Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eai galera to TK queria pedir pra voces o seguinte script + Quando o player usar o comando ele vai para dentro de uma quest (ex: !quest Demon) + Ele tera um tempo para fazer a quest, se o tempo terminar e ele estiver dentro da area da quest ele vai ser teleportado pro templo + A quest pode ser feita a cada 1 hora (Eu ja vi um script parecido no TK mas quando o player sai da quest o script continua contando e teleporta ele pro templo, as vezes o player ja terminou a quest e mesmo assim quando o tempo acaba ele é teleportado)
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá tibiaking, Gostaria da ajuda de um scripter para melhorar este script local positions = { {x = 101, y = 117, z = 4}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4}, {x = 101, y = 117, z = 4} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Gostaria que alguns players não fosse teletransportados assim que pisa no tile, tais como : -GMS -CMS -Tutores -Account Manager -GODS
- 3 respostas
- 350 visualizações
-
Ola galera do TK, criei uma script de bau normal que ganhasse uma chave, e essa chave eu coloquei pra ficar por x tempo e depois que o tempo acabasse ela iria sumir. Eu coloquei o tempo no item.xml <attribute key="duration" value="10" /> no caso ta 10segundos, quando eu crio o item no comando /i o item some dps dos 10segundos, porém quando eu pego o item pelo bau o item não some após passar os 10segundos Estou usando essa linha pra entregar o item doPlayerAddItem(cid,2091,1)
- 3 respostas
- 677 visualizações
-
Olá irmãos, eu tenho meu site hospedado junto de meu servidor em um cloud dedicado, comprei a poucos dias um dominio .com para meu site, só que não tenho nenhum conhecimento em como fazer o meu site funcionar pelo dominio, andei vendo alguns tutorias, tentei algumas coisas, mas continuo sem exito, alguém com conhecimento no assunto disposto a ajudar ? obrigado !
-
- 3 respostas
- 592 visualizações
-
-
Bom galera seguinte, meu servidor não está começando com os itens necessários, gostaria do set demon como inicial, seguinte das armas snakebite rod, crossbow e bolt, wand vortex, uma sword, axe e club, backpack e 100 crystal coins. segue agora o firstitems.xml do meu servidor, alguém pode incluir oque pedi acima nesse doc? <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config&…
- 3 respostas
- 534 visualizações
-
Gente, quando os jogadores do meu servidor morrem não perdem experiência, oque pode ser? não tá dando erro na distro.
- 3 respostas
- 468 visualizações
-
código da spell: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SMALLCLOUDS) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) local condition2 = Condition(CONDITION_REGENERATION) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 88888) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 15 * 60 * 1000) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 0.01) condition2:setParameter(CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 15 * 60 * 1000) local condition = Condition(CONDITION_CURSED) condition:setParameter(CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damage = i addDamageConditi…
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ai galera é o seguinte: eu tenho um script de porta só pra quem tem determinada quantidade de resets. Porem tem uma função do script que faz a porta bugar caso o player clique duas vezes estando no meio dela. Segue o script: Spoiler function getResets(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset_need = 5 if getResets(cid) < reset_need then return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce precisa de…
- 3 respostas
- 474 visualizações
-
Alguém conseguiria fazer um NPC que venda alguns itens por Premium Points? Premium Points que eu digo são os pontos que você ganha quando faz uma determinada doação para o servidor, estou atrás desse NPC faz algumas semanas mais não encontrei. Se alguém puder fazer-lo para mim, não só para mim mais para todos que quiser esse NPC. Obrigado desde já, rep+ pra quem ajudar
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá Galera, o script logo abaixo tem como objetivo criar um monstro, eu gostaria de colocar mais uma condição nesse script que é o seguinte : Uma condição que verifica que o monstro já está criado e que ele deve ser morto para ser criado novamente ! Alguém manja ? Tentei mas não consegui local time = 600 -- tempo em segundos para usar local monster = "Demon" -- "Monstro" entre aspas local pos = {x=805, y=568, z=7} -- Posição que irá nascer. function onUse(cid, item, frompos, itemex, topos) if item.itemid % 2 == 1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) else doTransformItem(item.uid, item.itemid + -1) end if getStorage(2111) - os.time…
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 TIBIA GLOBAL 8.6 Base: GLOBAL 8.6 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde!! PRezados, Eu estou quebrando a cabeça, mas nada dá certo. Tenho um sistema de vip no ot, ele funciona com os comandos do God, addvipdays, mas gostaria de colocar um vip item que desse dias de vip, eu encontrei alguns scripts, porém, ele adiciona os dias de vip, mas não autoriza a passagem pela porta do barco. Já olhei a action id que está na porta do barco é a 15000. No script original, a storage vinha : 13540, tbm não deu certo. OBs, eu coloquei no act…
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
Meu CTF Event Está 100% Único Problema é Que Quando o Time Ganha o Time Perdedor Vai Para o Templo e o Ganhador Continua No Evento + Recebe o Premio Normalmente.. Alguém Poderia Ajudar? Só Para Ajeitar Para os Ganhadores Irem Templo. --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1188, y = 1161, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1088, y = 1055, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para inic…
-
- 3 respostas
- 479 visualizações
-
-
Galera antigamente quando eu dava look em algum player, item ou piso aparecia no server log a mensagem em verde, mas agora não aparece mais e também não sei onde mexi hehe alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
Alguém tem script INVASÃO EM COMANDO?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Por mais que isso não traga nenhum tipo de mal funcionamento no respaw dos bichos, eu gostaria de saber como resolver isso, eu já tentei de tudo, bom, pelo menos tentei o que eu sei mais não obtive sucesso. @Nolis @Brunds Como que eu posso estar fazendo para conseguir arrumar o respaw e isso sumir da distro?
- 3 respostas
- 776 visualizações
-
Olá, quando eu compilo meu client ele não reconhece que o spr, dat e pic esta compilado, ele fica pedindo a spr, dat e pic quando esta fora da pasta mas se eu coloco dentro da pasta com o spr, dat e pic ele funciona normalmente é como se não estivesse compilado, estou usando o MoleBox Pro 2.6.4.2534 ele funciona em outros clients, apenas no meu que não, alguem sabe oque pode ser?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 Então.. o chat para o cast não aparece mesmo digitando /cast on PrivateChatChannel* channel = g_chat.getPrivateChannel(_player); if(channel) { sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName()); channel->talk("", SPEAK_CHANNEL_RA, (getViewerName() + " has joined the cast.")); sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned on."); } else sendCreatureSay(player, SPEAK_PRIVATE, "[Real] Cast communication is turned off."); return true; } Quando eu abro por um player normal ele não abre: Quando eu abro por um player com GOD ele abre:
-
- 3 respostas
- 571 visualizações
-
-
Como eu faço para deixar essa modificação permanente? No caso, deixar tudo preto no Submenu, como mostra a imagem abaixo. Meu basic_d Spoiler body { margin: 0px; padding: 0px; background-color: #051122; } .OptionContainer input { vertical-align: middle; margin: 0px; margin-right: 3px; } .OptionContainer label { vertical-align: middle; } #DeactivationContainer{ position: absolute; top: 0px; left: 0px; z-index: 80; height: 1300px; width: 100%; background-color: black; filter: alpha(opacity=75); opacity: 0.75; -moz-opacit…
- 3 respostas
- 590 visualizações
-
To com um probleminha com as alavancas que vendem bp de ssa, mas já fucei fucei fucei e nada alguém poderia dar uma luz? o objetivo é que se o player não tiver cap suficiente a envie a seguinte mensagem "you don't have cap for buy" mas isso não acontece e a bp acaba indo pro chão com os items function onUse(cid,item,frompos,topos) local const = 3000 local itemid = 2197 local qtd = 5 local player = Player(cid) local freecap = player:getFreeCapacity() if (freecap >= 184) then if player:removeMoney(const) then local bp = doPlayerAddItem(cid, 2003, 1, false) for i = 1, 20 do doAddContainerItem(bp, itemid, qtd) …
- 3 respostas
- 470 visualizações
-
boa noite, como faz para a staff não ganhar a loteria, só players ??? obg pelo script do addon @lordzetros Spoiler local rewards = { {9002, 1}, {9004, 1}, {9693, 1}, {2160, 100}, } function onTime(interval) local players = Game.getPlayers() if #players > 0 and #rewards > 0 then local uid, n = math.random(1, #players), math.random(1, #rewards) local ganhador = players[uid] local reward, count = rewards[n][1], rewards[n][2] if ganhador and reward and count then ganhador:addItem(reward, count) …
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
Bom dia, Alguém sabe ou tem as novas Asuras? Estou a procura quem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
-
Boa tarde, coloquei essa magia no attack do boss, só que quando ele utiliza no player da esse erro. [30/01/2019 16:49:26] [Error - Spell Interface] [30/01/2019 16:49:26] data/spells/scripts/160/exorifrigomas.lua:onCastSpell [30/01/2019 16:49:26] Description: [30/01/2019 16:49:26] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found magia.lua Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC…
- 3 respostas
- 366 visualizações
-
Boa noite TK Gostaria da Ajuda De VCs Nesse script Gostaria que desse Pra usar somente se O Player estiver em Pz local moneyRed = 9000000000 -- Preço cobrado para remover o frag e red skull local moneyBlack = 800000000 -- Preço cobrado para remover o frag e black skull local moneySkullNone = 700000000 -- Preço cobrado para remover o frag function onSay(cid, words, param, channel) pid = getPlayerGUID(cid) if getCreatureSkullType(cid) == 4 then if doPlayerRemoveMoney(cid, moneyRed) then doCreatureSetSkullType(cid, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'His…
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
boa tarde Galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs mais uma vez tenho 2 scripts e gostaria de juntar eles ne um script so entao vamos la tenho esse script de look com patentes, Feito pelo nosso mestre @Vodkart function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE …
-
- 3 respostas
- 420 visualizações
-
-
Oii, eu testei todos os scripts do forum de pisos falantes e nenhum ta funcionando... Spoiler alguem tem um funcionando para tibia 8.6? grato desde ja
- 3 respostas
- 649 visualizações
-
Boa Noite (criei esse topico sobre o mesmo script de um a 2 dias, pois aquele ja tinha definido melhor respota e dado como resolvido, então nao sei se era certo reviver ele ou fazer outro, achei que seria fazer um novo.) Tenho esse script que funciona assim, quando o monstro morre, adiciona um item no local que some em determinado tempo, e da um efeito. Funciona normal, adiciona event no monster.xml que quero e está tag no login.lua tudo ok. Mas tem um problema que ele é uma função onDeath, então toda vez q o player morre ele acaba executando o script tbm. Acredito que precisaria colocar uma função nele para verificar se quem morreu foi player ou monster para só…
- 3 respostas
- 515 visualizações
-
presiso ajuda pra add delay time no meu script please local doorPos = {x=1218, y=1644, z=11} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1946 then local v = getTileItemById(doorPos, 1219) if v.itemid == 1219 then doRelocate(doorPos, {x=doorPos.x+1, y=doorPos.y, z=doorPos.z}) doTransformItem(v.uid, 1220) end else local v = getTileItemByType(doorPos, ITEM_TYPE_DOOR) if v.itemid == 1219 or v.itemid == 1220 then doTransformItem(v.uid, 1219) end end return doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1946 …
- 3 respostas
- 406 visualizações
-
Olá amigos do TK eu estou a um bom tempo aqui procurando um server para dar inicio a meu projeto de montar um servidor, mais todos que tive interesse de baixar até agora estão com problema nos links. Eu gostaria de ter um servidor que eu pudesse usar o Otclient (acho que teria que ser até a versão 10.70). queria que tivesse no servidor o sistema de market, tibia coin e loja.. eu quero usar o Otclient ou outro cliente personalizado, que aceite as mudanças que eu vou fazer nas sprites, ou seja um DAT e SPR editados. pode ser qualquer mapa só tem que funcionar o servidor, Por favor me ajudem nessa !
- 3 respostas
- 735 visualizações
-
boa noite, possuo um creaturescript de Pvp enforced que é tipo, ele pega o XP do target (dividido por 4000 configuravel por mim esses "4000") ai o player recebe uma quantida de experiencia depois que eu mato ele. so que tipo, quando o target faz um summon, e eu mato o summon do meu target, eu ganho a xp do meu target=S alguem sabe arrumar isso? script Spoiler function onKill(cid, target, lastHit) local target = getCreatureTarget(cid) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "10000000", 215) doPlayerAddExperience(cid, getPlaye…
- 3 respostas
- 496 visualizações
-
Bom dia galera do TK, Criei alguns itens para o servidor e gostaria de coloca-los no mapa para poder mostrar os itens em uma quest, pois os players poderão ver o mesmo antes de escolher o baú... Já coloquei o items.obt e o items.xml junto na pasta que estou editando o mapa, porém, não consegui encontrá-los no Pallet de itens... Alguém sabe como eu consigo inserir e mostrar estes itens?
- 3 respostas
- 380 visualizações
-
Boa noite, Gostaria de saber como que alguns grandes servidores hoje (a mais de ano online), não possuem limite de MC e não tomam ban na otserverlist? Por que se servidores comuns passam de 4 MC, logo toma ban. Por mais que não conste esses mais de 4 MCs na propria otlist e no website do servidor, e somente dentro do game. Acho que muitos tem essa dúvida aqui
-
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
-
Olá, pessoal alguém sabe qual é script usado para empurra os player no templo pros ladinho?
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
Pessoal, ja tem um tempo que não mexo com OT, então to meio esquecido de tudo. Queria pedir ajuda de vcs pra fazer um script que funcionaria assim.... Ex: São 2 portais... 1 dos portais deverá sair da cave e o outro vc será levado para um bixo mt forte, onde provavelmente vc irá morrer... então, eu queria que esses 2 portais, funcionasse aleatoriamente.. você entrar em um, e ter a chance de sair ou morrer... no caso seria na sorte... tem como fazer algo do tipo ? para servidor 8.60
- 3 respostas
- 501 visualizações
-
Pessoal estou usando de script de NPC que compra intens com x moeda do jogo..., ele vai bem mas do nada não consegue ler a quantidade de moeda que o player tem, automaticamente do nada funciona normal... Alguém já passo por esse problema? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function…
- 3 respostas
- 302 visualizações
-
Olá a todos, Gostaria de saber se alguém pode me disponibilizar um script de auto save, para salvar a cada 30 minutos, para rodar num TFS 1.3, procurei por tudo que é lugar e não encontro. Grato!
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.