Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GlobalEvents, CreatureScripts & Weapons

Encontre aqui scripts de GlobalEvents (eventos globais, mensagens nos chats), CreatureEvents (penalidade da morte, sistemas de login, atributos, storages e Weapons (modificações em itens).


Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!


119 tópicos neste fórum

    • 20 respostas
    • 5.7k visualizações
  1. Critical Skill System 1 2 3 4

    • 79 respostas
    • 25.8k visualizações
  2. Anti-MC

    • 6 respostas
    • 11.1k visualizações
  3. TopLevel Effect 1 2 3 4

    • 60 respostas
    • 10.8k visualizações
    • 32 respostas
    • 10.3k visualizações
    • 43 respostas
    • 10k visualizações
  4. Experience Weapon System 1 2 3 4 6

    • 109 respostas
    • 9.8k visualizações
    • 47 respostas
    • 9.6k visualizações
    • 27 respostas
    • 9.3k visualizações
    • 20 respostas
    • 9k visualizações
  5. [8.6] AutoLoot 1 2

    • 33 respostas
    • 8.8k visualizações
    • 32 respostas
    • 8.4k visualizações
    • 28 respostas
    • 8.4k visualizações
  6. Wand of Elements 1 2

    • 27 respostas
    • 8.2k visualizações
    • 38 respostas
    • 7.9k visualizações
  7. House Clean 1 2

    • 22 respostas
    • 7.5k visualizações
    • 11 respostas
    • 7.3k visualizações
    • 16 respostas
    • 6.5k visualizações
    • 28 respostas
    • 6.4k visualizações
    • 17 respostas
    • 6.2k visualizações
    • 12 respostas
    • 5.9k visualizações
    • 13 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Online Bonus System

    • 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  9. [TFS 1.x] Anti Bot 1 2

    • 21 respostas
    • 5.4k visualizações
    • 17 respostas
    • 5.3k visualizações
    • 5 respostas
    • 5.2k visualizações
    • 10 respostas
    • 4.7k visualizações
    • 17 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Contador de Monstros

    • 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Heart System

    • 16 respostas
    • 4.5k visualizações
    • 19 respostas
    • 4.3k visualizações
    • 9 respostas
    • 4.3k visualizações
    • 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Vocation Outfit V1.0

    • 7 respostas
    • 4.1k visualizações
    • 19 respostas
    • 4.1k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • TK Destaques 2023:

  • Posts Recentes

    • local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21 local TYPE_LAVA = 26 local TYPE_RUM = 27 local TYPE_SWAMP = 28 local TYPE_TEA = 35 local oilLamps = {[2046] = 2044} local casks = {[1771] = TYPE_WATER, [1772] = TYPE_BEER, [1773] = TYPE_WINE} local alcoholDrinks = {TYPE_BEER, TYPE_WINE, TYPE_RUM} local poisonDrinks = {TYPE_SLIME, TYPE_SWAMP} local drunk = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(drunk, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) local poison = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -50) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -120) -- Maximum damage setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -5) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 4000) -- Delay between damages setConditionParam(poison, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) local burn = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_DELAYED, true) -- Condition will delay the first damage from when it's added setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_MINVALUE, -70) -- Minimum damage the condition can do at total setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_MAXVALUE, -150) -- Maximum damage setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_STARTVALUE, -10) -- The damage the condition will do on the first hit setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_TICKINTERVAL, 10000) -- Delay between damages setConditionParam(burn, CONDITION_PARAM_FORCEUPDATE, true) -- Re-update condition when adding it(ie. min/max value) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if(doComparePositions(getCreaturePosition(cid), toPosition))then         itemEx.uid = cid     end     if(itemEx.uid == cid) then         if(item.type == TYPE_EMPTY) then             doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")             return true         end         if(item.type == TYPE_MANA_FLUID) then             if(not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(70, 140))) then                 return false             end             doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)         elseif(item.type == TYPE_LIFE_FLUID) then             if(not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(80, 160))) then                 return false             end             doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)             doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)         elseif(isInArray(alcoholDrinks, item.type)) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, drunk, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Aaah...", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         elseif(isInArray(poisonDrinks, item.type)) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, poison, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         elseif(item.type == TYPE_LAVA) then             if(not doTargetCombatCondition(0, cid, burn, CONST_ME_NONE)) then                 return false             end             doCreatureSay(cid, "Urgh!", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         else             doCreatureSay(cid, "Gulp.", TALKTYPE_MONSTER_SAY)         end         doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)         return true     end     if(not isCreature(itemEx.uid)) then         if(item.type == TYPE_EMPTY) then             if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type ~= TYPE_EMPTY) then                 doChangeTypeItem(item.uid, itemEx.type)                 doChangeTypeItem(itemEx.uid, TYPE_EMPTY)                 return true             end             local tmp = casks[itemEx.itemid]             if(tmp == nil) then                 tmp = getFluidSourceType(itemEx.itemid)             end             if(tmp) then                 doChangeTypeItem(item.uid, tmp)                 return true             end             doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")             return true         end         local tmp = oilLamps[itemEx.itemid]         if(item.type == TYPE_OIL and tmp ~= nil) then             doTransformItem(itemEx.uid, tmp)             doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_NONE)             return true         end         if(isItemFluidContainer(itemEx.itemid) and itemEx.type == TYPE_EMPTY) then             doChangeTypeItem(itemEx.uid, itemEx.type)             doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)             return true         end         if(hasProperty(itemEx.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID)) then             return false         end     end     if(item.type == TYPE_EMPTY) then         doPlayerSendCancel(cid, "It is empty.")         return true     end     doDecayItem(doCreateItem(POOL, item.type, toPosition))     doChangeTypeItem(item.uid, TYPE_EMPTY)     return true end Quero alterar este código para que drope os vials automaticamente assim que utilizados.. alguem da uma força?  
    • mano manos é como eu compilo um cliente com bot pra esse servidor
    • Ola Baixei a versão mais atual do Canary e estou tentando usá-lo com um cliente Tibia 13.40 que faz o login via protocolo HTTP na porta 8090 (padrão dos clientes oficiais mais recentes). Porém, no config.lua não encontrei a opção enable_web_login = true (ou algo semelhante). Também percebi que o Canary parece não incluir nativamente os arquivos relacionados a esse tipo de login, como webserver.cpp, webserver.h, etc. Minha dúvida: Se o Canary não oferece suporte nativo ao login HTTP, qual o caminho recomendado para habilitar esse tipo de login no servidor? Devo implementar por conta própria esse módulo (tipo um webserver.cpp + JSON handler)? Existe alguma branch, fork ou exemplo que já tenha isso funcionando? Meu objetivo é permitir que o cliente 13.40 se conecte normalmente via login HTTP (porta 8090). Agradeço qualquer orientação!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo