Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/06/15 em todas áreas

  1. Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto particular. Sou muito fã do mapa styller, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiakm só que mais difícil e com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um styller (new styller) seguindo as ultimas atualizações do TFS, seria algo parecido com o projeto do Kaique e do Jamison, aqui no fórum, o KNJ. Irei postando de pouco em pouco as atualizações, definindo o que foi feito e o que ainda pretendo fazer ... # Informações do Servidor → Versão: 10.77 (seguind
    2 pontos
  2. xKaWAY

    WoNo 2.55 Dat e Spr

    Olá Galera , bom eu vi muitas pessoas pedindo o client do WoNo v2.55 Atualizado. Estarei disponibilizando o Client descompilado ( Com Spr e Dat ) . OBS : CLIENT COM SPRITERS DE AKATSUKI E ANBU ! Prints Download Scan Para vc que nao conheçe o WoNo Gostou? não esquece do REP+!
    2 pontos
  3. Olá pessoal, ontem estava resolvendo um exercício sobre escrever um vetor e logo após reescreve-lo em ordem crescente. Bem simples né? Vou colocar o meu em spoiler, caso alguém queira resolver também antes de vê-lo, caso resolva e queira posta-lo, poste-o em spoiler também, obrigado
    2 pontos
  4. Rapaz, dependendo das scripts como o membro acima citou, é melhor você criar pelas sources para diminuir o consumo de memória do seu servidor, deixando ele mais leve e mais rápido evitando "freezes" e outros. Além de você ter uma lista de funções mais ampla. Eu particularmente fiz o sistema de (Vantagem e Desvantagem // Effective) direto nas sources, eu creio que ficou melhor do que um "statsChange" que seria um "creature event". Assim essa edição direto, deixou o script, vamos dizer que mais "natural", que não precisa pegar algo que aconteceu e manipula-lo. Bom.. esse é o meu ponto d
    2 pontos
  5. Dependendo de alguns scripts, pode sim ser colocado diretamente nas sources. Creio eu que a diferença é um melhor otimização do servidor, menos scripts para o servidor inteiro carregar, já a distro é distro né.
    2 pontos
  6. xKaWAY

    WoNo 2.55 Dat e Spr

    rsrsrs , Percebi que mt gente queria essas spriters e tinha mt gente no skype me pedindo . Entao resolvi postar . Abraços Tmj. Crie um topico diferente com a sua duvida que eu tentarei lhe ajudar . Abraços .
    2 pontos
  7. Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso ta aí pra quem quiser: creaturescripts.xml: <!-- CRITICAL SYSTEM --> <event type="statschange" name="critical" event="script" value="critical.lua"/> creaturescripts\scripts\login.lua: --- CRITICAL SYSTEM ---- registerCreatureEvent(cid, "critical") if getPlayerStorageValue(cid, 48913) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 48913, 0) end
    1 ponto
  8. Biohazard Online - Bom galera, eu tinha feito um post todo bunitinho mas algo bugou e não salvou as paradas, então vou ser bem breve. Estou aqui hoje, disponibilizando um servidor que trabalhei muito nele, mas por fim desisti. Como muita gente ainda pede pra eu colocar online e tals, vou postar o link pra vocês baixarem, quem sabe alguém não consegue seguir com o projeto e termina-lo... - Sobre : - O Servidor é uma mistura de jogos, series e filmes com o tema apocalipse zumbi, como The Walking Dead, Left4Dead, Infestation, Dayz, e outros. Sua principal base é Resident Evil pois usei m
    1 ponto
  9. Introdução: É uma wand que ataca vários elementos aleatoriamente, porém não somente isso, você pode alterar o elemento dela com uma talkaction. Instalação: Vá até data/weapons/scripts e crie um arquivo chamando wandelementos.lua e coloque o seguinte conteúdo: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT
    1 ponto
  10. The Forgotten Server Version: 1.0 O The Forgotten Server é uma aplicação de servidor escrito em C++ para o Tibia. E se baseia no OpenTibia Server Project. Importante: GUI :: Não integrado Ingame AccountManager :: Não integrado (use um website) - Znote ACC Ingame Guild Management :: Não integrado (use um website) - Znote ACC SQLite :: Não integrado Download: The Forgotten Server v1.0 - win32 The Forgotten Server v1.0 - win64 Microsoft Visual C++ 2012 Download OBS: Agradecer não cai o dedo !
    1 ponto
  11. Sobre o Projeto Usamos o TFS 1.1, a ideia era fazer um mapa custom, mantendo o RPG do Tibia vivo. Obviamente não possui o RPG que esperávamos, visto que nós não possuíamos muito tempo para mexer com isso. O mapa não foi feito do zero, ele foi uma junção de vários mapas. Como assim? Simples, nós pegamos vários mapas em vários fóruns diferentes e unimos todos (tomando a liberdade de editar e retirar bugs), com isso conseguimos um resultado final MUITO interessante (Vocês podem ver o resultado na foto do minimap no spoiler a seguir). Como era um projeto, tínhamos tudo em mente, desd
    1 ponto
  12. Estou liberando o update de correção de bugs, tivemos muitos reportes de bugs, mas consegui trabalhar bem na reparação dos erros. Pesso desculpa pelo atraso neste update. Segue abaixo o que foi corrigido neste update: * Sem os novos sistemas de Browse Field, PVP(10.10) e Guild mark 10.10 * New Ab'Dendriel 98% * Houses De Ab'Dendriel Adicionadas * Protection Zones das novas areas * New Drefia 98% * Monsters 10.10, mas nao completos faltam loots e attacks (Postarei em breve no forum caso ninguem poste) * Npcs adicionado (mas estao com nome e outfit alterada tem que ajustar.) * Bug de
    1 ponto
  13. Held Items Com Tiers Tutorial do necessário: Agora vá em "Data/Actions/Scripts" e crie um arquivo.lua com nome de HeldSystem, e dentro bote: No Actions.xml(Data/Actions) adicione esta tag: Adicionando Helds: Agora, vá em Exp2.lua(Data/Creaturescripts/Scripts) e procure por: E em cima coloque: Configure as %(porcentagens) no Configuration.lua(Data/Lib). Nessa parte: X-Hellfire e X-Poison: Agora, vá no Exp2.lua(data/Creaturescripts/Scripts) e procure por: E deixe assim: Configure as porcentagen
    1 ponto
  14. Acredito que todos já tenham visto esse layout no ntoot.com e não, eles não tem crédito nenhum nisso aí. O administrador pagou pra um doente nukar o OT, e ele só parava se mandar o site ç.ç Anyway, tá aí •Imagens •Download Mediafire •Créditos Beeny TFS Team Matheus Gogo TK !
    1 ponto
  15. Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas. Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais. 1°)Como funciona: Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light 2°)Instalando o sistema: Primeiramente vá em data\creaturescripts e
    1 ponto
  16. Tudo bem ? Venho trazer um sistema de poketibia que são no caso as roupinhas de Pokémon's Vamos á instalação ? Na parte onde fica actions.xml adicione á seguinte tag : Onde está 1234 vai ser o id do item que vai dar á addon AGORA VOCE VAI ADICIONAR O SCRIPT : Crie um arquivo e renomei para addons.lua abra-o e coloque isso dentro : AGORA VOCÊ VAI PREOCURAR O ARQUIVO action do GOBACK e se eu não me engano tá na pasta action. Quando você encontrar abre ele, e bem no finalzinho antes disso : PS : Vai adicio
    1 ponto
  17. Olá! Eu recentemente recomecei a mexer com Poketibia, e dessa vez, resolvi brincar com alguns sprites Como disse, sou novo nisso, e ainda não terminei esses. No entando, caso o feedback seja positivo, ou alguém tenha interesse de usar esses sprites, eu posso terminá-los com prazer . Aqui, uma prévia do que eu estou fazendo: Mewtwo Metagross Pinsir Kangaskhan Altaria Camerupt Beedril Heracross Obrigado pela atenção, deixei sua opinião, elogio ou crítica, todos são bem vindos!
    1 ponto
  18. Editei um LAYOUT e queria mostrar a vocês o resultado, também quero saber a opinião de vocês se gostaram ou não, o que poderia fazer para ficar mais legal etc... Obrigado des de já! TALVEZ, TALVEZ!!!! EU DISPONIBILIZE PARA QUEM FOR USAR =) Print: Link Externo: http://i.imgur.com/CV5M0QX.jpg
    1 ponto
  19. FALA GALERA, HJ VOU DISPONIBILIZAR MEU OTSERV DE POKEMON, ESSE É MEU PRIMEIRO OTSERV DE POKEMON QUE EU EDITEI, ERA UM PROJETO AI COMO DEU UM ERRO CHATO, E EU TO SEM TEMPO PRA ARRUMAR VOU DISPONIBILIZAR PRA VOCÊS. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Oque falta fazer; ├ Erros; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • •Senha do god: god/god. •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e
    1 ponto
  20. Apresentação Prezados amigos, com muito prazer a ERONDINO TEAM está aqui para disponibilizar a melhor versão FULL de Poketibia, totalmente OPEN. Nossa politica é sempre disponibilizar versões totalmente editáveis, com muita estabilidade e poucos bugs, demoramos para está nova versão mas fizemos um grande UPGRADE, um grande passo para o avanço dos Poketibia Servers. Abaixo estarei descriminando tudo o que a versão oferece, com pequenos tutoriais sobre algumas funcionalidades, bem como imagens para Preview. Mas podem baixar com toda certeza a revolução de Poketibia, e como reforçamo
    1 ponto
  21. Aqui no TK tem alguns tutoriais ensinando a botar novas mounts em seus servers, porém não achei nenhum que trouxesse uma informação fundamental: existe um limite de mounts que vc pode ter em seu server ao mesmo tempo. Por exemplo, em meu server o limite é de 50 mounts. Se eu colocar, no arquivo mounts.xml, 51 mounts, o player quando abrir a tela pra escolher a mount ou irá tomar debug, ou a mount simplesmente não estará lá. Tendo isso em mente, vamos ao tutorial: 1°) Colocando a criatura como mount Abra seu arquivo mounts.xml que se encontra na pasta data/XML. Dentro dele a
    1 ponto
  22. /* // Conversor de kelvin para celsius // K = C + 273.15 */ #include <cstdio> #include <cstdlib> #include <iostream> using namespace std; int main(int nNumerofArgs, char* pszArgs[]) { // Colocar a temperatura em celcius int celsius; cout << "Coloque a temperatura em celsius para ser convertida:"; cin >> celsius; // Converter celsius para kelvin int kelvin; kelvin = celsius + 273 ; // Colocar resultados cout << "Valor em Kelvins e : "; cout << kelvin << endl; system("Pause"); return 0; } Conversor
    1 ponto
  23. Lyu

    Battle Arena System

    Battle Arena System 8.60 com NPC Testado em OTX Server & TFS 0.4 @Atualizado : É super importante o uso de uma distro que possua a função "doPlayerOpenChannel". surgirá o seguinte erro caso a função não seja encontrada : [string "loadBuffer"]:8: attempt to call global 'doPlayerOpenChannel' (a nil value) se a sua não tem, basta você compilar suas sources ou usar qualquer outra que possua. Battle Arena é um sistema onde permite o ganho de notificações dentro de um canal chamado 'Battle Arena Channel' e experiências dentro de uma arena fechada, que pode ser acessada ao
    1 ponto
  24. Recentemente tive a dúvida se haveria um jeito de burlar o sistema de compras de pontos em servidores, e fazendo varios testes, consegui chegar a 1 resultado concreto. Sim eu conseguir burlar o sistema de pontos, claro que não burlei de ninguem mais sim o meu proprio. Se você usa métodos automaticos de enviar pontos para os seus clientes via ( Paypal, Pagseguro ), tomen cuidado, com o jeito certo, é facilmente burlado o sistema e trocando os valores de R$10,00 ... por apenas R$1,00 ou até R$0,00 , e como você está com o modulo automatico, é claro que irá mandar os pontos automaticos m
    1 ponto
  25. a tag do item.xml ou no item.otb do corpo do ludicolo deve estar errado para isso acontecer , de uma olhada
    1 ponto
  26. zipter98

    Evento Assasin

    Você colocou um nome no arquivo diferente do configurado na tag (creaturescript). ;/
    1 ponto
  27. O script da bike ficará assim: Agora em creaturescripts.xml adicione a tag: <event type="logout" name="EventLogout" event="script" value="SystemLogout.lua"/> E em SystemLogout.lua, adicione o script abaixo: function onLogout(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 12120) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout while riding in the bike.") and false end return true end Agora em login.lua, adicione a tag abaixo junto com as do gênero: registerCreatureEvent(cid, "EventLogout") Boa sorte.
    1 ponto
  28. Tente executar o programa como adm, usar o Tibia 8.60 do site do RME: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients E veja se a versão do mapa está correta ou se não tente usar outra versão do editor! São só possibilidades para tentar arrumar, na verdade nunca vi esse erro e uso RME faz muito tempo.
    1 ponto
  29. Exatamente, mas é o seguinte, teria que criar um script pra não poder deslogar usando estes atributos. Fácil de fazer.
    1 ponto
  30. Na verdade não... Mas tente assim: Só o player que usar pode desativar para depois outro usar, ou seja, não tem como mais de 1 pessoa usar. local t = {text='Mount, bike!', dtext='Demount, bike!', s=5700, speed = 9999} local bikeid = 1212 -- ITEMID da Bike local function BikeSpeedOn(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, t.speed) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, t.speed) end local function BikeSpeedOff(cid, t) setPlayerStorageValue(cid, t.s, -1) doRegainSpeed(cid) end function onUse(cid, item, fromPosition, item
    1 ponto
  31. Olha tenho 1 aqui mais não sei se vai funcionar no seu servidor pois editei ele no Tibia 8.60, testa ai: Vá em "Data/npcs/scripts" copie e cole 1 arquivo .lua, renomeie ele para newcoin.lua, apague tudo nele e coloque isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg
    1 ponto
  32. https://www.youtube.com/watch?v=BkDcUbnn5bs
    1 ponto
  33. Tente assim: Atualize seu script da bike por este e configure a id do item no início do script "bikeid": Agora em movements.xml adicione a tag abaixo: <movevent type="RemoveItem" actionid="12120" event="script" value="bikesystem.lua"/> E agora o script bikesystem.lua: function onRemoveItem(item, tile, lastpos, cid) if isPlayer(cid) then return false end end Boa sorte.
    1 ponto
  34. Tente assim: Registre a tag abaixo em creaturescripts.xml: <event type="target" name="Weapons" event="script" value="weapons.lua" /> E o script abaixo, "weapons.lua", configurando a ID da arma com a ID da munição, conforme exemplo. local bows = { [7438] = {2352}, -- Arma, Munição [5907] = {8304}, -- Arma, Munição [8851] = {6529}, -- Arma, Munição [5803] = {2547}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] and not bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPla
    1 ponto
  35. Hmm, teste assim, acho que vacilei em um detalhe. local bows = { [7438] = {2352}, -- Arma, Munição [5907] = {8304}, -- Arma, Munição [8851] = {6529}, -- Arma, Munição [5803] = {2547}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] or not bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then slot = 5 elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then slot = 6 end local bow = bows[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid]
    1 ponto
  36. Atualize o script para este: local bows = { [idbow] = {ammunitionID}, -- Arma, Munição [idbow2] = {ammunitionID2}, -- Arma, Munição [idbow3] = {ammunitionID3}, -- Arma, Munição } local slot = nil function onTarget(cid, target) if not bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] or bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then return true end if bows[getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid] then slot = 5 elseif bows[getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid] then slot = 6 end local bow = bows[getPlayerSlotItem(cid, slot).itemid] if bow then if (getPlay
    1 ponto
  37. ah sim, realmente.. eu fiz isso mesmo, esqueci de registrar para ambas as mãos. vou editar.
    1 ponto
  38. Vá em Data/Npc e crum npc com o nome Tobi abra e cole isso: Vá em Data/npc/script e crie o bloco de notas com o nome AkatsukiSystem e cole isso: Explicaçao : Creditos Pela Script : -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Creatserver -- -- tibiaking.com --
    1 ponto
  39. O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"
    1 ponto
  40. Wakon

    itens iniciais

    Vá em "Data/creaturescripts/scripts" e abra o firstitems.xml. Lá você muda os items iniciais de cada vocação exemplo: firstItems[1] ={ 2173, 2525, 2190, 2124, 2460, 2478, 2643 } Ali em firstItems[1] ={ é o id da vocação, no caso Sorcerer e em baixo os id's dos items que o Sorcerer vai ganhar! Lá em baixo tem os items para todas as vocações, vai estar +/- assim: local bag = doPlayerAddItem(cid, 10518, 1) -- Aqui é o ID da bag/backpack que ele vai ganhar e os id's em baixo são os items que ele vai ganhar! doAddContainerItem(bag, 2160, 100) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContaine
    1 ponto
  41. Cara, eu não entendi muito bem o que você disse aqui: Não sei como você quer e quantos bosses você quer que sumone... Porém fiz um aqui, que é 1 boss , com mais ou menos 50% de chance de ser sumonado, e, cada um com sua position e mensagem diferente... a possibilidade de escolher os bosses é aleatória function onThink(interval) conf = { [1] = { monster = "Dragon", pos = { x = 93, y = 128, z = 7 }, msg = "Caramba um %s" }, -- %s e o nome do monstro [2] = { monster = "Demon", pos = { x = 94, y = 128, z = 7 }, msg = "Caramba um %s" }, [3] = { m
    1 ponto
  42. xKaWAY

    WoNo 2.55 Dat e Spr

    Obrigado .
    1 ponto
  43. xKaWAY

    WoNo 2.55 Dat e Spr

    Imagens Arrumadas .
    1 ponto
  44. Membro @Theo suspenso por 1 semana por estar causando tumulto no tópico, difamando uma empresa sem apresentar provas, e insistindo nisso.
    1 ponto
  45. No OTItem Editor tu marca Pickupable e Moveable!
    1 ponto
  46. Tente dizer /goto 150, 58, 7 [ Coordenadas de exemplo, pode alterar! ] Se não funcionar, vá até "data/talkactions/scripts" e procure por teleportto.xml e cole isso dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player
    1 ponto
  47. xKaWAY

    [DBO FIRE] PROJETO

    DBO FIRE DBO FIRE é um projeto serio de Open Tibia, com mapa totalmente novo e nunca visto. Temos diversas vagas na equipe do projeto DBO FIRE, segue abaixo a lista * Scripter * Mapper * Criador de Conteúdo * Divulgador * Spell Maker ~Vagas Ocupadas~ ~Sobre as Vagas~ ~Contato~
    1 ponto
  48. resources.h #define STATUS_SERVER_NAME "The Forgotten Server" #define STATUS_SERVER_VERSION "0.3.6_SVN" #define STATUS_SERVER_CODENAME "Crying Damson" #define STATUS_SERVER_PROTOCOL "8.54"
    1 ponto
  49. KKKKKKKK Aprendi agora e resolvi mostrar aki no Tibiaking pos não vi ninguem falando sobre isso. Bem Muito simples copie seu client que vai editar para não perder se der error. 1.Primeiro baixe o Notepad++ depois clique em com botão direito em seu client ot [DESCOMPILADO] 2.Vá em edit with Notepadd++. 3. Procure por TibiaClient ao lado ira encontrar a Palavra TIBIA Troque para o titulo que deseja e PRONTO. Colocando IMAGEM PARA PROVAR QUE FUNFA. Imagem não carrega a primeira sim mais a segunda não.... Creditos: 50% Há mim 50% ao Notepad++ Se te ajudei REP+ AEW , E também me ens
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo