Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutoriais sobre Scripting

Aprenda com os mestres da comunidade a desenvolver seus scripts, sistemas e domine a linguagem .lua!


Atenção!

- Esta área é para publicação de Tutoriais sobre criação de códigos Otserv.

- Ao ler um tutorial, dê reputação ao membro que o publicou e comente no tópico. Este pequeno incentivo faz com que membros continuem trazendo tutoriais e outros conteúdos ao fórum.

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

- Por motivos de segurança é necessário que um membro da equipe Aprove o seu Tópico, dessa forma mantemos o fórum organizado e livre de conteúdos maliciosos, obrigado pela compreensão!

 

Procure pelo tipo de código:

 


279 tópicos neste fórum

    • 10 respostas
    • 3.3k visualizações
    • 9 respostas
    • 7.7k visualizações
    • 3 respostas
    • 2k visualizações
    • 0 respostas
    • 901 visualizações
    • 8 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 1 resposta
    • 1k visualizações
    • 6 respostas
    • 5.9k visualizações
    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
    • 4 respostas
    • 2.3k visualizações
    • 4 respostas
    • 2k visualizações
  1. Script timer com clean

    • 0 respostas
    • 461 visualizações
  2. Modificar a POS

    • 0 respostas
    • 426 visualizações
    • 0 respostas
    • 403 visualizações
    • 5 respostas
    • 2.2k visualizações
    • 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Cam System 10.98 (TFS 1.3)

    • 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. [Tuto] Vocations.xml

    • 4 respostas
    • 4k visualizações
    • 4 respostas
    • 824 visualizações
    • 9 respostas
    • 2k visualizações
    • 3 respostas
    • 3k visualizações
    • 3 respostas
    • 730 visualizações
    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
    • 21 respostas
    • 11.8k visualizações
  5. EMOTE SPELLS DINÂMICO!

    • 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. C++ Efeito no critico

    • 2 respostas
    • 1k visualizações
    • 4 respostas
    • 3.4k visualizações
    • 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. SD Modificada

    • 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Attack speed - 2018

    • 11 respostas
    • 7k visualizações
    • 3 respostas
    • 1.2k visualizações
    • 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. {Tutorial} NPC'S

    • 2 respostas
    • 5.2k visualizações
    • 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. TFS 1.2 - Store Itens

    • 1 resposta
    • 3.3k visualizações
    • 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • Como o @Underewardisse é possível usar o HTTP apenas para teste, credenciais em produção o Mercado Pago exige que o site use HTTPS com certificado SSL/TLS válido. E sim, é possível usar HTTPS(443) com certificado no XAMPP bem simples, embora não recomendo usar XAMPP para servidor em produção, já que XAMPP é para ambiente de desenvolvimento. Se você utiliza Windows Server recomendo mudar para IIS do próprio sistema. Como o tópico não se trata de como resolver essa questão no XAMPP, recomendo criar um tópico referente a isso.   Edit: me toquei agora que você mencionou que utiliza xampp em casa, provavelmente seria Windows 10/11. Esquece o Windows Server
    • Pelo que analisei o codigo nao é pro meu TFS da erro de MSG_CHANNEL Não deu certo, tive erros ao compilar:   1>  monsters.cpp 1>..\monsters.cpp(137): error C2065: 'MSG_CHANNEL' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(140): error C2065: 'ChatChannel' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(140): error C2065: 'lootChannel' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(140): error C2065: 'g_chat' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(140): error C2228: left of '.getChannel' must have class/struct/union 1>          type is ''unknown-type'' 1>..\monsters.cpp(141): error C2065: 'lootChannel' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(146): error C2065: 'lootChannel' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(146): error C2227: left of '->hasUser' must point to class/struct/union/generic type 1>          type is ''unknown-type'' 1>..\monsters.cpp(151): error C2065: 'MSG_CHANNEL' : undeclared identifier 1>..\monsters.cpp(157): error C2601: 'MonsterType::createLoot' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(190): error C2601: 'MonsterType::createChildLoot' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(216): error C2601: 'Monsters::loadFromXml' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(267): error C2601: 'Monsters::getDamageCondition' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(282): error C2601: 'Monsters::deserializeSpell' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(887): error C2601: 'Monsters::loadMonster' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(1486): error C2601: 'Monsters::loadLoot' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(1546): error C2601: 'Monsters::loadChildLoot' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(1580): error C2601: 'Monsters::getMonsterType' : local function definitions are illegal 1>          ..\monsters.cpp(95): this line contains a '{' which has not yet been matched 1>..\monsters.cpp(1589): error C2601: 'Monsters::getMonsterType' : local function definitions are illegal  
    • function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(attacker) if not master or not isPlayer(master) then return false -- Bloqueia o dano end end return true end on combat   function onCombat(cid, target) if isMonster(cid) and isMonster(target) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false -- Bloqueia o ataque end end return true end <event type="combat" name="BlockMonsterCombat" script="block_monster_combat.lua"/>  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo