Variables fsJoinedCountGlobalStorage = 18900 --Player joined event count / recuento de players. fsJoinStorage = 18901 --player join storage / storage del jugador a unirse. fsMinPlayers = 2 --min players needed when time runout / minimo de players necesarios para comenzar el evento. fsMaxPlayers = 5 --max players to join / maximo de players. fsTrophy = 7369 --trophy itemid / itemid del premio(que no sea stackable). fsEventCountGlobalStorage = 18902 --firestorm Count (no move/no moverle). fsWaitMinutes = 1 --when event has opened, how long until it starts? / cu…

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  30. Started by AgaSsI,

P Points System Nome do script : P Points system v1 Versão testada : TFS 0.4 (8.70 Funciona em versões anteriores) Creditos : LsM Como funciona : O sistema funciona como uma recompensa ao player por ficar online por um certo tempo. O player, ao ficar online por um certo intervalo de tempo programado no código, receberá uma quantidade de pontos "P" a qual também se pode alterar. O objetivo foi fazer com que os players se sintam incentivados a ficar online por um maior período de tempo para que recebam tais moedas.…

31. Fala galera, beleza ? Esse é meu primeiro tópico no fórum e venho trazer a vocês a versão 1.0 do mod de pokedex desenvolvido pelo david0703 no tópico : http://www.tibiaking.com/forum/topic/56524-mod-pokedex-window-para-base-pda-v10/ Eu adicionei novas imagens de pokémons que estavam faltando e fiz um simples recolor. Atualizações : - Adicionada Imagens da 1,2,3 geração completas e junto um background editável para novas imagens; - Lembrando que pokémons shinys tem a mesma imagem que as do pokémons normais ( Para alterar, basta remover a linha 75 do arquivo game_pokedex.lua, na pasta modules/game_pokedex de seu client ) dito no tópico do david070…

• 16 respostas
    • 6.1k visualizações
  32. Started by xWhiteWolf,

Hoje vim trazer uma spell que eu considero muito legal que eu tenho no meu servidor ja faz alguns meses e esqueci completamente de postar haha Trata-se de nada mais nada menos que uma troca entre dois personagens, eles trocam de posição e de outfit confundindo lindamente os adversários. Não tenho gif da spell e nem imagem pq to com uma baita preguiça e daqui a 8 minutos eu tenho que ir pra faculdade então testem aí porque é bem legal essa spell. Ps: só funciona em players. Instalando: Crie um arquivo chamado swap em data\spells\scripts\especiais que seja com extensão .lua e coloque isso dentro dele: e no spells.xml: <instant name="Swap" words="swap" lv…

33. Started by tataboy67,

Ola gente tudo bom? Eu estava pensando em algo para se fazer em relação a sistemas, e não achei nada de interessante... Até que encontrei 4 Sprite's de umas Wand's, cujo autor eu não tenho conhecimento ! Dai eu pensei... Porque não fazer uma Wand que possui diversos elementos? Pois então cá estou eu kk Explicando como funcionará o sistema: dasdsa.mp4 OBS: Desculpe por essa msg no meio do vídeo, é que só consegui gravar assim... Sem mais delongas vamos ao sistema: data/actions/scripts/wand_elements.lua local config = { id1 = 32050, id2 = 32049, id3 = 32048, id4 = 32047, } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPos…

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  34. Started by Aluccard,

Olá Tibia King's! Reflect System[0.1] Função Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia geral desse script é bem simples mesmo. Quando o player receber um damage de uma criatura (monstro ou player) esse attack será refletido em uma certa porcentagem. Exemplo: 22:46 You see a golden amulet. It weighs 8.30 oz. [Reflect: 80%] <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes"> <description> Script que funciona para refletir danos para as creatures que o at…

35. Started by Viny 13,

Bom gente esses dias o @Ceetros postou um sistema de Addon, que funciona no fly, ride e surf Só vou repostar aqui pra vocês, pois ele só postou no outro forum Vá em actions/scripts e crie um arquivo chamado addon.lua. Adicione isso lá: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [ID DO ITEM] = {pokemon= "NOME DO POKEMON" , looktype = LOOKTYPE NORMAL, fly = FLY, SE NÃO TIVER PONHA 0, ride = RIDE, SE NÃO TIVER PONHA 0, surf = SE NÃO TIVER SURF PONHA 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Plea…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo