Scripts tfs 0.4 (OLD)
Fórum destinado a conteúdos de desenvolvimento envolvendo o Tibia Clássico.
Encontre pelo tipo de código:
Tópicos nesta seção estão sujeitos a análise e aprovação!
Seu tópico de conteúdo será analisado em até 48h por um membro de nossa equipe, fique atento.
Saiba mais:
1445 tópicos neste fórum
-
Cria uma pasta chamada pokeinicial.lua dentro de data > actions > script depois vai em actions.xml data > actions execute com notped ++ ou bloco de notas e poe em qualquer lugar esse nome no spoiler Despois vá no seu rme onde estiver o bau e coloque o action id do bau onde tiver o 0 coloque 1000 ! e depois dê ok e salve o mapa e inicie o server e teste se der certo fala e se gostar da +rep Dependendo da sua versão de poketibia essa dai é para gabrieltxu 3.2 caso for outra versão troque o item id onde estiver azul , e onde estiver vermelho você troca pokemon ou codernada , e esse é para level sistem ! Creditos : Nildson " Por Cria…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Vip System by Account 1.0 By Kydrai Este é um vip system por account, ou seja, um sistema de vip válido para todos os characters de uma determinada conta. O script foi testado no TFS 0.3.6 - 8.54. E no site Gesior 0.3.4 beta4. Em caso de erros ou dúvidas é só postar. Funções do Script Função necessária para começar a usar o script: installVip() -> Cria a coluna no banco de dados para usar o sistema de vip (testei somente em sqlite, mas acredito que funcione em mysql) Funções que utilizam o account id: doTeleportPlayersByAccount(acc, topos) -> Teleporta todos os players da account getVipTimeByAccount(acc) -> Pega o tempo de vip setVipTimeByAccount(acc, time) …
-
- 9 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Este é um sistema de refinar itens feito com base no do Bronson Server. Para refinar, o jogador precisa ter uma certa quantidade de Iron Ores (dependendo do level do item) e de um Iron Hammer. Somente equipamentos e armas podem ser refinados. crie Killua Upgrading System.lua em data/actions/scripts e coloque: --- Sistema de Upgrade de itens feito por Killua. --- Sistema feito com base no do Bronson Server. local vocations = {1, 2, 4, 5, 6, 7, 8} -- Vocações que podem refinar itens local ids_bloqueados = {2160, 5706, 2463} -- Itens que não podem ser refinados local controle = { {level = 0, quantOre = 1, chance = 100}, -- Level do item, quantidade de …
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Para quem não sabe como funciona o script : Cada vocation ao atingir X level ganha uma X recompensa(podendo ganhar mais de um item por level). • Adicionando o script • Em "data/creaturescripts/scripts/vocreward.lua" : local c = { [{1,5}] = { [13] = {items = {{itemid = 2191, count = 1}}, storage = 40953}, [19] = {items = {{itemid = 2188, count = 1}}, storage = 40954}, [22] = {items = {{itemid = 8921, count = 1}}, storage = 40955}, [26] = {items = {{itemid = 2189, count = 1}}, storage = 40956}, [33] = {items = {{itemid = 2187, count = 1}, {itemid = 2152, count = 25}}, storage = 40957}, [37] = {items = {{itemid = 8920, count = 1}, {…
- 9 respostas
- 7.1k visualizações
-
Double EX com dia e horário automático ?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, dando uma vasculhada nas sources do TFS 1.0 e sabendo que não existe o comando "/reload all", resolvi fazer essa modificação para ajudar a muitos ... É bem simples, abra o arquivo o commands.cpp e procure pela linha: player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded global.lua."); Abaixo adicione os códigos: } else if (tmpParam == "all") { g_actions->reload(); // reload actions g_config.reload(); // reload config reload(); // reload commands g_creatureEvents->reload(); // reload creaturescripts g_moveEvents->reload(); // reload movements Npcs::reload(); // reload npcs Raids::getInstance()->reload(); // rel…
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal, fiz aqui um mísero e desnecessário sistema para quem quiser usar. como usar? - dê follow em alguém e aparecerá para ele esta mensagem : 'Fulano is following you'. Crie um arquivo xml na pasta mods e renomeie para followingyou em seguida insira este código : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="FollowMessage" version="1.0" author="Ladyazaleia" contact="https://www.facebook.com/wustehs" enabled="yes"> <!-- Código criado por Ladyazaleia. Facebook : https://www.facebook.com/wustehs Para o fórum TK. --> <event type="follow" name="Following" event="script"><![CDATA[ function onFollow(cid, target) if not isPlaye…
-
- 9 respostas
- 890 visualizações
-
-
Galera Hoje Vim Ensinar A Criar Magias Do Jeito Que Aprendi <Rep+ ai ser gostarem>: ai galera por passos: 1º - Va Em data/lib/pokemon moves.lua, Escolha A Magia Com A Forma Que Você Quer ( Eu Vou Usar Quake): 2º Passo Editando As Tags: Vermelho: Nome Do Poder. Azul: Efect Do Poder Teste Com /z Pelo Game. Verde: Tipo De Dano Do Poder Criando Tornados Va em data/lib/pokemon moves.lua e casse isso: E adicione seu poder: Dessa um pouco e casse isso: E Adicione Seu Poder:
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn" * Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons! Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system] vai em actions/apricorns.lua: *Editar: tabela_status = { [13365] = {name="offense", value = 10}, [13366] = {name="defense", value = 10}, [13367] = {name="speed", value = 10}, [13368] = {name="vitality", value = 10}, [13369] = {name="specialattack", value = 10}, } *[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon}, XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.…
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse script é simples, ele deixa o player que for menor ou igual a X com as 5 bless automáticas (se ele morrer ele recebe novamente, se estiver no level menor que o X). Basta configurar o level X. Em creaturescript/scripts/ cria um arquivo com o nome bless_protect.lua e coloque o seguinte código dentro: local blessLevel = 30 function onLogin(player) if player:getLevel() <= blessLevel then for i = 1, 5 do player:addBlessing(i) end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYDAMAGE) end return true end Script TFS 0.4 Agora em creaturescript/script/ no arquivo login.lua a…
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Opa galera, eu vi esse script em outro fórum e trouxe aqui para compartilhar com vocês porque achei a ideia bacana. TFS 1.0 Skill Point System O script é uma forma de customizar seu personagem à medida que ele vai avançando de level. O avanço de level dá ao jogador "pontos", os quais podem ser utilizados para comprar HP, MP e niveis de skills. O grande benefício desse sistema é que jogadores de um mesmo level podem ser radicalmente diferentes e podem se especializar, como no caso de uma equipe/time (um druida com pontos pode se especializar em HP e MP e virar o healer do time, enquanto um knight pode se especializar somente skills para ser o atacante e outro…
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Fala galera, hoje vim trazer um script que fiz com dois intuitos: O primeiro foi de criar umas poções diferentes pra uma classe do meu servidor que seria uma espécie de químico. O segundo foi de brincar com as conditions e ver oque dava pra fazer de bom usando elas; O resulto foi isso daqui, um sistema de potions totalmente diferenciadas pra você poder brincar no servidor. (Sugiro clonar um item com a aparencia das potions no seu item editor pra não conflitar com as potions já existentes) Explicando: São 8 poções diferentes com efeitos totalmente diferentes. 1- dá manashield pra quem não tem e tira de quem tem. 2- explode quando tacada no chão 3- transforma os in…
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
-
- 9 respostas
- 668 visualizações
-
Bom, postei este tópico nessa área e não em globalevents por que não considero que lá deem muitas visualizações em globalevents, não é por que quero ganhar reputação ou algo do tipo, mas para ajudar quem precisa de tal coisa. Resumindo: Este script é um globalevent que a cada 2 segundos muda o attackspeed de um item conforme o skill fist fighting do player, funcionando como um sistema de attackspeed com source, quanto mais skill, mais rápido ele ataca, mas como este sistema não utiliza sources, eu fiz o melhor que eu pude. Testado em um TFS 0.4 Lag: Não se se irá causar lag, pouco lag, ou muito lag, eu fiz em globalevent por causa do seu intervalo que po…
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Uptime Uptime é a quantidade de tempo que um sistema de computador está desempenhando atividades de forma ininterrupta, ou seja, constante/sem interrupção. Com base em outros códigos que vi pela internet, decidi criar uma função própria para retornar essa quantidade de tempo, futuramente simplificando alguns scripts. A função, basicamente retorna as horas e minutos do uptime em uma string, de forma inteligente. function getUpTimeString() local wut = getWorldUpTime() local h, m = math.floor(wut / 3600), math.floor((wut % 3600) / 60) if m == 60 then m = 0 h = h + 1 end return h..' hour'..(h > 1 and 's' or '')..' and '.…
-
- 9 respostas
- 503 visualizações
-
-
Boa Noite Glaera, BLZ? Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel" [+] Para que Serve o Catch Channel? - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel" - O Script é Bem Basico! [+] Intao Vamos La: [+] Servidor Testado: Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ) Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA e Procure por Essa funçao: - Procure por essa Parte do Script: - Logo Abaixo Adiciona isso: Explicando: TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat) Depois vai em da…
-
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Falaa pessoal do TK! Trouxe um script que fiz aqui para o meu servidor e gostaria de compartilhar com vocês: A idéia é bem simples: É apenas um NPC que só vende items para você se você tiver tal storage. Testado em: 8.60 local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} loca…
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
- 2 followers
-
-
Ola, atualmente a variação de dano é enorme e não importa qual arma você usa e quanto de skill você tem, na formula o dano minimo é sempre 0. Então vou mostrar pra vocês onde pode ser editado para resolver esse problema • Versão - Otx 2(final) -- Baseado na Tfs 0.3.7 • Em weapons.ccp procure por: Nessa parte: int32_t damage = -random_range(0, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Troque por: int32_t damage = -random_range((int32_t)maxDamage/2, (int32_t)maxDamage, DISTRO_NORMAL); Sendo assim o dano de fist tera uma variedade de danomaximo/2 a danomaximo • Agora para editar o dano de arma, procure: Nessa parte: return -random_ra…
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 follower
-
-
O jogador puxa a alavanca e tem x% de summonar x monstro (a ideia é do RadBR: http://i.imgur.com/pp1l0Vz.gif). OBS.: Coloque uniqueid 4597 na alavanca. actions.xml TFS 0.4/0.3.6: TFS 1.2/1.1: actions/scripts/maquina.lua TFS 0.4/0.3.6: TFS 1.2/1.1:
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
-
Seguinte, brothers.. Intro Essa talkaction serve para auxiliar aquele player com uma memória ruim ou que possa ter passado um longo tempo inativo, mostrando a localização da house dele no minimap. Situações !myhome Para que isso aconteça, é óbvio que o player precisa possuir uma house. Caso contrário, ele será informado desta forma: Se ele estiver a mais que 50 sqms (alterável) de distância de sua house, o player será informado sobre o nome da city onde ela se localiza: Assim que ele estiver mais próximo de sua house (já na city) e usar o comando novamente, uma marcação () descrita como "Home Sweet Home" ("Lar Doce Lar") será feita no minimap, indicando …
-
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bem, esse é mais um sistema do RazorBlade, assim como no outro, pedi autorização para estar trazendo para cá. Esse sistema é bem complexo e enorme e, claro, pode ser alterado da maneira que lhe convir. Espero que quem usar e testar de um rep, pois traduzir, ajeitar o conteúdo, testar para ver se tem erros e reportar demora né.. estou trazendo pois sei que muitos brs não sabem o mínimo de inglês e acho que esses deveriam ao menos agradecer pelo trabalho de disponibilizar aqui.. Enfim.. novamente, Vamos começar Esse sistema é composto de 3 ferramentas distintas.: Smith(forja de items), Smelt(derretimento de items), tanning (tratar a pele) Caracteristicas B…
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 follower
-
-
Npc para o sistema de reset: http://www.tibiaking.com/forum/topic/65646-sistema-de-resete/#comment-374457 data/npc/reseter.XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Reseter" script="reseter.lua"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" /> <parameter key="message_farewell" value="Cya folk." /> <parameter key="message_walkaway" value="How Rude!" /…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio agora sem site já postei o mesmo com site e rank. Esse está sem site porem é menor... qualquer ideia vocês comenta para eu modificar ou implemente e deixar cada vez melhor. Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add torneio = { awardTournament = 2148, ---moeda usada para entra no torneio-- awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio-- playerTemple = {x = 893, y = 4…
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
Primeiramente já peço desculpas pela má formatação do tópico, são 4 horas da manhã, eu estou caindo da cadeira de sono, e sem o minimo animo para faze-lo direito. Bom, já possuo esse sistema a um bom tempo e venho postar ele para o publico pois acabo de saber que o mesmo sistema, com minimas modificações está sendo vendido pela Removido. Não pretendo explicar como o sistema funciona, muito menos dar suporte a eventuais duvidas/problemas. Vim simplesmente postar para evitar que paguem por algo que pode ser obtido de graça. https://mega.nz/#!CBETkAyY!bm1ebrpYm2uH_iZhnw64YF1Dc9JOHsIU-iz4SmnHHfI Está ai para quem interessar. T…
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
Olá, este é um script que adiciona todas as bless em jogadores que tiverem o level menor que o configurado em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado autoBless.lua e cole isso: local blessings = {1, 2, 3, 4, 5} local level = 150 function onLogin(cid) if getPlayerLevel(cid) <= level then for cont = 1, table.maxn(blessings) do doPlayerAddBlessing(cid, blessings[cont]) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você recebeu todas as blessings por causa que é nivel menor que "..level.."!") end end em creaturescripts.xml adicione a seguinte tag: <event type="death" name="autoBless…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
- 2 followers
-
-
Bom pessoal, eu estou aqui liberando uma quest diária com intervalo de 24 horas, como aqueles baú de jogo tipo LOL que você coleta coisas. ~~Script~~ local t = { storage = 678678, -- storage, so mude se tiver usando pra outra coisa. tempo = 24, -- Tempo em horas. qt = 5, -- quatidade. itemidxx = 2160 -- Item que ira ganhar. } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce ganhou "..t.qt.." "..t.itemidxx.." diário, espere dar 24 horas para pegar novamente.") doPlayerAddItem(cid,t.itemidxx,t.qt) setPlayerStorageValue(cid, t.…
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 follower
-
TV System é um sistema que possibilita players assistirem outros jogadores pela tv em seu servidor, bom eu só irei deixar á parte dos códigos aqui vocês terão que desenvolver os scripts em lua para funcionar porém os códigos estão prontos e funcionais. em luascript.cpp adicione: //getCreatureNoMove(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureNoMove", LuaScriptInterface::luaGetCreatureNoMove); //doCreatureSetNoMove(cid, block) lua_register(m_luaState, "doCreatureSetNoMove", LuaScriptInterface::luaDoCreatureSetNoMove); //doInviteToPrivateChannel(cid, msg) lua_register(m_luaState, "doInviteToPrivateChannel", LuaScriptInterface::luaDoInviteToPrivateChanne…
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá. Primeiramente quero dizer que este será meu primeiro post de conteúdo no fórum, logo se houver erros me desculpem É o seguinte, fiz esse script para ajudar em um pedido na área de suporte, e achei ser muito útil para muita gente, logo vim postar. Bom, vamos ao que interessa: data/movements movements.xml 17456 = Este será o UniqueID para botar no tile pelo RME. Data/movements/scripts crie um arquivo tilel.lua (Sim, nome feio eu sei, faltou criatividade rsrs) getPlayerStorageValue(cid, 84453) = É a função para verificar quantos resets tem, o número 84453 vai variar de acordo com seu sistema de reset. Basta pegar a st…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Yo boyz, cá estou novamente. Eu estava procurando um Addon System funcional e vi que todos tinham bugs, então eu peguei um aqui no fórum mesmo, corrigi os bugs e fiz para que o sistema funcione com fly, ride, surf, look e que o addon suma quando o pokémon evoluir. Também é possível substituir um addon por outro, sem que o pokémon fique com o addon antigo. São muitos arquivos envolvidos, então, se eu esquecer algo e o sistema não esteja 100%, por favor, me fale. Deixei alguns exemplos no código para caso você esteja com preguiça e queira testar, além de comentar como adicionar novos addons. OBS: Eu testei apenas em PDA PokexCyan (TFS 1.0). …
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Eae Galera Do Tibiaking Bom Esse é o Meu Primeiro Post De Um Conteudo Pra Vocês, Bom Como Esse Sistema Funciona ? O Player Vai Digitar o Comando !fly e em Seguinda ele Fala Fly up Pra Subir Pra Descer é o Fly Down Vá em Data/lib e Crie um Arquivo Chamando 075-fly.lua e Cole Isso Dentro Spoiler FLY_STORAGE = getConfigValue("flyStorage") flyBlackSQM = false nonFlyableBorder = {7576, 7577} changeSpeed = true flySpeed = 800 waterSpeed = 150 ITEM_FLYTILE = 460 ITEM_WATERTILE = 4625 FLY_OUTFIT = {lookType = 239, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} WATER = {4…
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá criançada do tibiaking. Durante muito tempo, várias pessoas vieram me perguntar como colocar o attackspeed por fist fighting e a resposta sempre foi a mesma: "Tendo as sources é só dar uma procurada no tibiaking que lá tem(Jabá)" Mas parando para pensar um pouco e sendo criativo, elaborei 1 jeito(incrivelmente fácil) de imitar esse sistema apenas em LUA. Nota1: Como a estrutura lua apresenta certas limitações infelizmente o sistema também, será necessário um item na mão para se treinar o fist (se você bater em algum target sem items, a velocidade do ataque ira parecer a original mesmo tendo …
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 follower
-
Oque a Script faz ? Essa script faz o seguinte: Cria uma animação para staffs com uma frase de sua escolha,e cor. no caso essa é frase 'staff' de cor branca. Vamos ao Script ! Foto: http://joxi.ru/vAWbykxiklKvR2 Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: staffeffect.lua Dentro do arquivo cole isto: local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "STAFF", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor) end …
- 8 respostas
- 839 visualizações
-
Bom, resolvi fazer esse script porque o Guilherme me pediu por MSN, não tenho nenhum OTServ aqui no meu notebook e também faz um tempinho que eu não mexo com LUA, não testei o script, mas acho que funciona. Explicação: O script serve para quando o player logar pela primeira vez ele irá ganhar 3 dias de premium. 1. Crie um arquivo com o nome de "gainpremium.lua" (sem aspas) em: data/creaturescripts/scripts Ponha: -- [( Created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onLogin(cid) local days = 3 -- Dias de premium que o player irá ganhar. if getGlobalStorageValue(getPlayerAccountId(cid)) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) setGlobalStorageValue(getPlayerA…
-
- 8 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Boa Noite Galera, Trago a voces Hoje o sistema Auction System (Vender items mesmo estando offline), Espero que Gostem. Informaçoes deste Script: *Visualizaçao de Items na Pagina do Gesior. *Outros Jogadores podem comprar usando o AuctionID. *Lembrese de Bloquear todos os Items com tempo de Duraçao. Changelog: v1.0 - Primeiro Relase v1.1 - Corrigido falhas de memória, acrescentou levelRequiredToAdd v1.1a - Fixed bug crítico com maxOffersPerPlayer verificação V1.1B - Corrigido o erro com números negativos v1.2 - Novo comando "retirar", correções para 0.3.6pl1 v1.2a - Fixed bug clone itens Fotos: Database Querys: …
- 8 respostas
- 5k visualizações
- 1 follower
-
Olá gente eu vim trazer aqui para você o NPC Mount 9.44! Apoio: OTWorks Atualização: 26/02/2012 Vai em "Data/NPC" Cria um documento XML e bota o nome "Mount" e colla isso aqui em baixo dentro. <npc name="Mount" script="mounts.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="146" head="24" body="59" legs="135" feet="0" addons="3" mount="426"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|, I sell these mounts: {Widow Queen}, {Rapid Bird}, {War Bear}, {Black Sheep}, {Midnight Panther}, {Draptor}, {Titanica}, {Tin Lizzard}, {Blazebringer}, {Rapid Boar}, {Stampor}, {Undead Cave…
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.